Observatório Alviverde

22/02/2015

DESPROVIDO DE SENSACIONALISMO, JORNAL CHILENO MOSTRA A REAL SITUAÇÃO DE VALDÍVIA EM RELAÇÃO AO PALMEIRAS!


LEIAM A MATÉRIA PUBLICADA PELO JORNAL LT (LA TERCERA) ACERCA DA SITUAÇÃO ATUAL DO CHILENO!

A MATÉRIA MOSTRA QUE A TORCIDA PALMEIRENSE ESTÁ SENDO VÍTIMA (MAIS UMA VEZ) DE MEIAS VERDADES POR PARTE (DA MAIOR PARTE) DA MÍDIA PAULISTANA!

NA VERDADE, POUCOS SÃO OS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO QUE CONSEGUEM SEGUIR O BOM EXEMPLO DO TEXTO DO LT, INFORMATIVO, ELUCIDATIVO E NEM UM POUCO OPINATIVO.

Palmeiras pone pie atrás al debut de Valdivia en 2015

Según el DT Oswaldo de Oliveira, el Mago no está listo para estrenar el 28 de febrero, tal como se planificó, y no tiene fecha definida para volver. TRADUÇÃO: Palmeiras volta atrás em relação à estréia de Valdívia. Segundo o DT e Oswaldo de Oliveira, o Mago não está pronto (preparado) para estrear em 28 de fevereiro, como estava planejado, e nem tem data definida para voltar.

por Augusto Catoia Fonseca - 21/02/2015 - 09:04



Tras estimar que Jorge Valdivia volvería a jugar en Palmeiras ante Capivariano el 28 de febrero, por el Campeonato Paulista, el entrenador verde Oswaldo de Oliveira ahora dijo que necesitará más tiempo para recuperarse y no tiene fecha prevista para jugar por el Verdao.

TRADUÇÃO: Após calcular que Jorge Valdívia voltaria a jogar no time do Palmeiras contra o Capivariano, dia 28 de fevereiro pelo Campeonato Paulista, o treinador verde Oswaldo de Oliveira agora está dizendo que (Valdívia) necessitará de mais tempo para recuperar-se e não tem uma data prevista para jogar pelo Verdão.

"Todavía no entramos con él esta semana en el entrenamiento principal, por lo que creo que su estreno quedará para más adelante", sostuvo el DT del equipo brasileño.
TRADUÇÃO: "Ainda não entramos com ele, esta semana, no treino principal, razão pela qual eu acredito que sua estréia vai ocorrer mais adiante.

Dada su lesión, el mediocampista nacional asistió al Carnaval de Bahia mientras el equipo entrenaba y jugaba ante el Sao Bento, por el campeonato regional. La actitud del chileno generó polémica en la prensa brasileña, pero Oliveira respondió que el club permitió su descanso.
TRADUÇÃO: Devido a sua lesão, o meio campista (da Seleção) Nacional, assistiu ao Carnaval da Bahia, enquanto a equipe treinava e jogava contra o São Bento, pelo campeonato regional. A atitude do chileno gerou polêmica na imprensa brasileira, mas Oswaldo esclareceu que o clube permitiu seu descanso.

"Valdivia es asunto hasta cuando no juega, imagínense cuando lo haga. Varias veces tenemos que volver al asunto. El Carnaval es excelente, una fiesta maravillosa. Qué bueno que él aprendió", dijo entre risas.
TRADUÇÃO: Valdívia é assunto até quando não joga, imagine quando jogar. Temos que voltar muitas vezes a esse assunto. O Carnaval é excelente, uma festa maravilhosa. Que bom que ele aprendeu", disse (Oswaldo) entre risos!

Y aunque el Mago no tenga fecha definida para su estreno en la temporada, es posible que no juegue el debut de su cuadro en la Copa de Brasil, el 4 de marzo, ante Vitória da Conquista.

TRADUÇÃO: E ainda que o Mago não tenha uma data definida para estrear na temporada, é possível que não se apresente nem na estréia do Palmeiras na Copa do Brasil, dia 4 de março, diante do Vitória da Conquista.

AS SUCESSIVAS PROCRASTINAÇÕES DA ESTRÉIA DO MAGO, QUER QUEIRAMOS OU NÃO, GERAM MUITAS ESPECULAÇÕES.

SERIA DE BOM TOM QUE O PALMEIRAS VIESSE A PÚBLICO E DESSE AOS TORCEDORES AO MENOS ALGUMAS PISTAS A RESPEITO DO REAL ANDAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES.

CONFIANDO E DESCONFIANDO, ESTOU, NESTE MOMENTO,  ACREDITANDO NA VERACIDADE DA MATÉRIA PUBLICADA PELA IMPRENSA ANDINA!

COMENTE COMENTE COMENTE

Quem quiser conferir diretamente é só entrar neste link:

http://www.latercera.com/noticia/deportes/2015/02/656-617734-9-palmeiras-frena-el-debut-de-valdivia-en-2015.shtml


21 Comentários:

  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 08:34 , Anonymous Fernando disse...

    Valdívia sempre foi assunto preferido da hipócrita e desqualificada imprensa, principalmente quando não possuem assunto. Sua recuperação total será feita como está sendo programada, não temos pressa, hoje temos elenco que permite que ele esteja em 100% das condições físicas, muito diferente de tempos anteriores, que vinha no sacrifício para que o pior não acontecesse, Mago é craque e é o melhor meia em atividade no futebol brasileiro, disparado!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 08:44 , Anonymous Anônimo disse...

    ESTAREMOS JUNTOS DO VERDÃO:
    O Palmeiras disputa, a partir das 18h30 deste domingo (22), a 6ª rodada do Campeonato Paulista contra a decepção do interior, o Penapolense. Sem poder contar com o capitão Zé Roberto, a equipe de Oswaldo tenta a vitória para mostrar que a semana de treinos, sem jogos no meio, foi bem aproveitada.

    A alternativa para o único desfalque em relação aos que treinaram como titular na semana será João Paulo. O lateral já atuou em outra ocasião quando Zé Roberto foi poupado.

    A vitória pode quebrar um tabu que já dura quatro meses. Desde outubro de 2014 a equipe não sabe o que é emplacar uma sequência de três triunfos. Na época, venceu Chapecoense, Botafogo e Grêmio.

    A aposta será na manutenção da base que já emplacou duas vitórias. A tranquilidade é tanta que Oswaldo preferiu segurar a estreia de uma de suas principais contratações, o volante Arouca.

    "O Arouca vem de uma sequência dura, de 70 dias sem jogar. Vamos segurar a estreia para ele trabalhar melhor por mais uma semana e estrear na nossa arena", afirmou Oswaldo de Oliveira.

    Já o dono da casa, o Penapolense é a decepção do interior. Depois de chegar até uma das semifinais na edição passada e a incomodar bastante os grandes, a equipe sequer conseguiu a sua primeira vitória no Estadual.

    São cinco jogos, com apenas dois empates e a lanterninha do grupo D. Apesar disso, a equipe ainda tem boas chances de conseguir uma vaga se reagir a tempo. Mesmo sendo o último da chave, ele está a apenas um ponto do segundo colocado, o XV de Piracicaba.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 08:54 , Anonymous FERNANDO VERDE-ROXO disse...

    Não entendo o porque o O.O. não dá oportunidade para João Pedro e Victor Luís, hoje seria jogo ideal para entrada de nossos meninos. Para mim o time para hoje seria:
    Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Victor Luís; Gabriel e Robinho; Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 09:11 , Anonymous Anônimo disse...

    A FORÇA DO VERDÃO NO INTERIOR PAULISTA: VEJA VÍDEO, EM ARAÇATUBA-SP
    http://www.lancetv.com.br/video/palmeiras-chega-a-aracatuba-e-e-recebido-com-festa-da-torcida/

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 13:33 , Anonymous Anônimo disse...

    PESCARMONA VAI PROCURAR SUA TURMA!!!
    Wlademir Pescarmona, candidato da oposição na última eleição para presidente do Palmeiras, está processando a diretoria do clube. A informação foi publicada pelo ESPN.com.br e confirmada pelo UOL Esporte.

    O motivo do imbróglio fica por conta da construção das novas quadras de tênis após a entrega do Allianz Parque.

    O projeto original da WTorre, construtora responsável pela modernização do antigo Palestra Itália, previa a entrega de sete quadras, sendo três delas no prédio poliesportivo, fato que ainda não aconteceu. Atualmente, quatro estão à disposição. Ele quer que tudo seja resolvido em três meses.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 13:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Tem-se que eliminar do futebol pessoas como este Serdan, agora como conselheiro, como pode?
    Na mesma proporção em que aumentam seus atos violentos, as torcidas organizadas de Corinthians, São Paulo e Palmeiras ampliam seus poderes nos clubes. Os exemplos são fartos no início de 2015.

    Esse fortalecimento acontece até em clube que rompeu com as uniformizadas, como o Palmeiras. Apesar de o presidente Paulo Nobre virar as costas para ela, a Mancha Aliverde elegeu seu membro mais famoso, Paulo Serdan, para o Conselho Deliberativo palmeirense.

    “Eu sempre ouvia, na época que frequentava estádio: 'Enquanto eles estão do lado de fora, tudo bem'. Eles, os diretores e conselheiros, sempre se sentiram muito confortáveis, com a gente distante. Agora eles começam a se incomodar mais, porque a gente está dentro do clube'', disse Serdan em recente entrevista à Folha de S.Paulo. Ele é presidente de honra da torcida e preside e escola de samba da Mancha. O torcedor não teve sua escalada no clube interrompida nem após agredir um treinador das categorias de base que substituiu seu filho, em 2007.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 14:05 , Anonymous Fernandes disse...

    Palmeiras promete volta do bom futebol contra o Penapolense
    Estadão Conteúdo Por Daniel Batista
    4 horas atrás
    

    A volta do bom futebol é a promessa do Palmeiras na noite deste domingo, quando enfrenta o Penapolense, fora de casa, às 18h30. O motivo de tanta confiança foi a semana livre, sem jogos para o time treinar forte e se preparar fisicamente para mais uma partida longe de casa. A ideia é vencer, convencer e manter o clima de paz, após o início turbulento de competição.

    Os jogadores do Palmeiras lembram que o jogo em que o time teve melhor atuação foi contra o Audax, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, e isso se deu, segundo eles, pelo tempo que o time teve para trabalhar. “Tivemos uma postura diferente e acho que o fato de termos mais tempo para nos entrosar nos treinamentos ajudou”, disse o atacante Rafael Marques.

    Se o problema era falta de ensaios, o time alviverde vai entrar ligado nos 220 volts neste domingo. A equipe fez atividades longas e intensas durante a semana e na quarta-feira treinou de manhã e à tarde. O técnico Oswaldo de Oliveira tinha reclamado bastante da corrida contra o tempo para entrosar, dar padrão tático e recuperar fisicamente os atletas.

    Na semana foram dois trabalhos táticos com praticamente o mesmo time. As mudanças só ocorreram por questões físicas. Para o jogo deste domingo, o time é praticamente o mesmo que derrotou o São Bento por 1 a 0, no primeiro compromisso da equipe fora de casa, e em uma das piores atuações na temporada.

    FRUSTRAÇÃO - O lateral-esquerdo Zé Roberto e o zagueiro Tobio foram poupados de algumas atividades - o veterano será poupado e o argentino vai para o jogo. Oswaldo tinha dito, após o jogo do último sábado, que neste domingo seria dia da estreia do volante Arouca, mas recuou após ver o desempenho do atleta.

    “Ele ficou 70 dias inativo ano passado e acho melhor ele passar mais uma semana de trabalho”, disse o treinador. Assim, Oswaldo adia a decisão de quem vai sair para a entrada do novo reforço. Alan Patrick e Allione são os mais cotados e Robinho surge como terceira opção.

    Além da melhora no futebol, outro ponto que o Palmeiras tenta mostrar evolução é na defesa. O clube não levou gols nos últimos dois jogos e espera passar em branco mais uma vez. Oswaldo tem treinado bastante a defesa, principalmente as jogadas de bolas paradas.

    No outro lado, o Penapolense tenta a primeira vitória no campeonato. O time até já demitiu técnico - Narciso caiu na quarta rodada - e PC Gusmão estreou com derrota por 2 a 1 para o Mogi Mirim. A equipe de Penápolis conta com dois ex-palmeirenses: o zagueiro Gualberto e o volante Washington.

    Com apenas dois pontos em cinco jogos, o Penapolense é o lanterna do fraco Grupo D. Mesmo assim, o técnico PC Gusmão sonha em surpreender o Palmeiras. “Sempre é preciso acreditar que é possível. Temos que respeitar a força e a tradição do Palmeiras, mas temos que nos superar para buscar a vitória”, discursou o técnico, numa tentativa de reanimar seus jogadores, que saíram cabisbaixos após sofrer a virada para o Mogi Mirim, por 2 a 1.

    O time do Interior terá um importante desfalque. Com dores na região lombar, após sair machucado na partida contra o Mogi Mirim, o lateral-esquerdo João Lucas está vetado. Bruninho deve continuar na vaga.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 16:58 , Anonymous Fernando disse...

    PARABÉNS A INICIATIVA DO SÓCIO TORCEDOR, RUMO AO 1º LUGAR: Sócios do Palmeiras viajam com time e interagem com atletas em Penápolis
    Torcedores do programa Avanti puderam conversar e pegar autógrafos de jogadores
    Por GloboEsporte.com
    Penápolis, SP
    FACEBOOK
    TWITTER
    Sócios do programa Avanti, do Palmeiras, puderam viajar junto com o time do Palmeiras até Penápolis, onde neste domingo, às 18h30, a equipe enfrenta o Penapolense pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
    Os torcedores tiveram a oportunidade de conversar com os atletas, que também autografaram as camisas dos fãs. O goleiro Fernando Prass e o atacante Cristaldo foram dois dos atletas que atenderam os associados. Uma mascote vestida de periquito também acompanhou a viagem e fez festa com os passageiros na chegada à cidade do interior. VAMOS GANHAR PARA QUE RETORNO SE DÊ COM FESTA AINDA MAIOR...AVANTI PALESTRA!!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 20:40 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    VEJAM COMO O SITE UOL, PROVOCA E ESCANCARA SUA PERSEGUIÇÃO AO PALMEIRAS!

    NOTEM ABAIXO, A CHAMADA DOS PALHAÇOS APÓS A BOA VITÓRIA SOBRE A PENAPOLENSE.REVOLTANTE!!

    Dudu perde pênalti, mas Cristaldo marca dois e Palmeiras bate o Penapolense


    Dudu podia ter sido um dos heróis do jogo. Não foi. Numa noite em que o camisa 7 desperdiçou um pênalti sofrido por Allione, Cristaldo salvou o Palmeiras. O argentino marcou duas vezes e foi decisivo para uma vitória por 2 a 0 sobre o Penapolense neste domingo (22), em Penápolis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

    Foi a terceira vitória consecutiva do Palmeiras, algo que não acontecia havia quatro meses (antes do Penapolense, a equipe da capital superou Rio Claro e São Bento). O time alviverde não acumulava três triunfos desde o Campeonato Brasileiro de 2014, quando bateu Chapecoense, Botafogo e Grêmio.

    Como nos achincalham e tentam nos desmerecer. Imagine se este tipo de manchete sairia após uma vitória e gambás! Nunca!!

    "Cristaldo salva o Palmeiras!!

    A provocação é clara e aberta!! Não escondem mais!! Cabe aos sem colhões que dirigem o Palmeiras RETALIAR este site!

    Eu já fiz minha parte faz tempo e cancelei minha conta com eles!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 20:56 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Que vergonha a anulação do gol legítimo de Cristaldo!! Que absurdo!! Nojento!!

    Até quando esta diretoria de pamonhas e sem colhões vai permitir este tipo de coisa??

    Duvido e aposto com qualquer um que, Gambás, bambis e sereias, jamais teriam um gol anulado destes contra um time pequeno do interior!

    Não interessa se ganhamos o jogo!! Precisamos protestar e pedir afastamento do arbitro e do bandeirinha!

    É o tipo de coisa que só fazem contra o Palmeiras!!

    E ainda temos que aguentar sites tendenciosos como o uolbambi, declarar que nossa vitória foi complicada e muito difícil!!

    Já chega!!

    Acorda presidente!!

    Tenha colhões!!

    Eles vão fazer de tudo para não permitir o sucesso do Palmeiras!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 21:31 , Blogger Alexandre disse...

    Leandro Pereira, 4 anos de contrato, dinheiro jogado no ralo, no final do jogo teve uma chance na entrada da área, a bola bateu em sua canela, no jogo contra os gambás ele se escondeu, a cara de sono dele já diz tudo.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 21:33 , Anonymous Nei Verde disse...

    Bom resultado, mas com a velha doença de não liquidar o jogo.
    Se a penapolense chegasse ao empate de 1 X 1, iria sim complicar...

    Tem que aprender a liquidar jogo, jogar mai sério, se o adversário de hoje tivesse um pouco mais de qualidade..!!!! Hummmm!!!!!!

    Quero ver nesse time com MAGO no meio, e o garoto Gabriel Jesus na frente....

    Os argentinos estão cada vez mais subindo de produção, hoje se vê claramente como o Palmeiras tinha jogador ruim....

    Marcelo, o gol foi corretamente anulado, estava sim impedido, mas se você de Gamba ou Bambi, duvido que anularia..., abraços..!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2015 às 22:13 , Anonymous Anônimo disse...

    ALCIDES !!! QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO QUE A DEFESA DO NOSSO TIME É RUIM .
    A COMEÇAR POR NÃO SABER SAIR JOGANDO.
    O LATERAL LUCAS É FRACO , E O JOÃO PEDRO JOGA MUITO MAIS QUE QUALQUER UM DOS LATERAIS CONTRATADOS .
    O TOBIO É RUIM E COM A BOLA NO PÉ , E NÃO SABE OQUE FAZER COM ELA ,E NESSE CASO EU ESCALARIA O JACKSON .

     
  • Às 23 de fevereiro de 2015 às 03:05 , Anonymous Anônimo disse...

    Pelo que entendi, o impedimento na cabeçada do Cristaldo foi porque quando ele participou só tinha 1 adversário que não era o goleiro dando condição. É isso mesmo?

     
  • Às 23 de fevereiro de 2015 às 06:17 , Anonymous Fernando disse...

    Diferença dos times chamados grandes para os do interior é enorme, não tem como negar, desde nível de atletas até ao orçamento e investimento, times do interior não sei como se mantem no campeonato. Será uma briga enorme com tantos candidatos para serem rebaixados. No jogo de ontem Alan Patrick mostrou que ainda não merece estar entre os titulares, precisa melhorar e muito. Surpresa e agradável é Cristaldo, mostra o quanto foram injustos para com ele nos anos anteriores, que continue assim, raça e determinação pois carisma tem e torcida gosta dele.

     
  • Às 23 de fevereiro de 2015 às 06:30 , Anonymous Fernandes disse...

    AVALLONE DISSE:
    Cristaldo, autor dos dois gols, foi o herói do Palmeiras na vitória sobre o Penapolense. Fora de casa, por 2 a 0. Ele está em boa forma e mostra, a cada jogo, a sua principal característica: infiltra-se, com raça e velocidade, entre os zagueirões, aparecendo na frente do goleiro já pronto para finalizar.

    Cristaldo tem um estilo diferente de jogar como centroavante, compensando a falta de estatura típica do homem de área, com aquela fome de gols demonstrada no Velez Sarsfield, no ucraniano Metalist (onde teve por companheiro Cleiton Xavier, a quem reencontrou agora, no Palmeiras), sempre balançando as redes.

    E por que só agora volta a ser goleador? Bem, em primeiro lugar porque está em forma plena, confiante e recebendo bolas dos companheiros; depois, no quesito talvez mais importante, é que com Dorival Júnior, Cristaldo atuava aberto pelas pontas, tendo às vezes, de correr atrás dos laterais inimigos.

    E esse jamais foi o seu jogo. Com Oswaldo Oliveira, Cristaldo decidiu agir de outra forma: conversou com o treinador e disse que não sabia muito jogar aberto, preferindo ser centroavante mesmo, perto da área, como sempre fizera. Simples, não?

    Vem dando certo.

     
  • Às 23 de fevereiro de 2015 às 08:09 , Anonymous Anônimo disse...

    Vamos lá galera.
    O lancenet está fazendo uma votação entre os estádios do Brasil.
    O Allianz está na frente.
    Entre lá e vote.
    Pule os duelos que não tiverem o nosso estádio, a não ser que realmente ache algum outro um espetáculo.

    Não
    duvido que seja uma tentativa de alterar aquilo que o mundo todo
    escolheu na semana passada. Com essa mídia gambá a gente nunca pode
    dormir no ponto.

    http://www.lancenet.com.br/fut...

     
  • Às 23 de fevereiro de 2015 às 09:25 , Anonymous Palmeirense de Araçatuba disse...

    Estádio lotado, torcida do Palmeiras em pé. Meio de campo cansou e o treinador demorou demais para mexer. O time tem banco, não pode ter medo. O goleiro anulou o gol, bandeira e juiz tinham confirmado.

     
  • Às 23 de fevereiro de 2015 às 10:33 , Anonymous Anônimo disse...

    Ele de novo

    http://torcedores.com/noticias/75349-pergunta-de-reporter-sportv-irrita-torcedores-palmeiras-no-twitter

     
  • Às 23 de fevereiro de 2015 às 10:55 , Anonymous Anônimo disse...

    Qual time tem a força do Palmeiras no interior paulista? Estes dias falamos sobre o assunto, quase lotação máxima e com maioria de torcedores palmeirenses, nº de torcedores maior do que clássico no Rio, esta é uma pequena amostra do Verdão em todo interior. Escrevam o que vou dizer: gambás tem 2 jogadores com contusão séria, como há limite de 28 jogadores inscritos irão mudar a regra...quer valer!!!!?

     
  • Às 23 de fevereiro de 2015 às 11:35 , Anonymous JJ disse...

    PAULO SERDAN É CONSELHEIRO DO PALMEIRAS
    ACHO JUSTO PRA UM CARA QUE LEVOU TANTA
    PORRADA EM NOME DA S.E.PALMEIRAS.

    O QUE NÃO PODE COMO CONSELHEIRO É:
    COLOCAR A EMOÇÃO ACIMA DA RAZÃO.

    A MANCHA ESCOLA DE SAMBA CAIU MÁS NÃO
    FOI EM VÃO NO DESFILE FALOU DA GRANDEZA
    DO PALMEIRAS PRA TODOS OUVIREM EM ALTO
    E BOM SOM.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial