Observatório Alviverde

20/02/2015

A RGT TIROU DO PALMEIRAS, ATÉ, O DIREITO DE SE INDIGNAR !


 Image result for nos indignar ou nos indignarmos
PARA PAULO NOBRE LER E ADOTAR!

Penapolense x Palmeiras, "com o beneplácito da RGT, e por concessão ultra-especial", será exibido em TV semiaberta.

O Sportv 1 mostra o jogo, amanhã, às 18,30H, diretamente de Penápolis, cidade de porte médio da região noroeste paulista.

Já não era sem tempo de o Palmeiras, o time de maior torcida na segunda maior praça brasileira, o interior de São Paulo, ter, também, um jogo contra um pequeno exibido ao menos em TV semiaberta.

Em TV aberta, pelo que se sabe, o Palmeiras só vai aparecer, mesmo, quando enfrentar os seus maiores adversários, isto é, nos clássicos.

Quanto ao televisamento de Penapolense x Verdão, se é que já não estivesse adredemente programado, estou curioso em saber quem o determinou. 

Teria sido Lula? 
Não, porque ele, curintiano fanático e partícipe, já demonstrou e provou que, se pudesse, cortaria a água, o oxigênio e acabaria com o Palmeiras!

Teria sido Dilma?
Não, porque além de atleticana, é boneca de ventríloquo e só faz o que Lula quer.

Teria sido o papa?
Também não, porque Sua Santidade só torce pelo San Lorenzo D'Almagro! 

Aliás, ontem, com dois gols miraculosos, aos 41 e 43 do 2º tempo, o San Lorenzo virou em cima do Danúbio em Montevidéu, pela Libertadores, e ganhou por 2 x 1.

Então, só pode ter sido o Sr. Campos Pinto e seus paus mandados globais, que, com desprezo e ironia, entregam ao Palmeiras e aos palmeirenses a esmola de uma transmissão pelo Sportv.

Espero que a dádiva, provisória e temporal, não motive a submissão e eterna gratidão de Paulo Nobre.

Não só a dele, mas de tantos palmeirenses dóceis, resignados, servis e subservientes que têm medo de que o clube bata de frente com a rede televisiva que monopoliza (e aterroriza) o futebol brasileiro.

Fique sabendo o nosso guapo presidente que, para que o Palmeiras volte a ser respeitado pelos globais e pela mídia em geral, é preciso ir à luta e reivindicar mais, muito mais! Sempre e cada vez, mais!

A transmissão de Penapolense x Palmeiras, por exemplo, tem de ser encarada, não como um donativo que o clube recebe da prepotente e escravizante RGT.

Trata-se, sem qualquer dúvida de um direito inalienável dos clubes! Essa, em tese, é a regra!

O Palmeiras não pode ser, como vem ocorrendo, a exceção, tendo os seus jogos excluídos da grade de programação da segunda mídia mais importante do planeta. A primeira, claro, é a Internet!

Se Nobre não pensar assim, e não envidar esforços a fim de combater a situação, a Vênus Platinada, que não costura sem arremate, continuará arrebentando o Palmeiras, transformando-o em um clube de segunda grandeza nos cenários esportivos nacional e internacional.

Que Nobre fique de olho nisso, sempre alerta e vigilante! Que ele lute, intransigentemente, pelos comezinhos direitos palmeirenses!

O Penapolense x Palmeiras de amanhã, tem de ser visto e interpretado como um marco inicial na luta do Verdão.

O clube precisa exigir um tratamento à altura de sua glória e tradição por parte da rede que detém a exclusividade das transmissões e que se imagina a proprietária exclusiva do futebol brasileiro.

O Santos FC, que também se julga prejudicado pelo esquema global,  já estrilou e seu presidente declarou que vai pra cima da RGT quando do Congresso Técnico do Campeonato Brasileiro, dia 02 de março, no Rio.

Além de reivindicar (na mídia ele disse que vai exigir) um aumento de quota, exigirá que seu time tenha maior visibilidade, a fim de, naturalmente, poder proporcionar aos seus patrocinadores o devido e necessário retorno publicitário.

Aproveitando o bom relacionamento de que desfruta junto ao novo presidente do Santos, Nobre deveria, neste momento, senão aliar-se, ao menos alinhar-se com o time santista.

Da mesma forma, deveria procurar outros clubes descontes com a RGT pelas mesmas razões e criar um grupo reivindicatório para, se necessário, bater de frente (no melhor sentido do termo) contra os globais.

Pelo que sei, Grêmio e Inter, Galo Mineiro e Cruzeiro, Vasco e Botafogo não estão nada satisfeitos com as regras vigentes, em termos de distribuição de quotas e de exibição de seus jogos.

Se esses clubes se reunissem e forçassem uma situação diferente, um novo "status quo" na relação, a Globo teria de ceder..

A conclusão a que chego é a de que a RGT capitulararia, senão em tudo, mas em grande parte de sua burrice e teimosia em prestigiar, com exclusividade, Flamengo, Curíntia e de certo modo, os bambis, em detrimento dos demais clubes brasileiros.

O certo, o ideal, mesmo, seria a reativação do Clube dos 13, que proporcionaria uma relação mais isonômica entre os clubes e a volta do nivelamento financeiro entre todos, incentivando a meritocracia.

Ao mesmo tempo, promoveria a justiça na relação entre todos e evitaria a espanholização do futebol brasileiro, de há muito pretendida pela arrogante RGT. (AD)

IMPORTANTE:
O PALMEIRAS TEM DE TER MUITO TATO NESSE TRABALHO, E TENTAR COMER ESSE MINGAÚ FERVENTE PELAS BEIRADAS. 

MAS, SE A DIPLOMACIA NÃO RESOLVER, QUE BATA DE FRENTE COM A RGT SEM O MENOR RECEIO DE CONSEQUÊNCIAS. (Há muitas formas de agir nesse sentido!) 

NOBRE PRESIDENTE, PENSE E PONDERE NO QUE VOU DIZER: 

O QUE PODE (MAIS) ACONTECER DE PIOR AO PALMEIRAS EM RELAÇÃO À RGT, DO QUE JÁ ACONTECEU E ACONTECE? 

O SENHOR NÃO PERCEBE QUE CAIXA DE MALDADES DELES ESTÁ ABERTA HÁ MUITOS ANOS NO RELACIONAMENTO COM O PALMEIRAS?  

ATÉ GOLS NOSSOS JÁ ANULARAM INFORMANDO OS ÁRBITROS DE IRREGULARIDADES. (CONTRA O MOGI E CONTRA O INTER)

O QUE MAIS PODEM FAZER EM TERMOS DE MALDADES, EM RELAÇÃO A TUDO O QUE JÁ FIZERAM E FAZEM, HÁ TANTOS ANOS, SEM QUE O PALMEIRAS, AO MENOS VERBALMENTE,  REAJA? 
  
ATÉ QUANDO ESTAREMOS SOB O DOMÍNIO E A GUANTE DESSA ABOMINÁVEL  REDE TELEVISIVA?

O PIOR, PRESIDENTE, É QUE A RGT TIROU DO PALMEIRAS, ALÉM DA DIGNIDADE E DO RESPEITO, ATÉ, O DIREITO DE SE INDIGNAR!  
 
COMENTE COMENTE COMENTE

16 Comentários:

  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 01:50 , Anonymous Bruno disse...

    Por redação, texto por Romero
    A astronômica dívida da Globo, segundo relatório da Price Waterhouse Coopers – Auditores Independentes, assinado por William J.N. Graham, no início de 2002 era de TRÊS BILHÕES, QUINHENTOS E OITENTA E TRÊS MILHÕES DE DÓLARES. Ou seja, mais de DEZ BILHÕES de reais. Onde as três maiores empresas devedoras são: Globopar, Globo Cabo, Net Sat, que representam cerca de 90% da dívida e onde aparece com destaque até a irresponsável e perdulária Editora Globo, de crônico e sistemático prejuízo, com cerca de 3% do total da dívida.
    A única empresa da Rede Globo que, com muita dificuldade, poderia fazer frente a esta fabulosa dívida, e que é lucrativa de verdade, é a TV Globo. Entretanto, nem a TV Globo, com seus seiscentos milhões de dólares anuais, pouco ou nada poderia fazer para salvar o Império Globo da falência. Pois se dos seiscentos milhões de dólares a TV Globo reservar 120 milhões por ano, cerca de 20% (vinte por cento), para amortizar principal e juros, levaria mais de trinta anos para amortizar a fantástica dívida que sufoca e mata a Globo aos poucos.

    Vale repetir, com recursos próprios é inimaginável a Globo saldar tão astronômica dívida. Só o governo, através do BNDES, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco Central, fundos orçamentários e demais verbas públicas é que podem salvar a Globo da irremediável falência.
    Mas como a Globo chegou a este ponto? A Globo não é competente?
    Arrogância, burrice, arrogância, burrice, arrogância e administração ruinosa e irresponsável. Estes foram os fatores que levaram a Globo ao estado à beira da falência.
    Gênios incompetentes de plantão, cujo único predicado é a arrogância, imaginaram um golpe “formidável” de dominar o Brasil inteiro pelo sistema de transmissão a cabo, sufocando e solapando, assim, os demais meios de comunicação do país.

    Eu ri muito quando soube dos megalomaníacos planos da Globo, e disse que a Globo iria trabalhar com tecnologia ultrapassada (cabo) e que iria ficar com o cabo (?) preso no poste ao tentar cabear o Brasil inteiro nesta loucura que só um gênio incompetente, arrogante e irresponsável poderia imaginar
    Não deu outra. Foi o maior fracasso da história da televisão no mundo. Até mesmo Bill Gates, que num primeiro momento cogitou participar do empreendimento faraônico, quando viu a loucura que a Globo estava se metendo estacionou em 3% a sua participação e deixou a Globo se esborrachar sozinha neste delírio de faraó tupiniquim.
    Encalacrada com uma fabulosa e irresponsável dívida para viabilizar o delírio do domínio do país e dos meios de comunicações pela tv a cabo, a Globo, correndo desesperadamente atrás de dinheiro, viu no BNDES a saída mais rápida e viável para a sua aflição. Mas como sempre com artifícios e ilegalidades, a começar pelo fato do BNDES não poder se relacionar com a Globo Cabo pois a legislação não permite associação do BNDES com empresa de telecomunicação. Mas ardilosamente, fraudulentamente, a Globo Cabo está registrada como empresa de tecnologia e não como empresa de telecomunicação, que de fato é.
    Choveram denúncias e mais denúncias contra a participação do BNDES na operação para salvar a Globo da falência, e em meio a uma seara desordenada de denúncias e oposições à questão BNDES, o jornalista Hélio Fernandes, em 14/03/2002, na Tribuna de Imprensa foi categórico: “Deveriam ouvir Roméro Machado, que publicou o imperdível “Afundação Roberto Marinho”. Ali está contada de forma irrespondível, a força que a Organização sempre teve na Justiça”. E, de fato, numa seqüência de denúncias sérias e fundamentadas foi colocado nos meios de comunicação a impossibilidade e a ilegalidade da associação Globo / BNDES. E com isso a operação salvação da Globo foi parcialmente abortada. Mas é bom manter os olhos permanentemente abertos, pois a Globo continua com uma dívida impagável e o governo (federal, principalmente) vive sempre debaixo de muitos escândalos. E numa dessas a Globo faz o que sempre fez… negocia favores de salvação do PT em troca de sua própria salvação.
    Via site esquerdista http://www.portalmetropole.com/

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 02:05 , Anonymous Anônimo disse...

    Os clubes precisam se juntar, de verdade, mesmo que a contragosto, fugindo de sua natureza "cada um por si".

    Sinceramente, não me importo que paguem mais a time x ou y. O que me importa é que os clubes tenham a LIBERDADE de vender seus mandos a qualquer canal que quiser pagar mais.

    Isso só é possível alterando a legislação vigente. Infelizmente dependemos da política para resolver esse impasse. Talvez um "Bom Senso Cartola" seja uma opção.

    Se um canal de esgoto não quer passar nossos jogos, tudo bem. Não compre! Deixe quem quer passar, não por caridade da rede de esgoto, ou sendo simples repetidora (falo de você Bandida), mas porque outro canal prefere explorar um nicho mais qualificado do que o público que assiste o time dos lixos.

    Simples, não é? Não, é difícil pra p*rra! A decadente plastificada não vai largar o osso, e vai levar o futebol brasileiro pro buraco se for preciso.

    Temos que articular a saída da RGT desde já. Não quero saber de golpe do cara mijada em 2018, vendo os demais cartolas acatando subalternamente seus clubes serem prejudicados.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 07:20 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Não sonhe, Alcides!!

    O atual "presidente" não tem colhões para fazer isso!! Jamais vai enfrentar a RGT e a mídia curintiana.

    Ah,saudoso Delfino Fachina!! Que falta a tua coragem faz!

    Ah, se tivéssemos um Eurico Miranda por aqui!!

    Infelizmente vamos continuar sendo vilipendiados por estes vagabundos, e só a força e paixão da LEAL TORCIDA, nos manterá vivos.

    Sempre foi assim conosco. O Alcides já relembrou diversos casos do passado.

    O PALMEIRAS e seus jogadores sempre precisaram fazer mais do que o dobro para ganharem reconhecimento, e mesmo assim, ainda com ressalvas.

    Lembro que no período PARMALAT, quando quase sempre atropelávamos gambás e bambis, a imprensinha pisava em ovos para nos elogiar, sempre tomando o cuidado para não criticar a porra daquele maldito time da marginal, ou seja, mesmo nas grandes vitórias, a força dos adversários(PRINCIPALMENTE OS GAMBÁS) era sempre ressaltada! ERA REVOLTANTE!!

    Diferente de quando perdemos jogando bem e sendo superior ao adversário, ai a imprensinha, nos detona, humilha e ressalta a FORÇA dos adversários.

    Precisamos ganhar títulos.Só assim ganharemos mais consideração!

    Não contem com ações enérgicas nos bastidores do poder. Não temos homens com colhões em PALESTRA ITÁLIA, capazes de nos defender, enfrentar o poder de CBF e FPF, RGT e imprensinha.



     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 08:07 , Anonymous Fernando disse...

    Concordo plenamente com a colocação do Marcelo, o poder econômico manda como sempre o fez. São dominados por nossos adversários, hoje na folha traz que audiência do jogo dos gambás e bambis bateram os 33 ptos equiparados aos 34 no final da copa. Fizeram como fazem propaganda do time uma semana antes, com transmissões ao vivo de treinos e outros, nosso time sequer aparece em noticiários, é uma violação sem precedentes e fora da realidade, para mudanças que esperamos que se concretizem tão somente união dos demais clubes que se veem prejudicados se organizarem e sem medo baterem de frente, será que terão saco-roxo?

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 08:17 , Anonymous Anônimo disse...

    COMO ALTERAR TAL SITUAÇÃO SE NEM O NOME DO NOSSO ESTÁDIO ELES PRONUNCIAM EM SUAS TRANSMISSÕES? O QUE ESPERAR DESTES SAFADOS E VAGABUNDOS DE PLANTÃO? DE IMEDIATO É SÓ CONQUISTANDO TÍTULOS, LOGICAMENTE ESPERANDO CRÍTICAS E OUTRAS COISAS MAIS...SÓCIO TORCEDOR TAMBÉM É UM MEIO DE NOS VERMOS EM CONDIÇÕES DE SUSTENTAR MANIFESTOS POR PARTE DA DIRETORIA DO VERDÃO.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 08:19 , Anonymous jj disse...

    A EXEMPLO DO CARNAVAL A MANCHA ATÉ PODERIA FORMAR UMA NOVA LIGA DOS DESCONTENTES,NO FUTEBOL TAMBÉM CLUBES DESCONTENTES PODERIAM JUNTAR-SE E VENDEREM OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO A OUTRAS EMISSORAS ALÉM DA GLOBO.

    PRA TUDO OU QUASE TUDO EXISTE SOLUÇÃO E
    ALTERNATIVAS COM CERTEZA!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 08:24 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Meus amigos

    Sempre que me recomendam sites eu costumo interpretá-los com cuidado e restrições.

    Acabo de ler, pela primeira vez, o site indicado pelo Bruno, na primeira postagem e achei extremamente interessante.

    http://www.portalmetropole.com/

    Primeiro porque citou o maior e melhor jornalista vivo do Brasil, Hélio Fernandes.

    Depois porque apontou algumas das mazelas que vivemos hoje no Brasil, a partir, não do PT, mas do governo FHC, responsável pelo início de todo o processo de apodrecimento que vivemos.

    O governo FHC, simulacro de democracia, passou despercebido, mas foi pai e mãe de quase todas as falcatruas que se vive hoje no país;

    Quando eu lia e acompanhava, diariamente, Hélio Fernandez ele citava a ligação umbelical entre FHC, Lula e respectivas laias.

    Muita gente, por isso, o chamava de louco, mas hoje se sabe que FHC fez de tudo para que Serra não se elegesse e para que Lula chegasse ao poder.

    FHC,o moderno filósofo das esquerdas brasileiras, aquele que comprou a reeleição e instituiu essa patifaria federal, jamais colocou suas furadíssimas teses e teorias acima de suas ambições.

    Ao ser cobrado por isso, simplesmente, respondeu: "esqueçam o que escrevi".

    Que tipo de homem é esse que não sustenta o que escreve?

    FHC é um Lula letrado! Não sei qual dos dois é pior.

    Mas se o site critica essas duas pústulas da política brasileira, começa merecendo o meu respeito e terá a minha leitura.

    Vamos acompanhá-lo em suas próximas edições, sem qualquer dúvida. (AD)

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 08:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides,

    Seria apenas um sonho fechar com outra TV aberta?
    Mesmo que seja por cota menor fixa, aí combinaria participação em merchan, TV fechada, PPV e internet.
    Daí poderíamos colocar os jogos de quinta e de segunda (igual ao campeonato espanhol), e logo depois depois da novela, pra lascar a rgt !!

    O que acha?

    Abraço!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 08:48 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Anônimo, deixe um nick, por favor.

    Não existe a possibilidade aventada por vc, em face do contrato vigente entre a Globo e os clubes.

    O processo de mudança é lento, gradual e só poderá ocorrer com a participação de todos os clubes, ou, em pior hipótese da maioria.

    De uma hora hora para outra é impossível que qualquer clube rompa o contrato, em razão da verba que cada um recebe da RGT ser vital para a sobrevivência.

    Infelizmente demoraria cinco anos ou mais um rompmento com a RGT que soube levar os clubes para um canto, escravizando-os, completamente.

    O preço da liberdade, agora, é tão alto que boa parte dos clubes não pensa em se libertar mas em se escravizar ainda mais. Abs (AD)

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 08:56 , Anonymous Anônimo disse...

    Ainda acho que só isso não basta.
    Desculpe meu pessimismo, mas acho que além dessa pressa é tão importante quanto (ao meu ver até mais) começar a ganhar títulos dentro de campo. Obrigar a RGT a passar as nossas semi-finais e finais, liderar o Brasileiro de pontos corridos.
    Estamos em 2015 e tivemos somente e tão somente uma copa do Brasil e um paulista. Não dá, é pouco demais.
    Até o Santos saiu da tumba e ganhou a libertadores. E os gambás então ? Convenhamos, eles se reinventaram após a queda, virou outro time (com todo apoio do governo, mas tb teve méritos proprios, sejamos justos).
    Esse ano precisamos pelo menos de uma vaga na libertadores. Mas um título seria o ideal pra começar a virar o jogo.

    Abs,

    Ezequiel

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 09:00 , Anonymous Anônimo disse...

    NÃO TIVEMOS UM COMENTÁRIO SEQUER REFERENTE AO ALLIANZ PARQUE.
    O Allianz Parque foi eleito o "Estádio de 2014" em votação promovida pelo site especializado StadiumDB.com.

    Participaram da votação 32 Arenas de todo mundo que foram inauguradas no ano passado, dentre elas o Beira-Rio e o EPI (ou Isentão). Os organizadores destacaram que a nova casa do Verdão foi bem votada no Brasil e também na Europa.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 09:05 , Anonymous Anônimo disse...

    DO PDT: A REPÚBLICA ALVIVERDE RESSURGE.
    César entendia de honestidade. Aliada à sua franqueza ela o diferenciava dos outros homens.

    César não era "Consul" ou "Ditador" da "República Romana". Ele apenas cumpria aquilo que prometia: "Gols!"

    César era atacante da "Sociedade" em tempos de fartura alviverde. Um tempo onde o bom jogador era superior a qualquer guerra de bastidores.

    César era um dos vários exemplos que o futebol apresentava quando conjurava o mal e que hoje assola o esporte nacional.

    Aliás, alguém arriscaria definir a honestidade? Talvez a qualidade de quem fala e não omite a verdade seja a resposta.

    A "Arena" está pronta e entregue - aliás, a melhor das melhores de 2014 (Stadium DataBase); a equipe é competitiva e evolui a cada jogo; nossos parceiros surgiram, resistiram à desconfiança e compraram a filosofia de trabalho, investindo seu nome junto ao manto sagrado. Enfim, o mundo mudou, a "Sociedade" amadureceu e somente os adversários não se deram conta de tamanha mudança.

    Ilustre torcedor, propague a qualidade de quem fala e não omite a verdade. A "Sociedade" merece e nós merecemos.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 10:07 , Anonymous Marco disse...

    O Congresso Técnico do Campeonato Brasileiro 2015 pode marcar o início do processo de combate à rgt, uma instituição que há muito tempo contribui para acabar com o futebol brasileiro. O Palmeiras, clube que representa o potencial para se contrapor aos times escolhidos por ela para ser protagonistas, precisa mudar sua postura sob pena de assistir calado o próprio aniquilamento. Entretanto, para iniciar essa reação precisará ter aliados e muita consciência e análise de todos os passos, mas não pode continuar calado, sendo lesado dia após dia tanto na parte técnica do futebol, quanto nos aspectos comerciais. O Palmeiras não pode se esquecer de que essa instituição é vingativa e traiçoeira, tendo como marca de conduta a parcialidade e o modo tendencioso de suas ações.
    Ela e seus fantoches disfarçados de jornalistas aumentarão ainda mais a perseguição ao clube nas coberturas esportivas e programação diária. O receio de mais retaliações não pode limitar a ação do clube em defesa dos seus direitos, pois a rgt já provou por diversas ocasiões que não é profissional, não confiável e que trabalha abertamente para dois ou três clubes na esperança de implantar no futebol brasileiro o modelo espanhol, onde dois clubes têm tudo e os demais servem apenas para arroz de festa.
    ============================
    Ponto positivo: Por toda a “Mídia Palestrina” e também em alguns espaços da imprensa onde torcedores dos mais diversos clubes opinam, começa aparecer manifestação de alerta sobre o papel nocivo da rgt em relação ao futebol e ao Palmeiras. Felizmente, notamos que a cada dia diminui a porcentagem dos puritanos entre os palmeirenses.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 14:41 , Anonymous Anônimo disse...

    ADIADO MAIS UMA VEZ, O PORQUE??
    A prometida estreia de Arouca para a rodada deste final de semana do Paulistão, contra o Penapolense, não vai mais acontecer.

    Em entrevista coletiva concedida no começo da tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, o técnico Oswaldo de Oliveira explicou os motivos de adiar novamente a estreia do ex-santista.

    "Estamos observando a evolução dele. Ele teve uma parada ano passado, ficou 70 dias inativo, e estamos observando. Acho melhor passar por mais uma semana de trabalho e no próximo fim de semana, na Arena, ele vai estrear. Ele ainda não está pronto" comentou.

    Além de não ver o volante 100% fisicamente, o treinador quer conter a ansiedade dele: "O Arouca está um pouquinho ansioso, porque não joga há muito tempo. É natural, mas temos de observar e escolher o melhor, trocando a ansiedade por qualidade de trabalho para ter mais qualidade de jogo".

    Com a decisão de Oswaldo, Arouca só vai vestir a camisa do Verdão pela primeira vez em um jogo oficial no confronto contra o Capivariano, marcado para o dia 28/02 (próximo domingo) no Allianz Parque.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 15:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Amigos palmeirenses, gostaria de perguntar o seguinte: Não acham que o nº de jogadores hoje no elenco ainda é demasiadamente grande? Não deveriam ter em separado os que podem defender as nossas cores dos demais que não fazem parte do plano? Quando o farão isto? Me parece que o técnico em querer agradar a todos não toma posição alguma, a coisa vai que vai. Todos merecem oportunidade, más em número reduzido ou ideal para o trabalho sem prejuízo de ninguém. Ao meu ver falta determinação a este técnico, torço por estar equivocado.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2015 às 18:57 , Anonymous Torcedor Realista disse...

    Nobre já começa errado bradando que o Palmeiras tem 16 milhões de torcedores.
    Será que não o sr. presidente não percebe que, se o lixão alega ter 30 milhões, o Palmeiras tem que ter no mínino 25 milhões torcedores.

    isso faz diferença para os idiotas da RGT.

    Pare de depreciar a torcida nobre !!

    25 milhões !!!!!!!!!!!!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial