Observatório Alviverde

25/05/2015

NÃO HÁ MAIS CLIMA PARA QUE VALDÍVIA PERMANEÇA NO PALMEIRAS!


 Resultado de imagem para fora valdivia
Bêbados são e estão os algozes de Valdívia!

Ontem, no Palmeiras 0 x 1 Goiás, ficou bem claro que já não existe, mais, clima para que Valdívia continue no Palmeiras e o melhor a ser feito é liberar o jogador. 

Vou mais além: quanto antes, melhor para ambas as partes!

Na atual circunstância *quem não vê?*, a insistência pela manutenção do Mago, passou a ser incompatível com a prática, com a lógica e, principalmente, com a razão.

Mesmo reconhecendo em Valdívia a sua indiscutível condição de craque, a sua inegável postura de jogador desequilibrante e decisivo, tanto e quanto o seu já declarado e reiterado palestrismo, chego à fatal conclusão que, infelizmente, chegou-se ao fim da linha!

Rasgando o véu hipócrita da média e da fantasia, fique bem claro que a perda desse craque, tem de ser debitada assim:

1) ao apedeutismo futebolístico de Nobre...
2) ao interesse inconfessável do negociante Mattos...
3) aos autossuficientes da torcida, que pensam que sabem, e que raciocinam com o ego, não com o cérebro.

Que ninguém esqueça, porém, de inserir nesse contexto a Mancha, um câncer incurável da vida do Palmeiras! 

Quem, entre palmeirenses que raciocinam via cérebro, desconhece que a Mancha, *mais do que simples facção, um grupo bélico insurreto e constantemente sublevado*, sempre torceu mais por si, pelas brigas que atrai e contrai, pelas festas, pelo carnaval e por seus interesses do que, propriamente, pelo Palmeiras?

Que ninguém se esqueça *nunca* de que foi a Mancha que iniciou o processo de desgaste e esvaziamento de Valdívia.

A eles pouco importava ou, jamais, importou, se estavam destruindo o melhor jogador do Palmeiras dos últimos dez anos!

Tampouco importava ou importou se o demonizavam, colocando-o como se fosse um pivete ou um perigoso marginal do futebol, desvalorizando-o, infantilmente, no mercado da bola. 

Certamente imaginam os manchistas que o episódio do massacre *via turba e covarde* à Valdívia, no aeroporto de Buenos Aires foi esquecido! 

Como esquecer, se foi o fator que deflagrou a saída de nosso único craque em dez anos e se o flagrante da agressão passou, até, na TV?

A mídia gambambi, extasiou-se e, por osmose, tirou enorme proveito do lamentável episódio para, na mesma medida, agredir, covardemente, o chileno, colocando-o abaixo dos cachorros e dos gatos.

Ao mesmo tempo, usou o ocorrido para recrudescer a quase centenária campanha pela extinção do futebol do Palmeiras, que sustenta desde os longínquos idos de 1.940, século XX. 

Nessa época obscura e sombria, o Palmeiras quase perdeu tudo o que tinha *o estádio, inclusive* e foi obrigado a mudar de nome para que pudesse continuar existindo.

Receosa, quem sabe, de *também* apanhar da Mancha, quase toda a mídia *foram (-e são-), muito raras, as exceções*, tratou de  intensificar a campanha visando a subtrair do Palmeiras um jogador que, por sua indesmentível dimensão de craque incomodava os adversários e o próprio sistema. 

De lá aos dias de hoje, o problema só se intensificou, culminando com a esdrúxula situação vivida pelo Mago, cujos "crimes" resumiram-se em ter ajudado a levar o Verdão aos seus dois últimos títulos, e ter declarado, publicamente, o seu amor incondicional pelo clube.

Para encerrar, eu, admirador confesso do futebol de Valdivia, e que tanto lutei pela permanência desse estupendo jogador em nosso elenco, quero encerrar o assunto dizendo o seguinte:

"Siga em frente, Valdívia e mude de clube, m-e-s-m-o! 

Além de não existir mais clima para a sua permanência no Palmeiras, Nobre, Mattos, e a parte reacionária e insana da torcida, todos tangidos pela mídia, não são merecedores de vê-lo em campo vestindo a nossa gloriosa camisa"!

COMENTE COMENTE COMENTE 

NA TV
Quando o Palmeiras vence, a Globo, muitas vezes, nem o resultado fornece no dia posterior ao jogo, no Jornal, pela manhã.

Hoje até matéria especial sobre o Palmeiras 0 x 1 Goiás, *com cenas e entrevistas envolvendo a frustração de dois ou três garotinhos de oito a dez  anos, no máximo*, foi colocada no ar, retratando a frustração dos jovens torcedores palmeirenses.

E ainda tem palmeirenses estúpidos que acreditam nesses meios de comunicação traíras que só colocam matérias do clube no ar quando o Palmeiras perde.

Nobre e Mattos acreditam, piamente, na mídia! (AD)  
  

38 Comentários:

  • Às 25 de maio de 2015 às 11:31 , Blogger BORGO disse...

    É uma pena termos que nos despedir de nosso maior craque desta forma. O Valdivia não merece sair desse modo. O Palmeirense de verdade não quer isso e se for inevitável, que seja pelas portas da frente, pois, apesar de tudo o que lhe pregam de ruim, ele tem muito de melhor. Foi quem em tantos momentos nos fêz felizes com suas apresentações, e quêm poderá nos ajudar a modificar essa situação? Chapolim Colorado? Por favor senhores Diretores. Não façam caca. Pensem melhor como torcedores que meros comerciantes.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 12:07 , Anonymous Nei Verde disse...

    Esta próximo de concretizar os objetivos plantados para saída do MAGO, eh a diretoria amadora, manipulada pelo ego desse sujeito MATTOS, armou-se um complô tando fora quanto dentro de campo para tal. O jogador desmotivado, e ate humilhado já esta ciente disso. Mas dentro do grupo tem também os que estão triste com tamanha sacanagem um deles é Osvaldo, que esta sendo forçado a ajudar a fazer a fritura.
    Tomara que não, porque o meu Palmeiras esta acima de tudo, mas estamos caminhando para um futuro sombrio, percebe-se que os NOBRES, estão pouco se lixando, com torcedores, e a conquista de títulos, tamanha é a falta de comprometimento com bastidores, na verdade é que o Palmeiras esta virando apenas uma vitrine de vendas, talvez ate por isso a chegado apenas de jogadores de empresários..
    A perda do MAGO, é irreparável, nos últimos jogos ELE e o time pararam de jogar...!!
    PORQUE SERA QUE O PALMEIRAS É TÃO MALTRATADO POR INCOMPETENTES..???

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 12:23 , Anonymous Nei Verde disse...

    MARCO, seu ultimo comentário foi perfeito, tem toda uma diretoria uma comissão técnica, mais de vinte jogadores contratados, e a culpa é apenas do VALDIVIA.
    Torcedor do Palmeiras esta igual eleitor do PT, sabe que esta fazendo merda e continuam acreditando papai noel...

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 12:32 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides,

    Pra mim está claríssimo que ele não quer continuar. Então, obrigado por ter nos salvado do rebaixamento ano passado e boa sorte.

    Precisamos urgente de um 3 e um 9.

    Abraço, Hudson

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 12:44 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ESTATISTICA DO GLOBOESPORTE DA RODADA

    PASSES ERRADOS DA RODADA:

    Valdívia 10
    Egidio 10

    Mas só aparece foto do Valdívia e um escrito do Egidio quase nulo.

    O MAIS CAÇADO DA RODADA

    Valdívia 6 pancadas

    O GOLEIRO DA RODADA

    Renan 5 defesas difíceis

    =====

    O LADRÃO DA RODADA

    O juiz que não deu pênalti legítimo.

    =====

    Os números acima mostram muita coisa.

    O que mais erra passe normalmente é o mais acionado.

    O que mais apanha é o que mais oferece perigo.

    O goleiro da rodada (Goiás) nem precisa dizer.

    O juiz ladrão é por minha conta, uma vez que não precisa nem de taipe para ver aquele pênalti no qual o juiz estava a poucos metros do lance.

    ======

    E ASSIM TERMINA MAIS UMA RODADA, EM QUE OSVALDO ENGANA COMO TREINADOR, DESDE QUANDO FUI ASSISTIR O JOGO CONTRA O CAPIVARIANO NO PAULISTA ESSE ANO.


    Quarta tem Arapiraca e o Palmeiras vai perder uma excelente oportunidade de trocar de técnico, esperando o jogo lá no puxadinho de Itaquera.

    O Palmeiras pode se complicar de novo e a culpa vai ser do Valdívia.

    =======

    NÃO ADIANTA, O PALMEIRAS NÃO É BERCELONA.

    Se o OvO pensa que imitar o esquema do Barcelona vai fazer o Palmeiras vencer está enganado.

    Querer que Leandro ou Cristaldo seja um Soares é idiotice.

    Quer que a linha de 3 do meio seja igual a Neymar, Messi e Chavi, seja igual Valdívia, Robinho e Zé Roberto é BURRICE.

    O Palmeiras não tem jogadores de perfil de 4-2-3-1, para que na retomada chega com até 3 atacantes se tornando um 4-3-3.

    No time do Palmeiras ou joga Valdívia ou o reserva Zé Roberto.

    Não existe espaço para os dois de imediato.

    Algúem notou que o Palmeiras melhorou com saída de Zé Roberto, muito embora a substituição fosse uma aberração que não vinha jogando.

    Eu me pergunto o que passa pela cabeça de um técnico em sacrificar um centroavante por outro ao invés de ter colocado o Cristaldo direto no lugar de Zé Roberto?

    Não o fez e depois desesperadamente colocou o Leandro Calopcita que não vinha jogando e não o Rafael Marques por exemplo que vinha jogando direto.

    São coisa que o meu tico e meu teco não conseguem entender.

    O Palmeiras esteve exposto desde o início da partida jogando com um único volante, o perna-curta Gabriel, quando deveria ter entrado com dois volantes, principalmente tendo deixado Arouca no banco.

    É absurdo as lambanças que o OvO vem fazendo.

    O time deveria ter sido mais consistente.

    Jogamos como desesperados, mesmo tendo 70% da posse de bola, porque o meio não tinha velocidade para abastecer o único centroavante isolado, nem mesmo aproveitar o ótimo promissor Kelvin pela ponta.

    Falem o que quiser, mas o treinador faz a diferença.

    Não acredito que o Goiás conseguira manter o nível durante o ano, mas o Hélio do Anjos sempre faz bons trabalhos por lá.

    Mas o nível do elenco dele já está na beira do máximo cedo.

    O Palmeiras tem elenco muito melhor, mas esse técnico não deu esquema.

    Se o Palmeiras insistir pode ser que seja tarde de mais.

    Vamos ver as conversas internas agora, pois s batata já está a um Itaquerão de distância.

    Saudações.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 12:56 , Anonymous MARCELO PALESTRA disse...

    Calma pessoal!!

    Os sem colhões terão uma reunião com os Kleina, ops Oswaldinho, para "entender" o que está acontecendo,nesta tarde!

    Nesta reunião, o sem colhões que hoje está na presidencia, com muita segurança, força,coragem, e pensando sempre na "grandeza" do PALMEIRAS, vai encostar Kleina, ops, Oswaldinho na parede e dirá a seguinte frase;

    Oswaldinho Kleina; Assim não dá mais!
    Tá difícil segurar! Vou te dar um ultimato; Você tem o turno inteiro para acertar a equipe taticamente, escalar os melhores, e saber onde o Zé Roberto pode render mais, e ainda te dou a chance de pode perder mais umas 10 vezes até este período. Mas olha lá , hein! Mais de 10 derrotas, e se você não fazer o time jogar bola até a virada do turno, vou ter que te demitir! Não vai ter jeito!

    Outra coisa; Estou mandando embora, escorraçado e chutado como um bicho, o MAIOR CRAQUE a vestir a camisa alviverde nos ultimos 08 anos, e preciso de um substituto a altura! Queria saber se tem alguém encostado lá no Botafogo ou em algum time do Japão!Você pode indicar?

    VÁ PARA O INFERNO, OSWALDINHO, MATTOS E "PRESIDENTE"

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 13:23 , Anonymous MestredosMagos disse...

    MARCELO

    É o que estou temendo.

    Não tem que reunir e saber o que está acontecendo coisa nenhuma.

    A diretoria tem que entender de futebol, o diretor que entender de futebol.

    Não existe explicação para não se ter um time definido, ou um padrão ruim como esse.

    E o panelaço? Será que não existe?

    Gabriel, Lucas, Rafael Marques e Felipe Gabriel, todos ex-Botafogo, que foram treinados pelo OvO.

    Em que situação está o Botafogo hoje?

    Não caiu para segunda divisão?

    Nossos "espertos" dirigentes não tem leitura de jogo?

    Será que o que importa é só ganhar comissão com essas contratações?

    Temos centroavante aqui na América do Sul com potencial, mas por coincidência o atacante que está querendo de 30 anos Lucas Pratto tem o mesmo empresário de Cristaldo, Mouche e Tobio.

    Olha Marcelo quanta possibilidade de panela.

    E quem quer agradar a todos corre o risco de não agradar ninguém.

    Saudações.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 13:25 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ONDE ESCREVI LUCAS PRATTO

    LEIA-SE:

    LUCAS BARRIOS (argentino naturalizado paraguaio) de 30 anos

    O de cima passou pelas mãos da diretoria e ela não quis.

    Saudações.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 13:46 , Anonymous Anônimo disse...

    O Valdívia não vem jogando nada esse ano, deixou claro que não quer contrato de produtividade (e não fez por onde quando teve chance). Desculpe, mas a culpa não é só do Matos/Nobre.
    Ele também tem boa parcela de culpa (e ao meu ver vontade também) de encerrar o vínculo.
    E na boa, será melhor para o Palmeiras.
    Se ele for para outro clube será a mesma rotina: entrevistas polêmicas => lances isolados de habilidade => longas contusões => desaparecimentos => briga com torcida.
    Acreditem, no começo poderá parecer ruim, mas a médio prazo se mostrará a melhor opção.
    Avanti!

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 14:20 , Anonymous Marco disse...

    Não resta dúvida de que o rendimento dele nesses seus últimos jogos é diretamente proporcional ao desgaste da não renovação de contrato.
    Jogador de futebol quando percebe que está sendo chutado para fora do clube, não vai jogar de forma alguma, isso vale para o Valdívia e vale para qualquer outro. Não foi o primeiro e não será o último.
    Entretanto, a condição atual do Valdívia não pode mascarar todos os demais problemas que envolvem o Palmeiras, como a fragilidade fora de campo, o péssimo trabalho da comissão técnica, a falta de padrão de jogo para o time e o rendimento muito abaixo do esperado da maioria dos contratados. Vamos aguardar perder pontos o suficiente para nos tirar da disputa, da disputa por vaga na Libertadores para a direção entender que precisa agir.
    Nossa atual comissão técnica que pode a qualquer momento ser demitida por deficiência técnica e ficar recebendo do Palmeiras, mesmo que arrume outro emprego, pode nos deixar como legado a expulsão do jogador.

    Quanto à saída desse jogador do Palmeiras, ela representa algo muito mais grave que a discussão sobre qualidade técnica e utilidade para o time.
    Representa o perigo que é uma torcida ter o poder de decidir quem deve ser mandado para fora do clube;
    Representa a força formadora de opinião da imprensa esportiva sobre o clube e sobre a torcida, que por meio de um trabalho contínuo, paciente e traiçoeiro consegue interferir diretamente na vida palmeirense;
    Representa o risco de se curvar às campanhas feitas pela parte incompetente, mas insistente da torcida, que não tendo a menor noção de futebol, da vida interna do clube, do mundo dos jogadores, pelo tempo e recursos disponíveis, serve de massa de manobra para uma imprensa esportiva, claramente ligada aos concorrentes.

    Jogador acima da média, se administra e não se chuta. Tivemos em nossa história jogadores que, Valdívia perto deles seria verdadeiro discípulo de Madre Teresa. Jogadores que a torcida ainda hoje idolatra, sem saber o que fizeram na sua passagem pelo clube. Conforme já escrevi em diversos comentários sobre esse assunto, vamos aguardar os próximos capítulos, os próximos personagens para ver quem tomará o lugar do Valdívia como alvo dessa imprensa suja e dos experiente e inteligentes membros da nossa torcida.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

    Nota: PTD defende a demissão de Oswaldo

    Se há poucas semanas o Palmeiras Todo Dia emitiu uma nota de apoio ao time, e por tabela ao técnico Oswaldo de Oliveira, hoje entendemos que a saída do treinador se faz necessária pois a melhora que vislumbrávamos com ele no comando não aconteceu. Pelo contrário.
    Atribuímos o péssimo início de campanha do Palmeiras no Brasileirão à insistência do treinador não apenas com peças como também com o esquema tático, cuja ineficiência é notória. Nos últimos seis jogos foram 3 empates, 2 derrotas e apenas 1 vitória - diante do modestíssimo Sampaio Corrêa, e mesmo assim tomando susto!
    Mas não vamos nos ater apenas a resultados. O desempenho do Palmeiras tem sido fraco. O futebol apresentado, para as peças que dispomos, é ruim. O time não se impõe, não finaliza, é desorganizado em campo e está sempre exposto. Resumindo: é mal treinado.
    Justamente por ter um elenco relativamente bom (para o padrão brasileiro), era de se esperar do técnico uma variação tática, mas isso não existe com Oswaldo. A insistência no 4-2-3-1 até poderia ser justificada se houvesse evolução, mas não, a equipe tem regredido rodada a rodada no aspecto tático, técnico e também emocional.
    Não bastasse insistir num esquema já manjado pelos adversários, as escolhas do treinador contribuem para a situação não melhorar, como manter Robinho de volante, não estabelecer uma dupla de zaga, não definir se Valdivia é titular ou reserva, ter Zé Roberto e Rafael Marques como intocáveis, e não escolher de vez um centroavante.
    Diante do Goiás, por exemplo, mesmo com Arouca à disposição, Oswaldo novamente preferiu improvisar Robinho como marcador. Se o camisa 5 não estava pronto fisicamente, por que foi relacionado? E por que Zé Roberto jogou por 75 minutos mesmo não rendendo absolutamente nada? Outra: por que o técnico DE NOVO não mexeu no intervalo?
    Perdemos pontos preciosos contra a equipe B do Atlético-MG, contra o medíocre Joinville - num estádio vazio - e agora em casa contra o Goiás, que poucos dias antes havia sido superado pelo Ituano (2 a 0) em jogo válido pela Copa do Brasil. Se diante de adversários desse nível já sofremos, o que esperar contra os mais graduados?
    A inércia do Oswaldo nos cansou.
    A inércia do Oswaldo causou um começo desastroso de Brasileirão.
    A inércia do Oswaldo tende a comprometer o desempenho do time nas próximas partidas.
    Por acreditar que com outro treinador a equipe poderá ter seu real potencial extraído, uma vez que com Oswaldo não há mais perspectiva de evolução tática e técnica, o PTD apoia a troca imediata do comando técnico.

    Palmeiras Todo Dia
    O Site oficial do Torcedor Palmeirense!

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 15:49 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Osvaldo precisa sair imediatamente. O Mundo Palmeirense quer e deseja. Não há outra alternativa, Nobre! AJA !

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 16:00 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    A maioria dos comentários quase todos iguais, custo beneficio, chinelinho, corpo mole...bal bla bla Esses infelizes aturaram uma cambada de jogadores medíocres por anos sem fim e hoje acham moderninho criticar a única ESTRELA do time : VALDÍVIA. O MAGO e o único jogador que incomoda os antis, quando ele joga a zaga contraria fica aberta, 2 ou 3 jogadores ficam marcando o MAGO na base da pancada e sobra espaço para ele enfiar a bola e deixar os atacantes na cara do gol. SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ISSO ??? GÊNIO não tem preço e VALDÍVIA É GÊNIO !!!.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 16:02 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Meu craque? Craque do time Palmeiras, aquele que não dá
    dinheiro a torcida organizada, aquele que não dá audiência a programa
    esportivo, aquele que diz o que pensa, aquele que não tem nada preso com
    ninguém, aquele que impõem respeito do adversário ao time qdo joga, aquele que
    ninguém gosta de marcar...aquele em que imprensa marrom reluta em chamar más
    interiormente e conscientemente sabem que se trata de "craque da
    bola". Quem é este?
    Valdívia,,,,,,,,,,,El Mago!!!!!
    Indiscutivelmente o melhor tecnicamente falando do elenco do nosso verdão.
    SIM AO FUTEBOL ARTE E FORA AO INCOMPETENTE TÉCNICO O.O.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 16:13 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Não pensem que com a saída de O.O. a coisa vá melhorar, pois seu grupinho do Bota agirá contra o novo técnico, farão de tudo para também derrubá-lo. Desde sua contratação me posicionei contrário, não tem perfil de liderança, não tem comando, não digo que não tenha conhecimento técnico, más sua equipe está longe em mostrar isto e já faz um bom tempo. Sinceramente não sei o que seria a esta altura o melhor para o verdão.!!!

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 16:23 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Não é uma questão de clima, mas de futebol. A bola que ele está jogando não vale o salário que ele recebe e como ele não deve aceitar uma redução salarial(justa) deve mesmo sair.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 16:52 , Anonymous VALDIVETE SEMPRE!! disse...

    Doente Verdão, com uma perna só ele joga mais que muitos do elenco, em termos salariais, o clube tem sua base e caixa para fazer um acordo, caso este não se encaixe que procure outro clube, não se pode pagar o que não se pode. È jogador diferenciado e hoje está desmotivado é nítido, infelizmente vamos perdê-lo para outro clube concorrente.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 16:55 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Definição de Carsughi: "Valdívia é jogador de futebol, não é atleta".
    Simplesmente perfeito, não discute condições técnicas e sim físicas, Carsughi disse que Valdívia é brilhante com as bolas nos pés, só que hoje tem que brigar pela posse dela, coisa que as condições físicas o privam de fazê-lo, assim sendo, hoje se torna limitado tática e tecnicamente. Visão deste top comentarista.

    JP o substituiu pelo Vampeta!!!! Afff....que nível??

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 16:59 , Anonymous MestredosMagos disse...

    DOENTE (VERDÃO)

    PERGUNTAS:

    Que jogador que está valendo o salário que recebe na posição do Valdívia?

    O Zé Roberto?
    O Robinho?
    O Alan Patrick?
    O CleitonXavier que está com chienlinho?

    Quem está valendo o salário de recebe?

    Se eles tivessem jogado alguma coisa, estaríamos falando de Valdívia?

    O Valdívia ganha 400 mil reais.

    O Cristian dos gambas 450 mil, Vagner Love 500 mil, o Elias 500 mil e estão valendo o que ganham?

    Estão na Libertadores?

    E por fim, que jogador aguenta essa falta de vergonha na cara da diretoria que está desde fevereiro mendigando e não consegue fechar logo um contrato?

    Ofereceram 120 mil e mais 60 mil por jogo jogado, seja titular ou reserve entrando, enquanto o ZÉ ROBERTO ganha 400 mil reais, isso é justo?

    Se não quiser responder, entenderei.

    Da minha parte eu teria operado esse jogador nos Estados Unidos do que gastar um monte com um monte que não está fazendo nada.

    E pior que tem mais um do Bota pra estrear que é o Felipe Gabriel que era reseva lá na casa do caralho.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 17:21 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Será que o C. Xavier é o novo Vitorino ?

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 17:52 , Anonymous Marco disse...

    Enquanto se preocupam apenas com o Valdívia, como ele se fosse a razão de todos os problemas do Palmeiras, esquecem de todo o restante do time, da comissão técnica, da direção, do extra campo, da imprensa e tudo mais.

    Olham a formiga e não enxergam o elefante.

    Valdívia é só um jogador do elenco que precisa ser "administrado", nada além disso. A saída dele servirá apenas para satisfazer o ego de alguns poucos torcedores que pensam que conhecem o mundo do futebol ou que têm algum outro interesse. O Palmeiras continuará com os mesmos problemas porque a mentalidade interna não vai mudar.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 18:01 , Anonymous jj disse...

    NÃO FOSSE O MAGO TÃO GANANCIOSO POR DINHEIRO UMA VEZ QUE TENHO CERTEZA QUE ESTA MILIONÁRIO É NUNCA FICARÁ PODRE aceitaria a proposta do palmeiras e selaria a paz.

    VAI ACONTECER COM O MAGO O QUE JÁ TA ACONTECENDO COM ALAN kArdec ta nos bambi e não recebe em dia O SALÁRIO!

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 18:10 , Anonymous Nei Verde disse...

    Assim como lamentamos ate hoje a saída de HENRIQUE, BARCOS E ALAN KARDEC, o mesmo acontecera com VALDIVIA.

    Cambada de FDP dessa diretoria omissa, não faz mais cagada, acorda, aprendam a entender de futebol....!

    Quanto ao FALA MANSA (O.O), não devia nem ser contratado, tão péssimo é seu currículo..!
    Tem que dispensar já, enquanto é tempo de reabilitação..!

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 18:59 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Ao Mestre dos Magos

    Nenhum dos atletas citados (do Palmeiras) valem R$400,00 mil. Hoje só temos medianos, com salário que deveriam girar entre R$ 15.000 e R$ 200.000,00! O Valdivia inclusive se fizesse uma justa auto avaliação perceberia que hoje nao vale mais que isso!
    Aliás R$ 200.000,00 só Prass, Valdivia e mais ninguém!

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 19:17 , Anonymous MestredosMagos disse...

    DOENTE (VERDÃO)

    Mas não é a realidade.

    O Zé Roberto ganha 400 paus fixos porque tem contrato só até o fim do ano.

    Fernando Prass 300 paus.

    O Alexandre Mattos 200 paus.

    O Ovo treinador ganha 300 paus.

    Essa produtividade não é uma coisa muito clara, assim como muitas contratações estranhas.

    O clube pode estar ficando com a possibilidade de administrar os salários dos jogadores e eles podem perceber a maracutaia.

    Pode até ter jogador troxa, mas empresário não.

    E TEM MAIS

    Se você considera estes jogadores medianos, há de ser convir que o problema definitivamente não é o Valdívia, pois ano passado com a molecada da base dando suporte físico, ele foi fundamental para não sermos rebaixados. Tanto que a molecada adora ele, mas foram preteridos por esses acéfalos de futebol.

    O Lucas tá indo bem? Está.

    Mas e o João Pedro não merecia ter continuado na vaga? Ele foi convocado de novo para seleção.

    E o Renato que deram de graça é tão inferior assim ao Gabriel?

    Penso que não.

    Esse são um dos exemplos.

    Se estão gastando errado, certamente não é com o Valdívia.

    E esse departamento médico de bosta que não cura nem frieira?

    Porque não falam que Cleiton Xavier é chinelinho?

    Perseguição não, cobrança sim.

    Mas às pessoas certas.

    Fomos roubados de novo. Foi Pêenalti.

    Valdívia é culpado ou o extra campo?

    Mas o mais engraçado é ver você e ter certeza de que muitos enganados pela imprensa, pensam que os jogadores que vieram são medianos e a culpa é do Valdívia.

    É o que penso.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 20:41 , Anonymous Marco disse...

    MM

    Mais claro e objetivo do que seu comentário, impossível.

    Quanto ao Kleiton Xavier, quem sabe quando for resolvida essa questão dos direitos de imagem, a contusão muscular desaparece.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 22:09 , Anonymous Anônimo disse...

    Acho que defendemos o Mago até mais do que dava. Tá certo que existe um desespero dos adversários para nos livrarmos dele, porém o Mago não facilitou a nossa defesa dele em nenhum momento.

    A hora está chegando. O Mago não é mais nenhum garoto promissor que teria mercado. O Dudu, apesar da fase, se arrebentar, tem mercado.

    Muitos reclamavam, com razão, que se o Mago saísse, não teríamos substituto à altura. Se existe tal jogador e se está dentro do orçamento, isso não sei. Sei que o substituto do Mago é o CX, e olhem que está de bom tamanho.

    Meu medo é continuar sofrendo, sabendo que temos CX, Kelvin, Arouca no banco. E talvez demorem meses pra pegar o ritmo. CX mo o tempo voa.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 22:17 , Blogger Alexandre disse...

    As torneiras do Parque Antarctica, nunca esteve jorrando tanto dinheiro, o Piloto de Rally e o gerente que veio das Maria de Minas, a peso de ouro, precisam trazer um zagueiro: Danilo que jogou no Palmeiras em 2009 a 2011, um meia atacante: Robinho, o Palmeiras tem dinheiro pra traze-lo e um matador vai atras do Brandão que jogou na Europa, no Olimpique de Marselha.
    Se não reforçar esse time, eu já esse filme antes.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 22:38 , Blogger Alexandre disse...

    O Flamerda acaba demitir o LUXAPOKER, seria uma boa, no lugar do O.O.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 22:39 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A ESPN, no Linha de Passe, está demais. Contra o Palmeiras. O tal de calcade dizendo que o gramado é ruim porque no estádio não bate sol. Inveja de corintiano safado. E esse chato de galochas é curintianus. A pesquisa aponta, ao menos até agora, pela permanência do horripilante Osvaldo. Eles detestam o Verdão. E olha que hoje não estão nem o asqueroso Juca e tampouco o faccioso Trajano.

     
  • Às 25 de maio de 2015 às 22:43 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Luxemburgo fora do Flamerda! Ou Flavirtual ?? Já fiz uma promessa, para todos os deuses, suplicando que ele seja contratado pelo Palmeiras. Vamos trazer o Original! Fora O.O. !!!

     
  • Às 26 de maio de 2015 às 07:07 , Anonymous TÃO SOMENTE TORCEDOR disse...

    Até quando vamos ficar arrumando desculpas para nós mesmos?? Mago é um diferencial, craque da bola, muito acima da média, CX que temos como substituto é um novo chinelinho como dizem do Mago, diretoria omissa e técnico fraco, temos inúmeros jogadores que não passam de medianos e achamos excelentes, até qdo vamos nos iludir?? Já passou da hora de enxergarmos a realidade, que realidade??? Isto que temos visto.

     
  • Às 26 de maio de 2015 às 07:10 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A mídia está divulgando que o Flamengo quer Osvaldo ! Seria uma ótima troca ! Luxemburgo fez parte de nossos grandes momentos, sendo protagonista ! Merece retornar !

     
  • Às 26 de maio de 2015 às 07:16 , Anonymous Marco disse...

    A grande confusão é que não se trata de "defender o mago", mas defender os interesses do Palmeiras.
    Não aceitar que agentes externos determinem o que deve acontecer dentro do clube, seja o jogador que for.

    Para o Palmeiras árbitro nunca erra contra, só erra a favor, o gramado não presta, as pesquisas apontam o contrário do que deseja a torcida, como cita o comentário acima, enfim, só o lado negativo, só o que pode ser prejudicial ao clube é destacado.

    Não vejo e não me lembro de ter visto para qualquer outro clube tal interferência, tal campanha externa, mesmo em casos onde os personagens envolvidos tenham sido muito mais polêmicos. Até Adriano Imperador foi blindado quando passou por bambis e gambás.

    Então, pela milionésima vez, não se trata do "mago"! Ele é só a "bola da vez".

     
  • Às 26 de maio de 2015 às 07:32 , Anonymous Marco disse...

    Nós vamos nos "iludir" toda vez que olharmos para o futebol brasileiro e percebemos que a grande maioria dos times é composta por catados e refugos.
    Times formados por jogadores que se contratados pelo Palmeiras seriam motivo de revolução geral na nossa torcida.
    Nós vamos continuar nos iludindo quando comparamos que a estrutura do Palmeiras, seu potencial de arrecadação, a participação de sua torcida, sua folha salarial é muito maior do que a de clubes formados por jogadores de terceiro escalão que chegam ao nosso estádio e nos derrotam por total falta de personalidade, de atitude dos nossos bem pagos jogadores e comissão técnica.

    Nós vamos nos iludir quando olhamos para o nosso elenco e notamos que temos três jogadores por posição e sabendo que qualquer um deles seria titular em muitos clubes do mesmo campeonato.
    Vamos nos iludir quando enfrentamos um Goiás, que buscou no Palmeiras um jogador de meio de campo que aqui era um peso morto e foi para lá para ser o protagonista.

    Precisamos parar de nos iludir, sim, e cobrar do elenco, da comissão técnica, da direção do clube que os profissionais contratados sejam realmente profissionais, tenham vergonha na cara, justifiquem o ótimo salário que ganham e mostrem dentro de campo que um clube com a estrutura que o Palmeiras tem não pode ficar atrás na tabela de times montando com o que sobrou no mercado.

    Vamos parar de nos iludir quando, de uma vez por todas, entendermos que não é na falta de qualidade técnica que está a explicação para a falta de resultados do Palmeiras, até porque os times que o Palmeiras devem ser comparados aos times que concorrem com ele no mesmo campeonato que ele disputa.

     
  • Às 26 de maio de 2015 às 08:16 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Todos precisam ser cobrados, inclusive Valdívia. O mais veterano. E o tecnico deve ser trocado. Não deu "liga".

     
  • Às 26 de maio de 2015 às 08:27 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Marco, parabéns pelo seu comentário, realmente ímpar. Dá nojo em ver o que assistimos do verdão, profissionais que são muito bem pagos e não justificam o vossos salários, sejam eles de que área forem, comissão técnica, dirigentes e principalmente jogadores que não disseram ainda por que vieram. Total falta de personalidade e empenho por parte da grde maioria, sinceramente, uma decepção enorme até o momento.

     
  • Às 26 de maio de 2015 às 08:52 , Anonymous Marco disse...

    Verde Insuperável.

    É exatamente isso que sempre defendemos. Todos devem ser cobrados, principalmente os mais experientes e entre eles está o Valdívia. Por essa razão é que não se pode aceitar a cobrança só para um, deixando de lado todo o restante.
    Valdívia precisa e deve ser cobrado, sem que essa cobrança sirva para esconder treinador e demais jogadores, como tem acontecido no Palmeiras nos últimos tempos.
    Caso o Valdívia saia, acaba o para raios e ai vai ter que sobrar para quem se esconde.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial