Observatório Alviverde

22/05/2015

DEU NO PORTAL DA GLOBO: FAMOSO ATACANTE PARAGUAIO LUCAS BARRIOS, NA MIRA DO PALMEIRAS.

7 Comentários:

  • Às 22 de maio de 2015 às 10:58 , Anonymous TÃO SOMENTE TORCEDOR disse...

    Leandro Pereira na minha opinião é o cara para CA, não temos melhor, só que sem esquema tático e técnico do time o que vier não será diferente dos que já estão aí.
    Alguns deles, são jogadores de área, não são marcadores de meias adversários, não possuem condições físicas para desempenhar tal função como deseja O.O., em assim sendo, não vale a pena contratar mais um e ser tão somente mais um no elenco!!! Dai-me paciência.

     
  • Às 22 de maio de 2015 às 19:35 , Anonymous Marco disse...

    Um tipo de efeito nunca concedido antes tira Dudu do jogo contra o time da marginal

    Um efeito suspensivo que suspende
    Alguém se lembra de caso semelhante?

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/05/palmeiras/tjdsp-concede-efeito-suspensivo-mas-tira-dudu-dos-proximos-tres-jogos.html

     
  • Às 22 de maio de 2015 às 19:42 , Anonymous Marco disse...

    PALMEIRAS TODO DIA - PTD

    TJD-SP libera Dudu. Para depois do clássico

    Em decisão inédita, Tribunal concede efeito suspensivo mas estipula prazo: 15 dias.

    O TJD-SP atendeu ao pedido do departamento jurídico do Palmeiras e concedeu efeito suspensivo para o atacante Dudu, condenado na segunda-feira a 180 dias e 1 jogo de suspensão por causa dos episódios ocorridos na segunda partida da final do Paulistão contra o Santos.

    A decisão, porém, não vai fazer com que Dudu atue no jogo deste domingo contra o Goiás, pois de acordo com o Tribunal ele precisa esperar 15 dias a partir da data do julgamento para ser beneficiado com a medida (é o que sustentaria o artigo 53 da Lei Pelé).

    O atacante, portanto, ficará de fora de três partidas no total - contra Goiás, ASA e Corinthians, sendo liberado para atuar a partir de 03/06, até que seja julgado novamente.

    A regra pegou de surpresa todos no Palmeiras, inclusive o técnico Oswaldo de Oliveira, que pela manhã declarou não estar preocupado com o substituto de Dudu pois dava como certa sua liberação através do efeito suspensivo.

    Justiça seletiva: casos como o de Petros, do Corinthians, também condenado em dias (em 18/08/14) e beneficiado com efeito suspensivo pouco depois (em 21/08/14), ou do zagueiro Henrique, do Fluminense, condenado no dia 24/03/15 e beneficiado com efeito suspensivo em 26/03/15, liberando o jogador para uma partida no mesmo dia, fizeram a idoneidade do TJD-SP ser questionada nas redes sociais.




     
  • Às 22 de maio de 2015 às 19:51 , Anonymous Edson disse...

    Com a palavra os paladinos da ética e da moral.

    O jogo é sujo mesmo.

    Será liberado após o jogo contra o curica.

     
  • Às 22 de maio de 2015 às 21:36 , Blogger Alexandre disse...

    Tão somente sofredor, com o Leandro Sono banana no time, tu vai ver onde o Palmeiras vai parar, com o mesmo número de gols da Chapecoense, quando o jogador é bom não tem essa de esquema tático, treinador, coelhinho da Páscoa, saci Perere.
    Manda contratar o Alex Afonso que é do mesmo nível do suposto centroavante.

     
  • Às 23 de maio de 2015 às 00:08 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prezado Marco: sabemos que, em termos de idoneidade, esse TJD ou STJD são como velhas prostitutas em busca do último rufião, na noite chuvosa !!! Não valem nada. Nem juristas são ! Apadrinhados. Portanto, te recomendo a "bater" um pouco no Nobre, nosso omisso presidente. Chame-o à responsabilidade! Fará algo mais útil.

     
  • Às 23 de maio de 2015 às 07:54 , Anonymous Marco disse...

    Veder Insuperável,

    Eu sempre defendi a participação da nossa torcida e a importância da "Mídia Palestrina" pela dimensão que ela tem.
    Criou-se a MP para suprir a lacuna existente em relação à cobertura dada ao Palmeiras.
    Quanto maior for a manifestação da nossa torcida, maior será a cobrança à direção do clube, especialmente nesse momento da vida palmeirense onde nosso torcedor dá o exemplo de participação lotando estádios e tornando o Avanti o maior programa de Sócio Torcedor no Brasil.

    Dentro dessa filosofia, podemos mudar a mentalidade interna do clube. Acredito nisso, pode até ser utopia, mas acredito nisso.

    Por essa razão, creio que posso esclarecer algumas manifestações mais fortes contra o chamado fogo amigo, conforme tive no debate sobre o caso Dudu, há dois ou três dias.

    Nossa torcida é muito importante e precisa ter noção disso.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial