Observatório Alviverde

17/05/2015

VALDIVIA NÃO FOI BEM CONTRA O JEC, MAS TIVE A IMPRESSÃO DE QUE ELE PODE ESTAR SENDO BOICOTADO DENTRO DO PRÓPRIO ELENCO!


COM O ESTÁDIO VAZIO, TERMINOU O PRIMEIRO TEMPO DE JEC X VERDÃO: 0 X 0 

Image result for joinville estádio vazio jec x palmeiras

(COMENTÁRIO FEITO ONTEM, NO INTERVALO DE JEC X PALMEIRAS.  

Domínio amplo, completo e total, o do Palmeiras...
Mas só do meio de campo à entrada da área do JEC.

Apesar de impor-se em 80% das ações, o Verdão só conseguiu dois chutes longos sem o menor perigo de gol.

Da entrada da área adversária em diante, o time do Palmeiras não sabe o que fazer com a bola.

Falta a solução, falta o armador, falta Valdívia!

Com ele no time, anotem, até Leandro Pereira, o pior em campo, vai jogar bem no segundo tempo.

Creio que o Mago vai entrar no lugar de Robinho.

COMENTE COMENTE COMENTE

ESTA, REPITO, FOI A MATÉRIA ESCRITA, ontem, NO INTERVALO DO JOGO.

(continuação)

 Image result for BOICOTE

Oswaldo Oliveira *não estou pedindo-lhe a cabeça*, errou, quando, no intervalo do jogo, substituiu Egídio por Zé Roberto, afundando, tática, técnica e fisicamente, o time.

Os efeitos colaterais do remédio tentado, Valdívia no lugar de Zé Roberto e este, na lateral esquerda, substituindo Egídio, foram danosos e, por pouco, não levaram o paciente *o Palmeiras* a óbito.

Zé Roberto, em que pesem suas técnica, disposição tática e força de vontade, não pode *jamais* ser ala...

A não ser que o Palmeiras se utilize de um sistema de retranca como aquele de Scolari, quando Zé atuou na posição, ano passado, com a camisa do Grêmio.

No Palmeiras, Oswaldo de Oliveira parece desconhecer que as maiores exigências para que um jogador ocupe uma ala, são, uma boa capacidade de desarme, pique, força e boa capacidade de recuperação, isto é, tudo o que, hoje, Zé Roberto, que já teve, já não tem. 

Em face da idade provecta *ele é um dos jogadores mais velhos em atividade no Brasileirão 2015*, Zé Roberto, não há como negar, está em flagrante declínio. 

Por isto, tem de ser aproveitado *sempre* de maneira seletiva, com parcimônia e inteligência, sem a obrigação de entrar ou de estar presente em todos os jogos tanto e quanto de participar da totalidade do tempo de cada jogo em que for escalado. 

Seu talento *tudo o que restou a ZR e que não é pouco* tem de ser explorado na plenitude de sua capacidade, ainda que ele atue, apenas, por cinco ou dez minutos em determinados jogos.

Seria, isto, antiprofissional? Não, absolutamente não, e,  pelo contrário, profissionalíssimo!

Antiprofissional, sim, foi a aquisição de um jogador com data de validade vencida, conforme protestei e denunciei assim que ele chegou.

Porém, mesmo considerando que o Palmeiras merecia coisa melhor, a partir do momento em que Mattos consumou a besteira, compete a Oswaldo saber administrá-la.

E tem de fazê-lo da melhor forma possível, aproveitando a estupenda condição técnica e a larga experiência do jogador.

Esses fatores têm de ser aplicados, com sabedoria e inteligência, no contexto de um time que, no quesito talento, salvo algumas exceções individuais, está bem longe do que se possa chamar *ainda*, de ideal !

E fique, Oswaldo, sabendo que, por falta de uma média de produção física, ZR não vai poder *nunca* ser considerado titular absoluto, daqueles que nunca saem do time. 

Às vezes, será preciso que ele vá para o banco, a fim de poder entrar no momento decisivo de um jogo difícil, e tentar mudar-lhe o panorama. 

Detalhe: sempre em funções meiocampistas, isto é, raramente e só em último caso, *em última instância*, como lateral.

Ontem, contra o JEC, o Palmeiras soltou pouco o lateral Lucas, cujo trabalho restrito a marcar, fez com que o Verdão perdesse uma importante peça de apoio. 

Oswaldo precisa compreender a importância fundamental de Lucas, não só para defender, como, também, para atacar. 

Um jogador que, como ele, exerce, ao nível de craque, as duas funções, não pode fica restrito, exclusivamente, a, apenas, uma.

Embora, Lucas, ontem, ao lado de Vitor Hugo, tenha se constituído em um dos expoentes do time, o foi, apenas, em termos defensivos.  

Sua brilhante faceta de lateral moderno e ofensivo, em razão do esquema, burro e inadequado, não foi explorada convenientemente como de outras vezes, com grandes prejuízos para o Palmeiras.

Lucas, atuando, exclusivamente, na função de defensor, como ocorreu ontem, acaba se constituindo em um grande desperdício de talento. 

Mais do que isso, é, principalmente, abdicar de uma jogada ofensiva fortíssima *talvez a mais forte do reduzido repertório de Oswaldo*, pelo lado direito do campo. 

Quero falar, finalmente, a respeito da entrada de Valdívia. 

Queiram ou não os seus detratores, mesmo com a atuação apagada de ontem, muito abaixo de suas potencialidades, qualidades e possibilidades, o chileno deu uma dimensão diferente ao ataque do Palmeiras.

A partir de sua entrada na equipe, o Verdão tornou-se mais efetivo, agressivo e perigoso, com boas condições de ganhar o jogo, como não fizera durante todo o transcorrer do 1º tempo.

Fique claro, porém, que, nas mesmas proporções, a entrada de Valdívia expôs o Palmeiras à derrota, em face da falta de marcação no setor, decorrente da diminuição de pegada, com a passagem de Zé Roberto para a lateral esquerda.

Foi um erro grosseiro de Oswaldo Oliveira *a pior expressão individual do jogo*, agravado, ainda, por outro que cometeu, de colocar Kelvin no lugar de Rafael Marques.

Essa estúpida alteração *o certo seria no lugar de Dudu*, foi quase um tiro no coco, um suicídio, expondo, ainda mais um time já vulnerável, que jogava, escancaradamente, aberto na etapa complementar, sem a menor metodologia de jogo. 

O que imaginava Oswaldo, com a manutenção dos *ontem* improdutivos Leandro Pereira e Dudu? Honestamente, não sei dizer!

Dudu, só Oswaldo não viu, estava preocupadíssimo com o gancho que, seguramente, vai tomar esta tarde do TJD da FPF.

A suspensão, que promete ser duríssima deve tirá-lo dos campos por muito tempo! Por isto Dudu não jogou *absolutamente* nada! Por que, diabos, então,não foi substituído?

Leandro Pereira, literalmente, foi o melhor zagueiro do JEC. Jogou de costas para o gol adversário, praticamente, o tempo todo.

Como centroavante, não acertou um único ou isolado passe importante em 90 minutos, tanto e quanto recuou demasiadamente todas as bolas que passaram pelos seus pés e não teve o menor poder de infiltração.

Aí residiu outro erro palmar de Oswaldo que, mesmo sentindo que Leandro Pereira era peça decorativa e que não correspondia, não tomou a iniciativa de substituí-lo.

Sei, perfeitamente, que as opções de substituição no ataque do Palmeiras limitavam-se ao limitadíssimo Cristaldo *redundância proposital*. 

Culpa, claro, do cabaçasso Alexandre Mattos, a quem tantos chamaram, de gênio e, até, impropriamente, de Mittos.

Quando ele partiu para a "farra das contratações" eu disse, neste blog, que, deslumbrado, ele parecia desconhecer a importância da contratação de atacantes, a mais importante entre todas, no contexto da formação de um time de futebol.

Por seu desconhecimento, o Palmeiras, hoje, tem, apenas, uma promessa de bom potencial, Leandro Pereira, e um esforçado meia-boca, Cristaldo.

Com dois atacantes medianos no elenco e com tão pouca vocação para o gol, como pode, então, o Palmeiras, imaginar-se um time de ponta?

E *pior ainda*, com um meia armador espetacular, que faz a diferença e que no futebol da atualidade é um gênio, como pode o Palmeiras esnobar para não ficar com o jogador? 

Seria, em última análise, por falta de coragem, peito e culhões para enfrentar a oposição de uma mídia raivosa, flagrantemente antipalmeirense?

Ontem, não sei se vocês notaram *meu irmão notou e eu notei* muitos jogadores palmeirenses não passavam a bola para Valdívia, em situações nas quais ele estava livre e muito bem colocado.

Houve uma omissão irritante, por exemplo, de Robinho em passar a bola a Valdívia, livre, optando, ele, por uma incerta virada de lance na outra lateral de campo, que não redundou em *absolutamente* nada!

FIQUEI COM A IMPRESSÃO DE QUE JÁ TEM GENTE NO PRÓPRIO ELENCO, QUERENDO VER VALDÍVIA PELAS COSTAS!

TOMARA QUE SEJA, APENAS, UMA FALSA IMPRESSÃO!

COMENTE COMENTE COMENTE 


NA TV
Imaginei que, por questões logísticas, Milton Leite, que transmitiu, Coritiba X Grêmio, sábado em Curitiba, descesse a Joinvile, geograficamente muito próxima, e transmitisse JEC X Verdão.

Porém, tive a agradabilíssima surpresa de constatar que Luis Carlos Júnior, locutor titular do Sportv-Rio de Janeiro, transmitiu o jogo! Uma pena que ao lado de huno Beletti. 

Quando será que a Rede Globo vai dar dignidade à profissão, aos jornalistas e ao jornalismo, acabando com a farra dos ex-jogadores, nem sempre bons comentaristas? A maioria é, literalmente, com *perdão pela expressão*, uma merda!

A transmissão de Luís Carlos para JEC X Palmeiras, esteve dentro de nossas expectativas. Foi excelente, posto que o narrador é excelente, tanto e quanto os trabalhos de Hernan e da repórter Alessandra Flores!

Ninguém sabe porque, até hoje, Luís Carlos ainda não assumiu um lugar de narrador na Globo matriz, posto que, tecnicamente, supera, com muita folga, Kleber Machado, supera Luís Roberto e, hoje, até o próprio titular global, o veterano Galvão Bueno! (AD)


30 Comentários:

  • Às 17 de maio de 2015 às 19:38 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Já fiz meu comentário sobre o jogo no post anterior. Péssima exibição. Time sem qualquer treinamento ou jogadas ensaiadas. Para que serve um técnico??

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 20:30 , Anonymous victor tredenski disse...

    ESTAMOS NA METADE DE MAIO

    E OSWALDO DE OLIVEIRA É TECNICO DO PALMEIRAS AINDA

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 20:42 , Anonymous TÃO SOMENTE TORCEDOR disse...

    Time em evolução, com ligação direta de goleiro e chuveirão??? Dai-me paciência, o nosso time é uma piada...uma.......m e r d a.....só, coisa horrível.

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 20:46 , Anonymous VERDE PAIXÃO disse...

    Que me perdoem os mais otimistas, más estamos sem técnico, sem comando, sem tesão, sem empenho, sem futebol, muito mimimimimi.
    Coisa horrível, hoje, contra um time sem nada, conseguimos ser piores, dai-me paciência. Como descreveu o amigo acima, com chuveirão e ligação direta....uma vergonha. Para mim, basta chega...já estourou o meu saco, não acompanho mais nada caso não tenhamos uma mudança radical.
    Fooooorrrrraaaa O.O!!!!!!

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 20:55 , Anonymous VERDE DE RAIVA disse...

    MAIS UM PÉSSIMO JOGO !!
    CADÊ O PADRÃO DE JOGO ?

    A QUESTÃO AGORA É SABER EM QUE RODADA OO VAI CAIR...

    NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR

    SÃO 4 PONTOS DE DIFERENÇA EM 2 RODADAS EM RELAÇÃO AO LIDER.


    CHEGAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 21:24 , Anonymous VERDE PAIXÃO disse...

    Com Valdívia ou não, não temos padrão algum de jogo, é uma merda só, sem exceção, desmotivante. vão todos para pqp...chega!!!

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 21:30 , Anonymous MARCELO PALESTRA disse...

    Concordo com os comentários acima!

    O.O é horrível!!

    A velha desculpinha do "entrosamento" depois de 30 jogos é inadmissível e inaceitável!!

    Ele fala em evolução!! Qual evolução? Do que? Quando?

    O time não tem padrão de jogo, jogadores são constantemente trocados de posição em forma aleatórias, e ele não consegue aproveitar e extrair o melhor de cada um!

    Nosso elenco não é ruim! Temos jogadores talentosos e com potencial, diferente do ano passado.

    Mas O.O não consegue encaixar cada um em uma posição adequada e não aproveita as características técnicas de cada um durante o jogo.

    O time não chuta, não finaliza, não temos triangulação,falta ousadia, encaixe, pegada e constantemente a bola é alçada na área para ninguem mais, ninguem menos que, pasmem, Dudu, que não é centroavante, além de ser baixo para a função.

    Dudu é velocista e tem que ser lançado nas costas do adversário penetrando pelas laterais, e efetuando o cruzamento rasteiro para o meio da área!

    Será que o "professor" do Kleina não enxerga isso?

    Pedimos a plenos pulmões atacantes e um centroavante matador, mas de que adianta com este técnico?

    A bola nunca vai chegar para ele!

    Pessoal, com Oswaldinho no comando teremos mais um ano de fortes emoções!!

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

    O paulista criou um clima falso que fica claro agora. Empatamos com o Joinville!! Nosso futebol é pouco para fazer frente a times como inter, atlético, cruzeiro. Valdívia deixa claro que não é mais o mesmo, além das falhas já citadas pelos colegas. Dudu TB mostra que aparece mais pelas polêmicas que pela bola. Mas se OO sair?quem assume?

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 21:34 , Anonymous MARCELO PALESTRA disse...

    Digitei Oswaldo de Oliveira no google, e apareceu a foto do Gilson Kleina!! Que estranho!!

    Coincidência ou realidade?

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 21:40 , Anonymous Anônimo disse...

    NÃO TEMOS TREINADOR

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 21:51 , Anonymous VERDE DE RAIVA disse...

    GLOBO ESTÁ CERTÍSSIMA EM NÃO PASSAR OS JOGOS DO PALMEIRAS.

    É HORRÍVEL DE ASSISTIR MESMO.

    IBOPE CAI MESMO, POIS O TIME JOGA FEIO E MAL PRA CARALHO

    ALGO PRECISA SER FEITO

    MINHA SUGESTÃO: LIGAR PARA O TIO LUXA

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 23:14 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O inominável Osvaldo de Oliveira conseguiu estragar, ainda mais, o Time no segundo tempo. Impressionante ! Tirou Zé Roberto do meio, onde jogava bem, e abriu uma Avenida na lateral. OO deve sair esta semana. Nobre deve agir rápido. Pois estamos desempenhando o mesmo enredo do ano passado. Bem no Paulista. E péssimo no brasileiro. O exemplo está dado. Não vamos repetir o vexame.

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 23:18 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Valdívia, claramente, está fora de sua melhor forma. Mas ainda é um diferencial. Só que precisa aprender a chutar. Um fundamento que um bom técnico poderia ainda realizar, mesmo estando Valdívia na meia idade do Futebol.

     
  • Às 17 de maio de 2015 às 23:22 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Uma certeza: O Palmeiras fez o pior jogo da rodada. Horroroso. Aquilo nem foi futebol. Com a absoluta colaboração de um aprendiz de treinador. Visivelmente perdido. A ponto de deslocar Zé Roberto e estreiar Airton. Que nem mais deveria estar no elenco. Logo teremos Leandro Topete comandando o ataque.

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 06:09 , Anonymous PAIXÃO CLOROFILA disse...

    Não me falem em, faltou este ou aquele atleta, cadê a..p o r r a...de elenco?? Faltou foi treinador, padrão de jogo, vontade nos atletas, esquema tático, substituições que se faziam necessárias, por outro lado sobraram ligação direta Prass e chuveirões sem igual, mostrando que somos piores do que havia imaginado.
    Até qdo teremos que ouvir estas desculpas de evolução?? Paciência tem limites!!!!

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 08:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Ainda bem que o pimentinha não joga no Joinvile. Era a primeira derrota. Zé Roberto não pode jogar na lateral no segundo tempo. Não tem mais idade e o treinero não enxerga.

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 10:08 , Anonymous Edson disse...

    Esperei ansioso o jogo.
    E o que vi?
    Não houve jogo, foi um treino.
    Faltou garra, faltou tudo, e acabou o tesão de ver o jogo.
    Acredito que muita gente dormiu.
    O Palmeiras está trilhando, nesse brasileirão, um caminho perigoso, que é esfriar o ânimo da sua torcida, extremamente entusiasmada pela reestruturação que foi promovida nesse ano.
    Mas, com jogos iguais aos dois primeiros, não há como não se decepcionar e achar que poderemos ter novamente um ano difícil.
    Sinto pela qualidade, mas Zé Roberto não pode ser lateral, pela falta de velocidade.
    OO não foi feliz na modificação.
    Se queria por o Valdívia, deveria ter tirado o Rafael Marques ou o Zé Roberto, jamais o Egídio.
    Precisamos de um centroavante mais criativo.
    O Leandro Pereira é um jogador totalmente previsível, não ensaia uma jogada diferente, não tem iniciativa e só toca para atrás.
    Apesar das limitações, prefiro o Cristaldo, que dá mais opções aos jogadores do meio.
    Valdívia, claramente, está desanimado e desmotivado.
    Não acredito estar fora de forma física, e sim, emocional.
    A fritura está fazendo efeito.
    Entrou mal e também não se esforçou, como é de praxe quando joga. Nunca havia visto o chileno fazer corpo mole dentro de campo.
    Ontem, achei que fez.
    Continua a história de apenas um volante, e a consequente avenida pela lateral E.
    Por ali, quase perdemos o jogo. com algumas bolas cruzadas para a nossa área.
    Espero que o OO corrija, mas parece que não vê.

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 10:25 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    A realidade é que o nosso "grande craque" já não joga como craque há sete anos!
    Osvaldo errou ao tirar o Egidio, deveria ter tirado o Zé Roberto!

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 12:04 , Anonymous victor tredenski disse...

    EU TAMBÉM NOTEI ALCIDES

    VARIAS VEZES VALDIVIA ''BATIA OS BRAÇOS'' NO QUADRIL

    DE INDIGNAÇÃO OU IRRITAÇÃO MESMO

    EU OBSERVEI ISSO TAMBEM

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 12:06 , Anonymous victor tredenski disse...

    ALCIDES

    SE ME PERMITE UMA CORREÇAO

    NÃO É LUIS CARLOS SANTOS

    E SIM LUIS CARLOS JR

    QUE CORROBORANDO COM VOCE

    ÓTIMO NARRADOR

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 12:33 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ALCIDES E DEMAIS

    Lembra quando eu disse que entre tantos culpados do fracasso no Paulista, o maior de todos era o OvO?

    O OvO é incorrigível,ou no mínimo está incorrigível.

    O OvO está chocando o time.

    É INADMISSÍVEL NÃO GANHAR DO FRAQUÍSSIMO JOINVILE NO INÍCIO DE CAMPEONATO.

    Todo mundo viu que o Joinvile vai cair de novo.

    Mas o pior é que viu também que jogando como jogou ontem, o Palmeiras também vai cair.

    Não é pragmatismo não.

    Com esse treinador e o seu "panelaço" não vai ter jeito.

    Vocês não sabem o quanto torço, todos os dias, pro Japão vir buscar definitivamente o OvO.

    Estou tão sem confiança no OvO, que não consigo imaginar o Palmeiras mudando, a não ser como sempre, pela volta em forma do Valdívia.

    Saudações.

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 13:05 , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo Alcides, ja tinha a sensação mais ontem foi evidente o boicote do robinho e em especial do zê roberto. Nojento!
    O que me espanta e o Osvaldinho não notar isso o pior ainda ser um técnico paneleiro mesmo, me nego a chegar nessa ultima conclusão, mais pela conduta do matos desde que chegou no Palmeiras em relação ao jeito de encarar as negociações expondo atleta e clube desnecessariamente me faz ate acreditar ou ao menos acreditar que ai tem sim!
    O que acho covarde e sujo demais (caso seja assim) não querem o Mago e muito simples libera logo mais seja descente nas suas condutas sr matos, e o minimo que se espera de alguém que desempenha um cargo desses num clube do tamanho do Palmeiras.
    O clube não e obrigado a renovar se não quiser, mais pelo menos vamos tentar ser "limpos" sem criar clima de bordel sem necessidade nenhuma e muito menos abastecer o ódio e ignorância da imprensinha em relação ao jogador, que ja nem sequer tem paz dentro do clube pra treinar sem ouvir provocações de reportersinho vagabundinho de quinta da band! virou chacota isso cazzo!

    Ximena

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 13:57 , Anonymous AD o editor disse...

    Tredenski

    Feito o reparo.Obrigado.

    Mestre
    A coisa tá ficando preta.

    Abs a todos AD

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 14:44 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ALCIDES

    Uma punição pesada do Dudu, por incrível que pareça capitão, iria ajudar o Palmeiras.

    Saudações.

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 16:24 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Com todo o respeito por sua opinião, revi o tape, e não vi boicote nenhum. Nem indícios. VI, sim, o Valdívia fora de forma e até sem vontade. E chutando mal como sempre. Que pena.

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 20:19 , Anonymous Anônimo disse...

    Sobre o Mago notei que ele ficava com a bola, olhava, apontava e ninguém se mexia. Foi má vontade dos jogadores. Nem queriam jogar.

    O OO errou feio ontem, que burrice sacar o Egídio e botar o Zé de layeral. Sabendo da condição do Zé, infelizmente é o mesmo que chamar o adversário pra cima.

    Só se salvou a zaga e o Gabriel, se bem que o JEC nem quis ganhar. Jogo ruim!

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 21:26 , Anonymous MARCELO PALESTRA disse...

    180 dias de gancho para Dudu!!

    Será que temos presidente e departamento juridico? Não, não temos!!

    CADE A REAÇÃO??

    VÃO ACEITAR PASSIVAMENTE DE NOVO?

    BANDO DE SEM COLHÕES, CAGÕES, E INÚTEIS!

    E QUEREMOS GANHAR TÍTULOS??

    E AINDA VAI TER PALMEIRENSE IDIOTA QUE VAI ACHAR QUE A PUNIÇÃO FOI MERECIDA!! ESCREVAM O QUE EU DIGO!!

    Esqueçam a questão moral se ele agrediu ou não, o que revolta é que contra o PALMEIRAS, a penas são duras e rígidas, para os outros, principalmente os gambás, tudo é mais brando e leve, e sempre com possibilidade de reversão!! FDP!MALDITOS!!

    Contra o Palmeiras é olho por olho e dente por dente! Para gambás, bambis e urubus, somente multas e advertências!

    E PENSAR QUE A PORRA DO PRESIDENTE DA CBF É CONSELHEIRO DO PALMEIRAS!!

    ACORDA, DIRETORIA DE MERDA!! QUEREM ACABAR COM A GENTE!! NÃO PERCEBERAM, SEM COLHÕES?


     
  • Às 18 de maio de 2015 às 21:39 , Anonymous victor tredenski disse...

    DUDU, 180 DIAS

    CERETTA, PREMIO DE 300 MIL NA CONTA COMO MELHOR ARBITRO DO PAULISTA-15

    OLHA

    É DE FODER

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 21:44 , Blogger Alexandre disse...

    Não sou muito fã do Valdívia, mas estou perdendo o meu otimismo em relação ao Palmeiras, o chileno se sair, vai fazer muita falta neste time, ai no final do ano quem vai nos salvar?
    Em relação ao centroavante: o Sr° Leandro sono banana, oscila demais, dorme demais, é jogador de Chapecoense, Campinense, Matonense, Friburguense, Luverdense, Barbarense, Linense, Itapirense, Aparecidense...

     
  • Às 18 de maio de 2015 às 23:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Pelo visto infelizmente o Dudu sera o novo para raios do Palmeiras, vendo as imagens do julgamento na tv
    parecia estar frente a os juízes da inquisição, um circo desgraçado. patético, amoral y desonesto composto por um bando de torcedores trasvestidos de representantes da justiça.
    A pesar de tudo me nego a acreditar que o Andre Sica não consiga descaraterizar o artigo e a pena não seja diminuída, de qualquer forma e uma condena ridícula se comparada com a pena que levou o gamba (petros)na mesma situação, e cuyo empurrão foi bem mais agressivo, mais se tratando de um jogador do Palmeiras ja viu né?..


    Ximena

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial