Observatório Alviverde

12/12/2015

BLOG ABERTO! ESCREVA O QUE QUISER A RESPEITO DO PALMEIRAS!



 Resultado de imagem para tema livre



 Meus amigos

Ontem, sexta-feira, almoçando com amigos, tomei conhecimento de que Vitor Ramos não se firmou no time do Palmeiras porque teria brigado feio com Marcelo Oliveira. Alguém confirma essa informação?

Pelo mesmo motivo, é óbvio, ele não fica para 2016. Suas chances se prosseguir no Verdão, resumiam-se à dispensa de Marcelo Oliveira, mas Marcelo continuou, Ramos, não!  

Azar o do zagueiro e sorte a do Palmeiras porque Marcelo ganhou a Copa do Brasil e o Verdão merece e vai poder contratar zagueiros de melhor capacidade técnica.

A informação da ocorrência da desavença foi-me passada por um repórter de Belo Horizonte, o mesmo que, amigo de amigos de Mattos e Marcelo,  disse-me que "dá a cara a tapa se o Palmeiras não contratar Everton Ribeiro".

Segundo ele, Ribeiro era o homem de confiança de Marcelo quando dirigia o Cruzeiro, enfatizando, também, que as negociações estão muito evoluídas.

Garantiu-me o mesmo repórter que o Palmeiras "também quer porque quer" Ricardo Goulart que fazia dupla com Ribeiro, embora as negociações com esse jogador estejam muito embaraçosas.

Foi mais além o meu amigo repórter e disse-me que tudo aquilo que vem sendo noticiado com relação a Ganso e Lucas Lima está sendo plantado pelo próprio Palmeiras para despistar as negociações com aqueles jogadores que, realmente, interessam ao Verdão.

Por fim, sublinhou que os jogadores mais importantes que o Palmeiras pretende  contratar estão no exterior. 

Sem acreditar e nem desacreditar, vou aguardar o desfecho das negociações com paciência e esperança, alimentando a minha expectativa de que o Palmeiras monte um grande esquadrão para 2016.

Encerrando, quero dizer que vou deixar o blog aberto neste final de semana (sábado e domingo) para que o palmeirense possa postar o assunto que quiser, de sua livre escolha.

Quero dizer, também, que só renovarei a matéria  de hoje a segunda-feira, se ocorrer alguma notícia importante, garantindo que ao inciar-se a próxima semana publicaremos outro assunto,

TEMA LIVRE, PORTANTO.

POSTE O QUE DESEJAR POSTAR ACERCA DO VERDÃO

COMENTE COMENTE COMENTE 



52 Comentários:

  • Às 12 de dezembro de 2015 às 04:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides não fique muito tempo fora, suas idéias geniais ja viraram rotina no meu dia rs.
    Ao que parece victor ramos destruiu o ambiente do Palmeiras, ele se recusava a ficar na reserva, querendo não ser relacionado, ele diz que não sabe porque foi substituído contra o fluminense e diz que ele tava bem naquele jogo, esse pereba se acha craque

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 07:15 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O problema do moço, cujo maior feito foi ter namorado (???) a tal de Nicole Balls (desculpem-me se escrevi errado o nome da pura donzela), é que o guapo não gostava de ficar na reserva, detestava sentar no banco. Se fosse relacionado, exigia jogar. Ou seja, o cara é uma piada! Além disso, a noite para ele era uma criança. Parecia um vampiro percorrendo as boates jecas de SP.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 07:19 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Tirando o goleiro, sou contra as contratações feitas até agora. Jogador para compor elenco é o que mais temos. Precisamos de um grande zagueiro (Dedé?), e um grande armador, que cheguem jogando. Craques consagrados.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 07:22 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Estão falando de Damião. Meu Deus !! Isso está parecendo gozação. Já pensou misturar o delicado Pato, que corre aos pulinhos, com o tosco e forte Damião??? É até capaz de nascer alguma coisa....

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 07:26 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Incrível como os bambis gostam de Richarlison (escrevi certo?) e Raí!!! Foram muito aplaudidos ontem. Alias, não suportei 10 min de jogo. Aquela puxacao de saco e babacao de ovo estavam me fazendo mal. Fui nadar.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 07:37 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Penso que para o fraco Marcelo acertar o Time do Palmeiras, falta trazer, além dos citados, o massagista, o médico, o roupeiro, e até a raposa, do time do Cruzeiro. A camisa azul não precisa. Já temos uma no armário, entre as 547885,5 que foram lançadas no Centenário.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 07:40 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Pelo que li em entrevista do Victor Hugo, sentiu-se desprestigiado pelo técnico e em assim sendo, por várias oportunidades até pediu para não ser relacionado para determinados jogos, aliás enfatizou em sua entrevista que veio ganhando menos do que em seu clube original e jamais faria isto novamente. A gota d'agua segundo ele, foi a substituição quando enfrentou o Fred, ele disse que não merecia ter saído.
    Cá entre nós, zagueiro de altos e baixos não mantinha regularidade desde qdo chegou, às vezes fazia gol de cabeça, más muito a quem do que esperávamos, sem contar que notícias eram fortes de "noitadas"...onde há fumaça há fogo!

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 07:40 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A fração 0,5 do número de camisas lançadas, expresso acima, se refere àquela horrorosa camisa prateada. De tão feia, ela é uma meia camisa. Jamais uma camisa inteira !!

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 07:45 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Acredito na possibilidade do Everton Ribeiro vir para o Palmeiras, em função da amizade deste com Marcelo Oliveira, isto pode influenciar seu retorno ao Brasil, sem contar que como profissional que é, se for como objetivo ainda vestir a camisa da seleção, sua atuação por aqui é deveras necessário, não tem como contestar.
    Será por empréstimo, pois não tem cacife na compra do passe sem que façam uma junta financeira de vários patrocinadores.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 07:47 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Bom descanso, Alcides. Cuidaremos bem de seu blog. A alma do Palmeiras também se encontra aqui. Porque, ao contrário de outras mídias, não tem sentido não ser palestrino e escrever no OAV. Somos todos Verdão!

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 07:58 , Anonymous Anônimo disse...

    Nobre defende médicos do Palmeiras e aposta em Cleiton Xavier em 2016
    Fã do meio-campista, que sofreu com lesões nesta temporada e não atua desde agosto, presidente do Palmeiras diz ter muita confiança no departamento médico

    Foram apenas 17 jogos pelo Palmeiras em 2015, o último deles em 19 de agosto. Ainda assim, Cleiton Xavier mantém acesa a esperança do presidente do clube, Paulo Nobre. Para ele, o meia fará grande temporada no ano que vem.

    – Tenho certeza de que, fazendo a pré-temporada, ele vai nos dar muita alegria em 2016. Lesões fazem parte do futebol, acontecem – disse o dirigente à Rádio Transamérica.

    Nobre sempre foi fã do jogador, desde sua primeira passagem pelo Palmeiras, entre 2009 e 2010. Três anos depois de o meia deixar o clube, eles se encontraram em Arapiraca (AL), e o já presidente prometeu que o faria vestir a camisa alviverde novamente, o que ocorreu em 2015.

    Lesões, no entanto, atrapalharam o meia. Depois de demorar a estrear, ele sofreu ainda mais no segundo semestre. Duas lesões (uma na coxa direita e outra na panturrilha esquerda) o deixaram fora de combate desde agosto, quando jogou contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Foi novamente relacionado na decisão do torneio, contra o Santos, mas ficou no banco.

    Tenho certeza de que, fazendo a pré-temporada, ele vai nos dar muita alegria em 2016. Paulo Nobre, presidente do Palmeiras.

    As críticas, então, recaíram sobre o departamento médico, alvo constante de questionamentos desde a época de Valdivia. Questionamentos que o presidente do clube faz questão de rebater.

    – Houve muitas críticas, mas muitos jogadores se recuperam em um terço do período esperado. Conheço os três médicos. Apesar de gostar muito dos três, não sou médico. Então, me cerquei e ouvi que os três são ótimos, que poderia até trocá-los, mas que iria substituir por profissionais da mesma competência, sendo que eles já estão ambientados.

    A avaliação foi de Victor Fruges, ortopedista do Hospital Israelita Albert Einstein e quarto vice-presidente do clube, "pessoa da mais alta confiança", segundo Nobre.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 08:01 , Anonymous Lancenet disse...



    http://www.lance.com.br/10xmais/lista-piores-contratacoes-ano-tem-guerrero-ronaldinho-mais-oito.html

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 10:21 , Blogger William Schneider disse...

    Já esperava Everton Ribeiro. Acredito mto no potencial deste jogador e apesar de ficar sempre com dúvidas se um jogador iria render o que rendeu em outros clubes, eu acredito q vai se encaixar mto fácil neste elenco.
    Quanto a declaração de Paulo Nobre sobre apostar em Cleiton Xavier é uma estratégia dele e da direção do Palmeiras claro, EU particularmente acredito q ele possa se recuperar fisicamente mas nao acredito q volte a desempenhar um bom futebol.

    Como torcedor eu só quero uma coisa: Ver meu time jogar bola.
    Muita confiança para 2016.

    E Alcides, se vai toma umass esse fds né???
    hehehehe

    Absss!

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 11:08 , Anonymous George disse...

    Minha opinião da não contratação do Everton Ribeiro?
    VOLTA VALDÍVIA!!! DE ONDE JAMAIS DEVERIA TER SAÍDO.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 11:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Esses arrombados deviam estar loucos pra botar o Dudu na lista. Só que não!

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 12:37 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Jogador de "peso" para nosso meio de campo?
    Tá aí...Bruno Cesar, passou más ninguém entendeu o que ele queria!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 12:42 , Anonymous Alexandre disse...

    Inaugurado busto do ex-goleiro Marcos na data de hoje.
    Sâo Marcos Eterno! Homenagem justa! e o melhor O Santo recebe em vida essa homenagem! Parabéns Marcão vc merece!!

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 12:44 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Focando apenas no presente e em um futuro proximo, vejo que o Palmeiras deverá contratar mais jogadores do que imaginára. Allione deixa claro em entrevista a jornais Argentinos que gostaria muito de retornar a Argentina e pelo Rosário, pois mostrou interesse nele e aqui no Palmeiras dificilmente terá chances,mas tem contrato de 3 anos. Mouche, já deixou claro que deseja sair,pois se julga no direito de também jogar. Restariam Cristaldo e Barrios que, ficariam.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 12:45 , Anonymous Danilo disse...

    Parabéns MARCÃO! Eterno São Marcos!

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 12:46 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    Esse foi a torcida em campo quando jogou. Orgulho de ter acompanhado a carreira vitoriosa dele no nosso Verdao.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 16:44 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Não podem esquecer de mandar o Alecpança de volta para o rio de janeiro, lá ele toma choop com O.O. sem problema algum, nem precisa treinar.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 16:46 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Com ressaca até hoje pela conquista da copa do brasil de 2015.
    Garçom??? Água por favor!!!!
    2016 que me aguarde né VERDÃO!!!

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 16:50 , Anonymous Miguel disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a sua pessoa, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e no seu dia a dia.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 16:51 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Menino Matheus Sales!! um conselho: mantenha os pés no chão, não se deixe levar pela mídia, aí é um verdadeiro covil, faça uso dos valores morais que traz de sua família, elas são a base para o sucesso, o maior destes valores? A humildade!!!!!!!!!
    A ilusão deixa cego os menos avisados, a retomada posteriormente é imensamente penosa, não se deixe levar pelos hipócritas que se dizem ser seus amigos.
    O verdadeiro amigo? é aquele em que muitas vêzes você se sentiu decepcionado com palavras ditas por este tanto para o bem qto para o mal, qdo esperava ouvir outras a seu gosto. Na verdade este sempre quis o seu bem e o melhor para ti...reflita amigo!!!
    Rumo ao sucesso...você faz por merecer!!

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 16:53 , Anonymous Thales disse...

    Dia 02/12/15 o octa campeão Palmeiras pegou e venceu o Santos pela disputa da copa do brasil, enquanto os cornorintiânus pegaram o controle remoto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk torceram contra pois já sabem o final quando o assunto é Palmeiras na liberta.. Marcelinho correu, bateu..... Maaaaarrrrrcccccooooossssss!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai Palmeiras!!!!! Campeão da copa do Brasil de 2015.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 16:55 , Anonymous Lucas disse...

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.
    Chico Xavier

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 16:57 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    "A INVEJA É A EXPRESSÃO MAIS COMPLEXA DE ADMIRAÇÃO".
    AVANTI PALESTRA!!!! ARRUDA NA ORELHA JÁ!!!

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 17:00 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Recado ao diretor pavão e corretor de jogador Mattos:
    "Há dois lados negativos em nossos erros: não assumi-los e a vontade de repeti-los".

    Não tem mais o direito de fazer cagada, chega!!!

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 17:03 , Anonymous Lucas disse...

    “ O bem que praticares, em algum lugar, é teu advogado em toda parte”. Chico Xavier.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 17:06 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    ALLIANZ PARQUE, A ÚNICA ARENA NÃO GOVERNAMENTAL.

     
  • Às 12 de dezembro de 2015 às 18:27 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Amanhã às 5:00 hs da manhã tem o jogo do time de Felipao no Mundial. Se passar, pega o Barcelona. Será ?

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 09:43 , Anonymous palmeirense disse...

    Alecsandro vai para o Botafogo e vem Henrique Almeida
    Bom negócio para todos.

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 14:58 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Não vamos ser torcida "modinha", como o Time das Bibas, Bambis e Pederastas ! Vamos ser SEMPRE Palmeirenses. Mas para isso é preciso PARTICIPAR !!!! Mostrar Força !!Opinião...Onde estão os blogueiros?

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 15:41 , Anonymous jj disse...



    Meu boa tarde a todos!!

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 16:19 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Se em confirmado este Alecpança no Fogo é realmente uma boa para todo lado, este pseudo-goleador não disse para que veio como muitos outros. Aff.....se decepção matasse!!

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 16:24 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Acho que o Cleiton Xavier vai ser o cara do Palmeiras em 2016. Qualidade técnica o cara tem, o que phode é o DM.

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 16:28 , Anonymous Jean disse...

    Então, já temos 2 primeiros volantes: Gabriel e Thiago Santos, e 2 segundo volantes: Arouca e Matheus Sales, todos bons!
    Agora, o Rodrigo está chegando, esse tem potencial pra ser um excelente volante mais pra frente.
    E dizem que Ritchely e Jean estão negociando... Sei lah hein, acho que é muita conversa da imprensa.

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 16:29 , Anonymous Paulo César disse...

    Após a 1a temporada no time principal do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus já fez a diferença e conseguiu despertar o interesse de vários clubes europeus em sua contratação. O novo clube cobiçado em contar com o garoto de 18 anos é o Arsenal.

    A imprensa inglesa diz que, o técnico Arsène Wenger, pediu a contratação do garoto e na próxima semana os ingleses devem se reunir com a diretoria do Verdão pra formalizar uma proposta ao camisa 33.

    Entretanto, a chance do negócio sair é muito pouca.

    Para levar Jesus, os clubes do exterior precisariam pagar 40 milhões de euros (cerca de R$169,5 milhões). Já os times do Brasil teriam que pagar R$30 milhões.
    Antes do Arsenal, a Roma também manifestou interesse no garoto.
    Jornais italianos divulgaram que a Roma chegou a oferecer 10 milhões de euros pelo atacante, informação que não é confirmada pelo Palmeiras.

    O presidente do Verdão já disse por vezes que não pensa na possibilidade de negociar o atacante, que foi promovido ao time principal este ano, após 9 meses de negociação para renovar seu contrato. Entretanto, o Verdão que tem apenas 30%, não teria como segurá-lo caso algum clube pague a multa, valor bastante elevado até para os padrões dos grandes times da Europa.

    Nos ultimos meses, Jesus foi sondado por alguns clubes do futebol brasileiro, entre eles, Prantos, Jd Leonor, e gremio, e também times europeus, mas optou em permanecer no Verdão, com quem renovou por mais 5 temporadas, um contrato de 3 anos e renováveis por +2.

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 16:30 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Barrios decepcionou em vários jogos, mas foi fundamental em partidas decisivas.

    Ainda espero muito dele na Libertadores.

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 16:31 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Tomara.

    O partidaço que fez na finalíssima contra o Santos impressionou.

    Há MUITO tempo eu não via um centroavante do Palmeras fazer o pivô com tanta inteligência e eficiência.

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 16:33 , Anonymous Jonathan disse...

    A dificuldade maior para o barrios é a falta de um bom meia q faça a bola chegar com qualidade nele.

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 16:50 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Tragam o Valdívia de volta, é craque e não custará metade do que outros que estão especulando. Avanti Palestra!!!
    Uma certeza: resolve como nenhum outro o problema de assistencia e controle do meio de campo, só o Mattos para cometer tamanha cagada.

     
  • Às 13 de dezembro de 2015 às 18:06 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Imaginem Valdívia passando a bola para o Barrios.... Futebol de sonho !!!

     
  • Às 14 de dezembro de 2015 às 06:00 , Anonymous Felipe disse...

    Ação de marketing para contratação Top: TVPalmeiras filma Alexandre Mattos(fantasiado de Papai Noel) chegando de Trenó com um conteiner no portao da Academia. Paulo Nobre recebe o presente(conteiner com o logo da Crefisa), Eis que surge de dentro do conteiner o gde reforço para 2016. Quem será?

     
  • Às 14 de dezembro de 2015 às 06:05 , Anonymous Miguel disse...

    O Verdão ainda comemora o titulo importantíssimo da Copa Brasil com vaga da libertadores' 2016 assegurada, mas internamente o clube trabalha muito no mercado pra fortalecer ainda mais o elenco pra Libertadores 2016.
    Forte no mercado, e com fama de bom comprador desde a chegada de Matos, o Verdão é alvo de muitas noticias.

    O meia-atacante Ricardo Goulart, que está no futebol chinês é um nome que agrada, junto de Everton Ribeiro.

    Fator que pode contribuir para um desfecho positivo das negociações, é a proximidade entre Marcelo Oliveira e Matos, com esses jogadores.
    Como contraponto, o alto valor dos negócios pode causar dificuldade, mas que pode ter ajuda da patrocinadora master Crefisa, que já se propôs a ajudar a comprar 3 camarões para a Libertadores.

     
  • Às 14 de dezembro de 2015 às 06:47 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Volantes já possuímos em demasia, necessitamos de armadores e um centroavante pois o Alecgordo está saindo, ainda bem.
    CX precisa ser ressuscitado se é que existe esta possibilidade, este termo custo-benefício tão usado para o Valdívia, de uma hora para outra sumiu do nosso dicionário.
    Mídia e torcedores canalhas... por que usam de dois pesos e duas medidas?? Pilantras!!!!

     
  • Às 14 de dezembro de 2015 às 06:54 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    É tanta notícia desta ou daquela contratação ou interesse que a gente chega a passar raiva com determinados nomes. Assim sendo, decidi não ler mais a certos jornais bem como ver programas esportivos de 5ª categoria que é o que mais temos.
    Assim, melhora tudo, saúde e nervosismo e irritação somem, além do mais...não damos ibope ao que não presta da mídia esportiva.

     
  • Às 14 de dezembro de 2015 às 07:20 , Anonymous Renan disse...

    Bom dia nação!

    CX e Barrios são minhas apostas para 2016, tenho certeza que os dois fazendo a pré temporada farão toda a diferença!

     
  • Às 14 de dezembro de 2015 às 07:21 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    Pensem num cara que está ansioso pela Libertadores da América!!! Sim, eu mesmo!
    1 time que eu queria que o palmeiras enfrentasse no mata-mata, Boca Juniors! Pois precisamos acertar umas "coisinhas", relacionado a 2000, 2001 e até mesmo 2012, kk!
    Confio demais no título da Libertadores no proximo ano!
    #AvantiPalestra

     
  • Às 14 de dezembro de 2015 às 07:23 , Anonymous Lucas disse...

    "As pessoas, precipitadamente, achavam que o Santos ia humilhar a gnt aqui e humilhar a gnt lá. Eu ouvi isso e guardei e só queria registrar, sem nenhuma mágoa nem nada: futebol não é assim."
    - Marcelo Oliveira (obs minha: "sem nenhuma mágoa" o kct! Vai se f*der Ceretto, torcedor travestido de repórter do kralho! Se vc fosse pelo menos um Corinthiano de verdade, de raiz, e não esse torcedorzinho criado em condomínio, árbitro de campeonato de bairro que é, respeitava o Palmeiras)

    "Eu ainda não consigo pensar no que isso representa"
    - Robinho

    "Eu não tinha ideia do que era ser campeão pelo Palmeiras. Agora eu sei a dimensão disso!"
    - Jackson

    "Ninguém ganha antes da p*rra da bola rolar!"
    - Dudu

    "É CAMPEÃO!!"
    - 20 milhões de Palmeirenses, mundo afora, nesse "dezembro verde" (nenhum santista sequer)

     
  • Às 14 de dezembro de 2015 às 07:25 , Anonymous Lindomar disse...

    Me pergunto o que o Ceretto diria se a final fosse Prantos x Gambás e os gambás passando por uma fase pior que a nossa, ele diria que eles seriam humilhados nos dois jogos?

     
  • Às 14 de dezembro de 2015 às 07:27 , Anonymous Lucas disse...

    Emprestado pelo CSKA da Rússia ao Internacional
    atacante Vitinho pode deixar o Colorado p/ jogar no Palmeiras
    Segundo informações da Band RS

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial