Observatório Alviverde

06/10/2019

ESTE BLOGUEIRO PREVIU O TROPEÇO DO PALMEIRAS. O CULPADO DESTA VEZ FOI MANO MENEZES!


ESCRITO AO FINAL DO 1º TEMPO

Quem está perdendo o jogo é Mano Menezes.

Conforme antecipamos, ele sabia que o Galo jogaria fechado com cinco na defesa.

Ainda assim escalou Lucas Lima e insistiu com Borja.
 
Lucas Lima é jogador para atuar mais à frente sem responsabilidade de marcar.

Borja não deveria, sequer, ter sido escalado.

Mano insistiu em manter o time de bola comprida ainda que sabendo que não havia espaços.

Era jogo pra ser levado à base da paciência e do toque de bola.

Há (faz tempo) um buraco à frente de Marcos Rocha.

Bruno Henrique deveria ocupar o setor e voltar para marcar.  Ele tenta fazê-lo sem conseguir.

Borja e Lucas Lima deveriam marcar a saída de bola atleticana e não conseguem.

Se não houver uma mudança drástica em relação a essas duas peças vai ser difícil a virada.

Mesmo sem elas, convenhamos, será igualmente difícil.

Em todo o caso, vamos torcer e acreditar.

Deixe sua opinião até que fique pronta a postagem final.

O 2º TEMPO

Meus amigos...

A síntese do jogo, modéstia à parte, antecipei no comentário acima feito no intervalo do jogo.

Tudo o que aconteceu na etapa complementar, até o desastroso empate,  passou pelas escalações equivocadas de Lucas Lima e, sobretudo, de Borja. Culpa, claro, do Sr. Mano Menezes.

Será que o esclarecido Mano, profissional de elevado QI e muito acima da média de 90% dos atuais técnicos do futebol brasileiro, ainda não conseguiu perceber que Borja, apesar da seriedade, do esforço, do empenho e do espírito de luta que evidencia, é um atleta incompatível com o apuro técnico do time e a grandeza do (clube) Palmeiras?

Jogaria, Borja, pelo que apresentou no Verdão desde que foi contratado,  em um time como a Ponte Preta, Botafogo de Ribeirão ou outro desse naipe? 

Seria, ele, titular nesses clubes? 

D-U-V-I-D-O!

Estaria, Borja, sendo utilizado para que o Palmeiras não perdesse tanto dinheiro desperdiçado na compra de um jogador abaixo da linha mediana?

Matos tem de por na cabeça que esse investimento foi frustrado e que a frustração, nessa circunstância,  é irreversível. Não adianta insistir. Se Felipão não conseguiu recuperá-lo, quem poderá fazê-lo? 

Mano até tem tentado mas duvido que irá consegui-lo e se for realmente inteligente só escalará o colombiano em caso de extrema necessidade. 

A propósito, alguém tem notícia de Henrique, o Ceifador? 

Ou ele veio da Europa apenas para que o Palmeiras pagasse-lhe o salário e tratasse e curasse a sua lesão até o fim do empréstimo, previsto para o fim do ano? Quanta irresponsabilidade!

Da mesma maneira, será que Mano ainda não percebeu que Lucas Lima tem mais nome do que bola? 

Do ponto de vista individual e da habilidade -reconheço- é um bom jogador, mas se antes eu tinha alguma dúvida, hoje tenho a certeza de que LL não tem a menor capacidade para entrar no time como titular, correr o campo todo e exercer as impositivas tarefas de marcação!

Trata-se de um atleta que só consegue render,  se desempenhar, exclusivamente, tarefas que não exijam força física excessiva ou aquelas que o forcem a correr atrás de adversários para ajudar a marcar.  

Para render o que rendia em seu tempo de Santos teria de jogar livre e desobrigado de marcar!
Mas existe isto no futebol de hoje? 

A conclusão a que se chega é a de que Lucas Lima tem de jogar apenas quando as circunstâncias do jogo sejam favoráveis a sua forma de atuar e, por causa disso, já concluí, também, que o seu lugar tem de ser no banco de reservas.

Aliás, se ele disputa a titularidade com Scarpa, será que ainda não deu para que Mano verificasse que o rendimento do jovem meia que veio do FLU é anos luz superior ao de Lucas Lima?

A minha conclusão acerca das escalações intempestivas desses dois jogadores (LL e Borja) é que Mano deve ter atendido algum pedido especial de Matos.

Mattos deve estar incomodado com o fato de Borja e Lucas Lima, contratados a peso de ouro, estarem (faz tempo) deixando a desejar, sem render o que deles o Palmeiras precisa e necessita.

Mas Mattos, para que sejamos honestos, em teoria não errou nessas duas contratações, conquanto tenha errado na maior parte das outras.

Quando Borja foi adquirido junto ao Nacional de Medellin era um expoente do futebol sul-americano e considerado o melhor centroavante do continente.

Lucas Lima, no Santos era tido, até vir para o Palmeiras, como um jogador desequilibrante que cansou de liquidar o Verdão em muitos clássicos com o time praiano, realizando partidas memoráveis.

Aqueles que gostam de criticar pelo simples prazer de criticar e adoram meter a boca, xingar  e ofender desbragadamente (como são atrasados espiritualmente) os atletas sem a menor compostura ou educação, se forem honestos hão de reconhecer o acerto de Mattos nessas duas aquisições que, em teoria, na época em que ocorreram foram excelentes, mas que, na prática, tempos depois, revelaram-se infrutíferas.

Eu mesmo me entusiasmei com essas contratações e quero registrar que o grande erro, no que respeita à contratação de um meia armador categorizado (a maior carência, hoje, do time palmeirense) o erro não foi de Mattos mas de Felipão.

Mattos tentou encontrar esse atleta quando contratou Lucas Lima que parece ter esquecido seu brilhante futebol no Santos e Felipão quando do fechamento do ciclo de contratações jamais colocou como prioritária a contratação de um meia de ligação categorizado e desequilibrante.

DADOS TÉCNICOS:
PALMEIRAS 1×1 ATLÉTICO-MG
Data: 06/10/2019, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 32.659 pessoas
Renda: R$ 2.052.902,35
Árbitro: Rafael Traci (SC) Prejudicou demais o Palmeiras, NOTA 5
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC) Ambos bem. NOTA 7
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) Pouco trabalho NOTA 7.
Cartões amarelos: 
 Gustavo Gómez, Deyverson e Dudu (PAL). 
Luan, Leonardo Silva, Di Santo e Cleiton (CAM)
GOLS:
ATLÉTICO-MG: Nathan, aos 47 minutos do 1°T.
PALMEIRAS: Dudu, aos 37 minutos do 2ºT.

Escalações:
Técnico: Rodrigo Santana
ESCALAÇÃO E NOTAS

PALMEIRAS: 
 
Weverton:
Salvou o time com duas grandes defesas Evitou um placar maior no primeiro tempo.
NOTA 7.

Marcos Rocha:
Sobrecarregado. Faltou o primeiro combate em seu setor. Responsabilidade de B.Henrique e de Lucas Lima que não fecharam o setor. Esteve melhor no 2º tempo.
NOTA 6. 

Gómez:
Falhou no gol de Nathan, mas, de um modo geral, esteve bem. 

NOTA 6.
 

Vitor Hugo:  Ainda se entrosando e se adaptando, só se firmou no 2º tempo.NOTA 6.

Diogo Barbosa:

Seguro na marcação mas entre apoiar mais ou cumprir as determinações táticas, preferiu obedecer o treinador e guarneceu a defesa.
NOTA 6

Felipe Melo: 
Sobrecarregado. LLima não marcava e Bruno Henrique marcava pouco. Em termos de marcação no chamado penúltimo combate, ficou tudo só pra ele. 
NOTA 6.
Raphael Veiga: -
Entrou tarde no jogo para substituir Felipe Melo e não teve influência alguma no gol de empate que o Palmeiras marcou imediatamente após ele ter entrado em campo. 
Melhor que ele  teria sido algum garoto da base. 
SEM NOTA

Bruno Henrique:
Redimiu-se da má performance do primeiro tempo apenas no segundo tempo. Não foi sacado do time porque Lucas Limas conseguiu ser pior do que ele. É um jogador útil, embora esteja longe da condição de craque.
NOTA 6.

Lucas Lima: 4,5
Chegou a me dar muita esperança de recuperação há algumas rodadas. 
Lembro-me da análise que fiz de sua atuação contra o CSA, assim:
(sic)
"(Lucas Lima) - Entrou pilhado e contagiou o grupo na hora da acomodação. Excelentes lançamentos. Deu a assistência para o gol de Adriano. A ampliação da goleada, deve-se a ele. NOTA 8"
Lembro-me, também do que falei quando do jogo contra o Inter:
(sic) 
"(Lucas Lima): Bem. Ajudou mudar a cara do jogo mas precisa ganhar mais ritmo. NOTA 7. 
No jogo de ontem, porém, a impressão que LL passou foi a de que não estava a fim de jogar. Entrou com a bateria arriada e pouco ou nada fez contra o Atlético Mineiro.
Péssima atuação. Ficou em campo em demasia. Deveria ter saído no intervalo.
NOTA 4.

Deyverson:
Foi muitíssimo melhor do que Borja, teve um gol anulado e mostrou muito mais presença de área que o colombiano, atuando com muita raça e disposição.  
NOTA 6

Willian:
Jogou isolado no 1º tempo tentando movimentar-se pelos lados do campo, principalmente o esquerdo. Melhorou na etapa complementar,  mas não reeditou hoje as suas melhores atuações no ataque palmeirense. 
NOTA 6
 
Borja:
O que esperar de um centroavante caneludo e limitado (ao menos até agora) que ontem quis atuar fora da área realizando o que não sabe fazer, isto é, armar o jogo? Ele valeu apenas e tão somente pela dedicação e pelo esforço. 
A julgá-lo pelos antecedentes não deveria, sequer, ter sido escalado.  
Mano, isto é, Sidnei Lobo, demorou demais para sacá-lo do jogo e o time perdeu tempo e capacidade técnica para virar o marcador contra um time muito mais fraco.
Borja só não conseguiu ser pior do que Lucas Lima.
NOTA 4.

Scarpa: 6,0
Sua entrada melhorou muito o time, embora ontem Scarpa estivesse longe de jogar tudo o que sabe e pode. Com ele o time melhorou no toque de bola, passou a chegar com mais frequência ao gol do Galo e melhorou até na marcação. Scarpa mostrou versatilidade e inteligência na tabela que fez com Dudu e que ensejou o empate palmeirense. 
NOTA 6
O CRAQUE DO JOGO
Dudu:
Foi o jogador de sempre aplicado, lutador e desequilibrante Mesmo não estando num dia tão inspirado, foi o melhor do time e marcou um belo gol.
NOTA 8.
 
EN PASSANT
Vocês viram, ouviram ou leram alguém da mídia dar destaque ou afirmar que o gol de Dudu, uma obra prima, foi o mais bonito deste Brasileirão?  Imaginaram se Gabigol, Vagner Love ou Daniel Alves houvessem construído essa jogada? Seriam chamados de geniais, extraordinários, maravilhosos e de outras loas, dignas do próprio Dudu, ele, sim, um gênio.
E depois a mídia diz que ela é justa e imparcial e que os palmeirenses é que " têm a mania de chorar e de pegar no pé dos homens da imprensa. HAHAHAHAHAHAHAHA

Mano Menezes, 
digo
SIDNEI LOBO o auxiliar: 
Se o Galo vinha retrancado (este blog adiantou que sim) não havia necessidade de o Palmeiras entrar com Lucas Lima, mas com jogadores de maior mobilidade e de maior poder de marcação em face do sistema de contra-ataques do adversário. 
Lucas Lima não marca bem e ninguém, quem não sabe disso? É um jogador de pouca capacidade ofensiva que quase não chuta a gol e toca mais para os lados. 
Sei que a torcida pediu a escalação do ex-santista e, confesso-lhes, de início, não considerei tão ruim a iniciativa. 
Só que por volta de trinta ou trinta e cinco minutos do primeiro tempo, já se sabia que LL fazia uma de suas piores partidas com a camisa do Palmeiras e não apenas expunha a equipe porque não marcava, mas nada fazia em termos de conclusão das jogadas. Era preciso sacá-lo do time imediatamente, o que ocorreu apenas aos 15 minutos do 2º tempo. 
Da mesma forma, era preciso sacar também o incompetente Borja que, por incrível que pareça, resolveu armar o jogo. Pode? Sidnei Lobo determinou?
A excessiva demora em retirar de campo os dois jogadores mais improdutivos da equipe foi o grande pecado de Mano e Sidnei.
O aspecto positivo dos técnicos palmeirenses foi que eles enxergaram o jogo e realizaram as alterações necessárias, embora tardiamente, assim como ocorrera contra o Inter em Porto Alegre e o time, outra vez, chegou ao empate.
COMENTE COMENTE COMENTE 

35 Comentários:

  • Às 6 de outubro de 2019 16:55 , Anonymous Justo e Franco disse...

    pra 2020 pode preparar a caçamba. Precisamos de um novo time, já está mais do que na cara que esse aí não vai dar em nada, inclusive já era pra não ter dado porque o título do ano passado foi acidental. Chega logo 2020.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 16:56 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Que que o mano menezes tem na cabeça em colocar o inoperante, inócuo, inutil, insosso do lucas lima? merda na cabeça?. Bem que o ney disse, luis adriano no Resort Inn do palestra italia, enquanto o portugues la da gavea jogando com força máxima todos os jogos e a boleirada aguentando libertadores e brasileiro. Isso que da contratar certo, e não a toque de caixa conforme o barriga de sebo faz. To é de saco cheio já.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 16:59 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    LL: cai fora seu Vagabundo !!!!

     
  • Às 6 de outubro de 2019 16:59 , Blogger Libertad disse...

    Lucas Lima, Borja e Bruno Henrique, cuzidos, péssimos, mortos...
    Dudu, não acerta nada...

    F.Mello sozinho, no meio dos cuzidos dos hospedes do resort.

    Técnico do galinha, da um baile no Felipão dois.
    Nei

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:00 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Partida horrorosa. Só Wewerton escapa. Junto com FM. Um pouco Dudu. O resto? Mereceriam perder até do chapecoense. A defesa pediu o gol. Que treinamento é esse, seo Mano ???

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:00 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Fizeram um cerca lourenço no atacante do Atlético, e levaram merecidamente o gol. Vamos ficar 6 atrás do Flavela. Se não mudar, acabou !

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:01 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Lucas Lima é aquela miragem no deserto. Voce ta perdido, todo estropiado, morrendo de sede, aí na loucura da sua cabeça você enxerga um oásis cheio da água, vai contente, pensando em se esbaldar, beber quanto quiser, até dar um mergulho, aí quando chega, puuuumm, é mentira, tudo coisa da sua cabeça. Lucas Lima é isso. Dá dois ou tres toquinhos na bola, os iludidos ja acham que ele voltou, que ele ta com fome de bola e o escambau a 4, mas é tudo mentira. Uma miragem de mal gosto. Mandar o mattos ir pro deserto, perambular por lá, virar nomade e sumir do Palmeiras.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:02 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Time sem fibra, não marca ninguém, não dão o combate, são passivos. Será que viramos viados ? Faz tempo falo dos ares dos vizinhos. A culpa pode ser desse picareta lazarento do tal de Roberto. Um viado ou um corno enrustido. Toda vez que esse safado aparece, o PALMEIRAS se dá mal. Canalha !!

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:03 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E o Borja ? Meu Deus. Apoiei, mas não dá mais. Rua ! Junto com o merda de Lucas Lima.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:04 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Lucas Lima pro segundo tempo. Haja Plasil pra aguentar tamanha estultície.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:06 , Blogger MestredosMagos disse...

    Que falta faz o treinador no banco.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:21 , Blogger Libertad disse...

    Puta q. Pariu.
    Deyverson???????

    Ney

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:21 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Amigo Justo e Franco: Muito melhor do que Plasil, tome Vonal. Mais moderno, eficiente, e sem contra indicações.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:24 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E sem os efeitos colaterais do Plasil, especialmente o sono.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:24 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O Galo continua mandando no jogo.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:25 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Fora Mattos, vagabundo sem vergonha malandro inescrupuloso só pensa no Bolso.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:29 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Que Ricardo Oliveira não seja a pá de cal nesse time medíocre.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:33 , Blogger MestredosMagos disse...

    Crepúsculo

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:36 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Sou mãe Diná: nas entrevistas, vamos ouvir frases como: “temos de trabalhar mais”, “o campeonato ainda tem muitas rodadas”, “o time jogou bem, mas o Atlético aproveitou as chances”. Vão a merda todos. Mattos, Leila e gagliote, no mínimo são padrinhos do Borja, deiverson, Lucas Lima, etc. Verde Insuperavel, nem plasil nem vonal. Ta dificil amigo.

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:40 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Daniel Alves jogou trocentos anos na espanha, Juanfran jogou a vida inteira na espanha, o zagueiro do flamengo também jogou a vida toda na espanha e todos estão lépidos e fagueiros, jogando rodada sim outra também, mas nosso CRAQUE luis adriano não, já está no resort vestindo as havaianas, tomando uma sauna umida essencia de hortelã e curtindo obviamente sua lindissima esposa, tudo na faixa. Vontade que eu estou é de dar um murro na cara do .....deixa pra lá

     
  • Às 6 de outubro de 2019 17:58 , Blogger Libertad disse...

    Parabéns para o Felipão II que fez td errado, levou um nó, escalou errado e mexeu errado, errou mais ainda deixando o Merda Henrique em campo.
    Nei

     
  • Às 6 de outubro de 2019 18:33 , Blogger Libertad disse...

    O que é errado:
    - O hóspede L.Adriano já ir para o resort, enquanto isso os coroas do Flamengo estão se matando em campo.
    - Felipão II escalar L.Merda no lugar de Scarpa.
    - Não ter peito para tirar essa droga desse Bosta Henrique do time.
    -Colocar Deyverson e deixar Bosta, ou melhor Borja em campo , errou duas vezes num grosso só, escalando o, não tirando qdo colocou Deyverson.
    Infelizmente, só se os imundos do Rio erraram muito para perder o título, porque esse time do Palmeiras é uma merda, tenho dito, é Dudu e F.Nello nada mais, e o goleiro bracinho de jacaré...
    Nei

     
  • Às 6 de outubro de 2019 18:53 , Blogger Libertad disse...

    Palmeiras, tem que se livrar de ums grossos e omissos: Deyverson, Hyoran, Tiago Trombada, A. Carlos, Borja, Bosta Henrique, Bosta Lima.
    De ums velhos: Prass, Jean, Dracena...
    É muita pretenção, querer ganhar campeonato com essas drogas..
    Nei

     
  • Às 6 de outubro de 2019 21:37 , Blogger Libertad disse...

    Edmundo, no programa da Fox , A Última Palavra, matou a pau...!

    -Ninguém cobra!!! (diretoria, e não torcida).

    - Boleiros com contratos longos , comodismo, falta de vontade, falta de garra, descompromisso.

    Pura verdade, a atitude desse elenco, vem do reflexo da péssima direção, esse time é a cara do omisso, do bobo da corte , do idiota do Galiotte.

    Nei

     
  • Às 7 de outubro de 2019 09:13 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Eu aprendi que, tudo que começa errado termina errado. Simples assim como 2+2 são 4.Planejamento errado. Estratégia errada. Contratações erradas. Um time com a atual estrutura do Palmeiras tem obrigação de vencer todos os jogos dentro do Allianz Parque. Não tem conversa. Não tem desculpas. Prova disso é que time que realmente quer ser campeão não pode empatar e por consequência perder pontos dentro do Allianz Parque para equipes como Vasco, Atlético Mineiro, Bahia. Mano Menezes é um Felipão que não dá chutão, mas também não sabe o que quer com a bola. Esse mesmo time do Flamengo nas mãos do Abel não funcionava. Contratou dois laterais com experiência internacional e de seleção, mas o diferencial foi o treineiro português. Se eu fosse Galiotte teria contratado Mourinho. Isso mesmo, Mourinho. Pagava 2 milhões pra ele de salário e daria carta branca, branquissima, tal qual um gomo de algodão, fazer o que quiser. Daria a ele um orçamento monstruoso pra fazer as contratações que ele quisesse dentro do proposto. Vai Mourinho, monta o time que você quiser com esse orçamento. Sem essa de Alexandre Mattos. O gordo só ia de office boy levar o contrato pro jogador assinar. Mourinho, bicampeão da Champions, vi campeão da liga Europa, bicampeão mundial de clubes, campeão espanhol, campeão português, campeão inglês, campeão italiano. Jorge Jesus, com currículo ínfimo perto de Mourinho, tá fazendo o time do boticário jogar bola, e sem frescura de poupar. Mas a turma lá gosta de mediocridade, então as engula e as digira como bem entenderem.

     
  • Às 7 de outubro de 2019 10:35 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. a sinceridade abunda. Abunda no comentário do Camisa 10 e dos amigos daki.
    a.1 deixe-me ser sincera, aberta: alertada pelo meu amigo Verde Insuperável, aproveitei a estada na cinzenta S. Paulo e tentei assistir ao jogo(joguinho). Só consegui dos 15 aos 43 do 2o tempo e ainda assim com muita fleuma, para nao ficar nervosa

    b. jogamos mal. Sem objetividade. Muita posse de bola e poucas estocadas no gol, como se dizia antigamente

    c. como sempre, o Camisa 10 matou a pau: se o lindo gol de Dudu fosse de Gabigol, Hernanes ou qualquer jogador do SCCP seria imediatamente candidato ao gol do ano, prêmio Puskas, gol da FIFA, etc. etc.etc.
    c.1 Como foi do Palmeiras, toleram...apenas toleram o lindo gol

     
  • Às 7 de outubro de 2019 11:08 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    NEI, ACIMA, MENCIONOU ESSE LAMENTÁVEL FATO DOS CONTRATOS LONGOS, E TRAGO AQUI PARTE DA FALA DE EDMUNDO:
    "Não me julguem mal. Mas não tem cobrança. Não cobrança da torcida invadir o treino, fazer protesto. Não tem que ter isso. Mas, na minha época, por exemplo, eu tinha que produzir todo ano, porque os contratos eram renovados anualmente. Hoje, os caras fazem contrato de cinco anos, sentam em cima dele, e dane-se. E está acontecendo isso no Palmeiras. E ter sido campeão ano passado fez renovar contrato de um monte de gente que não devia mais estar lá. Deveria abrir espaço para o pessoal campeão com sub-20, sub-17, que não tem espaço. Porque os dois goleiros - adoro os dois - têm 40 anos cada", opinou
    POR QUÊ SERÁ QUE MATTOS FAZ RENOVAÇÕES TÃO LONGAS ? UM PÃOZINHO DE QUEIJO, BEM QUENTINHO, PARA QUEM ADIVINHAR ($$$$$$) ????

     
  • Às 7 de outubro de 2019 11:29 , Blogger ester abea disse...

    AMIGOS QUERIDOS

    deixe-me ser triste, chata, estraga-prazer:

    parece mesmo que o Brasileiro 2019 está encomendado, pela RGT-imprensa marrom para o CRF

    na rodada passada nos tiraram, na base do roubo, a chance de empatar...agora com 5 pontos atrás fica mais difícil

     
  • Às 7 de outubro de 2019 11:54 , Blogger Libertad disse...

    O problema do Palmeiras, chama-se Alexandre Mattos, e o problema de Mattos chama-se Flamengo.

    Antes de Flamengo montar esse belo time, Mattos vinha enganando, e o Palmeiras sobrevivendo, ganhando campeonato de pontos corridos, que para isso, nessa terra de cegos, não precisa de qualidade, basta apenas um elenco numeroso.

    Mattos chegou de mineirinho, quando viu tanto dinheiro como a maioria dos brasileiros criados nessa educação, viu que era a hora dele acertar sua vida e seu futuro, contratou boleiros sem critérios que não fazem a necessidade do clube, mas sim que se ajustam ao seu esquema$$$, ate certo ponto deu certo, porque na terra de cego, quem tem um olho é rei, fez contratações bisonhas, renovou contratos, fez renovações pensando só nele mesmo$$$$.
    Hoje temos um elenco, contratado em critérios diferentes ao normal, boleiros que pagaram ou ate pagam para estar no Palmeiras, por isso tanta insistência, com boleiros que jamais dará certo, Mattos tem o rabo preso com empresários, tem boleiro lá que ele tem que engolir, tudo isso na cara do incapacitado bobo da corte, chupa ovo.
    Ai vem o Flamengo, e estragou tudo, mostrou como se contrata, e como se emprega dinheiro.
    Estamos com um elenco de mercenários, que vieram de negociações esquisitas, ganharam contratos longos, não estão nem ai com o clube, não renderam com Osvaldo, com Roger machado, com Felipão, e vai ser a mesma coisa com Mano, pode trazer os melhores técnicos do mundo...
    Quando a uniformizada da um aperto, joga pipoca, taca pedra, eles aceleram, mas logo já tiram o pé novamente.
    A mancha, desconfiou, e com certeza descobriu que esse gordo é um pilantra, chama-o de ladrão constantemente, ate o cara de ovo, já o quis demitir, mas a bruxa da patrocinadora não deixa.
    Meus amigos, a tempo, venho falando, que o Palmeiras precisa de uma investigação, minha preocupação, e´que a conta ainda vai chegar.
    Ontem no programa da FOX, Edmundo foi bem claro, ELENCO DE MERCENÁRIOS, SOB O COMANDO DE UM PICARETA$$$, AS VISTAS DE UM IDIOTA, GASTANDO A GRANA DE UMA BRUXA QUE QUER UMA FANTASIA DE PRESIDENTE.

    NEI

     
  • Às 7 de outubro de 2019 12:19 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Lucas Lima é um maestro dentro de campo. O time joga no ritmo dele, o que para o borja é sensacional, todos andando em campo após tomarem ácido lisérgico, uma letargia fora do comum. Que venha logo 2020 sem mittos e mortos, e com um técnico com outra mentalidade, sobretudo proveniente de Setúbal, perto de Cascais.

     
  • Às 7 de outubro de 2019 12:24 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Eu lembro perfeitamente quando o Alcides dizia, lá no começo de 2015 quando o obeso de araxá foi contratado. Eu era apenas um mero leitor daqui, mas Alcides ja alertava: mattos não é tudo isso que pintam. Alcides se quiser pode confirmar isso. Mattos foi vendido como mittos, o próprio aparecia em comerciais no horário nobre se achando o genio da raça e a parte da torcida iludida do Palmeiras acreditou e comprou a idéia desse embusteiro. Agora está caindo na realidade que mattos é um cazzo.

     
  • Às 7 de outubro de 2019 16:18 , Blogger William Schneider disse...

    Olha, não vejo tanta culpa assim do mano Menezes.. Lucas Lima havia entrado muito bem nos últimos jogos enquanto Scarpa estava sumindo.
    Muitos já diziam que LL pedia passagem.
    Pois bem, ele entrou e não superou nossas espectativas. Logo a culpa não é do Mano.
    Assim como colocar o Borja.
    Luiz Adriano esteve em recuperação muscular. Tínhamos Deyverson que acumula um péssimo desempenho atrás do outro, Borja com as características mais de um 9 e Ceifador que se não me engano veio sem custos e não pagamos seu salário.
    Eu diria que este tropeço veio um pouco
    Dá mediocridade de alguns jogadores e de muitos passes errados.
    Em exceção ao Dudu que buscou o jogo.

     
  • Às 7 de outubro de 2019 17:07 , Blogger MestredosMagos disse...

    É o famoso rodízio.

    Se entrar nessa de rodízio, vai perder mais pontos.

    Mas ainda vou esperar mais umas 3, 4 rodadas.

    Eu acho que o Flamengo vai cair de rendimento.

    Saudações.

     
  • Às 7 de outubro de 2019 18:19 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    ESSA TAMBÉM FOI A MINHA INTERPRETAÇÃO:

    " Olha, não vejo tanta culpa assim do mano Menezes.. Lucas Lima havia entrado muito bem nos últimos jogos enquanto Scarpa estava sumindo.
    Muitos já diziam que LL pedia passagem.
    Pois bem, ele entrou e não superou nossas espectativas. Logo a culpa não é do Mano" (Schneider).

    PELO QUE VINHA JOGANDO, QUANDO ENTRAVA, EU TAMBÉM QUERIA LL.
    Mas ele, definitivamente, decepcionou, MAIS UMA VEZ.

     
  • Às 7 de outubro de 2019 23:24 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Zinho: acabou de falar: O time do Palmeiras não está transpirando para ser Campeão. Sem mais comentários.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial