Observatório Alviverde

06/05/2021

PALMEIRAS ENCARA O SANTOS ÀS 21 HORAS NO ALLIANZ!

Não vejo com bons olhos a escalação do irmão de Paulo César Oliveira, Luiz Flávio Oliveira para apitar o clássico das 21 H de hoje contra o Santos, pela penúltima rodada do Paulistinha/21 fase de classificação. 

Diretoria omissa essa do Palmeiras que aceita tudo o que impõe a FPF ainda que seja em prejuízo do clube. 

Ou será preciso que recordemos tudo que esse senhor já fez contra o Palmeiras? Incluam, por favor, o nome do árbitro de vídeo, José Claudio Rocha Filho, reconhecidamente anti-palmeirense.

Menos mal que as chances de classificação do Verdão são muito reduzidas e se o time não chegar (tudo leva a crer que não chegue) a torcida não ficará tão revoltada.

Explico porquê eu entendo que o Palmeiras não deva chegar. 

Como se sabe, o Palmeiras é o 3º colocado do grupo C com 15 pontos, 3 pontos atrás do bom time do Novorizontino que tem 18 e depende só de si para se classificar. 

Inobstante essa situação, o adversário do Verdão na última rodada será o Corinthians já habilitado e qualificado como líder do Grupo, independentemente dos resultados dos jogos desta fase classificatória. 

Ou vocês acreditam que os jogadores do Curica se esforçarão pela classificação de um time que além de ser o maior adversário pode tirá-los da disputa do título?

Êste o mais provável time do Palmeiras para o clássico desta noite no Allianz:

Weverton, Danilo Barbosa, Henri e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.

Agora, o mais provável time do Santos:

João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Lucas Braga.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Bandeira 1: Fabrini Bevilaqua Costa

Bandeira 2: Alex Ang Ribeiro

Quarto árbitro: Thiago Luis Scara

VAR: José Cláudio Rocha Filho

*******************************************

O que você espera do clássico desta noite?

Ainda acredita numa surpreendente perspectiva de classificação do Palmeiras? 

COMENTE COMENTE COMENTE

 

1 Comentários:

  • Às 6 de maio de 2021 às 16:36 , Blogger ester abea disse...

    Tia Ester, claro, gostaria muito de uma victoria victoriosa, dakelas victorias que fikam markadas para sempre na Victoriosa Historia da SEP
    Gostaria que dos nossos 12 mil e poukos gols, chegassemos aos 12.500, 13.000 esta noite.
    Algo Histórico, que Historiadores do futuro escrevinharão na História.
    Tenho até a receita, como boa facultativa que sou: seguir o que falam os novos baianos, os Filósofos Filosóficos do Nortão Brabo.
    E o que falam os geniais nortistas????
    ASSIM COMO EU CORRIA, ASSIM EU IA

    Ou seja correr, correr feito loukos, sempre na direcção do gol santista. Se assim o fizermos, poderemos chegar aos 13.000 gols esta noite

    CONTUDO

    Como sempre há um senão, vejo uma enorme pedra no caminho palmeirense: o Sr. Luiz Flávio de Oliveira, moço que desde suas primeiras palavras na maternidade gritou: viva o gambá!!!

    Um moço desses pode estragar nossa noite.
    Isso nunca foi árbitro. É apenas um torcedor que procura- e muito- nos prejudicar. Tem ojeriza ao Palmeiras.
    Lembro o que o Alcides sempre falla, baseado em seu vasto conhecimento futebolistico: para prejudicar, um juizinho não precisa marcar 3, 4, 5 penaltys contra nós. Se parar o jogo, inverter 19 faltas, der 14 cartões amarelos e não marcar nossos escanteios já fará uma obra horrorosa. Uma obra de sapa, como diziam os antigos guerreiros. Com um juizinho assim, não haverá quem ganhe

    O problema não é só a péssima arbitragem. É o facto que o moço tem uma folha de horríveis erros contra nós. Herrar é umano, mas os erros desse moço chegam ao exagero.

    E

    O nosso horrível presidente cala a boka.
    SE fosse o Presidente do SPFW já teria vetado o tal Luiz Flavio AD AETERNUM

    Mas o carecone não: aplaude a decisão absurda da FPF em escalar esse anti palmeirense. Ora bolas!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial