Observatório Alviverde

24/03/2009

PALMEIRAS X BRAGANTINO: PÉSSIMO ÁRBITRO, SOFRÍVEL TRANSMISSÃO DO PREMIERE, RAZOÁVEL EXIBIÇÃO E ÓTIMO RESULTADO.

PALMEIRAS X BRAGANTINO
Vitória magra, suada, porém merecida.
Jéci, uma vez mais, decepcionou. Cometeu uma gafe infantil ao fazer um gol contra.
Em compensação, Marcos voltou muito bem. Ortigoza provou que é um jogador raçudo, goleador, de ótima presença na área e de grande personalidade. Marquinhos melhorou. Até Jeferson jogou bem. Evandro ajudou. a dupla de zaga jogou bem Jumar atuou com a disposição de sempre.
Sandro Silva tem de ser o nosso lateral direito pois é muito melhor do que Capixaba e Wendel.
Diego Silva, injustiçadíssimo, expulso pelo soprador de apitos Robério Pereira Pires, vinha muito bem. Era o melhor do jogo até ser excluído da forma absurda que todos viram.
Keirrison fugiu mais dos zagueiros do que vampiro da cruz. Imagino que ele, visivelmente tenha se poupado para o clássico contra os bambis, onde há muito maior visibilidade.
Em resumo, ão as minhas principais observações sobre o jogo. As demais deixo por conta de voces.
ARBITRAGEM RIDÍCULA DE UM INCOMPETENTE, O 6º DO RANKING PAULISTA.
Como é que a federação mais importante do país pode ter em seus quadros um árbitro tão ruim ?
Alguém cujo critério é a falta de critério ?
Alguém tão despersonalizado que rasga o livro de regras para agir ou reagir de acordo com as próprias conveniências ?
Errou contra os dois times, aplicou cartões desnecessários deixou de aplicar outros, justos.
Sua atitude em relação a Diego Souza, no lance do cartão amarelo, foi muito bem definida por Luxa quando afirmou que "se houve a cotovelada, Diego deveria ter sido expulso. Se não houve, por que o cartão-amarelo ?" A cotovelada não existiu, não era lance, sequer, para cartão.
Ah, eu ia me esquecendo que vamos jogar contra os bambis no sábado. Luxa fez muito bem em não escalar Pierre e William, pendurados, mas ninguém contava com essa expulsão injusta de Diego que soou-me, macaco velho que sou, como "cobra-mandada". Todos sabem que para o papel que exerce Diego, não temos um substituto direto. Teremos de alterar o esquema.
O 6º lugar que Robério Pereira Pires ocupa no ranking da FPF mostra o atraso e a incompetência que imperam na arbitragem paulista. Se ele consegue ser o 6º, imaginem os que estão atrás dele.

A implicância de Silvia Regina, ex-árbitra e atual representante da FPF contra o técnico do Palmeiras é emblemática. Revela a velha intolerância dos árbitros e das autoridades, não com o Luxa em sí, mas com a própria instituição, a Sociedade Esportiva Palmeiras!

PAY-PER-VIEW, UMA TRANSMISSÃO SOFRIDA E SOFRÍVEL!
Deu sono a transmissão do Premiere.
Jota Júnior, "o secador oficial do Palmeiras" foi o escalado para fazer o áudio do jogo. E o fez,como sempre o faz quando transmite o Palmeiras, melancòlicamente !
Quando trabalha nos jogos do Verdão, Jota cumpre a missão com desagrado e torna-se um locutor completamente diferente daquele que transmite os jogos do Santos, do SPFW e, principalmente, dos Gambás.
Sem ânimo, amuado, aborrecido, Jota cumpriu, hoje, de maneira burocrática o papel que lhe foi destinado, visivelmente contrariado, desanimado e triste.
Como o Palmeiras virou o jogo e estava ganhando, a transmissão do Premiere virou um festival de bate-papo furado e foi de uma irritante monotonia.
Jota parece ter sentido demais a reversão e a inversão do resultado!
A direção do SPORTV continua insensível ao clamor da torcida palmeirense, uma das mais numerosas do PPV, que, de há muito, pede para que esse locutor seja afastado, definitivamente, dos jogos do Palmeiras, do Palmeiras, repito, do Palmeiras. Ninguém, aqui, quer o desemprego de ninguém.
Trata-se de um bom locutor, muito apreciado pelas torcidas adversárias e que, por isso mesmo, deveria transmitir os jogos de outros clubes, exceto os do Palmeiras.
Não temos nada pessoal contra Jota, que, pelo que se vê em suas aparições na telinha, tem a aura de um ótimo cidadão, mas Jota e Palmeiras é uma associação que não combina. Faz tempo! Cada jogo do Palmeiras que ele transmite irrita mais a comunidade verde em todo o Brasil.
Só a direção do Sportnãov, isto é, do Sportv não percebe isso.
Vagner Vilaron não é um comentarista de primeira linha, mas é superior aos boleiros e treinadores que a Globo fica inventando de tempos em tempos. Vilaron erra muito nas análises, ressalta o óbvio e é tendencioso contra o Palmeiras, ao analisar os lances de arbitragem.
Ele vinha dizendo hoje que o Palmeiras SÓ chegaria ao gol em toques curtos e rápidos. Fizemos o gol em uma bola do Jumar cruzada ao Diego que infiltrou-se pela área, driblou dois e cruzou para a finalização de Ortigol. Depois do gol ele dizia "não disse que se tocasse a bola o Palmeiras chegaria ? Chegou, sim, mas não como preceituava o "gran-mestre" Vilaron.
Que se faça justiça a ele no que respeita a falta de transição de nosso time do meio campo para o ataque, porque esse foi, realmente, o nosso maior defeito, sobretudo após a expulsão de Diego.
O repórter Marco Aurélio conduziu-se satisfatoriamente apesar de gostar de introduzir cacos desnecessários à transmissão. A certa altura, ele, em tons professorais, pompa e circunstância,
falou sobre o Marcos que está prestes a inserir-se como um dos dez jogadores que mais vestiram a nossa camisa, arrematando após quase dois minutos de conversa-mole, com o jogo em andamento: "- Você sabe quem mais vestiu a camisa palmeirense, Jota". O mais impressionante é que Jota fez um "mis-en-cene" danado e muitos circunlóquios para dizer o que qualquer garoto palmeirense em tenra idade sabe de cór e salteado: Ademir da Guia.
Isso tudo após o público perder quase tres minutos de indentificação de quem estava com a bola. Afinal, era uma transmissão de jogo ao vivo ou a "hora da saudade" ?
RESUMO: Nota 5 para o Jota (Que sabe, se quiser, narrar melhor), 5 para o Vilaron e 6 para o Marco, em outra monótona, cansativa jornada e intermináaaaaaavel do PPV.
CADÊ AS REPRISES DOS LANCES AGUDOS, SPORTV e PREMIERE ?
Foi penalti ou não em cima do Marcão? Uma reprise rápida não é suficiente para que se tire a dúvida em certos lances. Por que, coincidentemente, apenas são reprisados à exaustão os lances desfavoráveis a SE Palmeiras ?
Ao menos hoje não cometeram o crime de abrir a tela para assuntos referentes ao Campeonato Carioca, que, para os paulistas, tem tanta importância quanto entrevista de torcedor em porta de estádio.

COMENTE SOBRE TUDO E NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR TAMBÉM NO POST ANTERIOR QUE FALA SOBRE MAIS UM DESRESPEITO A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!

DEIXE A SUA OPINIÃO!

20 Comentários:

  • Às 24 de março de 2009 às 23:38 , Anonymous Anônimo disse...

    Peço desculpas a quem já havia postado. Havia 5 coemntários, mas o meu CPU apresentou um problema e tivemos de deletar, lamentavelmente, as cinco opiniões, a maior parte delas da Tânia. Peço, penhoradamente, as minhas desculpas e que voces, se possível, reescrevam as opiniões

     
  • Às 25 de março de 2009 às 09:57 , Anonymous Anônimo disse...

    No duro mesmo o que vale foram os dois pontos que o Palmeiras levou para o classico contra os bambis passando pra eles a responsabilidade de ganhar o jogo. Se eles perderem o jogo de hoje para o Noroeste vão ficar no mato sem cachorro, em uma situação muito difícil. Tomara que aconteça isso e que eles se se classificarem tenham que desgastar bastante para isso.

     
  • Às 25 de março de 2009 às 11:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Hehehehe.

    Mas como Luxemburgo não gosta que lhe roubem a cena, rsrsrs.

    É incrível isso.

    Todo jogador que se destaca, ele logo vem e dá um chá de gelo no cara, hehehe.

    Ninguém pode aparecer sequer por mais de 1 minuto a frente dele, rsrsrsr.

    Esse ano já aconteceu com Keirrison, Lenny e agora com Ortigoza, hehehe.

    Sabemos que Willian no 4-5-1 será titular.

    Mas quero ver como Luxa vai entrar contra o Habibas sem o queridinho Diego Souza, rsrsrs.

    Pelo jeito lá vem mais Evandro Iéco, rsrsrs.

    Agora que estamos classificados, só me resta rir, porque estou feliz mesmo.

    Achamos uma pérola para o ataque.

    Achamos uma pérola para lateral direita, que não era novidade desde os tempos de Ceará (S.S.)

    E o Diego Souza?

    Participou ativamente das duas jogadas de gol.

    Não fez mais do que a obrigação de um cara contratado a peso de ouro.

    Parabéns Diego, continue sendo comprometido com o time, que você sempre será elogiado.

    Quando eu digo que Ortigoza é uma pérola para o ataque, gostaria de justificar a diferença de estréia de outros atacantes fracassados que passaram pelo Palmeiras, fazendo vários gols na primeira partida e caindo no ostracismo.

    Ortigoza é diferente, passa confiança, é forte e tem habilidade e principalmente inteligência tática.

    Dá pra perceber a diferença só no jeito de se deslocar em campo.

    Aquela segurada de bola no fim da partida junto ao pau de escanteio esquerdo do ataque, e´tudo o que nossos outros jovens precisam pra poder segurar jogos em competições como a Libertadores. É CATIMBA PURA E DA BOA, RSRSR.

    E você percebe que ninguém pediu, foi natural e que na sequência da jogada o intelijumento Evandro recebeu a bola, quis chutar e acabou dando contrataque, quando deveria segurar também.

    Como disse ontem, Ortigoza vai dar muito o que falar ainda.

    É OR-TI-GO-ZA PESSOAL.

    (Nâo gosto desse negócio de Ortigol, porque acho que dá azar, vejamos por exemplo Washingol, Enigol, sai pra lá capeta)

    Não tenho medo de errar.

    Normalmente no jogador que confio sou convicto e nos que não confio, dá sempre para perceber pelos comentários.

    Queria muito ter a oportunidade de ver o Palmeiras jogar sábado com K-9, O-30 e Willian e se preciso, até com Devid saconi, só pra ver aquele monte de bunda dura da defesa são paulina ficar louco, hehehe.

    E por fim, deixei o São Marcos.

    BRILHANTE APRESENTAÇÃO EM TODOS OS ASPECTOS.

    Bem colocado, bem treinado por sinal.

    Aparentemente em grande forma.

    E principalmente BOM DE CABEÇA.

    Digo bom de cabeça, porque em nenhum momento ví aqueles chiliques, aqueles berros endoidecidos e nem aquelas gesticulações exageradas que andava apresentando antes de se ausentar.

    Voltou muito lúcido, muito EM PAZ e isso, queiram ou nao, dá uma tranquilidade inacreditável para a zaga e para o time.

    Parabéns Marcos, que retorno, que BAITA REFORÇO NESSA RETA FINAL.

    Continue assim Marcos, "Light", "de boa", "Na paz", hehehe.

    Será que muita gente terá que engolir o Cantarelli e a Psicóloga?? Hehehehe.

    Agora tem que trabalhar a cabecinha do Bruno que tava muito afoito e sentiu o peso da responsabildiade nesse tempo. Merece um descanso.

    Saudações Alvi Verdes a Todos.

     
  • Às 25 de março de 2009 às 11:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu acho que nós estamos muito bem encaminhados este ano não so no campeonato paulista mas tambem para o brasileiro pena que na libertadores a gente não esta muito bem. Só que a gente ainda pode reagir e não vai ser impossivel não ganhar do Esporte lá no Recife. Se ganhar lá o Palmeiras vai ganhar deles em São Paulo tambem porque tem muito mais time do que esse gambá pernambucano. Ontem contra o Bragantino o nosso time não jogou bem mas venceu o jogo e quando um time que não joga bem ganha os jogos complicados é sinal que esta pintando o campeão. Eu fico agora pensando se é bom a gente ganhar dos bambis porque eles pode ficar em quarto lugar e a gente já ter que pegar dois jogos muito pesado contra eles e depois pegar também o Curintias na final em mais dois jogos.
    Mas como é muito bom ganhar deles eu quero que o Verdão meta o reio neles la dentro da casa deles porque aí tambem eles vão arriscar a ficar fora do quadrangular e isso é a coisa que eu mais to querendo. Um abraço a todo o mundo.

     
  • Às 25 de março de 2009 às 12:39 , Anonymous Anônimo disse...

    C L A S S I F I C A D O!!!

    VALEU, PALMEIRAS!! VALEU, ORTIGOZA!!

    Vamos acertar tudo direitinho e buscar o Bi Paulista!!!

    ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOO!

     
  • Às 25 de março de 2009 às 12:56 , Anonymous Anônimo disse...

    Mestre dos Magos disse...

    Mas como Luxemburgo não gosta que lhe roubem a cena, rsrsrs.É incrível isso.

    Todo jogador que se destaca, ele logo vem e dá um chá de gelo no cara, hehehe.

    Ninguém pode aparecer sequer por mais de 1 minuto a frente dele, rsrsrsr.

    Esse ano já aconteceu com Keirrison, Lenny e agora com Ortigoza, hehehe.
    -------------------------------------------------
    Pois é, assim que o jogo acabou o nosso técnico já fez questão de dizer que quem joga com K9 é Willian.

    Ortigoza entra com o time perdendo, vira o jogo, decide a partida, se enche de confiança... e vai pro banco, outra vez? Na verdade, ele já deveria ter saído jogando contra o Braga, porque tinha ido bem na partida anterior.

    Futebol é momento e se o jogador não ganha a camisa quando está numa fase boa, a sua auto confiança fica bastante prejudicada.Luxa parece não se tocar que tem que escalar os melhores.

    Colocar Evandro, aquela mosca morta, quando pode utilizar o Deyvid Sacconi é o fim da picada! E foi preciso que o "Plano Astral" nos desse uma força e Capixaba se contundisse para que entrasse o Sandro na lateral. Ele é quem tem que jogar lá, pô!

    São Marcos está de volta, graças a Deus!! Nossos goleiros são bons, mas Marcos é Marcos! É líder, é raçudo, é bom prá caramba e , como disse o Mestre dos Magos, é um baita reforço para as semifinais.

    Mas no ataque eu quero ORTIGOL E K9, viu Luxa?

    E deixa a gambazada e a bambizada correr atrás... uahuhauahuahauhauhau

    Abraços Clorofiláticos!!
    www,blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 25 de março de 2009 às 13:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Não há muito que acrescentar após os comentários do Esmeraldino.
    Registro em relação ao Sportv que fica difícil fazer uma avaliação técnica da emissora e dos seus "profissionais" quando percebemos que existe má intenção.
    Qual a credibilidade de uma emissora que procura esconder os lances onde o Palmeiras é prejudicado pelas interpretações da arbitragem? Qual a credibilidade de uma equipe de esportes que se esforça para justificar as marcações, claramente prejudicais ao time do Palestra Itália?

    Até em assuntos fora do jogo, o comportamento tendencioso se manifesta.
    O comentarista Vagner Vilaron, ao ser perguntado sobre a unificação dos títulos nacionais, em função da reunião ocorrida pela manhã no Palestra Itália, disse que precisava ouvir a argumentação para se manifestar favorável ou não a essa unificação.

    Como uma pessoa que é jornalista esportivo não sabe das características daquelas competições? Seria ele um jornalista esportivo que não tem conhecimento da história, nunca teve interesse em se informar sobre a realidade e características do futebol brasileiro na década de 60?
    Será que pelo momento, pelo local que se encontrava, o citado jornalista não teve coragem de se manifestar contra?
    Uma pessoa com esse nível de ignorância histórica poderia exercer essa profissão?

    Não dá mais para analisar o Sportv ou seus "profissionais". Analisar esse pessoal sob a luz de critérios técnicos da profissão chega a ser um desrespeito aos verdadeiros profissionais da área, aqueles que procuram fazer o seu trabalho com seriedade. Não podemos colocar todos no mesmo patamar, o Sportv segue o mesmo caminho do Lance, da Jovem Pan, da Falha, da Gazeta e de outros. Esse pessoal costuma dizer que torce pelo Jornalismo Futebol Clube. Esse tal time “JFC” deve ter uniforme marrom, por completo, camisa calções e meias.

     
  • Às 25 de março de 2009 às 14:01 , Anonymous Anônimo disse...

    CAMPANHA PUNIÇÃO AO CHICÃO

    Já passou da hora companheiros.

    Pensei que a mídia, ou mesmo nossa diretoria se pronunciasse ante o caso, mas no silêncio de todos, temos que fazer alguma coisa.

    Gostaria que divulgassem, mandassem email, buzinassem e cornetassem a vontade sobre a não puniçao de Chicão de desferiu uma cotovelada INTENCIONAL em Sandro Silva e ainda não deu em nada.

    Por muito menos, permods o Valdívia e o Kléber por uma porrada de jogos, o que acabou nos prejudicando nas respectivas competições.

    Vamos pessoal, é hora de fazer valer os direitos iguais.

    Vamos entupir as caixas postais de STJ, do próprio Clube pedindo atitute, dos Órgãos de Imprenssa, enfim, VAMOS TENTAR PELO MENOS, fazer o caso ir ao conhecimento público, pois do jeito que está não pode ficar.

    E mesmo que Chicão não seja um excepcional jogador, eu prefiro que ele não corra o risco de bater falta contra o Palmeiras ou qualquer outro time nas semifinais e o curintias ser beneficiado por um ato ilícito não punido.

    Esse é o vídeo pessoal. Vamos ao ataque.

    Abraços.

    http://www.youtube.com/watch?v=sTvLBaZGe-I

     
  • Às 25 de março de 2009 às 14:10 , Anonymous Anônimo disse...

    Mestre, discordo de você sobre o Chicão. Fazer isso seria uma atitude de bambi. A diretoria deveria sim falar: "O Chicão foi pilantra, deveria ter sido expulso, fomos prejudicados mas não vamos dar uma de bambi que precisa ficar chorando depois do jogo. O Palmeiras não depende de tribunais e procuradorias para criar sua grandeza.".

     
  • Às 25 de março de 2009 às 14:22 , Anonymous Anônimo disse...

    Acho que o Departamento Jurídico do Palmeiras, em conjunto com a Assessoria de Imprensa, deveria manter um banco de dados relativos à situações como essa do Chicão.
    Reportagens e vídeos deveriam ser usados sempre que alguma armação fosse iniciada contra jogadores palmeirenses e/ou quando tivéssemos atletas julgados.
    Seria um ótimo instrumento de defesa ter um histórico dos fatos e dos critérios usados para punir atletas.
    O caso do Chicão seria exibido sempre em conjunto com o do Kléber em 2008, fazendo as devidas comparações sobre tratamento e punições aplicadas (ou não aplicadas).

    Considero que essa iniciativa deveria partir do próprio Palmeiras e não deveria ser necessário que torcedores cobrassem o clube por isso.

     
  • Às 25 de março de 2009 às 14:32 , Anonymous Anônimo disse...

    AVERSA

    Lamentável então.

    Então depois, por favor, não reclame de nada, nem de pênalti contra, nem de impedimento inexistente, nem de Milton Leite, nem de Luciano do Vale, nem de Globo, nem de garfo de nenhuma espécie, pois é justamente por isso, que sempre somos prejudicados.

    Algúem por acaso sabe se o Muricy fez exame toxicológico para saber o quanto ele foi intoxicado pelo gás de pimenta?

    Claro que não. Nunca saberão. E todos os times do Brasil pensam ainda que nós é que tacamos o tal do gáz.

    E sempre será assim.

    Nos calamos. CONSENTIMOS.

    E não será surpresa se o próximo for o Sport ou os próprios bambis nas finais do Paulista.

    Quantos erros ainda teremos que aguentar, quantas vezes teremos que chorar as pitangas???

    Não estamos pedindo ajuda de STJ,nem menos de tribunais, apenas estaríamos pedindo o mesmo tratamento, a mesma importância, a mesma lei que vale para todos os lados.

    E se isso for dar uma de bambi, lamento, pois seremos roubados de novo, uma, duas, tres, dezenas, centenas de vezes.

    Quem cala consente.

    Só que eu não vou parar.

    Farei o que for possível, dentro do meu limite.

    Saudações.

     
  • Às 25 de março de 2009 às 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

    e assisti o jogo ontem e vi a palaçada que o juiz fez mais graças a Deus ele não teve sucesso na sua tentativa de prezudica o palmeiras o jogo foi bom a expulsão do diego foi injusta e não expulsou o moradei que tinha amarelo e no lance fez uma falta pra amarelo e o juiz deu vantangem e não deu o segundo e expulsouo jeferson sempre que entrou jogou bem contra o santo andre,mirassol.e ontem tambem o que falta seria um meia armador o alex seria bom ou o marlos do coxa que e muito bom e precisamos de um lateral direito talves o cafu mais ta muito velho ou vitor do goias

     
  • Às 25 de março de 2009 às 16:56 , Blogger Unknown disse...

    Concordo com o Marco.

    Bom,

    Assistir o jogo de ontem for como sofrer um castigo.

    Afinal estavam atuando o grande trio "Jotão", Jeci, Jumar e Jeferson.

    Não que eles sejam jogadores imprestáveis, mas a qualidade de passe é o que eu ponho em questão.

    Do Jumar e do Jeferson.

     
  • Às 25 de março de 2009 às 22:46 , Anonymous Anônimo disse...

    Estou vendo o jogo da gambazada contra a Ponte e o árbitro está dando o serviço para eles.
    O penalti dado em cima do gornaldo foi de arrepiar. O juiz está apitando pro gorducho. Não pode encostar nele que é falta.

     
  • Às 25 de março de 2009 às 23:53 , Anonymous Anônimo disse...

    O juiz estava claramente torcendo para o Corinthians.
    A Ponte com 10 jogadores, 04 minutos foram acrescentados, mas o jogo foi até os 50 minutos, portanto 05 minutos de acréscimo.

    No jogo do são paulo, penalti claro do zagueiro saopaulino, que desferiu uma cotovelada no atacante do Noroeste, mas o juiz "não viu", não marcou o penalti e não deu o merecido vermelho ao beque.

     
  • Às 26 de março de 2009 às 00:05 , Anonymous Anônimo disse...

    E o jogo dos bambis, Edson?
    Uma roubalheira! E nem assim essas pragas encostam no Verdão. Não fossem os árbitros e suas famosas afanadas, bambis e gambás não teriam nem 30 pontos ainda e o Palmeiras que é sempre prejudicado já teria muito mais que os 40 pontos atuais.

    Estou de pleno acordo com o Mestre dos Magos. Que história é essa de só as nossas cotoveladas, irem parar no tribunal?

    Não podemos nos calar! O Palmeiras deve se utilizar das imagens e cobrar o tribunal, sim senhor. Que história é essa de dois pesos e duas medidas? Chicão tem que ser punido. Por muito menos, Milton Neves fez o maior escândalo e conseguiu levar Alex Mineiro para o tribunal, lembram-se?

    Pau que bate em Chico tem que bater também em Francisco. Não acho que seja choradeira cobrar, e sim prevenção contra o que sabemos já vir por aí. Se perdemos jogadores importantes, em outras ocasiões, por muito menos, agora é hora de cobrar que as punições sejam iguais para os outros times.

    E vamos ficar espertos, tá na cara que estão louquinhos para dar esse título pro Gordo. Basta ver o penalti que deram pros gambás hoje. E não é porque gostem muito do Pegador de Travesti, não. Gostam sim é da Nike e seus milhões. A Globo também gosta dos patrocinadores e dos comerciais que eles veiculam na emissora. E, por conta disso, sabe-se lá o que poderá acontecer nos bastidores.

    Abre o olho, Belluzzo!

     
  • Às 26 de março de 2009 às 08:45 , Blogger Unknown disse...

    Ridiculo.

     
  • Às 26 de março de 2009 às 10:09 , Anonymous Anônimo disse...

    Lamentável, uma vergonha, o comportamento da imprensa esportiva em relação aos constantes favorecimentos obtidos pelo time do Jardim Leonor e pela equipe da MSN.
    Passam as transmissões tentando justificar o que não se explica. Chegam a brigar com as imagens. Sempre têm uma desculpa.
    Depois, são as mesmas pessoas que cobram seriedade no futebol.
    Os comentários dos lances são feitos em razão da opinião final a ser alcançada.

     
  • Às 26 de março de 2009 às 18:05 , Anonymous Anônimo disse...

    Gostei do jogo pela vitória. Concordo com os comentários do editor.
    Sandro de lateral e ponto.
    A expulsão do Diego foi estranha mesmo, os bambis precisam se classificar. Corinthians e Ponte foi uma vergonha a arbitragem e quase não se fala no assunto.O jogo iria até 48 e foi até quase 51 sem necessidade. O Ronaldo chutou um cara e nem amarelo levou, o penalti(???) sem comentários.A expulsão...deixa pra lá.
    Voltando ao que interessa, não vejo assim tanta coisa nas transmissões, assisto outros times tb e é a mesma coisa. Na de terça não ví nada demais alem das falhas técnicas, reprises de lances por exemplo.
    Qto ao Luxa "perseguir" alguns eu não acho pois se ele prejudica o time não escalando um ou outro que acham deveria ser titular, ele estará prejudicando ele tb, ou não??
    O Ortigol é um estilo completamente diferente do Willans eu ainda acho que o Willans deve ser o titular tb, o Ortigol é de área e o Willans é de velocidade. Depende de como quer armar o time. Terça, precisava tirar o zagueiro(?) e por um atacante para se mudar o esquema de jogo. K9 e Ortigol possívelmente não serão os dois atacantes.

     
  • Às 26 de março de 2009 às 22:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Revi uma parte do taipe do jogo contra o bragantino e não há dúvidas, o Marcão sofreu penalti quando tentava uma cabeçada para o gol.
    Nenhum comentário de JJR e Cia. Em compensação, quando o juiz marcou uma falta inexistente do ataque do bragantino, dentro da grande área do Palmeiras, o JJR disse que a única coisa que ele viu foi um zagueiro palmeirense segurando o atacante do braga. Coisa que eu não vi nos replays. Realmente o sr, JJR está de brincadeira com a galera verde.
    Saudações esmeraldinas

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial