Observatório Alviverde

24/03/2009

É PERSEGUIÇÃO OU NÃO É ?

OS CARAS DA IMPRENSA FALAM QUE A TORCIDA DO PALMEIRAS TEM MANIA DE PERSEGUIÇÃO, MAS VEJAM SE TEM CABIMENTO O QUE UM "FOQUINHA" DA 'GAZETA ESPORTIVA.NET' PUBLICOU.

Em casa, Verdão quer vaga e evitar aproximação do Timão

Marcelo Belpiede
São Paulo (SP)
Fernando Pilatos/Gazeta Press
Marcos retorna ao Palmeiras após seis jogos

Depois de fracassar em Guaratinguetá, o Palmeiras tem a segunda oportunidade de assegurar a vaga antecipada para as semifinais do Campeonato Paulista. Agora, o Verdão depende apenas de suas forças: uma simples vitória contra o Bragantino, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Parque Antártica, garante matematicamente o time do técnico Wanderley Luxemburgo na próxima etapa do Estadual.

Quando o repórter diz que o Palmeiras FRACASSOU em Guaratinguetá, qualquer pessoa medianamente inteligente inteligente sabe que quem F-R-A-C-A -S -S-O-U mesmo foi ele, O REPÓRTER.

Fosse o Bambi ou o Gambá ele não usaria a hipérbole mas um eufemismo e diria:

" CORINTHIANS ADIA A CLASSIFICAÇÃO"

ou

"SÃO PAULO; AINDA NÃO FOI DESTA VEZ!

Para essa gente a palavra fracasso só é aplicada em futebol quando relacionada ao Palmeiras, ainda que o fracasso não exista.

COMENTE:



4 Comentários:

  • Às 24 de março de 2009 às 14:05 , Anonymous Anônimo disse...

    Hoje nós vamos ganhar de goleada e eu arrisco falar que vamos meter de 4 a 0 no placar. Esse time do Bragantino sempre foi casca grossa quando joga contra a gente mas desta vez eles estão muito por baixo e não vão dar no couro não. Olha Esmeraldino e gostei muito da enquadrada que vc deu nesse cara da gazeta, mas tinha um outro lá que era muito pior do que este, um tal de Paulo chará meu que era terrível. Esses caras precisam respeitar o Palmeiras.

     
  • Às 24 de março de 2009 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

    VTNC esse cara da imprensa que tá perseguindo o verdão. Daqui a poco Palmeiras 4 a 0 Braga com dois de K9, 1 de Diego e 1 de cleito Xavier de falta. Dá neles porcoooooooooooooo.Eieieieie porcoooooo.

     
  • Às 24 de março de 2009 às 23:50 , Anonymous Anônimo disse...

    filho de uma puta

     
  • Às 25 de março de 2009 às 21:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu não vou chingar como fez o nosso amigo Renato porque eu não gosto de fazer isso mas que dá vontade da gente fazer isso de fato dá. No tempo que eu morava em São Paulo os times eram tratados com muito respeito e ninguém sabia para que time torcia a maior parte dos homens da imprensa. Eu conversei uma vez com um amigo do grande locutor Haroldo Fernandes que trabalhava na prefeitura junto com ele e ele me disse que o Haroldo era torcedor do Curintias. Pois eu só escutava o jogo do verdão pela Tupi com esse locutor que era um espetáculo de locutor e tinha uma voz muito bonita. Hoje eu vejo qualquer reportezinho chingando os clubes e isso não acontece so com o Palmeiras. Eu sei que por ser um antigo time da colonia italiana o Palmeiras é muito mais visado e hoje parece que virou moda a imprensa jogar pedras na nossa camisa. Nota zero pra esse sujeitinho da Gazeta Esportiva que era o melhor jornal para futebol no meu tempo e foi ela quem apelidou o Palmeiras de Academia. Na ultima viagem que fiz para São Paulo eu procurei a gazeta esportiva para comprar e fui informado que o jornal tinha acabado. Fiquei muito chateado porque eu tinha saudades de ler a gazeta mas so encontro o lance que esta muito longe da qualidade que tinha a falecida gazeta esportiva. Um abraço a todos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial