Observatório Alviverde

27/03/2009

QUE VENHAM OS BAMBIS, A IMPRENSA E A ARBITRAGEM. O PALMEIRAS ESTÁ PREPARADO PARA DERROTÁ-LOS!

Amanhã, a preocupação e o nervosismo estarão de um lado só, com os bambis.
Nós podemos, até, perder, sem que isso nos prejudique. Eles, não. Com 33 pontos ganhos, correm o risco de ficar fora da classificação, haja vista que a Portuguesa, com 31, o Santos, com 30 e até o Santo André, com 27, têm possilidades reais de ultrapassá-los, caso percam o clássico.
Embora possamos nos dar ao luxo de perder, essa alternativa é completamente descartada por nossa diretoria, comissão técnica, jogadores e, sobretudo, pela nossa torcida. Temos um outro tipo de obrigação com relação a esse jogo;
a obrigação moral.
Além da alegria por subjugar as empáfia e arrogância bambis, uma vitória no clássico cristalizaria a nossa liderança e entraríamos para as finais com moral alto e com todas as vantagens proporcionadas pelo regulamento.
Apesar dos sentidos desfalques de Diego, Edmilson, e, principalmente, de Armero,
jogaremos reforçados, mais uma vez, pela ausência de Capixaba.
Resta saber como é que vai se conduzir
a arbitragem, tradicionalmente o décimo-segundo jogador bambi e fator decisivo de muitas das vitórias deles, principalmente sobre nós.
Apesar dos importantes desfalques você acredita que o Palmeiras irá vencer ?

Comente as suas expectativas sobre o jogo.
Arrisque um palpite.

O espaço, agora, está aberto para quem quiser comentar, ao vivo, o "choque-rei".

Entre com o jogo em andamento deixe a sua opinião.

Gostou da escalação do Luxa ?

Sem Armero, Diego, Edmilson e Capixaba ficamos mais fracos ?

O Palmeiras está jogando bem ? Quem está se destacando ou decepcionando ?

Comente, principalmente, durante o jogo. Veja como está atuando o time e faça as suas observações aqui no OAV.

Você pode comentar aqui no final do jogo, até que a nova postagem seja publicada.

COMENTE...


17 Comentários:

  • Às 27 de março de 2009 às 21:06 , Anonymous Renato laghi disse...

    Galera, a única coisa que devemos temer é a porra da arbitragem, comandada pelo bambi Marinho e pelo novo presidente bambi da FPF, fora isso, é nóis, devemos a penas ter em mente: existe a possibilidade real de sermos operados na bambineira. Um penalty, uma expulsão um gol de mão, um impedimento não marcado, um gol anulado, as possibilidades são inúmeras, portanto vamos nos preparar psicologicamente.
    ABS

     
  • Às 27 de março de 2009 às 21:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo com o Renato. Essa "tchurminha" alegre é mestre em utilizar a arbitragem para atingir seus objetivos. O Palmeiras que tenha colhões, e entre amanhã com a faca nos dentes. Se queriam um treino pro jogo contra o intragável Sport, ei-lo. Vamos aproveitar!
    Abraços!
    [Jota Carcamano]

     
  • Às 27 de março de 2009 às 22:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Seneme, corinthiano declarado, é mestre em ferrar a gente contra os Bambis. Lembro-me bem de um jogo em que, após a batida de um escanteio, o Dininho nem encostou no atacante são paulino e o fdp marcou penati pró bambi.
    Com toda essa cúpula bambi nos cargos diretivos e com a imprensa, principalmente aquela merda de rádio jp, corremos sério perigo de sermos roubados descaradamente mais uma vez.
    A diretoria tem que ficar esperta e pronta a se defender de possíveis prejuízos ao Palmeiras, ocasionado por uma arbitragem facciosa.
    Palmeiras 2x0, se o Seneme for bem.

    Saudações esmeraldinas.

     
  • Às 27 de março de 2009 às 22:29 , Anonymous Edson disse...

    Em tempo: o meu comentário, acima, saiu como anonimo.

     
  • Às 27 de março de 2009 às 22:46 , Anonymous PALMEIRENSE VERDADEIRO disse...

    Hora do Palmeiras derrotar os "homos bambis" e colocá-los na delicada obrigação de vencerem os dois jogos restantes.Um deles complicadíssimo ante o São Caetano,que embora não almeje mais nada no Campeonato é um adversário que sempre complica para eles.Aliás,eles terão como sempre a "tropa de choque(talvez rosa choque),composta por Seneme(ladrão,já nos operou diversas vezes),o Presidente bambi que caiu de paraquedas na FPF e o sórdido Marinho,que deveria ser chamado de Coronel Rosinha,porque é um Bambi declarado desde os tempos que ele fingia ser responsável pelo poloiciamento nos Estádios.Esse Marinho deveria pedir para cag... e ir saindo de mansinho...Incompetente e mau intencionado...

     
  • Às 27 de março de 2009 às 22:51 , Anonymous Aversa disse...

    Se a arbitragem não influir, temos grandes chances de ganhar. Apesar deles usarem a desculpinha da Libertadores (é bom lembrar que fizemos 4 jogos pela dita este ano e estamos bem na frente) somos nós que estamos tranquilos. Eles sabem que se não ganharem não poderão mais tropeçar. Como nossa defesa vai fazer lambança, arrisco um 2 a 1. Depois dois empates só para manter a invencibilidade e vamos dar uma cacetada naquele tal de Sbosta.

     
  • Às 27 de março de 2009 às 22:55 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Eu já tenho uma certa idade e as vezes eu penso que já vi tudo mas acho que apesar da idade eu ainda não vi nada quando se trata desse time sujo do Morumbi. Essa gente desse time senvergonha é capaz de tudo e o Palmeiras tem que ficar com o olho aberto com eles. Nós sempre tivemos dificuldades em ganhar dessa inconha chamada spfc que sabe jogar um jogo que o Palmeiras nunca soube jogar nem nos tempos do Pascoal Juliano e do Delfino Fachina e do Arnaldo Tirone o jogo sujo dos bastidores.
    Mas a juizada é que sempre arranja os resultados e facilita tudo pra eles que são acostumados a roubar os outros times. Eu acho que se a arbitrage não interferir a gente dá uma coça neles lá dentro do Morumbi e eu queria que a gente ganhasse de goleada pra tapar a boca de um vizinho meu que é um chato e que durante muito tempo me umilhava me chamando de porco. Gozado que sgora que inventaro esse apelido de bambi pra eles ele parou de me chamar de porco. Vamos ganhar apertado por um gol mas nós vamos ganhar o jogo. Um abraço a todos.

     
  • Às 28 de março de 2009 às 09:02 , Anonymous Edson disse...

    Alceu, esse apelido Bambi é devastador para eles.
    Esses dias assisti uma rusga entre um torcedor bambi e um do atlético mineiro. O mineiro chamou o bambi de bambi e voce precisava ver a confusão que deu. O bambi se alterou de forma acintosa, e embora homem de meia idade e maduro, não conseguiu segurar a onda. Imagine voce as crianças como devem querer fugir desse apelido.
    Viva o Vampeta, que disseminou O BAMBI.

    BAMBI É BAMBI E NÃO SE DISCUTE.

    Saudações esmeraldinas

     
  • Às 28 de março de 2009 às 10:24 , Anonymous Marco disse...

    O jogo Palmeiras x Jardim Leonor, pelo campeonato brasileiro de 2007, aconteceu dia 29 de agosto, uma quarta-feira.
    No dia 31 de agosto, a coluna Painel F.C. da Folha do São Paulo publicou uma nota onde um conselheiro do spfw teria dito que a tática do rodízio de faltas para quebrar o Valdívia e tirá-lo do jogo era uma determinação para a equipe Leonor.
    Seria a estratégia para tirar da partida o jogador que poderia causar problemas para a defesa deles.
    Na partida, observamos o Valdívia jogar muito bem, aprontar em cima dos zagueiros e ser caçado por toda a zaga, em revezamento, até ser obrigado a sair do jogo pelas agressões que sofreu.
    Esse rodízio de faltas foi reclamado pelo Palmeiras e ignorado pela arbitragem e pela imprensa.

    Não sei se a publicação do Painel F.C. relatando a observação desse tal conselheiro foi real ou não, sei que houve um rodízio de faltas e que o Valdívia foi tirado do jogo e de mais quatro jogos do Palmeiras, na seqüência da competição.

    Caso alguém queira confirmar, basta procurar a edição da FSP do dia 31/08/2007 e ver a coluna Painel F.C.

     
  • Às 28 de março de 2009 às 12:32 , Anonymous Macedo disse...

    O árbitro costuma ser o 12º jogador dos bambis, mas nós costumamos emprestar o 13º, 14º, etc., porque o que já entregamos de gols grátis aos bambis devido a falhas bisonhas é uma coisa impressionante, chega a rivalizar em número com os benefícios de arbitragem para eles.
    Podem puxar, só nos últimos anos Gamarra, Alceu, Correia, Gustavo, Leo Lima, alguns deles mais de uma vez, cometeram falhas ridículas infantis e entregaram gols de graça para os bambis.
    Espero que isto não aconteça hoje.
    E, claro, que a arbitragem seja imparcial.

     
  • Às 28 de março de 2009 às 14:52 , Anonymous O EDITOR disse...

    SAUDAÇÕES AO PALMEIRENSE VERDADEIRO
    Estou recebendo com alegria a participação desse grande palmeirense, pai do "shadow-green".
    Espero que as suas participações sejam constantes para valorizar ainda mais este blog de palmeirenses inteligentes.

    OBS: Minimizei a postagem de ontem e coloquei, no mesmo espaço, uma postagem destinada àqueles que quiserem comentar o jogo com o jogo em andamento e ao final, ainda que não tenha sido publicada a nossa postagem.
    O OAV está sempre com o espaço aberto para o acompanhamento dos jogos do nosso amado Verdão!

     
  • Às 28 de março de 2009 às 17:11 , Anonymous Esmeraldino disse...

    Início de jogo ridículo. Como é que se vai esperar postado atrás para contratacar, um time que atua, quase que exclusivamente no jogo aéreo ?
    Estamos sem jogadas pelas laterais. Como faz falta o Armero... Estou achando difícil a gente virar porque o nosso banco, com a ausência dos quatro que estão fora Diego, Armero, Edmilson e pasmem, até o Capixaba, é fraco. Praticamente não chutamos em gol e assim, como é que os gols vão sair ? Em todo caso tenho esperança de se atuarmos pelas laterais e se partirmos pra cima do André ou do Júnior César, que estão amarelados, encontraremos o mapa da mina.

     
  • Às 28 de março de 2009 às 18:55 , Anonymous palmeiras falta raça e vontade disse...

    quem ferrou o palmeiras foi o esquema colocado pelo luxa que erro feio na escalação do time sandro silva jumar marquinhos muito mal no jogo e o cleiton xavier não viu a cor da bola pelo menos tomamos uma aula tatita de como marca e de como ter ter uma portura dentro de campo principalmente na parte defenciva da nossa zaga muito fraca precisamos urgentemente de uma meia a solução seria o carlinhos paraiba ou o marlos do coxa ou trazer o alex do fenerbache e trazer revservas melhores por que as peças de reposição não são a altura do palmeiras

     
  • Às 28 de março de 2009 às 19:51 , Anonymous paulo disse...

    Era meio "esperada" essa derrota, por mim pelo menos.Infelizmente, o Luxa não sabe na maioria das vezes, jogar fechado explorando erros, coisa que os bambis fazem bem.Fica claro que não temos saída de jogo, Jumar e Pierre, apesar da excelencia do Pierre no desarme, são fraquíssimos na criação, o jogo não sai, ficamos várias vezes nas "mãos", ou pés, do Marcão,Maurício Ramos(péssimo),Jumar, Pierre. Amarcação forte no CX,Keirrison,Sandro, matou o Palmeiras.
    O Luxa, não gostei desta sua armação com 3 zagueiros, 2 volantes e sem lateral esquerdo(???).Não gostei da mudança tb, deveria já ter entrado o Lenny não o Ortigoza. O Marquinhos, mais uma vez foi nulo. Cadê o Saconi? O Luxa não foi bem nem na escalação nem nas trocas.
    Os jogos mais difíceis do ano, não ganhamos. Tomara esta escrita se quebre dia 8.

     
  • Às 28 de março de 2009 às 20:20 , Anonymous paulo disse...

    Antes que incautos digam algo, eu sei que o Marcão é , ou era lateral. Alguem acredita nisso? acho que nem ele.

     
  • Às 28 de março de 2009 às 21:03 , Anonymous Marco disse...

    O Diego Souza, jogador temido pelo adversário foi expulso no jogo anterior.

    Diego Souza será julgado pelo TJD. Quando será o julgamento? Antes de algum jogo importante?

    Ainda falta muita malícia dentro do Palmeiras.

     
  • Às 28 de março de 2009 às 21:26 , Anonymous paulo disse...

    Marco, concordo com vc. É capaz dele ser julgado somente nas semifinais para não poder jogar.
    Bem lembrado.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial