NÃO ADIANTA. A POLÍTICA DE CONTRATAÇÕES, EQUIVOCADA, E, A FILOSOFIA SUPERADA, CONTINUAM DESTRUINDO O PALMEIRAS!
Desculpem-me os que pensam diferente, mas não quero mais ouvir a argumentação furada, a desculpa esfarrapada, simplesmente, atenuante e protelatória, de que a política de contratações do Palmeiras está, apenas, começando. É conversa pra boi dormir!
Na verdade, o processo de contratações estava em andamento, antes, mesmo, da certeza absoluta de que o time permaneceria na elite e muito longe da confirmação formal de Oswaldo de Oliveira como o novo técnico do Verdão.
Bahia e Vitória não haviam caído e o noticiário esportivo confirmava as aquisições oficiais, pelo Palmeiras, do volante Amaral, do Goiás, e do zagueiro Vitor Hugo, do América Mineiro.
Ontem o Verdão formalizou o acerto com Lucas, jovem lateral, ex-Botafogo, que houvera trabalhado com Oswaldo no Botafogo , em 2013.
Alguém acredita que a contratação de Lucas tenha ocorrido do dia para a noite ou, vice versa, à base de um estalar de dedos?
Ou, na verdade, como de praxe, decorreu de uma negociação, no mínimo, de caráter temporal médio, isto é, de conversações que já vinham sendo mantidas?
Está mais na cara do que "rouge", que o processo de renovação do Palmeiras vem rolando há muito mais tempo do que pode imaginar a nossa vã filosofia, à socapa, ao menos em termos de preparação e sondagem.
Neste momento, ao menos pelo que emergiu do noticiário da mídia, o resumo dos eventos está, aparentemente, circunscrito às três contratações oficialmente confirmadas, à algumas encaminhadas, à outras, anunciadas, e, a muitas, especuladas.
Do Flu carioca, clube em visível processo de esvaziamento, decorrente da saída de seu patrocinador master, são várias as contratações enunciadas:
1) Conca: Se o Palmeiras contratá-lo, eu vou gostar, mas tenho certeza de que o negócio não vai rolar porque o custo salarial vai assustar! São 600 mil por mês!
Essa conversa de que a Unimed vai bancar Conca no Verdão, é mais conto da carochinha, porque as Unimed do Brasil são autônomas e não haveria azo para que a razão social do Rio de Janeiro investisse em São Paulo. Como falam bobagem alguns jornalistas, como desinformam...
2) Fred: Se o Palmeiras contratá-lo, não vou me entusiasmar, pois, entendo, é bananeira que já deu cacho. Igualmente, sei que não vai rolar, também em face do custo, pois seus proventos chegam perto de 900 mil mensais.
3) Cavalieri: Se o Palmeiras contratá-lo, vai sacrificar verbas que poderiam ser mais bem usadas no reforço de posições mais carentes.
Um goleiro, hoje, não é prioritário no Palmeiras, que tem Prass, o melhor da posição no país, e mais quatro reservas, sendo que Jailson, contratado junto ao Ceará, sequer, estreou.
Há outra especulação, furadíssima e inverossímil do interesse do Verdão por Vagner, goleiro do Avaí que eu prefiro, apenas, citar, sem comentar.
4)Rafael Sóbis: Se o Palmeiras contratá-lo ou não, a mim pouco me importa, mas, ele pode chegar!
Agora, anotem: se chegar, vai jogar, e, se jogar, renderá, quem sabe, com muito otimismo, um pouco mais, apenas, do que jogam Mazinho, Diego e outros com quem já contamos, embora Sóbis fature meio milhão de reais por mês.
Detalhe: o auge técnico de Sóbis ocorreu entre 2005 e 2006. Hoje, ele não passa de um meia-boca! Há dezenas de jogadores melhores e mais promissores do que ele, disponíveis, no mercado, e muito mais baratos. Basta garimpar.
Tô de saco cheio de atacantes medianos no Palmeiras, de pouca iniciativa, sem pressentimento de espaços, de chute fraco e de pouco faro de gol, desprovidos da capacidade de decidir um jogo mediante a habilidade, o individualismo e o improviso.
É disto que estamos precisando, não de mais atacantes comuns que só servem para entumescer o grupo, negando-lhe a qualidade.
Apesar de tudo e do alto preço, Sóbis, em minha opinião, depois de Cavalieri, é, entre os tricolores especulados -acrescentem, também, na relação, (5-) Vagner, o mediano rotulado de craque-, aquele que reúne as melhores condições de ser contratado pelo Palmeiras. Por quê?
Porque Sóbis em termos de atleta, é baixote (sempre a condição "sine qua non", há anos, para ser atacante do Palmeiras) e encarna a figura do jogador ideal, isto é, aquele joga bonito, de forma elegante, bate de calcanhar, enfeita o pavão e arrisca dribles.
Em termos de figura humana Sóbis representa o rapaz que a maior parte de nossa seleta diretoria ariana gostaria de ter como genro: é louro, é descendente direto de europeu, consideram-no bonito, tem olhos claros... É demais para o meu elementaríssimo jeito machista de ser e de entender!
6- Réver, zagueiro, do Galo Mineiro! Submetido a uma artroscopia no tornozelo esquerdo para tratar uma lesão de cartilagem, recebeu alta nesta 3ª feira e vai ficar afastado entre três e quatro meses. Só volta a mexer com bola entre meados de março e o início de abril do ano novo.
Será que vão contratá-lo, no escuro, antes de saber se Rever estará recuperado? Nessa hipótese, o Palmeiras arcará com as despesas de fisioterapia e tratamento?
Como será enorme tempo em que ele estará de molho, fora dos gramados, abdicará, Rever da mini fortuna que recebe a cada mês até voltar a campo? Ou o Galo vai arcar com as despesas?
7- Thiago Mendes, do Goiás, é outro objeto de desejo do Palmeiras, mais um volante que, se vier, finalmente, creio que irei gostar da aquisição, mesmo sendo, ele, um volante. Vão gostar de volante assim lá na casa do Carvalho!
Thiago, apesar da raça, combatividade, mobilidade, bom desarme e bom passe, é um jogador de baixo índice de gols marcados. Foram, apenas, sete (7) em centro e quarenta e três (143) apresentações com a camisa do Goiás.
8- Marcelo Mattos, experiente, veterano, 30 anos, que jogou vários anos gambás sob o comando do próprio Oswaldo, tem boas chances de trocar o Botafogo pelo Palmeiras.
Segundo se propala, Oswaldo o teria indicado, e, nessa hipótese, não tenho a menor dúvida de que Mattos já se pode e deve considerado como o quarto reforço contratado.
É um jogador a que todos conhecemos, muito sério, lutador, disciplinado, comprometido com o grupo, daqueles que não gostam de perder nem em treinamento, mas a quem, jamais, eu contrataria após ter contratado Amaral;
Mas, se é, como exige Oswaldo, que o Palmeiras tenha três atletas em cada posição, Marcelo Mattos, ainda que com a presença de Amaral ou de outros, passa ser muito compatível e torna-se uma ótima peça em termos de composição de elenco!
Outro volante na parada, Andrei Girotto do América Mineiro. A proposta palmeirense pelo jogador, está nas mãos do empresário Eduardo Uram que deve responder entre hoje e amanhã.
Mas será o Benedito que o Palmeiras só corre atrás de volantes? É por isso que estou reclamando, pois todo ano é isso! Nem com o novo diretor de futebol se consegue mudar essa tendência! É de lascar...
9- Vinicius, meia-ofensivo clássico, meio que estilo Ganso, pode chegar ao Palmeiras, sem outros custos que não sejam os salários.
A princípio ele viria, apenas para compor o elenco, mas alguns amigos meus de Recife com quem falei pelo telefone, garantem que ele só serve, mesmo, pra isso, pois, embora habilidoso, de futebol vistoso, além de lento é portador de asma e se esconde do jogo. O Cruzeiro está na parada!
10- Cleiton Xavier, que dispensa comentários, pode chegar do Metalist da Ucrânia. Seria, aprioristicamente, uma ótima aquisição, mas ninguém sabe de sua forma física atual já que ele disputa o campeonato fraquíssimo de um país em guerra.
O presidente Paulo Nobre quer o jogador, mas o que está pegando na negociação é que o clube da Ucrânia já informou que não abre mão da multa rescisória.
DESABAFO:
Também o Palmeiras de Alexandre Mattos, ao menos até agora, continua o mesmo, em matéria de política de contratações, estiolando as nossas expectativas por inverter prioridades.
O Palmeiras de Alexandre Mattos, (aqui em BH se informa que ele está ganhando não 115, mas 180 mil reais/mês) também tem uma propensão doentia por contratar beques, defensores, volantes de contenção, armandinhos e meias-bocas!
Quantos homens de área estão nas relações dos pretendidos?
Quantos atacantes artilheiros, isto é, quantos camisas nove estão na relação de Mattos?
O Palmeiras, de Alexandre Mattos, a exemplo do Palmeiras de seus seus antecessores, também ignora que a prioridade para armação de um grande time é conseguir os melhores atacantes possíveis.
Na verdade, quem parte para contratá-los antecipando-se aos concorrentes, bebe água mais limpa, e impõe-se ao mercado.
Mas o Palmeiras, infelizmente, não muda! É, sempre, isso aí, um deserto de homens e de ideias.
Aí, você que me lê, fica chateado comigo em razão de meu desabafo e diz que estou exagerando pois estou cobrando, demais, antes da hora.
Mas você que abre a lista de contratados (três), e verifica que as posições para as quais estão sendo chamados não eram prioritárias, pode se entusiasmar?
Em seguida, lê a outra, de contatados, e constata que os mesmos erros pretéritos de tantas temporadas começam a se repetir, mesmo que o futebol do clube esteja sob uma nova direção. É desanimador, desalentador, é frustrante, enfim!
Reparem que o Palmeiras, até agora, só tratou do fácil, do elementar, do óbvio, da defesa, da porta da cozinha...
Quem entende de futebol sabe que o grande equívoco do Palmeiras, este ano, foi o de ter um time que não conseguia tocar ou segurar a bola no campo de ataque e era seguidamente vítima de contrataques.
Tanto é verdade que teve, sempre, a defesa mais vazada do Brasileiro, do início ao final da temporada,
Era um time que, principalmente, passava um jogo inteiro sem criar uma única jogada ofensiva de perigo e não conseguia fazer gols, tirante os poucos jogos em que contou com Valdívia.
Enquanto isso, o nosso maior adversário, que sempre privilegiou o atacar e os atacantes, a quem, há três anos, não conseguimos derrotar, vai buscar um ATACANTE GOLEADOR, de nacionalidade colombiana, no futebol, pasmem, da India.
Inteirem-se, os palmeirenses, das listas de reforços de nossos adversários e notem que TODOS eles privilegiam contratar atacantes.
E o fazem o ano inteiro, diferentemente desse nosso Palmeiras arcáico da escola de goleiros e da "defesa que ninguém passa", que adquire peças de discutível qualidade no início das competições, e, independentemente de rendimento, só mexem nas mesmas bem depois, na transição das temporadas gerando elencos resignados e acomodados.
Contratar goleiros, é fácil. Contratar zagueiros, facílimo. Contratar laterais, elementar. Contratar volantes, mamão com açúcar. Tudo muito fácil em razão da fartura do mercado!
Mas, contratar meias-atacantes artilheiros, é difícil e contratar camisas nove goleadores, dificílimo, quase impossível.
O nosso maior adversário ensina que quem quiser goleadores, tem de estar, eternamente, de olho no mercado e, se necessário for, dar uma de Vasco da Gama, o navegador, e até redescobrir o caminho das Índias!
O Palmeiras de Alexandre Mattos, pela amostragem, até agora, acreditem, não será diferente daquilo a que estamos acostumados.
Até agora ele só tratou do fácil, do elementar, do óbvio, da defesa, e, apenas, guarneceu a porta da cozinha.
Em vez de dar moral a João Pedro, traz um jogador para brigar com o garoto pela posição, o que eu consideraria normal, se estivéssemos aptos e armados em todas as demais posições, mas, reconheça-se, há prioridades maiores que a lateral, pela direita.
Para aqueles que estão considerando Alexandre Matos uma sumidade, uma panacéia verde, eu quero adiantar, para efeito de que não haja frustrações futuras, que há muito mais de folclórico do que de real em suas ações.
Alguém que contratou Julio Batista por 3 anos, pagando-lhe um milhão por mês, será, mesmo, essa Brastemp?
Ademais, todo mundo sabe que quem, efetivamente, montou o time do cruzeiro há dois anos, foi Marcelo Oliveira e que Mattos, na maior parte das vezes, apenas estabeleceu as negociações.
ACORDE, NOBRE, O PALMEIRAS PRECISA DE ATACANTES!
COMENTE COMENTE COMENTE
19 Comentários:
Às 17 de dezembro de 2014 às 07:30 , Anônimo disse...
Prezados Palmeirenses
concordo com a falta de objetividade em contratação de atacantes, que por sinal é nossa carência maior, demosntrado em todo o campeonato. Reforço que gostaria de jogadores agudos, rápidos e objetivos. Ainda acredito e sigo confiante, se precisa de dicas, vão duas: Marcelo (At. Paranaense) e Erick (Goias), tá valendo!
abraços
Marcelo Dinardi
Às 17 de dezembro de 2014 às 08:33 , Marcelo Palestra disse...
Não adianta!! Nada vai mudar!!
Com este sujeito como "presidente", veremos uma cópia de 2013 e 2014, em 2015 e 2016!
Pode ser que com Oswaldo de Oliveira, técnico com muito mais capacidade e condições do que os anteriores, possamos ter alguns bons momentos, e até disputar o título do Paulistão e Copa Do brasil, porém, no brasileiro, não iremos almejar muita coisa.
Não é pessimismo ou derrotismo!! É a dura e triste realidade!!
NÃO CONTRATAM ATACANTES E MEIAS OFENSIVOS!!
Ano após ano, é a mesma história!!
São incompetentes ao extremo!!
Não temos salvação!! Somente com a separação radical do clube social do futebol, e a administração por uma empresa, fará com que o PALMEIRAS possa ressurgir e voltar a dominar o cenário futebolístico!
Antes que eu me esqueça;
VÁ PARA O INFERNO, "PRESIDENTE"!
Às 17 de dezembro de 2014 às 11:05 , Felipe Scalia disse...
Entendo a descrença de alguns aqui. Até mesmo a raiva. Mas, antes de mais nada, deve-se aguardar. Estamos ainda em início de período de contratações e, todos sabem, desde que o Nobre assumiu, muito menos coisa "escapou" para a imprensa que antes (diga-se o Sr Gilto). Foi notória a capacidade de um time ter o melhor goleiro do campeonato e, ainda assim, ter a pior defesa. Estrategicamente, acredito que arrumar a festança que anda esse setor defensivo era prioridade 0, dentro das prioridades que temos (reformular o elenco quase todo).
Peço aos amigos mais paciência. Sei que podemos quebrar a cara depois, mas vamos aguardar.. a esperança é verde!!! É fato que depois da Parmalat não tivemos um timaço... os dois rebaixamentos que o digam.
Bom, eu faço a minha parte analisando contratação por contratação e aguardando a melhora delas.
Faltou dizer que concordo com os amigos que as que foram feitas até o momento, já estavam apalavradas mesmo antes do treinador. As de agora em diante, acredito, tenham seu aval e/ou indicação. É óbvio!
Abraços!
Às 17 de dezembro de 2014 às 11:40 , victor tredenski disse...
A TURMA DO PALMEIRAS
DEVE TER ALGUMA TARA
ALGUM FETICHE
POR VOLANTES......
TO CONTIGO NESSA, ALCIDES
E DE SACO BEM CHEIO DISSO
COMO EU DISSE NO OUTRO POST:
QUANDO A DIRETORIA ''ASSUSTA'' COM VALORES
ME DA CALAFRIOS........
Às 17 de dezembro de 2014 às 11:42 , Anônimo disse...
Concordo com o Felipe.
Record de gols tomados em um campeonato, mesmo tendo um paredão como o Fernando é sinal que os zagueiros são lentos e os volantes não marcam ninguém.
Se os volantes não marcam a defesa fica vulnerável.
Por outro lado, se os volantes não recuperam a bola, não se arma o jogo.
Fiquem de olho, Rafael Marques e Thiago Ribeiro e Arouca estão na alça de mira...
Dinho Maniasi
Às 17 de dezembro de 2014 às 12:19 , MestredosMagos disse...
ALCIDES
Concordo plenamente.
Outro dia fiz uma breve análise do início de planejamento e citei que o que determina a partida é o gol.
Gol é resultado da matéria prima atacante.
Veja por exemplo o Atlético-MG, que conseguiu em pouco tempo contratar o Lucas Pratto, atacante eleito o melhor jogador argentino de 2014.
Sabe quanto pagaram?
10 milhões de reais e vai custar 400 mil de salário por mês.
Nós estamos prestes a contratar um volante do Goiás por 6 milhões referentes a apenas 40% do passe.
Na prática nosso volante está custando mais do que esse bom centroavante.
E de cagar um quilo em uma tampinha.
O Palmeiras tentou contratar esse Lucas uma imundice de tempo e era mais barato que o Galo pagou e nada.
Tínhamos no meio do ano argentinos conhecidos por eles para envolver no negócio e atravessar o Galo, mas o Presidente esperou o fim do ano para contratar o diretor antes.
Esse jogador é daquelas contratações que independem de técnico ou diretor, pois não se trata de aposta.
O Palmeiras peca muito nesse quesito.
E juro Alcides, sofro tanto quanto você na espera pelos atacantes que precisamos.
Espero que Mattos tenha boas cartas na manga.
Estou achando que virá algum atacante do Grêmio.
Saudações.
Às 17 de dezembro de 2014 às 13:39 , MestredosMagos disse...
OPA
Acertei uma.
Zé Roberto, ótimo jogador é do Palmeiras.
Às 17 de dezembro de 2014 às 14:47 , Marcelo I disse...
Zé roberto:Ótimo jogador há dez anos.
Política do bom e barato para o Otomano maldito é contratar jogador barato: zagueiro, lateral e volante: Zé roberto???
Filosofia bom e barato? Não contrata atacante porque é caro. Turco burro e Paulo nobre indo atrás.
Lucas do criciuma voltou a jogar bem, Erik do goias, Marcelo do A. Par. Bruno Rangel da Chapec.São bons, mas são mais caros que volantes.
Às 17 de dezembro de 2014 às 15:50 , victor tredenski disse...
ZÉ ROBERTO
ÓÓÓÓÓÓTIMA CONTRATAÇÃO
DEIXA MUITO MOLEQUE NO CHINELO
TANTO FISICA COMO TECNICAMENTE
ATÉ QUE ENFIM UM GOL DA DIRETORIA..........
Às 17 de dezembro de 2014 às 16:19 , Marcelo Palestra disse...
Só um detalhe, pessoal!!
Zé Roberto tem 40 anos!!
Grande jogador sim!
Porém velho e sujeito a contusões!
Ele vai compor elenco para jogar só na boa, ou será somente ele na posição( como o Mago)?
Outro Marcos Assunção?
Não aprendemos nunca?
PRECISAMOS DE ATACANTES E MEIAS OFENSIVOS JOVENS, TALENTOSOS, ALTOS, HABILIDOSOS, E COM FÔLEGO.
É só procurar!
Às 17 de dezembro de 2014 às 16:44 , Marco disse...
Podemos (e até devemos) ter paciência com as contratações, mas o histórico do Palmeiras preocupa.
Existe neurose por volantes e zagueiros no Palmeiras. A montagem dos elencos sempre começa por eles, independentemente da condição do elenco que termina a temporada.
Alertar para essa paranoia por volantes é zagueiros é uma obrigação.
Resta esperar que as negociações em andamento envolvam os meias de criação e os atacantes que decidem jogos, caso contrário será mais um ano para ficar no meio da tabela ou na parte de baixo.
As primeiras contratações de Cruzeiro e Atlético foram de atacantes, só para lembrar!
=======
Quem não gosta do atual presidente precisa dar um tempo e esperar que os erros da primeira gestão façam efeito como aprendizado, porque se ele for bem, se corrigir seus procedimentos, é o Palmeiras que vai ganhar.
Tivessem escolhido melhor o candidato à presidência, poderiam ter vencido. Pediram para perder a eleição com a maior oportunidade de vitória.
Eu disse isso pessoalmente, quatro meses antes da eleição para um importante componente da oposição, que não acreditou. Disse que a derrota seria certa pelo candidato escolhido, independentemente do resultado do Palmeiras na série A. Bastaria conhecer o clube e o seu colégio eleitoral. Além do candidato, um dos vices (que não é o Belluzo) representava a perda de muitos votos.
Quem pede para perder, não pode ficar revoltado com o resultado. Jogaram fora, por falta de sensibilidade e visão do clube, uma excelente oportunidade de mostrar que poderiam administrar melhor o Palmeiras.
=======
Não é só pela questão de limite salarial para não estourar o orçamento, existe o fator “torcida” para limitar o pagamento de salários no Palmeiras. Quando Fernando Prass foi contratado, muita gente usou a internet para criticar o salário do goleiro. Com relação ao Valdívia nem é preciso falar. Não faltou torcedor preocupado com o salário do jogador. Esse pessoal, agora, não deve fazer a conta de quanto o Palmeiras perderia em dinheiro estando na série B. Sem Valdívia e sem Prass, serie B era certeza. A parte inteligente e experiente da torcida cria a maior confusão por causa de salário de jogador, ao mesmo tempo em que pede grandes contratações. As diretorias do Palmeiras sabem disso e dificilmente vão trazer jogador com salários semelhantes aos dos concorrentes.
Caso o Conca fosse contratado, jogador que seria excelente para o Palmeiras, imediatamente apareceriam as matérias sobre o salário dele, tentariam colocar o jogador em saia justa com o restante do elenco e não faltariam preocupados torcedores para ficar enchendo a paciência pela internet. Não é só limite salarial que segura contratações mais caras, a parte juvenil da torcida ajuda também. Salário de jogador só é notícia e polêmica no Palmeiras!
Às 17 de dezembro de 2014 às 17:30 , MestredosMagos disse...
Marcelo
O Zé Roberto não se comparar ao Marcos Assunção.
Um cara que tem 5% de gordura corporal, se cuida, não tem histórico de contusão grave, certamente tem lenha pra 1 ou 2 anos ainda.
E outra, estamos falando em elenco, não em titularidade ok.
O Palmeiras está atrás do atacante Delatorre do Atlético-PR.
Não tenho opinião formada sobre esse jogador. Mas sei que foi ele que fez um gol de calcanhar no goleiro Fábio esse ano.
Saudações.
Às 17 de dezembro de 2014 às 17:54 , Anônimo disse...
Marco
Esses aí são os torcedores de "conta corrente", não de
futebol;
Zé Roberto, OK;
Delatorre, artilheiro, bom jogador.
Dinho Maniasi
Às 17 de dezembro de 2014 às 18:13 , Marcelo Palestra disse...
Com certeza Mestre dos Magos!
Se ele vier para compor o elenco, seja muitíssimo bem vindo!!
É grande jogador!
Mas se vier para ser a "estrela solitária" do time, como aconteceu com Assunção, e agora com o Mago,não vai dar certo é obrigará o técnico a montar esquema em função dele.
Pergunta; Conhecendo os imbecis que se revezam no poder em Palestra Itália, será mesmo que teremos um elenco que permita a jogadores do nível de Zé Roberto atuarem sem o peso da responsabilidade?
Vamos ver qual elenco o tal "moderno" presidente vai montar!
Às 17 de dezembro de 2014 às 18:15 , Edson disse...
O Oswaldo monta times de saída rápida para o ataque.
Delatorre é excelente jogador.
Sempre que vejo jogos do CAP observo que joga bem.
É velocista com bom passe e habilidade.
Concordo com o post em relação a não contratação de atacantes. Acredito que ainda virão, mas como sempre vão atrás, prioritariamente, de beques e médios volantes.
Em relação ao gerente e diretor de futebol, não sou tão cético como o apresentado.
Acredito que no futebol moderno, há sim lugar para um profissional que pense a organização do time e não seja um político do clube. Tais profissionais conhecem o mundo do futebol e são dedicados a isso, com planilhas onde constam jogadores, tempo de contrato, idade, clubes e etc... de jogadores que nem nós, e muito menos esses diretores, muitas vezes velhos, sem conhecimento de informática para uma necessária organização.
Entidades comandadas por políticos tem enormes dificuldades com os tais diretores, é só fazermos um paralelo políticos/Petrobras, ou lembrarmos da passagem do Cipulo, que teve plenos poderes, por puro comprometimento político do Beluzzo, e fez o que fez.
Cruzeiro, galo mineiro, bambi, sardinhas, curica e outros, todos têm a figura do gerente de futebol.
Se o desempenho não for a contento podem ser dispensados, diferentemente dos diretores nomeados, que normalmente desfilam impunes e soberbos as suas incompetências.
Quem não se lembra do Frizzo?
Diretor de futebol... KKKK. Queria contratar o Carlos Alberto por indicação do pastor da igreja.
Sou favorável à profissionalização do departamento de futebol e a retirada completa dos diretores soberbos e ignorantes.
Às 17 de dezembro de 2014 às 18:18 , Edson disse...
Em tempo: e muito menos esses diretores, muitas vezes velhos, sem conhecimento de informática para uma necessária organização, sonham em ter.
Às 17 de dezembro de 2014 às 20:23 , Doente(verdao) disse...
Zé Roberto com quarenta anos, meu Deus! Péssima contratacao!
Às 17 de dezembro de 2014 às 20:42 , Anônimo disse...
Entre um Wesley xatiado! e um Zé Roberto véio! eu prefiro o segundo.
Gosto do futebol do Zé Roberto, espero que possa servir os contra-ataques com bons passes.
Ele não tem pique de volante marcador, o Oswaldo precisará ajeitar a volância para contar com o Zé Roberto.
Sobre o assunto do post, o PN parece uma criança que a mãe deu dinheiro pra comprar carne no açougue, e que, ao invés disso, compra tudo em guloseimas que no final o deixarão fraco e com dentes cariados. Booua, Presidente!
Às 17 de dezembro de 2014 às 20:50 , victor tredenski disse...
DIEGO CAVALIERI NO PALMEIRAS??????
NA FOX SPORTS NOTICIOU
GOSTO DO CAVALIERI
ESSE SIM ERA PARA SER O SUCESSOR DO MARCOS
MAS.....
AGORA QUE NOS ACERTAMOS COM UM GOLEIRAÇO TOP DE LINHA!!!!!!!
ATACANTES PRESIDENTE.......
ATACANTES
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial