Observatório Alviverde

16/03/2015

EXTRA: JORNAL CHILENO, EL MERCURIO, CONFIRMA QUE VALDÍVIA ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES COM O CRUZEIRO!



 Image result for valdivia vai renovar
Valdívia: Só aumentam as barreiras entre ele e o Verdão!

DEU NO IMPORTANTE JORNAL "O MERCÚRIO" DE SANTIAGO!

BRASIL: 
Valdivia negocia con Cruzeiro

La negociación de Jorge Valdivia para extender su contrato con Palmeiras se ve cada día más complicada. 

Ayer, medios brasileños aseguraron que el jugador estaría conversando con el equipo Mineiro, donde ya juegan sus compatriotas Eugenio Mena y Felipe Seymour. 

Según las publicaciones, el chileno se habría juntado con el gerente del club de Belo Horizonte, Valdir Barbosa, el miércoles pasado, en la capital paulista.

Para confirmar a notícia, clique:

http://impresa.elmercurio.com/Pages/SearchResults.aspx?ST=jorge+valdivia&SF=&SD=10%2f03%2f2015&ED=12%2f03%2f2015&NewsID=302420&IsExternalSite=False

TRADUÇÃO: A negociação de Jorge Valdívia para estender o seu contrato com o Palmeiras está cada dia mais complicada. Ontem meios de comunicação brasileiros garantiram que o jogador estaria conversando com a equipe mineira onde jogam os seus compatriotas Eugenio Mena e Felipe Seymour. Segundo as publicações, o chileno teria se reunido com o gerente do clube de Belo Horizonte, Valdir Barbosa, quarta-feira passada na capital paulista.

BRASIL:
Jorge Valdivia se baja de la Roja

Jorge Valdivia vive un complicado panorama en Palmeiras.
Aún lejos de extender su contrato, el chileno estaría negociando con Cruzeiro y no juega desde diciembre del año pasado, por una lesión muscular. 

Sin embargo, el "Mago" quiere retribuir la "paciencia" de su club y gestiona su no inclusión en los amistosos ante Irán y Brasil, el 26 y 29 próximos, ambos en Europa.

"Valdivia pidió al club interceder para que él no se vaya a la convocatoria de Chile, porque admitió que no está teniendo minutos aquí en el club. Me pareció un gesto amable de su parte tras la lesión grave que sufrió. Creo que vamos a necesitar 15 días más, aunque esta semana estaría listo para jugar", aclaró ayer el DT de Palmeiras, Oswaldo de Oliveira.

TRADUÇÃO: Jorge Valdívia vive uma situação complicada no Palmeiras.
Ainda longe de (um acordo para) estender seu contrato, o chileno estaria negociando com o Cruzeiro, ele que não joga desde dezembro do ano passado por causa de uma lesão muscular.
Sem dúvida, o Mago quer retribuir a paciência de seu clube e reivindica a sua não inclusão nos amistosos contra o Iran e o Brasil, dias 26 e 29 próximos, ambos (a serem realizados) na Europa.

"Valdívia pediu ao clube (Palmeiras) para que intercedesse (junto à Confederação Chilena) para que ele não atendesse a convocação do (selecionado) Chile, porque admitiu que não está tendo tempo para se dedicar ao clube (o Palmeiras). Pareceu-me um gesto amável da parte dele, considerando-se a grave lesão que sofreu. Acredito que vamos precisar de mais 15 dias (para vê-lo em forma), ainda que esta semana ele estivesse pronto para jogar, esclareceu, ontem, o diretor técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira"
PS: Espanhol é facílimo, mas, ainda assim muitos que postam aqui não conseguem traduzir com correção. Só por isso que faço!
 
 
Para efeito de confirmação, clique: 

http://impresa.elmercurio.com/Pages/SearchResults.aspx?ST=jorge%20valdivia&SF=&SD=10/03/2015&ED=12/03/2015&NewsID=302420&IsExternalSite=False

A VERDADE É QUE NOBRE E A SUA VEDETE PREFERIDA, ALEXANDRE MATTOS, PRESSIONADOS PELA MÍDIA, NÃO ESTÃO PROPENSOS A RENOVAR COM O ÚNICO CRAQUE ENTRE QUARENTA JOGADORES QUE O PALMEIRAS DISPÕE EM SEU ELENCO!

MAS EXISTE UM DETALHE SIGNIFICATIVO NESSE EMBRULHO QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE CITAR:

SE A FEDERAÇÃO CHILENA, COMO NOTICIOU A FOX,  "NÃO CONCORDAR" (ISSO NÃO EXISTE) EM CONCEDER A DISPENSA A VALDÍVIA, CONSIDERANDO-SE QUE O JOGADOR ALEGA ESTAR EM RECUPERAÇÃO E FORA DE FORMA FÍSICA, ENTENDO QUE TERÁ SIDO UMA ENGENHOSA ARMAÇÃO DO JOGADOR E DE SEU ESTAFE PARA QUE ELE POSSA FAZER MÉDIA COM O PALMEIRAS E FICAR BEM COM A TORCIDA!

FIQUEMOS, ATENTOS, POIS!

COMENTE COMENTE COMENTE

5 Comentários:

  • Às 16 de março de 2015 16:15 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides,

    Sou a favor de renovar, mas por produtividade: jogou, recebeu.

    Mas não creio que o Mago aceitaria isso.

    Abraço, Hudson

     
  • Às 16 de março de 2015 17:36 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Como Mago não renovaria por produtividade ou outro? Não tem cara para substituí-lo a altura, é titular com uma perna só. Time infelizmente mesmo com a chegada destes jogadores, vê-se dependente dele ou não? Basta ver nossos jogos, quem faz o que ele faz?
    Estão desprezando aquele que fez por manter time na série A, qdo muitos queriam o contrário, é sem dúvida o jogador que se identifica com clube e torcida!!! Fica Mago!!

     
  • Às 16 de março de 2015 17:48 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Alguém Reparou que corremos riscos de não jogar as quartas no Allianz? Extraído do regulamento:
    2º – Caso para a fase de quartas de final classifiquem-se mais de 02 (dois) Clubes da cidade de São Paulo, aplicando-se critérios técnicos, somente os 02 (dois) Clubes que tiverem obtido as melhores campanhas, na primeira fase da competição, terão o direito de jogar em seus estádios. Os demais devem jogar fora do município, visando atender as normas de segurança das partidas.

     
  • Às 16 de março de 2015 18:00 , Anonymous JJ disse...

    O CERCO TA FECHANDO PRA JOGADOR COM ALTO SALÁRIO O GRÊMIO JÁ DISPENSOU BARCOS E KLEBER GAYTOREDOR.

    O CÚRINTIA NÃO FOSSE A MÃOZINHA DA CAIXA TAVA NO SUFOCO OS BAMBI VIRA E
    MEXE TEM NOTÍCIA DE SALÁRIO ATRASADO


    ACREDITO QUE O MAGO FICARÁ POR ESSES
    FATORES CITADOS ACIMA.

     
  • Às 16 de março de 2015 22:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Caro Alcides !

    Uma grande tragédia seria a não renovação do Valdivia.
    Creio, caso o pior ocorra , parte dos 100 mil sócios do programa deixaram de apoiar o clube e o crescimento do programa será em muito afetado, pois o PN que sempre foi a favor da sua permanência estaria decepcionando em muito o torcedor Alviverde.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial