Observatório Alviverde

10/03/2015

PALMEIRAS ULTRAPASSA A MARCA DE 100 MIL SÓCIOS, MAS A REDE GLOBO INSISTE EM IGNORAR A GRANDEZA DO PALMEIRAS!


Image result for marcelo campos pinto e lula
Ele e a Globo, respeitarão, agora, a grandeza do Palmeiras?
O cu-rintiano barbudo vai permitir? 


O Palmeiras já ultrapassa a marca dos 100.000 sócios! É o segundo clube brasileiro a atingir a estratosférica marca.

Marcelo Campos Pinto, o todo-poderoso dirigente global, aquele que paga mais ao Cu-rintia e aos Bambis pelo direito de arena e não quer os jogos do Verdão exibidos na grade da TV aberta, deve estar sabendo, agora, porque eu o nomino, há tempos, um "apedêuto" em futebol paulista.

Suas deliberações em termos de destinação de quotas, exibição de jogos ao vivo e outras medidas tem sido ridículas e risíveis, próprias de quem não sabe o que está fazendo.

Esse provecto senhor (pela idade e pelo cargo que exerce já deveria ter aprendido) nem tem conhecimento de que o Palmeiras disputa com o Curintia quem tem a maior torcida no interior paulista, e, disparadamente tem um público muito maior que o São Paulo, o Santos ou qualquer outro clube.

Nos estados limitrofes, que sofrem a influência paulista, como o sul de Minas, os dois Mato-Grossos, Goiás, o Paraná e parte ponderável de Santa Catarina a predominância palmeirense é notória.

Se tudo isso, per si, é insuficiente e não basta para convencê-lo da verdade, cabe uma pergunta:

Teria ele, tomado conhecimento que o site de busca do "Google" constatou que, em pleno Rio de Janeiro, terra de Campos Pinto, o Palmeiras só é superado em acessos na Web por Flamengo e Vasco?

Será que ele sabe que o Palmeiras supera, com folga, Flu, Botafogo, Curíntia, Bambis ou qualquer outro? 

Afinal, deu no "Globo", jornal da empresa a que Marcelo serve, na qualidade de importante executivo. 

Tem conhecimento o Sr. Pinto (pelo sobrenome os sãopaulinos não o perdem) que o Palmeiras tem um volume de vendas de material esportivo superior aos seus concorrentes?

Se todos os argumentos apresentados, são, ainda, insuficientes, há outro, irrefutável; a imensa popularidade e prestígio do Verdão em qualquer estado do Brasil em que o time se exiba.

As câmeras da Globo são as maiores testemunhas de que o Palmeiras mobiliza e arrasta grandes multidões aos aeroportos, hotéis, campos de treino e estádios, onde quer que o clube se apresente no Brasil e no exterior.

Se, apesar de tudo isso, persistir o teimoso e (às vezes penso) conveniente ceticismo de Campos Pinto em relação ao formidável potencial palmeirense, há um repto final do qual ele não poderá se livrar ou ignorar pois correrá o risco de ser chamado de burro.

Como renegar a importância de um clube que consegue amealhar a invejável soma de 100 mil associados? 

Imagino que a cifra recorde de sócios cooptada pelo Palmeiras através do programa Avanti, seja a prova definitiva da grandeza do Verdão.

Prova, não, evidentemente, para nós, palmeirenses, que conhecemos o potencial deste gigante que, sob Nobre, desperta de um longo sono letárgico, mas para aqueles para os quais, por soberba, por inércia, por preguiça, inação ou coisa assim o Palmeiras deixou de divulgar ou de ensinar a sua história.

COMENTE COMENTE COMENTE

NA TV

Ontem, no Jornal da Globo, o narrador Luiz Roberto abordou um tema interessante, enfocando a situação de aperto dos clubes brasileiros que contrataram estrangeiros mediante pagamento em dólar.

O tema era pertinente, mas logo derivou para a situação de aperto que os clubes estão passando em face da crise econômica atual. 

Ele só não disse -a Globo não vai dizer, nunca- que tudo o que estamos vivenciando decorre da roubalheira desenfreada que tomou conta do país e da realização intempestiva da Copa do Mundo de 2104 que Lula só encampou e assumiu para servir de pano de fundo à criminosa doação de um estádio ao Curintia. 

Por que só em São Paulo um estádio construido especialmente para a Copa e usando dinheiro público foi destinado, sem licitação, a um clube de futebol?


Depois, en-passant, Luiz Roberto mencionou a situação dos clubes do Rio através de comentários tipo água de flor, isto é, sem nenhum teor crítico, como sempre consta no script global. 

Luís Roberto (que sempre foi um profissional conveniente, "politicamente correto", nota zero como homem de opinião) não dirigiu qualquer crítica ou reparo aos times cariocas, passando, em seguida a discorrer,  com as mesmas ênfase e atitude,  em relação ao futebol mineiro.

Em seguida abordou o futebol paulista, falando das dificuldades do Santos, mas sob um prisma otimismo sob a alegação de que o Santos sabe fazer uso da base, sem mencionar -jamais- absolutamente, nada, sobre a crise político-financeira que está acabando com o clube.

Quando começou a falar sobre Cu-rintia e Bambis, tirei a atenção do comentário, pois (como é de seu hábito e feitio) ele não emitiu uma única sílaba para abordar a baita crise pela qual passa o SPFC, certamente seu clube de coração.

A respeito do Palmeiras, cuja torcida vive um momento de grande euforia, que ultrapassou a cifra dos 100 mil sócios, que está com os salários e os direitos de imagem do elenco, rigorosamente, em dia, que não vive nenhuma crise financeira e que é um exemplo para a maioria dos clubes brasileiros, ele, sequer, mencionou uma única sílaba após o ensacamento de linguiça midiática com que nos brindou".

Além da falta de profissionalismo, falta de consideração para com a segunda maior torcida de São Paulo. Ou ele supõe que o Palmeiras ainda esteja na segunda divisão?

A Globo perde tempo em colocar no Jornal profissionais como Luiz Roberto, que, embora um bom narrador, do ponto de vista opinativo não passa de mero "café com leite".

Melhor, no ar, a notícia ou a opinião do âncora do jornal, do que a perda de tempo com profissionais desprovidos ou destituídos de força de opinião! (AD)

28 Comentários:

  • Às 10 de março de 2015 às 06:44 , Anonymous ORGULHO DE SER PALMEIRENSE disse...

    Nossa torcida é e sempre será maravilhosa, o pior cego é aquele que não quer enxergar, assim sendo, esta imprensa que é conhecida de todos pois hoje constitui de pessoas com o menor caráter e qualificação que a muito não viamos, nós palmeirenses estamos acostumados, más isto será por pouco tempo, chegou nossa vez, não terão como falar do verdão, será evidencia a todos pilantras ou não, estamos nos tornando e recuperando nosso espaço, aos adversários e fdp restarão tão somente baterem palma e assistirem as nossas vitórias, hoje extra campo e amanhã dentro dos estádios e no mais belo Allianz Parque.
    Meus parabéns aos sócios torcedores pela marca atingida que com toda certeza rumaremos ao topo brasileiro hoje ocupado pelos colorados, adversários assistem nossa ascensão espantados e sem poder de reação, pois não possuem o caráter e principalmente uma torcida como a nossa!!! Avanti Palestra.

     
  • Às 10 de março de 2015 às 06:49 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    Imaginem amanhã quando o Mittos anunciar a contratação do Van Persie e a despedida oficial do Maikon Leite!! É 200 mil na certa!!!!!!!!!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 10 de março de 2015 às 09:05 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Vamos ter que aguentar mais uma novela sobre o Mago, não acaba mais, dá para encher o saco, tanta besteira publicada e pior ainda, nossos torcedores menos avisados fazem o papel de agentes multiplicadores do que não presta, satisfazendo assim estes fdp e bandidos da imprensa tendenciosa.
    Não se vê nada de bom sobre o verdão tão somente notícias que visem a conturbar o ambiente, pelo visto não temos o melhor elenco do futebol brasileiro, 100.000 sócios torcedores, Allianz Parque que é o melhor em toda América, arrecadação nos jogos superando a todos e principalmente os times mantidos pela rgt e governo, camisa mais valiosa do Brasil... será que não temos assunto que valham a pena comentar?

     
  • Às 10 de março de 2015 às 09:20 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    No entanto se faz necessário uma mea culpa:

    Palmeiras fez um esforço enorme para seu apequenamento nas últimas duas décadas.

    Isso reflete até hj nos bastidores da globo. Ou vcs acham que de uma ora para outra o Palmeiras vai ser o novo querido da emissora carioca ? É preciso mostrar a esses imbecis a força do Palmeiras.


    Agora com o novo estadio, plano avanti na marca dos 100 mil e elencos dignos acredito que a direção global voltará a ver o Palmeiras grande. O produto fica mais fácil de vender.

    Toda a ação tem reação.

    Infelizmente colhemos o que plantamos nas últimas duas décadas.

    Vem ai um novo Palmeiras.

    Assim espero...

    P.s. - A emissora fox detentora dos direitos da copa libertadores exigiu exclusividade aos jogos dos gambas.

    E agora globo ?

    Isso pode ser uma nova etapa para o Palmeiras buscar um acordo melhor com a globo.

    Cabe a nobre entender isso

     
  • Às 10 de março de 2015 às 09:38 , Blogger Alex disse...

    Sim, é verdade que estamos colhendo o que plantamos. Entretanto, e é muito importante que se diga, Em 2014 os jogos do gambá na poderosa, pelo campeonato Brasileiro tiveram média de 16,9 pontos na Grande São Paulo, abaixo de Palmeiras (17,1), bambi (17).

     
  • Às 10 de março de 2015 às 09:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Na boa, gosto deste blog,especialmente quando falamos de futebol dentro das 4 linhas: escalação, táticas, jogadas.
    Só que 95% dos post são sobre rgt ou valdívia.
    Quanto à RGT, simples: acharam mesmo que quando chegasse aos 100.000 a venus platinada iria fazer algo ? claro que não. Pra ser transmitida e falada novamente, precisamos de TITULOS. E eles virão, talvez não esse ano, mas em breve. A relevância no número de sócio torcedores, pra esse fim, é insignificante.
    E quanto ao Valdívia, que assunto cansativo. É visível o carinho que a torcida tem por ele (me incluo aí), mas acho que passamos do ponto muitas vezes. Ler termos como craque, cracaço, como assim ? Ele é um jogador de lampejos (exceto na primeira passagem quando foi mais regular) e se renovar assim continuará sendo, jogando 30% dos jogos. Se ele renovar, nada vai mudar do que foi nos últimos 4 anos. Por que nenhum time europeu brigou por ele nesse periodo ? Vamos focar no palmeiras, por favor...

    Ezequiel

     
  • Às 10 de março de 2015 às 09:47 , Anonymous VERDE ROXO disse...

    DIRETO DO PTD: O Palmeiras oferecerá ao ex-meia Alex uma partida oficial de despedida. A festa já tem data e horário marcados, será no dia 28 de março (um sábado), às 21h, no Allianz Parque.

    Ao site oficial o craque comemorou a oportunidade de se despedir da torcida em grande estilo: "Estou ansioso para voltar a jogar ao lado dos craques daquele time de 1999, que fez história no Palmeiras. E não vejo a hora de poder entrar em campo no Allianz Parque e sentir de novo o carinho da torcida Palmeirense. Será de arrepiar".

    Em duas passagens pelo Verdão, Alex disputou 243 partidas e ganhou 4 títulos: Copa do Brasil 1998, Mercosul 1998, Libertadores 1999 e Torneio Rio-SP 2000.

    Já confirmaram presença na partida de despedida de Alex os seguintes ex-jogadores: Amoroso, Appiah, Aristizábal, Artur, Athirson, Cléber, Deivid, Djalminha, Edmundo, Euller, Evair, Fabiano, Felipe, Gamarra, Gilberto Silva, Júnior Baiano, Kezman, Leonardo, Luisão, Marcelo Ramos, Maurinho, Mozart, Neném, Oséas, Paulo Miranda, Paulo Nunes, Pedrinho, Rivaldo, Rivarola, Rubens Júnior, César Sampaio, Semih, Tcheco, Tiago, Tuncay, Velloso e Zico.

     
  • Às 10 de março de 2015 às 09:57 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Ezequiel, como uso de termos? Craque, cracaço, Mago, animal na verdade traduz o status do jogador, poi é e sempre será muito acima da média. Nunca foi jogador de lampejos como colocou, faz jogadas maravilhosas, muito a quem de qualquer outro nome que possa dizer hoje no Brasil, como não definí-lo como craque? No Brasil quem é craque para você em atividade? Sou palmeirense antes de tudo e como tal quero o melhor ao time e Mago hoje faz diferença...e das grandes!!! Pergunte a um adversário e que ele seja sincero na resposta.

     
  • Às 10 de março de 2015 às 10:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, Alcides.
    Parabéns pelos comentários.
    Você tem apontado, corretamente, a pilantragem desse senhor, o Marcelo Campos Pinto.
    Entretanto, você tem apontado a "flecha", mas esquecido do "arco".
    Ontem deu na imprensa (acho que na Veja) que o Negromonte do IBOPE está envolvido na corrupção investigada pela Lava-Jato.
    Ora, ora, ora...
    Veja só: o instituto de "pesquisa" que coloca a maior torcida do Brasil (a que canta e vibra) apenas em 8ª lugar no ranking do ibope é CORRUPTO?
    Que coisa!
    Que a RGT é safada já sabemos. Mas é preciso mostrar que há outros pilantras envolvidos nesta maracutaia contra nosso Palmeiras.

     
  • Às 10 de março de 2015 às 10:20 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides,

    Como não temos como nos desvincular da rgt, o jeito é apostar numa gestão de excelencia, buscando recursos de outras fontes para manter um time protagonista. Desta forma, a rgt será obrigada a nos dar mais espaço.
    Abraço, Hudson

     
  • Às 10 de março de 2015 às 10:38 , Anonymous jj disse...

    PARA DESVINCULAR-SE DA RGT TEMOS QUE QUE CACIFE PORQUE CACIQUE JÁ TEMOS (MR.
    PAULO NOBRE).

    É BEM VERDADE QUE POR MAIS DE UMA DÉCADA ESTIVEMOS NO OSTRACISMO SEM GRANDES TIMES E SEM ARENA MAS AGORA AS
    ENGRENAGENS JÁ FUNCIONAM!...

    SERIA MAIS UMA ARRANCADA HEROICA!...

     
  • Às 10 de março de 2015 às 10:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Ouvi por cima que a Fox quer transmitir exclusivamente os gambás na Libertadores no horário no jornal redisgoto, procede? Sei que não está diretamente relacionado, mas seria bom ver a RGT se ferrando.

     
  • Às 10 de março de 2015 às 11:11 , Anonymous Anônimo disse...

    Exato, vamos montar um ótimo time com recursos próprios (que já estão vindo e assim será sempre com a Arena).
    Disputaremos finais, jogos importantes e a rgt irá nos transmitir, querendo ou não, simples assim. Fora isso, qualquer blá blá blá anti-globo será apenas para gastar o teclado, sem nenhum fruto real.

    Quanto ao Valdívia, acho ele um bom jogador no geral, ótimo jogador nos seus melhores momentos. Merece o carinho do torcedor, sobretudo por ótimas tiradas frente aos gambás, bambis e por ter livrado de um terceiro (meu Deus, terceiro!) rebaixamento. Mas não o coloco como craque. Hoje, para mim, não há craques atuando por aqui desde a saída de Neymar. Acho um certo exagero nos elogios ao Mago, me soa forçado.
    Você disse para perguntar aos rivais. Ninguém gosta do Valdivia, assim como não gostam do Jorge Henrique.Mas na maioria dos confrontos contra os gambás, por exemplo, tirando o episódio do chororô, Valdivia foi anulado pelo Ralf. Simples assim.

    Pro bem do time, espero muito mais do CX, que vai jogar com muito mais frequencia e vai entrosar com o time. Valdivia é jogador esporádico, infelizmente.

    Ezequiel

     
  • Às 10 de março de 2015 às 11:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Só pra constar...

    Se vc é coach de uma equipe de F1 e sabe que o carro do seu piloto nº 1 está saindo de frente e vc manda que ele entre com o pé embaixo em todas as curvas e o piloto sendo seu subordinado obedece, e acatando ordens perde a tomada da curva e se arrebenta na parede de proteção voce vai culpar quem?

    O piloto ou o irresponsavel coach?

    Mal comparando, foi exatamente isso que aconteceu com o craque Valdivia.

    Mesmo sabendo de suas limitações físicas, Felipão exigia que Valdívia marcasse, corresse atraz de beques e de volantes e ainda queria que chegasse com força ao ataque, isso em jogos na quarta e no domingo, sem dar ao Mago chance de recuperação.

    Atitude que apenas comprometeu ainda mais sua condição clínica.

    Dorival repetiu a mesma atitude erronea do Felipão e mesmo assim o chileno n~unca se negou a jogar e executar as ordens táticas que recebia.

    Simples assim.

    Como no exemplo que dei, se a orientação fosse pra não forçar, teríamos a presença do melhor meia em momentos que realmente fosse nescessário.

    Oswaldo tem feito isso com o Zé Roberto, Tite com o Danilo e Murici com o Luiz Fabiano e com o Ruimgério Ceni.

    Pronto Falei!!!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 10 de março de 2015 às 11:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Mas ainda assim Dinho, jogador hoje não pode mais jogar com a mão na cintura esperando pela bola, não tem mais espaço para isso (tb por isso minha preferencia pelo CX).
    Se Felipão ou qq outro mandou ele correr e marcar é pq isso é necessário.
    Mesmo o Danilo com 35 anos, correr, marca, fecha espaços.
    Jogar com o bom jogador Valdivia, na minha opinião, é ter um menos a menos na esperança de um lampejo de craque (e na torcida para que o time rival não tenha um Ralf atuando).

    Ezequiel

     
  • Às 10 de março de 2015 às 12:27 , Anonymous J.A. disse...

    Oi pessoal saudações alvi-verde...
    Valdívia é o melhor e mais técnico jogador (em minha opinião) da SEP.
    Mas temos outros bons jogadores atuando e dando conta do recado. Vejo também ele comprometido e aguerrido, quando joga, brigando por cada bola e/ou lance, o que não via no CX-8 quando aqui atuou, o que não o torna mau jogador e também de grande nível. Também acho que o Valdívia desequilibra muito mais. Mas acho também que jogador é igual beleza feminina, cada um com seu gosto. Agora, comparemos com um navio, atracado, nunca sofrerá nenhuma avaria, mas não foi para isso que fora construído, o atleta tem que jogar, afinal é a sua profissão e compromisso com seu clube contratante e o seu corpo (atlético, clínico e físico) é a sua ferramenta de trabalho e cabe a ele cuidar, zelar e falar com quem de direito, quando necessário. Felipão e D.Júnior o obrigava acima de seu biotipo, lamentável, mas já foram embora a tempos e já estamos em março, convenhamos. Mas o momento é de contentamento para todos os Palmeirenses, campanha, elenco, avante (sócios) arena e grandes expectativas, não vamos nos desunir e guerrear entre nós, o que só fortalecerá o inimigo. Mas tudo isso é só minha opinião.
    Abraços família...

     
  • Às 10 de março de 2015 às 12:32 , Anonymous VERDE SEMPRE disse...

    DIRETO DO PTD:O diretor de futebol Alexandre Mattos concedeu entrevista coletiva no começo da tarde de terça-feira para falar sobre os 100 mil sócios-torcedores, marca atingida na noite de ontem, mas também acabou comentando a situação de Valdivia.

    De acordo com o executivo, ainda não há novidades em relação à renovação do contrato do chileno, que vence em agosto.

    "O Valdivia tem contrato até o meio do ano, e sinceramente não temos nenhuma novidade. O que temos de desejo e preocupação no momento é dar condição ao time virar competitivo" comentou.

    Mattos reforçou que o camisa 10 faz parte dos planos, mas que sempre irá priorizar o lado coletivo: "A equipe é uma unidade, todos os nossos 37 atletas mais funcionáiros e atletas. Ele faz parte. Vamos nos ajustar um interesse mútuo, mas sem a ânsia. Quero transmitir isso ao torcedor: a preocupação é o time" concluiu.

    Luis Valdivia, pai e empresário do meia, chegou ao Brasil na quarta-feira da semana passada e era esperado na Academia de Futebol no começo desta, mas até agora a reunião dele com a diretoria alviverde não aconteceu.

     
  • Às 10 de março de 2015 às 12:41 , Anonymous Pastor Palmeirense disse...

    J.A. concordo plenamente com sua colocação e lucidez no assunto, más quero aqui deixar minha indignação referente algumas posições de amigos o qual respeito e aqui é um espaço democrático e comenta-se como quiser e fala-se o que quiser também, sobre posts ou outros, agora tem cada "ameba" que dai-me paciência!!

     
  • Às 10 de março de 2015 às 12:54 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    O Mago ainda tem vínculo. Não precisa correr. Lembra o que aconteceu com Kardec? Essa pressão da mídia é pra dar audiência. O Mago sempre deu audiência é um show a parte. Dai fica desgastando o cara. Deixe ele se recuperar. O Palmeiras precisa dele sim, precisa de todo bom "craque" atleta. Os curintianos querem ele fora, lógico, ele inferniza qualquer zaga. Temos que apoiá-lo, e não ficar dizendo besteiras. A inveja é geral..que coceira!!!!

     
  • Às 10 de março de 2015 às 13:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Que o Valdívia é o mais habilidoso do SEP, sem dúvidas. É o que possui maior potencial. Mas isso não é tudo.
    Pergunte ao OO, Muricy, Tite, qq técnico, quem ele preferia ter no elenco: Valdivia ou Elias. Duvido que haveria sequer a dúvida.
    Mas eu já entendi, o aspecto emocional que envolve o jogador é muito dificil de lidar para alguns torcedores. Acredito que esta carencia de um ídolo venha muito dos ultimas lastimáveis 15 anos de nossa história e da aposentadoria do santo. Em outros tempos, onde havia Alex, Rivaldo, Edmundo, entre outros, ninguém notaria o chi(n)leno. Eu respeito, embora discorde veementemente desta postura.
    Vamos ver no campo o que vai acontecer. Eu duvido muito que veremos um Valdivia diferente dos ultimos 4. Na verdade tenho certeza. Mas toma que esteja errado.

    Ezequiel

     
  • Às 10 de março de 2015 às 14:40 , Anonymous Marco disse...

    Falar em opção de treinador sobre o Valdívia é interessante, especialmente porque tem treinador que usa como estratégia mandar quebrar o jogador para ele não dar problema para o seu time.
    Não foi um só que fez isso e com nome muito badalado. Só que o Valdívia não é craque e não decide jogos!!!!
    Se vai ficar ou não no Palmeiras é outra história, mas sua condição técnica foi mais do que mostrada para quem entende o mínimo de futebol.
    A manifestação do Dinho foi perfeita por abordar uma situação que os críticos do Valdívia, por falta de informação ou má vontade, não reconhecem.
    Valdívia, diagnosticado clinicamente como portador de uma lesão crônica, precisa de tratamento diferenciado, condição que foi conseguida no período Gilson Kleina. Basta ter a boa vontade de consultar os números do período e o aproveitamento de pontos com ele em campo.
    Quanto a sua participação nos jogos, sua importância para desequilibrar uma partida, usando apenas um exemplo entre muitos jogos, basta lembrar o último clássico contra os bambis, quando atuou por vinte minutos e nesse período proporcionou ao Palmeiras o domínio do jogo. Depois de sua saída e a entrada de Felipe Menezes, o jogo mudou radicalmente. O Bambi que se acovardava em campo por medo de um jogador, aquele que não é craque para os especialistas em futebol, passou a dominar a partida.
    Neste jogo em que Valdívia foi lançado no desespero, quando deveria esperar pelo menos mais uma semana, saiu de campo devido a uma lesão muscular. Porém, também sofreu uma cotovelada no rosto e saiu com suspeita de fratura. A coincidência dessa cotovelada é que ele tinha sofrido no treinamento da semana um “encontrão” (para dizer assim) no rosto, praticado pelo grande Wesley e foi atingido justamente durante o jogo no local lesionado.

    Particularmente, acredito que a permanência de Valdívia no Palmeiras esteja no fina. Caso não saia agora, sairá no meio do ano ou no final. Depois, precisaremos saber quem será o novo Valdívia, o novo alvo da parte brilhante da torcida, da imprensa e da ala política que tem feito de tudo para tirá-lo do clube com manifestações em todos os lugares, como campanha para que a renovação não dê certo.
    Esses devem ficar tranquilos, pois em breve o jogador deve tomar outro rumo. Caso vá embora, fica o obrigado por impedir que o Palmeiras voltasse para a série B, graças a uma negociação fracassada.
    Nossos números financeiros hoje, nosso programa sócio torcedor e nosso elenco seriam exatamente iguais com o time na série B!!!!!! Porém, tem gente que faz de conta que não sabe.

     
  • Às 10 de março de 2015 às 15:09 , Anonymous MestredosMagos disse...

    EZEQUIEL

    Você já assistiu uma partida do Valdívia ao vivo no estádio?

    Uma só pelo menos?

    Se a sua resposta for não, nem precisa falar mais nada, pra mim já é o suficiente.

    ======

    Boa Dinho.

     
  • Às 10 de março de 2015 às 15:16 , Anonymous ORGULHO DE SER PALMEIRENSE disse...

    Marco, esplêndida colocação e que retrata com transparência a exata situação referente ao "craque" Mago, muitos como nosso colega Ezequiel não sabe a definição de craque, diz jogador de "lampejos", é triste vir de palmeirense esta colocação, se fosse adversário tubo bem pois a paixão os torna cegos, más nós que temos a "luz" as coisas deveriam ser mais nítidas. Vou torcer sempre pelo futebol arte, com Mago no time ou não torcerei por ele e seu futebol que indiscutivelmente enche aos olhos de palmeirenses e de raiva aos famigerados adversários e a imprensa desonesta e fdp que temos.

     
  • Às 10 de março de 2015 às 15:39 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Amigos e inimigos ao "Mago" leiam:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/03/valdivia-se-manifesta-sobre-o-futuro-no-twitter-e-rebate-alexandre-mattos.html
    Não quero mais falar deste assunto, tão somente dizer que fez infiltrações para jogar o ano passado e graças a sua presença não caímos, demais me desculpem e principalmente aos anti-futebol arte, vão para pqp!!!

     
  • Às 10 de março de 2015 às 16:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Ezequiel, é a questão do copo meio cheio e do copo meio vazio...

    Valdívia joga e encanta, conduz a equipe, faz com que pernas de pau como Henrique "ceifador" apareçam para o futebol brasileiro, ou será que sem Valdívia ele faria o nº de gols que garantirá a ele muitos contratos ainda.

    E Leandro ano passado...

    Quer mais um?

    Kd o Alan Kardeck?

    Qual o percentual do mago nos rendimentos inflacionados que ele desfruta lá do outro lado do muro?

    Sabe por que você usou o Elias em sua comparação

    Porque os itakeras não teem ninguém na posição e da qualidade do Mago.

    Não esqueça que o namorado do Maicon foi escorraçado do Atlhético de Madrid e não jogou em nenhum outro time o mesmo futebol que joga no queridinho da RGT.

    A parte vazia do copo é que Valdívia tem uma limitação, e por conta disso, nescessita de uma utilização diferenciada, afinal, não dá pra usá-lo do mesmo jeito que se utilizava o Wesley ou o Wendel.

    A parte cheia é que sendo bem utilizado, ele desequilibra e pode sim colocar o Verdão em novas disputas de títulos, assim como fez em 2012...

    Ah! Será que o Elias se sujeitaria a jogar a base de infiltração pra resolver um problema que não foi ele quem criou?

    Eu procuro ver sempre a parte cheia do copo...

    Dinho Maniasi

     
  • Às 10 de março de 2015 às 16:25 , Anonymous Anônimo disse...

    Para terminar esse assunto do Valdivia.
    Tanto ele quanto o MAttos estão negociando, forçando um ao outro para ver qual é o ponto de ruptura.
    O Mago, por mais amor que tenha ao clube, quer seguir ganhando bem- o que lhe é um direito- e Mattos, que atende aos interesses do Palmeiras - quer baixar seus gastos e mesmo assim constar com um excelente funcionario, simples assim.
    A guerra de nervos está lançada de lado a lado e a torcida poderá fazer um ou outro mais forte.
    De minha parte todo esse bate boca nada mais é que cortina de fumaça. Em alguns dias estarão abraçados e festejando a permanência, caso não seja possível, OBRIGADO AO MAGO, que para mim foi,é e sempre será um craque e um idolo para mim como palmeirense.
    Paulo Martinelli

     
  • Às 10 de março de 2015 às 16:34 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Boa Paulo Martinelli.

     
  • Às 10 de março de 2015 às 17:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Na mosca Paulo Martinelli...

    Dinho Maniasi

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial