Observatório Alviverde

31/07/2015

RECADO À REPÓRTER DA RGT QUE DIVULGOU O "INTERESSE" DO PALMEIRAS POR FÁBIO, GOLEIRO DO CRUZEIRO!




Image result for fabio goleiro do cruzeiro fotos 
Fábio, garante Mattos, não interessa ao Palmeiras!

Produtores apedeutas, em conluio com repórteres enredeiros da RGT, escórias da comunicação, andam (com licença, Almodovar) "à beira de um ataque de nervos".

Já não suportam o sucesso do Palmeiras que, ainda, nem à liderança chegou, no decurso deste Brasileiro. Imaginem quando chegar!

O que se observa é que, oportunisticamente,  já começam a agir, visando a interferir sobre os jogadores, procurando tumultuar o ótimo ambiente reinante no Palmeiras, um dos pilares do sucesso da equipe, ao menos até agora, na competição.

O objetivo dessa ralé midiática não é outro, senão aquele de criar situações negativas, a fim de gerar o descontentamento e a discórdia no grupo.

 A finalidade precípua dessa corja é fazer prosperar uma situação que desestabilize emocionalmente o time do Palmeiras e o leve às derrotas dentro de campo.

O processo, pelo que se denota e percebe, é pensado e concebido por mentores intelectuais, os pseudo jornalistas comandantes das redações.

Assumidamente facciosos, sempre a serviço de clubes e do clubismo, usam, covardemente, como massa de manobra, suas focas amestradas e os imberbes estagiários de primeira hora.

São os mesmos que ousam relegar um clube da grandeza do Palmeiras à condição de um reles timeco suburbano, apequenando-o constante e incessantemente em seus noticiários capciosos e dirigidos. 

São (eles) os responsáveis diretos pelo antimarketing constante que denigre, solapa e destrói, cada vez mais, o time e o clube, sem que (é revoltante) nenhum dirigente do Verdão ouse protestar ou reaja exemplarmente contra tanta vilania.   

Por quê estou acusando, frontalmente, diretamente e apontando o meu dedo em riste em direção aos profissionais da RGT pela capciosa onda disfarçada de notícia?

Simplesmente porque o comentarista Oswaldo Pascoal (estaria, ele, ainda, na Rádio Globo?) afirmou, ontem, na Fox Sports Tv, que a notícia foi veiculada, inicialmente, por uma "fofóquer", digo, repórter da Rádio Globo, cujo nome ele divulgou mas não anotei.

É incrível como, do nada, do inexistente, do abstrato e do vazio do éter conseguem gerar, criar e (pior) divulgar absurdos como esse...

Houvesse seriedade de parte da direção global (jamais existiu) e a repórter que pariu a desinformação, minimamente, seria chamada às falas!

Da mesma forma, os dirigentes do Palmeiras, que cultivam, há anos, fugir covardemente do embate direto com a parte inimiga e audaciosa da mídia, deveriam protestar, manifestar-se publicamente sobre o assunto e, no mínimo, protestar veementemente mediante a divulgação de uma nota oficial.

Deveriam fazê-lo, com a seriedade que o caso requer, não apenas no sentido de desmentir cabalmente a falsa notícia, como também, de desmoralizar os detratores do clube, exigindo respeito ao trabalho sério e honesto que vem sendo desenvolvido no futebol.

Por outro lado, não estariam, se mal pergunto, certos repórteres prestando favores ou serviços especiais a empresários, os maiores atravessadores do futebol?

Coincidentemente, tanto Fábio (há onze anos titular no Cruzeiro) quanto Prass (há três anos titular no Palmeiras) estão em vias de renovação de seus respectivos contratos.

A divulgação desses interesses teóricos e fictícios, tem o poder de pressionar fortemente os dirigentes e os próprios clubes objetivando apressar as renovações. Pode estar ocorrendo!  

Aqui em BH, o Cruzeiro, através de seu supervisor Isaias Tinoco, não apenas desmente a informação como revela que as negociações visando a renovação de Fábio já estão em pleno curso.

Assim disse Tinoco:

"Fábio é um atleta diferente que tem postura ingualável no Cruzeiro, fazendo parte da galeria dos grandes atletas. 

Além de ser importante para o Cruzeiro, é um atleta que já bateu todos os recordes de participação nos jogos. O Cruzeiro não medirá esforços para renovar com ele. Fábio continuará.

O contrato dele só vence no ano que vem e ele já tem a nossa proposta de renovação por mais três anos. 

Nós vamos negociar e quem toma conta da negociação sou eu, que garanto que ele continuará no Cruzeiro". 

DECLARAÇÕES DE FÁBIO NA COLETIVA QUE CONCEDEU, ONTEM, NA TOCA DA RAPOSA:

1) Fiquei surpreso, como todos, com esse interesse do Palmeiras que é um grande clube. Como disse o meu empresário, até ontem, nunca chegou proposta de nenhuma equipe.

2) Estou muito feliz no Cruzeiro. Tenho respeito pelo clube, pelos torcedores e por tudo o que vivenciei aqui. Jamais faria qualquer coisa antes de o Cruzeiro se colocar ciente de uma situação que possa acontecer. 

3) Apesar da surpresa continuo trabalhando, focado no Cruzeiro. Não mudou nada e nem vai mudar até o último dia de contrato.

4) Sou bem tranquilo porque Deus sempre direciona o melhor para a minha vida. Sempre fui transparente em todos os times que passei. Todos sabem que sou direto e estou sempre a disposição para trabalhar, não para atrapalhar. 

5) Estou tranquilo. Tenho contrato até abril. O que aconteceu foi sair essa notícia que ninguém sabe de onde veio e gera toda essa especulação. O que importa é que eu sou transparente em minhas coisas".
====================
Pedindo emprestada a citação ao rei espanhol Juan Carlos dirigida ao presidente da Venezuela Hugo Chavez na Conferência Ibero-Americana de 2007 só nos resta repassar à espevitada repórter global que, á exemplo de tantas outras de suas colegas, deve conhecer, profundamente o futebol:

"Por qué no te callas"?

COMENTE COMENTE COMENTE 

21 Comentários:

  • Às 31 de julho de 2015 08:00 , Anonymous Marco disse...

    Bastaria uma pergunta para resumir esse assunto:

    Alguém já viu comportamento semelhante para qualquer outro clube brasileiro?

    A única ressalva ao texto é que a palavra profissionais, quando relacionada ao pessoal da rgt sempre deve vir entre aspas, pois profissionais eles nunca foram.
    No primeiro semestre desse ano "cantamos a bola", com a formação de um grande time, os alvos dentro do Palmeiras se multiplicarão.
    Não vai parar em Prass.

     
  • Às 31 de julho de 2015 08:05 , Anonymous TÃO SOMENTE TORCEDOR disse...

    A melhor e mais competente censura vem de cada um de nós, devemos filtrar o que ouvimos, lemos e vemos para posteriormente passar a frente. A atuação desta imprensa imunda sempre foi e continua a ser menosprezar o verdão, não mudará, pois estes são torcedores de demais agremiações e jamais aceitarão nosso protagonismo, isto é a morte para eles, fazer o que né?
    Como disse um dos comentários aqui postados que devemos passar tudo pelos três crivos: verdade, útil e bom.
    Com toda certeza 99% do que se veicula ficará retido por estes crivos, assim sendo, aprendemos a ter o respeito para com nossos semelhantes retendo mentiras e este imundice de pseudo-comentarístas.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 31 de julho de 2015 08:10 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Isto que vemos, já vimos com Valdívia, passou por Dudu e no momento Prass... é coisa que como diz comentário de Marco não se pode dizer que isto venha de "profissionais", são pessoas providas de maus-caracteres e do submundo esportista.
    Não devemos dar crédito e sequer perder tempo com comentários que vai de encontro ao objetivo destes canalhas e fdp.

     
  • Às 31 de julho de 2015 08:51 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Como se diz aqui no Interior, esse é um típico caso onde existe "muito peido prá pouca merda". Até parece que Prass vai ficar preocupado com isso. Prass tem cabeça feita, tem um nível diferenciado em relação à maioria dos boleiros. Além de tudo, Nobre e Mattos já devem tê-lo tranquilizado. Quanto à repórter da inominável RGT, se for tudo mentira mesmo, e acho que é, eu a reputo uma safada. Discordo de Marco, pois esse tipo de fofoca recai sobre todos os grandes clubes. Não vamos nos vitimizar. Mas espernear contra atos como esse, SEMPRE!

     
  • Às 31 de julho de 2015 08:56 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Como sugestão aos amigos palmeirenses, vejam entrevista no PDT de Vitor Hugo sobre sua recuperação, humildade que demonstra ter é degrau base para a conquista do sucesso. Parabéns a tv Palmeiras pela entrevista.

     
  • Às 31 de julho de 2015 09:32 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    "É TÃO NATURAL DESTRUIR O QUE NÃO SE PODE POSSUIR, NEGAR O QUE NÃO SE COMPREENDE, INSULTAR O QUE SE INVEJA".
    Palmeiras como dissemos é a bola da vez, tudo o que vier contra e para conturbar o ambiente não será surpresa. Os adversários não se conformam, jamais o farão, nos resta mantermos a humildade e dar continuidade no trabalho, muitos invejosos terão infarto em futuro próximo.
    Não vejo a hora de domingo chegar!!!!
    Estarei lá e você? Avanti Palestra!!!

     
  • Às 31 de julho de 2015 10:26 , Blogger PedroVinicius disse...

    Entre hoje ou amanhã sairá uma nota oficial do clube em nome do Paulo Nobre negando todo esse murmurinho.
    Existe a possibilidade dele conceder uma coletiva para falar sobre isso e outros também.

    Pedro Vinicius

     
  • Às 31 de julho de 2015 10:42 , Anonymous Marco disse...

    O mais importante nessa história toda é que o torcedor palmeirense e a direção palmeirense entendam o jogo. Particularmente, cada torcedor e até diretores e profissionais do clube podem não se influenciar em assuntos isolados, mas a política de tentativa de conturbação do ambiente deve ser reconhecida.
    Notem que nos últimos dias várias declarações de jogadores do Palmeiras destacaram que o bom ambiente no grupo tem sido fator determinante para o sucesso da equipe. Coincidentemente, ações que visam interferir nesse ambiente interna começam a aparecer. Pode ser com jogadores, treinadores, diretores, pode ser tentando influenciar arbitragens ou julgamento de tribunal, a intenção dessa parte da imprensa (que não poderia ser chamada de imprensa) é clara.

     
  • Às 31 de julho de 2015 10:44 , Anonymous victor tredenski disse...

    ALÔ IMPRENSA CARNIÇA

    PELO EM OVO TEM LA NOS BAMBIS E NA CURICADA

    FIQUEI SABENDO QUE NO LITORAL TAMBÉM TEM

    ENTÃO VÃO LÁ ENCHER O SACO

    E DEIXE O PALMEIRAS EM PAZ

    BANDO DE FILHOS DA GLUTA

     
  • Às 31 de julho de 2015 11:26 , Anonymous Marcel SEP disse...

    Lembram de 2009... quando plantaram que o Kleber Traira Gladiador iria para o Flamengo e desestruturou nosso time?... então!!!

    A midia palestrina tá forte... ninguém cai mais nessa não!!!

     
  • Às 31 de julho de 2015 13:13 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Exatamente, Marcel SEP: Ninguém cai mais nessa. Até parece que Prass, Mattos, Nobre e Marcelo, macacos velhos, estão muito preocupados com essa fofoca de cabeleireira. Coisa de repórterzinha que deve estar precisando de um chamego.....Pra não falar de algo mais robusto.

     
  • Às 31 de julho de 2015 14:02 , Anonymous Alexandre Higino disse...

    Corroborando com o que vcs dizem, posto o link da reportagem do PVC, pseudo Palmeirense, qual a desse cara???

    Estamos ficando calejados e não caímos mais nessas conversinhas ai, CHUPA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO;

    http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2015/07/31/todos-os-ingressos-vendidos-pela-internet-o-homem-mordeu-o-cachorro/?cmpid=fb-geral

     
  • Às 31 de julho de 2015 14:33 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Olha, exitem vários "profissionais" que não perco tempo em ouvi-los ou vê-los para que não estrague meu dia, são eles:
    Galvão, Cleber Machado, Casão, Vilaron, Caio, Denilson, Neto, Ronaldo, Vampeta e demais da JP sem exceção, Trajano, Kifuro, Benja e demais da Fox...etc. Pelo visto sobram pouquíssimos, tinha e tenho admiração por Carsughi este é extremamente profissional e sabe o que fala, demais são puramente comediantes.
    Quem aprendeu a gostar de futebol ouvindo Fiori, Osmar Santos, Valter Abrão, me esqueci do comandante do cartão verde bem antigo da cultura também valia a pena, estes são ímpar.

     
  • Às 31 de julho de 2015 15:04 , Anonymous jj disse...


    Gostaria que o Palmeiras vendesse os direitos de transmissão pra outras emissoras pra não ficar tão refém da R.G.T !

    Ou forçar um aumento na cota que é paga que é menor em relação aos gambás e flavela.

     
  • Às 31 de julho de 2015 15:10 , Anonymous jj disse...


    A essa altura o que o PALMEIRAS já arrecada
    com sócio torcedor já é maior do que a RGt
    paga ao PALMEIRAS pela transmissão.

    Acredito que um dia essas amarras se soltarão
    COM OUTRAS EMISSORAS TRANSMITINDO OS JOGOS DO VERDÃO ENTRAREMOS MAIS A FUNDO EM TODOS OS RINCÕES DO BRASIL E DO MUNDO!!

     
  • Às 31 de julho de 2015 15:38 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Receitas provenientes de emissora de tv é mais uma das muitas vergonhas nacionais, critério adotado não condiz com a representatividade de seus clubes, até hoje somos o clube que sempre liderou audiência em jogos qdo exibidos por tv aberta, nossa torcida é exemplo de nossa grandeza. Uma vergonha tudo isto!!!

     
  • Às 31 de julho de 2015 15:47 , Anonymous VERDE PAIXÃO disse...

    Ouvi e vi o Paschoal da Fox tecendo comentário relativo ao texto do Alcides e que me deixaram indignado.
    Dizia este fdp que o Prass estava preocupado em fç da ainda não renovação pois não sabia qdo viria a fazer ou não a matrícula escolar de sua filha...dai-me paciência nesta hora e calma...não é possível uma pessoa esclarecida como Prass possa ter comentado tal fato.
    Como estamos expostos a tantos medíocres e hipócritas e safados, não é por acaso que vivemos o que vivemos neste país de corruPTos!!!!!

     
  • Às 31 de julho de 2015 16:48 , Blogger PedroVinicius disse...

    Quem viu a entrevista com a CO/Presidente da Crefisa/FAM no Lancenet?

    O que acharam?

    Editor, acho que esse assunto vale uma postagem em?

     
  • Às 31 de julho de 2015 17:04 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Crefisa investe 'sem limite' e quer ser melhor que a Parmalat no Verdão

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Crefisa-investe-limite-Parmalat-Verdao_0_1403259799.html#ixzz3hV91hpvO
    © 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

     
  • Às 31 de julho de 2015 17:31 , Anonymous NEI VERDE disse...

    Não estou gostando dessa de tirar o Vitor Ramos do time, vem jogando bem e com muita raça..!!ta cheirando mal...!!

    Esse goleiro do cruzeiro é mediano para fraco, não chega aos pés do Prass..

     
  • Às 31 de julho de 2015 20:53 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Prezado Nei Verde, não vamos exagerar....Prass é bom, e o outro também.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial