Observatório Alviverde

23/08/2015

DIRETORIA DO AMÉRICA CONFIRMA A VENDA DO VOLANTE THIAGO SANTOS AO PALMEIRAS POR R$ 1 MILHÃO!

 O jogador é este:


Thiago dos Santos, paranaense, 25 anos:

Clubes pelos quais atuou:

2012/13 Nacional de Uberaba
2014.......Linense
2014......América Mineiro
2015......América Mineiro

Para quem deseja maiores detalhes entre aqui:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2015/08/22/noticia_america_mg,317686/diretoria-do-america-confirma-venda-de-volante-thiago-santos-ao-palmeiras-por-r-1-milhao.shtml


OPINIÃO DESTE BLOGUISTA:

Excelente investimento.

Trata-se de jogador jovem, muito bem recomendado e exímio ladrão de bola!

Eu não escrevi mas tinha certeza de que o diretor de futebol recorreria ao América MG, time que o lançou no futebol, para reforçar o Palmeiras.

Lembram-se do que escrevi outro dia, do significado da expressão "óbvio ululante"?

De qualquer forma as recomendações sobre o rapaz são muito boas!

DEIXE AQUI, TAMBÉM, UM COMENTÁRIO SOBRE AS SUAS EXPECTATIVAS PARA O JOGO DAS 18,30H ENTRE GALO X PALMEIRAS QUE SERÁ REALIZADO NO HORTO.

A MINHA EXPECTATIVA: 

O Galo tem dois pontos fracos. As costas dos laterais. O lado esquerdo deles tem se revelado fraquíssimo e extremamente vulnerável. Em contra-ataques no costado desses jogadores (eles não têm boa cobertura, porque os dois zagueiros do Galo avançam muito, está o mapa da mina!

A minha preocupação é que o Galo tem um ataque avassalador, fortíssimo, que avança em bloco e difícil de ser contido. Se a defesa do Verdão estiver bem o Palmeiras tem boas chances de conseguir um grande resultado. Aliás, noves fora a derrota, até o empate é um grande resultado. 

Torço é óbvio para que o Palmeiras ascenda na tabela através do insubstituível elevador de uma vitória, ainda, se fosse possível, por meio a zero!

COMENTE COMENTE COMENTE

ATENÇÃO:
Resultado de imagem para torcer pelo palmeiras 
  





ESTE BLOG, MAIS UMA VEZ,  VAI ACOMPANHAR GALO X PALMEIRAS,  LANCE A LANCE E ESPERA CONTAR COM A SUA PARTICIPAÇÃO DURANTE O DECURSO DO JOGO!

AMIGOS PALMEIRENSES, VAMOS COMENTAR E TORCER JUNTOS POR OUTRA RETUMBANTE E ESTREMECEDORA VITÓRIA DO VERDÃO! (AD)







14 Comentários:

  • Às 23 de agosto de 2015 às 08:34 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Se o time do Atlético-MG tem seus pontos fracos o que dirá nosso verdão, que além dos laterais que estão devendo o que dizer do nosso meio que não consegue armar e se quer desarmar. Realmente, se conseguir resultado positivo será naquela chamada "por uma bola" e depois aguenta coração!!!!.
    Sinceramente, apesar de ser palmeirense roxo estamos no momento vivendo um momento de insegurança e falta de empenho dos atletas que falam muito e não fazem nas mesmas proporções. Ligação direta é o que mais assusta.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 08:39 , Anonymous Heitor Lucas disse...

    Analisando time por time deste campeonato não existe bicho papão algum, são todos inferiores ou equiparados ao nosso time, pois em elenco somos superiores a quase todos.
    Basta ter a determinação, vontade e identidade para com clube e torcedor que a muito vem demonstrando que é diferente de tantos outros.
    Não é necessário fazer milagre, tão somente ter postura de time que quer ser campeão e parar com holofotes, deixe isto para qdo comemorar o título.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 08:48 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Parte do que disse ontem já aconteceu:
    Acredito que hoje teremos resultados que serão em nosso benefício, figueirense deve vencer o sport e no domingo o urubu vence os bambis como também o jac deve vencer ao fluminense e curica empata em casa. Assim sendo, basta termos uma vitória no domingo para entrarmos e não sairmos do G4.
    Obs- o peixe está surpreendendo com estes meninos, jogam para frente, lindo de se ver.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 09:16 , Anonymous Moacyr disse...

    Ouvi hoje na J.Pan sobre a contusão de CX para o jogo, como pode acontecer tudo isto? Será que estes caras vieram podres? Algo está errado, o comentário do torcedor clorofila citou o peixe, os meninos jogam todas as partidas e não se contundem, será mera coincidência?
    Que o Mattos traga sua mãe para jogar no meio de campo, como esquecer de Valdívia?
    Não é para qualquer um ser palmeirense.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 09:18 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Esta diretoria e principalmente este canalha Mattos, não deixou o Valdívia jogar até o término de seu contrato com medo do que este faria e tinham convicção que seria o astro como fora na copa america pelo Chile, na verdade se omitiram ao que seria bom ao clube Palmeiras para manter seus reais interesses.
    Hoje seríamos líderes deste campeonato e com margem, a verdade é esta, que não renovasse posteriormente, duro seria justificar a não renovação, más abrir mão do craque e jogador diferenciado que é foi demasiadamente amador e sem escrúpulo algum para com a entidade Palmeiras.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 11:34 , Anonymous Anônimo disse...

    mais um volante pro time??? eeee incompetencia

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 12:53 , Anonymous Nei Verde disse...

    Às 22 de agosto de 2015 12:09 , Anonymous Nei Verde disse...

    Se tudo ocorrer de acordo com nossa péssima administração, conforme disse o Alcides, contratação e dispensa sem critérios, frequentes contusões físicas, que ninguém explica, departamento medico ruim, reposição d e jogadores que não são a altura dos titulares, pontos perdidos em casa de graça, aliado a desorganização tática, para chegarmos a garantir uma vaga para libertadores só se houver uma reviravolta muito grande, o que não acredito. Não se surpreenda se não voltarmos de minas eliminados da copa do Brasil, e com uma sapecada do galo, mais jogadores machucados e uma pre crise para o resto do campeonato, vamos ficar comemorando a permanência na serie A. Acredito que é mais um ano perdido por puro amadorismo, amadorismos que já vem a anos, fortificado, pela arrogância e incompetência que os cabaços daqui chamam de mitos.
    Que me desculpem, não estou secando, sou palmeirense doente, quando o time perde perco o dia de tanto mal humor, mas não acredito em nada para esse ano, esta se vendo muito oba,oba, o palmeiras por onde passa é só festa, torcida eufórica, arena d e primeiro mundo lotada, dinheiro sobrando..blá, blá, blá, jogadores se achando, pensam que estão no barcelona, mas não tem nenhuma que assume, poe a bola debaixo do braço e raça no bico da chuteira e o palmeiras no coração.., só querem saber de cartões amarelos, e sala de fisioterapia, e grana no final do mês..!

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 13:02 , Anonymous Só palmeirense disse...

    Tinha quatro volantes para dois lugares. Um teve que operar, outro teve distensão muscular. Foram no mercado e contrataram um.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 13:03 , Anonymous Nei Verde disse...

    jogadores se achando, pensam que estão no barcelona, mas não tem nenhuma que assume, poe a bola debaixo do braço e raça no bico da chuteira e o palmeiras no coração.., só querem saber de cartões amarelos, e sala de fisioterapia, e grana no final do mês..

    Os que não se acham, dão caganeira, amarelam, mais um que pegou a toalha e foi para o DM

    O Palmeiras precisa rever rapidamente essa situação, porque tando jogadores se machucam..., sei não!!!

    Aquele baixinho, do galinha que joga pela direita, acho que é Luan.., o Egidio vai ter correr muito..,

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 13:14 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Nei Verde, concordo contigo plenamente, dá raiva em ver tanta omissão e incompetência somados a esta diretoria.
    Àqueles que acreditaram que CX seria ou será o substituto do Mago, com toda certeza está fazendo por onde, no DM deve bater record. Tem algo mal explicado em tudo isto, ou será que estes se escondem dependendo dos adversários? A não renovação do Mago já foi uma decepção e CX está conseguindo superar até o momento não mostrando para que veio, ficamos com aquele gol na liberta tão somente na memória.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 13:23 , Anonymous Marcos Lucas disse...

    Para os desinformados, ele(Thiago Santos) não era reserva do Girotto, até porque ele é primeiro volante, e o Girotto Segundo, e outra todos começaram de algum lugar, ele é o melhor volante da serie B, vamos dar apoio pro cara, e por ultimo podemos contar com o entrosamento dele com o Girotto e o VH, por isso não tiremos conclusões precipitadas!!!!!! AVANTI PALESTRA!!!!!!

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 14:36 , Anonymous Marco disse...

    O Palmeiras cometeu uma série de equívocos na montagem do elenco e na renovação (ou não renovação) de contratos, isso é inegável.
    Faltou conhecimento e malícia para o futebol. Entretanto, é preciso considerar que estamos competindo no mercado brasileiro contra clubes que também não são times de primeiro mundo. Todos têm suas falhas e dificuldades. Por que só Palmeiras deve julgar que o ano está perdido?
    Então, com todas as falhas de procedimentos que tivemos, com o elenco que temos, com o treinador que temos (que também erra, mas é o atual bi-campeão brasileiro), estamos no páreo com amplas possibilidades de lutar pelos títulos.
    Caso não se obtenha o sucesso, ai sim vamos discutir 2016 e o que deve ser corrigido. Agora é hora de acreditar e apoiar um time que não vai enfrentar nas competições que disputa times como Real Madrid e Barcelona.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 17:17 , Anonymous João Pedro disse...

    Sem dúvida alguma não será o pior aguentar o Atlético-MG que virá com tudo para cima do verdão, pois necessita do resultado e não quer deixar que o primeiro colocado se distancie.
    Os pecados serão pagos com a narração do humorista Milton Leite e não bastasse este comediante, puseram o William para comentar... é um tapa na cara de nós palmeirenses.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 18:02 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Não sei se alguém assistiu o jogo do Joinville contra o Fluminense, jogo de muitas emoções, empate aos 38 e virada aos 43 minutos do 2º tempo do Joinville, monstro!!
    Deveriam passar o taipe para o jogadores do nosso verdão, para que vissem o empenho e pegada de seus atletas, não existe bola perdida.
    Não somos inferiores a qualquer time do campeonato, o que nos falta é identidade e coração dos atletas com a instituição Palmeiras e seus torcedores.
    Dá para chegar, não tem como não crer.
    O time medíocre do curica tá na frente, porque nós não podemos chegar??

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial