Observatório Alviverde

23/08/2015

GALO X PALMEIRAS AO VIVO






Vamos acompanhar juntos o Galo X Palmeiras em uma rodada (que rodada) especial para os interesses  do Verdão. Só faltou mesmo o Curica perder!

Xiii  Milton Leite vai narrar. Ele não tem a menor empatia com o Verdão. Vai ser difícil ganhar.

Apesar de considerá-lo (quando quer) um excelente narrador, a impressão que fica é que o negócio é mesmo o que se chama de "cobra mandada".

É só o Verdão ter chance de ir para o G4 escalam o secador. Ele nunca quer quando transmite o Palmeiras. Vamos ver hoje se vai narrar com voz pra fora e entusisasmo se o Galo estiver vencendo ou se vai fazer o "mezza- voce" se o Verdão sair na frente.

A TV mostra a classificação do Campeonato. Se o Palmeiras vencer entra no G4, ultrapassando o Flu que tem 32, indo ´para 44 pontos, segurando o Galo. Tomara!

Melhor posse de bola e marcação diz o repórter Alexandre Oliveira é o que vai exigir Marcelo do time do Palmeiras.

Xii, olha o outro "secador" aí, o gambazaço invasor da profissão William que vai torcer contra. Vamos ver como ele se comporta durante o jogo.

Times entrando em campo. O Palmeiras de verde. Já não era sem tempo. Já chega desse complexo de Cruzeiro que toma conta do Mattos.

Leite registra que o Estádio não está lotado e que apesar disso o público é bom. Mas o publico é ótimo. Fala que o jogo vai começar atrasado porque o Palmeiras demorou a chegar para cumprir o protocolo.

Começou o hino nacional.

TV começa fornecendo a escalação do Galo.

Agora a escalação do Palmeiras. Prass, Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Egídio. Amaral, Zé Roberto, Andrei Giroto, Rafael Marques, Dudu, Alecsandro.

É uma formação com Jackson e Vitor Hugo que são entrosados e Amaral que volta (será que ele estreará hoje? É pouco provável!

O time muda muito com a impossibilidade do Cleyton  Xavier jogar. Vai atuar só defensivamente e isso é perigoso. Quem vai criar? Vamos aguardar!

Não gosto do trio de arbitragem. Sandro Meira Ricci apita Carlos Berkenbro e Eduardo da Cruz os bandeiras. Esse árbitro costuma prejudicar o Palmeiras.

COMEÇOU O JOGO.

Galo já chegou com perigo

4 Goooolll do Palmeiras. Andrei Girotto. Palmeiras 1 x 0.  Lance casual, fortúito, mecânico.

Foi assim

Rafael Marques recebeu o lateral de Lucas, devolveu, e  Lucas cruzou para a cabeçada mortal de Andrei Giroto que entrou pelo meio em velocidade e cabeceou de forma mortal

O gol precoce e inesperado além de dar moral ao Palmeiras, passa a justificar a postura defensiva.

8 Marcos Rocha tentou rasteiro de longe  e errou. Isso é indicativo de nervosismo.

9 Rafael Marques, sempre ele, de cabeça para Dudu que tentou cobrir o goleiro e pôs por cima.

Palmeiras recuou o time todo e não tem ninguém enfiado que não seja Dudu. Alecsandro recua para ajudar na marcação. Isso é muito perigoso!

11 Lançamento longo para Prato defesa contornou e rebateu

TV repete o que eu disse sobre jogar defensivamente e que com o gol o jogo ficou à feição do Verdão Vamos aguardar!

Tabela do Galo pelo meio, Prato tabelou longo para a penetração de Thiago Ribeiro. Prass saltou ao chão e defendeu bem

14 Egídio, no rebote, pelo lado esquerdo teve chance arriscou e tocou por cima.

Como joga o RMarques. entrou pela direita e complicou para a defesa do Galo.

15 Luan pela segunda vez, apesar de baixote cabeceia na área, livre, mas impedido.

Palmeiras muito recuado da campo ao adversário e isso é perigoso.

Foi só eu falar. Pela direita Donizete cruzou e Prato conferiu de cabeça pelo meio. 1 x 1 . Eu disse ontem que o Galo usaria os laterais para atacar.

É o que está acontecendo, A marcação do Palmeiras pelas beiradas do campo é deficiente. Agora o Palmeiras tem de recomeçar tudo.

20 Jogada individual de Dudu que lançou a Lucas que chutou em cima do zagueiro mas o juiz não apontou o corner. Errou.

Todo o time do Galo, principalmente Luan se desloca em campo. Luan desarticula a defensiva do Verdão.

22 Olha o passe de um palmeirense (foi o Egídio ou o Amaral?) para Luan em impedimento Galo cavou um escanteio porque Vitor Hugo cobriu. Foi o Egídio!

O nervosismo que estava do lado do Galo, passou para o Palmeiras. Até Girotto foi chutar e pegou na orelha da bola levando perigo contra a defesa que contornou.

25 Bola lançada da esquerda, Dudu quase tocou antecipando o goleiro. (quase gol).

O jogo está comendo e Milton Leite, amadoristicamente, está falando de retrospectivas do jogo,  e que o Palmeiras não ganha do Galo há oito jogos. Viram como eu disse que ele não tem noção do que quer o telespectador? É muito amadorismo!

O Palmeiras está subjugado taticamente e quase não tem posse de bola. Vive de enfiadas e até tem acertado algumas. Virou, simplesmente, um time de bola comprida que não faz a bola correr, mas corre atrás da bola e dos adversários.

31 ZR cobra bem uma falta com todos na área nas mãos de Vitor. Contra ataque com Luan pela esquerda defesa rebateu e  Jemerson pela direita cruzou para Prato que driblou Prass mas cruzou por cima. 

Meus amigos, temos tudo, só não temos armação de jogadas. O Mattos que escolheu a opção!

34 Quase gol do Galo. MR bateu a lateral Prato casquinhou de cabeça e gerou uma situação de grande perigo.

Penalti mandrake de Lucas, por uma pretensa "charge" sobre um atleticano (Jamais marcariam se fosse contra o Curintia). Lucas recebeu o amarelo.

Prato bateu forte sem chances para Prass, Não disse que esse Meira Ricci não seria bom para o Palmeiras? GALO 2 X 1

Estou preocupado com a sorte do time neste jogo que agora vai partir pra cima e vai ficar exposto para um ataque rápido de muito deslocamento e altamente objetivo.

A minha esperança é que o Galo tire o pé do acelarador.  Será que tira?

Giovani Augusto, do Galo, cai e interrompe o jogo. Milton Leite esta radiante e narrando, como previ, em altíssimo astral. Ele, há pouco, tentou descobrir um pênalti anterior de Prass em Prato na reprise. William não deixou que a ilação se transformasse em verdade.

Ele continua bostejando estatatísticas manipulando-as estarísticas e não dá pra entender. O Palmeiras tem vantagem nos confrontos sobre o Galo e nas estatísticas do Leite só leva desvantagem.

44 Luan chutou por cima com força .

RESUMO:

O Palmeiras pode até (é difícil) virar o jogo, mas, que tem um time inferior ao Atlético, está mais na cara do que bigode. O Palmeiras (leia-se Mattos) vai atrás de um volante de contenção só para não passar recibo da imensa bobagem (para não usar uma palavra mais feia) que fez deixando de renovar com Valdívia.

Um meia criativo, hoje, agora, já. Sem esse jogador a caminhada do Palmeiras vai ser por demais penosa e difícil neste brasileirão!

--------------------------------

SEGUNDO TEMPO

ML e a produção da Globo já encontram mais um pênalti de Jackson É ridicula a atuação global. Só reprisam lances desfavoráveis ao Palmeiras. Não perdem o vício!

Se com Egídio tava ruim imagino, agora, com ZR que (não adianta argumentar) que não é lateral e tem a desvantagem de não correr. O time vai deve perder, ainda mais, a ofensividade. 

Robinho pode melhorar o toque de bola mas o time dificilmente terá agressividade.  A coisa tá preta. Vai ser um linha contra a defesa. A não ser, repito, que o galo tire o pé ou canse!

5 Luan perdeu gol feito penetrando livre nas costas de ZR. Agora, só Deus! Levir vai trabalhar no costado de ZR  e alí está o mapa da mina.

Atlético continua retendo a posse de bola como quer e com ampla facilidade. Agora Giroto cobre ZR e Amaral joga mais centralizado

8 Outra nas costas de ZR Girotto, antes, caiu e o cruzamento para a sorte do Verdão, saiu errado.

MO  com tendendência ao suicídio coloca ZR para marcar velocistas.

10 Escanteio cedido por Vitor Hugo cobrindo ZR e marcando Luan.

11 Palmeiras ensaiou um contrataque Márcio Rocha  falhou mas o Palmeiras não aproveitou.

12 ZR avança mas cadê força física para ganhar do beque e cruzar? Perdeu no ombro a ombro, embora tenha partido à frente do adversário.

MO agora põe o time pra frente. Coloca Jesus no lugar de Girotto. Será que Jesus salva? 

Quase Jesus salvou. lançou em bola enfiada a Alecsandro. Ed Carlos foi contornado por Alecsandro que arrematou espremido e quase empatou. Ed Carlos se recuperou e salvou sob as traves.

Parece que a ousadia da alteração está dando certo. Mas por que só agora o Palmeiras joga assim e não quando o time tinha a vantagem?

17 Galo pela esquerda com Giovani Augusto cruzou e a bola passou perigosamente pela boca do gol rasteirinha sem que ninguém a tocasse.

Está entrando Barrios no lugar de Alecsandro. MO ataca o efeito e não a causa. Falta de armador, não centro-avante porque se o centroavante não for municiado nem Alecsandro, Leandro, Barrios ou qualquer um, ninguém vai fazer nada.

20 Outra vez nas costas de  ZR o Galo perdeu boa chance com  que chutou fraco de Luan.

21 Robinho de longe (grande lançamento para Barrios que cabeceou para fora. Não disse que o que falta é um armador?

22 Quase o Galo chegou de novo

22,30" Vejo finalmente a primeira grande jogada de Gabriel de Jesus com a camisa do Palmeiras. Sofreu falta e provocou cartão para um zagueiro do Galo.

Por que Zé Roberto quer bater todas as faltas? Por que não deixou que Robinho batesse? Ele é dono do time? Chutou mal, em cima do beque. Estava mais para Robinho.

Galo faz entrar Patrick no lugar de Thiago Ribeiro.

O PALMEIRAS MELHOROU MUITO COM AS SUBSTITUIÇÕES  E AGORA EQUILI BRA O JOGO. TIME ESTÁ MAIS ENTUSIASMADO.

20 Barrios lançou a Dudu que preferiu se atirar ao chão do que penetrar na área e fazer o gol. De qualquer forma o time criou.

Tô gostando da reação do time, muito mais anímica do que técnica ou tática. Time mostrou que tem vergonha e me dá esperança de  ao menos um empate. 

Mas por que não esteve assim desde o início do jogo? O Galo, parece, está mais cansado do que o Palmeiras. Luan já não é mais o mesmo.

Foi só eu falar e olha o Dátolo entrando no lugar de Luan. O Galo perdeu a força e mobilidade e isso é um ponto favorável à presença de Zé Roberto, cuja presença torna-se menos prejudicial

Galo agora está cadenciando o jogo e isso é bom para o Palmeiras.

36 Outra vez tabela no costado de ZR e Vitor Hugo salvou. 

37 Jesus chutou forte, a bola que tocou na zaga e na sequencia arremate longo de Dudu quase gol. A bola subiu  e por pouco não entrou.

Palmeiras , sem um "enfiador" de bola, isto é um bom armador, faz o que pode em campo. 

40 Prato passou como quis por ZR e cruzou  rasteiro Vitor Hugo mandou a corner.

42 Dudu a ZR. Bom cruzamento de ZR que ninguém aproveitou.

Barrios, recebeu de Robinho dribou Vitor e chutou, quase gol. Ed Carlos salvou  sobre a linha

45 Ótima jogada pela esquerda com Dudu cai-cai, que mais uma vez se atirou tentando provocar  a marcação de uma falta.

47 Derradeira oportunidade com Dudu que bateu esquisito e fraco pelo lado esquerdo.

RESUMO DO JOGO

Enquanto teve fôlego e condição física o Galo mostrou que tem um time melhor do que o Palmeiras. A partir do momento em que o Palmeiras mostrou a cara e saiu para o jogo ficou claro que, o Verdão, com um armador de respeito e categoria pode, com outras características de time e de jogo. ser um time competitivo.

Sem querer atribuir a ZR a culpa pela derrota, entendo que é uma irresponsabilidade montar um esquema de jogo respaldado na individualidade de um jogador veterano que, embora muito bom com a bola no pé, deixa a desejar fisicamente.

Prass teve certa culpa no gol. Vitor Hugo foi o melhor entre os zagueiros e  Egídio uma tragédia.

O meio campo só jogou bem no segundo tempo, já sem Egídio e sem Giroto e com Robinho e Gabriel de Jesus, que, pela primeira vez, mostrou que leva jeito para brigar pela posição.

Dudu e Rafael Marques não passaram de esforçados. Gabriel de Jesus, pela primeira vez teve algum brilho. Alecsandro foi pouco municiado e Barrios, que, pelo que mostrou nos poucos minutos em que esteve em campo, em breve deverá ser o titular.

COMENTE COMENTE COMENTE



 


 
















 

27 Comentários:

  • Às 23 de agosto de 2015 às 19:03 , Anonymous Nei Verde disse...

    Levir esta dando outro banho no Marcelo, todo mundo sabe que o galo ia explorar nosso lado esquerdo só o Marcelo que não..

    Ninguém do palmeiras acompanha as decidas do lateral direito do galo..,

    JaKson, Egidio,Amaral e Z. Roberto, nossas fraquezas...

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 19:13 , Anonymous Nei Verde disse...

    Esse técnico do Palmeiras é muito cabaço, todo jogo ele deixa o time recuar e ser dominado...

    Eu tinha certeza que isso iria acontecer, podem ver meu comentário...!

    Tem que concertar no intervalo, se não vai ser goleado...

    Eh a turma do sportv esta vibrando, cambada de fdp...

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 19:14 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Pênalti Mandrake! E o filho da puta do William diz que eh pênalti claro! O que fizemos pra globo nos maltratar tanto???? Dois gambás comentando jogo do nosso time!!!!!

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 19:19 , Anonymous Nei Verde disse...

    Agora no intervalo, coloca a mãe do gordinho fdp para armar o time...

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 19:19 , Anonymous Anônimo disse...


    O time está trabalhando mais a bola mas precisa treinar mais, levamos gol devido ao um pênalti roubado e a falha do Prass, se time acertar o último passe nós iremos fazer gol, o time extra muito trincado, me agradou quando eles diminuíram os chutões

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 19:21 , Anonymous Anônimo disse...

    O DIRETOR DO ATLÉTICO COLOCA A BOCA NO MUNDO E O NOSSO PRESIDENTE CABAÇO, ELOGIA A ARBITRAGEM.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 19:28 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Pênalti? Como? Contra quem? Palmeiras? Então tá marcado...outra vergonha no nosso futebol.
    Armação inexistente, Laterais tanto esquerdo quanto direito é uma vergonha, não é fácil torcer para o Palmeiras.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 19:32 , Anonymous Nei Verde disse...

    Não vamos aqui ficar tentando explicar o que já era certo que iria acontecer..

    o Galo tem muito mais time, mais determinado, esta dando um vareio..

    Enquanto a molecada deles jogam e correm, nossas malas que se acham craque ficam arrumando desculpas..

    Palmeiras é um time soberbo, que se acha, sem humildade de sério e marcando forte, sem contar que temos jogador ai que só engana..., tem que por logo Kelvin e Cristaldo.., cade o o Allione...???

    Não sei que é mais ruim: Lucas, Jakson, Amaral, Zé Roberto ou Rafael Marques..

    Poe a mãe do gordinho fdp no segundo tempo..

    Eu disse aqui que iria levar duas lavadas nas minas gerais, e tudo esta se encaminhando para tal...

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 19:33 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Alexandre Mattos? Cadê o Valdívia seu safado, fdp e cretino. Chame sua mãe para armar o time, hipócrita e pilantra, não é possível ter tamanha omissão no ataque, MO não tem culpa com este monte de cabeça de bagre que você contratou, só os indicados por O.O. servem para alguma coisa, aliás até Lucas lateral está dando para trás ultimamente.
    Bizonho e ridículo

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 19:52 , Anonymous Roberto disse...

    Tem mané ainda chorando pelo mago...
    O pessoal daqui deveria se habilitar para presidir o Palmeiras.
    Todos os problemas seriam resolvidos.
    E pessoal competente.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 20:08 , Anonymous Nei Verde disse...

    Mexeu errado, kelvin tinha q ter entrado, sorte que o galo tirou o pé..!

    Esse Lucas é uma piada affff.., cade o João Pedro..?

    Porque tem que esperar o intervalo para mexer e arrumar o time..?

    Esse Barrios, sei não acho que enganaram o gordinho fdp.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 20:35 , Anonymous Palmeiras de 1999 disse...

    Continuamos aguardando a estreia da mãe do Nobre e da mãe do Matos no meio de campo.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 20:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Prezados Palmirenses
    ainda não vi nada nesse Gabriel Jesus, e não era jogo para ele
    abraços
    Marcelo Dinardi

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 20:57 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 21:40 , Anonymous Nei Verde disse...

    mais um volante pro time??? eeee incompetencia

    Às 23 de agosto de 2015 12:53 , Anonymous Nei Verde disse...

    Às 22 de agosto de 2015 12:09 , Anonymous Nei Verde disse...

    Se tudo ocorrer de acordo com nossa péssima administração, conforme disse o Alcides, contratação e dispensa sem critérios, frequentes contusões físicas, que ninguém explica, departamento medico ruim, reposição d e jogadores que não são a altura dos titulares, pontos perdidos em casa de graça, aliado a desorganização tática, para chegarmos a garantir uma vaga para libertadores só se houver uma reviravolta muito grande, o que não acredito. Não se surpreenda se não voltarmos de minas eliminados da copa do Brasil, e com uma sapecada do galo, mais jogadores machucados e uma pre crise para o resto do campeonato, vamos ficar comemorando a permanência na serie A. Acredito que é mais um ano perdido por puro amadorismo, amadorismos que já vem a anos, fortificado, pela arrogância e incompetência que os cabaços daqui chamam de mitos.
    Que me desculpem, não estou secando, sou palmeirense doente, quando o time perde perco o dia de tanto mal humor, mas não acredito em nada para esse ano, esta se vendo muito oba,oba, o palmeiras por onde passa é só festa, torcida eufórica, arena d e primeiro mundo lotada, dinheiro sobrando..blá, blá, blá, jogadores se achando, pensam que estão no barcelona, mas não tem nenhuma que assume, poe a bola debaixo do braço e raça no bico da chuteira e o palmeiras no coração.., só querem saber de cartões amarelos, e sala de fisioterapia, e grana no final do mês..!

    Às 23 de agosto de 2015 13:02 , Anonymous Só palmeirense disse...

    Tinha quatro volantes para dois lugares. Um teve que operar, outro teve distensão muscular. Foram no mercado e contrataram um.

    Às 23 de agosto de 2015 13:03 , Anonymous Nei Verde disse...

    jogadores se achando, pensam que estão no barcelona, mas não tem nenhuma que assume, poe a bola debaixo do braço e raça no bico da chuteira e o palmeiras no coração.., só querem saber de cartões amarelos, e sala de fisioterapia, e grana no final do mês..

    Os que não se acham, dão caganeira, amarelam, mais um que pegou a toalha e foi para o DM

    O Palmeiras precisa rever rapidamente essa situação, porque tando jogadores se machucam..., sei não!!!

    Aquele baixinho, do galinha que joga pela direita, acho que é Luan.., o Egidio vai ter correr muito..,

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 21:44 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Nobre, muito mais do que Mattos, afundou qualquer chance de título este ano quando chutou o Mago embora. E se vier G4, será muito, mas muito lucro já.

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 22:12 , Anonymous PIETRO disse...

    RESUMÃO -

    - PALMEIRAS ATACOU FEZ O GOL.
    - SE FECHOU, DE NOVO, CHAMANDO O ADVERSÁRIO QUE VEIO PRA CIMA ATÉ QUE EM UMA FALHA DE PRAS EMPATARAM.
    - CONTINUAMOS RECUADOS, TOME PRESSÃO.
    - PENALTI MANDRAKI
    - TIME MELHORA UM POUCO NO SEGUNDO TEMPO
    - LUCAS BARRIOS PERDE DOIS GOLS
    - GALO SEGURA O JOGO
    - FIM
    DERROTA JUSTA !!
    PALMEIRAS TEM MEDO DE JOGAR E GANHAR O JOGO !

     
  • Às 23 de agosto de 2015 às 23:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides... Do jeito que a coisa anda, só um milagre estaremos no G4 ao final do campeonato. O fato é que o bonzinho do Nobre , foi declarar merda e de no que deu , roubaram o Palmeiras. Faltas absurdas marcadas contra e nada a nosso favor. Pênalti ridículo, marcado pelo safado do juiz M.Ricci.
    Só não vê quem não quer., NÃO VÃO DEIXAR , o Palmeiras chegar ao G4 e muito menos ao título.
    Eu aposto com quer quiser , pois o ciúme é a inveja que ronda nosso time vai perdurar por muito tempo e sal grosso é pouco para lavar tudo que acontece e só seremos campeões com um time muito superior ao do Cruzeiro , pois quando não puderem mais escalar juízes como os Cerettas os RIccis a CBF irá arrumar outros ladrões para substituí-los .
    Da muita raiva ver nossa diretoria muito inocente , aceitando tamanho desaforo por parte da imprensa e principalmente da RGT.
    Contudo , nesse jogo vários jogadores como Egidio, Lucas , Amaral, Jakson estão apresentando muito pouco futebol para serem titulares . O ZR pela idade joga muito mais que os citados.
    O que vi nesse jogo foi um Palmeiras apático sem capacidade no meio de campo , POIS ESSE É O NOSSO PROBLEMA , daí a enorme falta que Gabriel e Arouca estão fazendo , e pior ainda sem um meia criativo como já sabemos.
    A contratação do volante do América MG, pode ser uma esperança e é oque eu espero , ver nosso meio campo reforçado novamente .
    AVANTI PALESTRA !!!






     
  • Às 24 de agosto de 2015 às 06:40 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Não jogo a toalha em hipótese alguma, independentemente de muitos já o terem feito, digo...apenas estou olhando para ela.
    Time do 2º tempo deverá ser o que enfrentará o cruzeiro, pois caso contrário viremos com mais uma derrota e cabeça inchada tamanha.

     
  • Às 24 de agosto de 2015 às 06:59 , Anonymous João Pedro disse...

    Bom dia, se é que é possível.

    O que acontece com esse time? Pq decaíram tanto?

    Egídio e Lucas, cada vez pior.

    R.Marques no primeiro tempo fez muito corpo mole ou tava com algum problema, não é possível....

    PRASS pra mim merecia nota ZERO.
    Não só pelo gol. Pela afobação e pelas 2642 bolas que ele fez a reposição escrotamente.

    Preparem o coração pra quarta.!!
    Se é que o coração ainda bate, o meu só apanha!!!!

     
  • Às 24 de agosto de 2015 às 07:19 , Anonymous PADRE QUEVERDE disse...

    Bon jorno ... O Verdon esta sien esquema del juego , per isso tantas derrotas ¡

     
  • Às 24 de agosto de 2015 às 07:24 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    Direto do PTD:
    Fernando Prass: 3,5
    Falhou no lance do primeiro gol

    Lucas: 4,0
    Tirando a assistência para o gol do Girotto, foi muito mal

    Jackson: 4,5
    Muito afobado

    Vitor Hugo: 5,0
    O menos pior do sistema defensivo

    Egídio: 3,0
    Partida simplesmente horrível

    Robinho: 4,5
    Errou muitos passes

    Amaral: 5,0
    Começou muito mal, mas melhorou um pouco no decorrer do jogo

    Andrei Girotto: 5,5
    Seria 4,5 sem o gol

    Gabriel Jesus: 6,0
    Entrou muito bem, com personalidade e buscando o jogo

    Rafael Marques: 4,5
    Muito mal. Merece esquentar o banco

    Zé Roberto: 5,0
    Mal como meia. Melhorou um pouco como lateral

    Dudu: 4,5
    Não repetiu as últimas boas atuações

    Alecsandro: 4,5
    Lento. E nenhuma bola chegou também...

    Barrios: 5,0
    Perdeu três boas chances, mas deu outra dinâmica ao setor ofensivo. Tem que ser titular

    Marcelo Oliveira: 5,0
    Quase ninguém questionou a formação inicial, e durante o jogo mexeu relativamente bem. Leva nota baixa porque o time segue sem render o que pode

     
  • Às 24 de agosto de 2015 às 07:27 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Deixa eu ver se adivinho a entrevista do Marcelo Oliveira... " Precisamos ter a posse de bola, não deixar o time adversário jogar no nosso campo, vamos trabalhar isso no decorrer da semana... "
    O que me incomoda, é que não me animei nem um pouco com o gol do Palmeiras, pq sabia que o time não ia conseguir segurar o Atlético Mg nos 90 min restante.
    O time continua não jogando nada.. Impressionante com alguns jogadores caíram de produção drasticamente.. Egídio, Lucas, Rafael Marques, Robinho.
    Tem que ter muita paciência para assistir jogos do Palmeiras.

     
  • Às 24 de agosto de 2015 às 08:04 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Os maiores culpados disto tudo somos nós torcedores palmeirenses, pois nos deixamos ser enganados pelo oba oba e marketing do clube, com contratações em massa e não medimos a qualidade das mesmas, os jogadores que vieram não são e jamais serão melhores do que tinhamos até então, muitos se acham e ainda não caíram na real. Nosso time está longe de ser pior de quem quer que seja é fato, más não temos conjunto, e o fator que desequilibra pela ausência desta é a entrega, empenho, sintonia para com os torcedores, os discursos dos atletas são sempre os mesmos, falta atitude para não dizer vergonha na cara.

     
  • Às 24 de agosto de 2015 às 10:57 , Anonymous Anônimo disse...

    VERDÃO INQUESTIONÁVEL

    Enquanto isso os gambás disparam...12 pontos frente!

     
  • Às 24 de agosto de 2015 às 11:51 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ESTOU FAZENDO CONTAS, POIS JÁ CONHEÇO ESSA HISTÓRIA...

    O Palmeiras está a 12 pontos do líder e à 10 pontos do rebaixamento.

    10 PONTOS

    O Palmeiras tem 31 pontos e acredito que para ficar tranquilo tenha que fazer mais 19 pontos chegando aos 50 e ficando fora de risco.

    E digo isso porque não existe a mínima possibilidade do Marcelo Oliveira acertar o time, tendo a obrigação de escalar os "investimentos" do time visando lucro.

    Dificilmente eu acho que verei o Palmeiras ideal em campo, jogando com o que tem de melhor no momento, utilizando esse esquema manjado e imbecil do M.O.

    Mas ele não tem toda culpa, pois, M.O. não tem liberdade para escalação de seu time ideal.

    Aceitou vim com cláusulas bem claras e transparentes e que esbarram na PRODUTIVIDADE.

    O Presidente elogiou a arbitragem e deu a dica para o Galo mineiro ao dizer que juiz não rouba, apenas erra e poderia errar ou acertar contra o Palmeiras que seria normal, pois são humanos.

    Obrigado presidente. Já não basta a cagada que fez em mandar o Mago embora, vem ainda dando munição à juizada mau intencionada, mas que agora tem o seu AVAL PARA ROUBAR do Palmeiras hora que bem entenderem, pois é humano.

    Mais que trazer um meia armador de quilate urgente, é preciso mudar o esquema de jogo e até quem sabe demitir esse gordinho metido que está manipulando o M.O.

    Saudações.

    ** Tenho esperança pela copa do brasil porque normalmente, nunca ganha os melhores times do brasileiro.



     
  • Às 24 de agosto de 2015 às 12:16 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Nem tanto pela derrota de ontem, más pela postura do time no 1º tempo, omisso e covarde, sem raça, sem tesão no jogo.
    Laterais inexistentes, erros de passes e ligações diretas sem cabimento, horrível do A ao Z. Ridículo e apático.
    Houve melhora no 2º tempo, Zé apesar dos seus 41 anos mostra vitalidade e empenho a muitos bam bam bam do time, uma vergonha!!!
    Narrador M.Leite e comentarísta William são canalhas e fdp, como fazem isto com nós torcedores palmeirenses?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial