Observatório Alviverde

12/09/2015

MARCELO OLIVEIRA ANUNCIOU QUE AINDA PROCURA A MELHOR FORMAÇÃO PARA O PALMEIRAS! PODE?

  Resultado de imagem para marcelo oliveira
Marcelo Oliveira já prioriza a Copa do Brasil! 
 
= A  14 RODADAS DO ENCERRAMENTO DO BRASILEIRO, O PALMEIRAS, COM 16 PONTOS A MENOS QUE O LÍDER CURICA (35 x 51), MUDA O CURSO DE SUAS PRIORIDADES E AMBIÇÕES PARA ESTE ANO! =
Marcelo Oliveira, deixou isso muito claro na coletiva de ontem, ao anunciar que seus objetivos, a partir de agora, estão restritos à Copa do Brasil e à vaga na Libertadores.

Segundo o treinador, a prioridade será, sempre, a conquista da Copa do Brasil porque além de, também, ser um carimbo no passaporte para a Libertadores, o Palmeiras já está nas quartas de final da competição e muito próximo desse objetivo.

Assim disse Oliveira:

“A distância é muito grande. Acho que é irrecuperável em relação ao título do Brasileiro, mas lamentaria muito se o Palmeiras não fosse campeão da Copa do Brasil ou pelo menos ficasse entre os quatro do Brasileiro”.

Sem ver seu time vencer há três rodadas, o depoimento do técnico, em meu entendimento, foi realista, condizente com o pouco que o time vem produzindo em campo. 

É, também, uma forma de aliviar a enorme pressão sobre o elenco e desviar a atenção da torcida para outros focos, objetivos e realidades.

O que se nota, em relação ao pronunciamento de Oliveira, é que ele não evidenciou nenhum entusiasmo em relação ao time, tanto e quanto qualquer otimismo ao declarar, na sequência:

“Com o tempo que tenho de futebol, sei que não dá para cravar nada, embora já tenha visto de tudo: times arrancarem do último lugar para o G-4 e equipes que estavam nas primeiras colocações caírem. Mas penso que Atlético-MG e Corinthians vão brigar pelo título. Daí para baixo, está bem aberto. Há duas vagas a serem disputadas na Libertadores”, ele disse.

Marcelo Oliveira que chegou ao Verdão a 15 de junho, antes da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, deixou claro que ainda não conseguiu consolidar uma equipe, diferentemente dos dois atuais e principais candidatos ao título nacional.

Palavras de Marcelo:
 
“Atlético-MG e Corinthians têm uma base de anos anteriores, e por isto  jogam de forma muito mais natural e tranquila. O Palmeiras oscila demais em campo em função das mudanças constantes que somos obrigados a fazer para achar o melhor time. Nesta época do ano, nós já deveríamos ter uma equipe formada e no entanto ainda não temos”, admitiu.

Este bloguista, particularmente, ficou muito mais preocupado com o que disse Marcelo, principalmente por confirmar aquilo que, de há muito, eu suspeitava: ele me parece perdido e, possivelmente, sem o comando do time.

Isso fica bem claro inferindo-se de suas declarações segundo as quais ele faz mudanças constantes procurando encontrar o melhor time. Isso é inadmissível!

Alguém, no blog, o chamou certa vez de Professor Pardal, conclusão a que facilmente se chega e com justíssima razão!

MO, ao declarar enfaticamente que ainda busca o melhor time (mas a esta altura do ano?) deixou bem claro que estamos sendo dirigidos por outro técnico empírico, como se já não bastassem todos os que já tivemos no decurso do tempo e das temporadas!

E depois desse "show" de incompetência, muitos vêm ao blog para dizer que o técnico não tem nada a ver com a má campanha da equipe.

Conclusão: O jogo de hoje às 21 H contra o Figueira é de cabal importância para o Palmeiras. Se perder ou até, empatar, o Palmeiras vai brigar para não cair!

COMENTE COMENTE COMENTE

62 Comentários:

  • Às 12 de setembro de 2015 às 08:09 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Estou falando há tempos, aqui e fora daqui. Marcelo assustou-se com o tamanho do Palmeiras, em todos os sentidos. Está totalmente perdido. Não sabe se diz "boa noite ou bom dia". Seu discurso é o de quem já está se preparando para "pegar o boné", se o caldo engrossar, ou seja, se perdermos hoje. Em verdade vos digo, agora de forma tediosamente reiterada: Marcelo é um Impostor !

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 08:14 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quando nomino Marcelo Impostor, assim eu o qualifico no sentido profissional. De quem não é tudo aquilo que se pensava.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 08:21 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Se Marcelo continuar "treinando" o Time com essa (in) capacidade desértica, indigente, medíocre, estapafúrdia, insossa, deficiente e desoladora, penso que o "campeão" da ruindade absoluta, um sujeito que assina Gilson Kleina, por um milagre ainda pode aspirar perder o troféu que eu lhe atribuí, o de pior treinador da história do Palmeiras.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 08:24 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Um sujeito (quase um sujeitinho) que escala um Leandro Almeida, mesmo depois das falhas havidas contra o Time marginal, no jogo seguinte, contra o Inter, não merece ser chamado de treinador. Muito menos treinador do Palmeiras.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 08:32 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Mesmo com tudo isso, por amar demais o Manto Verde Sagrado, mais até que a mim, hoje à noite, por 90 minutos, estarei a postos, chamando Marcelo Oliveira de "meu". Torcerei até o último suspiro. Pois, para mim, o Palmeiras é uma religião, algo transcendental, sendo as pessoas que dele participam, meros servidores do deus maior. Mas, acabado o jogo, dependendo do resultado, minhas garras se tornarão novamente afiadas, pedindo cabeças, que poderão rolar.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 08:37 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Meu Time: Aranha, Lucas, Victor Ramos, Victor Hugo e Egídio (última tentativa). Thiago e Robinho. Zé Roberto, Kelvin, Jesus e Alione.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 09:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, meu nome é Eduardo, Sumaré-SP,
    Hoje tenho a certeza que o problema dos times de futebol não é o treinador, e sim os jogadores do elenco que conspiram contra o treineiro, quando algo não lhe, convém, seja as antigas igrejinhas ou hoje, modernamente, de empresario ou procuradores de jogadores.Em pouco, tempo o Palmeiras teve 3 treinadores, Dorival Junior, Osvaldo Oliveira e agora Marcelo Oliveira. Os dois primeiros quando assumiram o verdão, a imprensa esportiva, de forma veemente, diziam que eram treinadores medianos e não conseguiam dar um padrão ao nosso time. Lembre-se, que Dorival teve problemas com os estrangeiros que aqui estavam, tobio, alione, cristaldo etc. O osvaldo também sempre fritado pela nossa imprensa esportiva, fez com que nossa torcida pegassem no seu pé, até ser demitido. Coincidentemente, os jogadores, dos quais ele apostava, ou se machucaram e praticamente não voltaram mais, ou cairam de rendimento, exemplo pratico é rafael marques. Hoje vemos esses treinadores, como num passe de mágica, sem qualquer pré-temporada, ou tempo para montar seus respectivos, times, tirar Santos (Dorival) e Flamengo (Osvaldo) da zona de rebaixamento, para disputarem o G4. Como explicar isso? Não serviam para o Verdão, inclusive, li varios comentarios neste blog, a respeito disso, E agora são grandes estrategistas, em seus respectivos times. Pegaram o time em andamento no campeonato e levaram ao topo da tabela. E o Verdão, está agora com Marcelo Oliveira, bi-campeão brasileiro, em janeiro de 2015, considerado pela imprensa esportiva, como um dos melhores tecnicos de futebol, agora, tem seu trabalho contestado por essa mesma imprensa e até mesmo pela nossa torcida. Afinal, a culpa é do Marcelo, ou dos proprios jogadores? No meu entendimento, é claro e evidente, que seja dos jogadores. Voce não consegue montar um time de futebol, se os jogadores se lesionam até em treino de futebol, olhem por exemplo, Arouca, Cleiton Xavier, Barrios, Vitor Ramos e por ai vai. Noto, assim, que este grupo de jogadores estão fritando mais um tecnico de futebol.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 09:33 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Eduardo, concordo com sua opinião, não é problema do treinador, este pode influenciar com toda certeza, más o problema maior é dos atletas, muitos sem identidade para conosco e o Palmeiras, não se deram conta da grandeza do verdão.
    Digo que a maior parcela cabe aos atletas pelo seguinte: É verdade de que não tem o mesmo time a inúmeras rodadas, por várias situações que não convém aqui enumerá-las só citarei uma delas que é a omissão e aquele jogador que desaparece de campo e mais ainda.. se esconde no DM..ou estou mentindo?
    Ontem na ESPN disseram que CX se machucou de novo em corrida em volta do campo, antiga lesão voltou, como pode? Como pode Barrios até hoje não estreou?
    Não isento ao técnico plenamente pela sofrível situação, más está longe ser ser o "único" responsável..é fato.
    Alan Patrick não servia né? E agora, o que dizer!!!? Rafael Marques era craque até dias atrás...e agora!!?
    Nos falta é a chamada "vergonha na cara"!!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 09:38 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Confira abaixo os relacionados:

    Goleiros: Aranha, Fernando Prass e Jailson
    Laterais: Egídio, João Pedro, João Paulo e Lucas
    Zagueiros: Jackson, Nathan, Vitor Hugo e Victor Ramos
    Volantes: Andrei Girotto, Amaral e Thiago Santos
    Meias: Allione, Robinho e Zé Roberto
    Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Gabriel Jesus, Mouche, Rafael Marques e Kelvin

    Sem Arouca novamente e CX machucado em corrida no campo..será o Benedito? Cadê este Barrios? Cadê este Fellype Gabriel que não estreia? Aff...

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 09:41 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    A diretoria errou em muitas contratações, esse é um dos maiores problemas! Contratam Ryder e Fellype Gabriel e nenhum jogou no ano, um pelo menos já vazou, o outro quem souber porquê não joga informe pelamor... E por último a compra do Leandro Almeida e a venda do Tóbio, chega a ser cômico para não dizer burrice! Uma coisa é certa O.O sabia colocar Rafael Marques pra jogar, deixava ele pensar que era ponta e mandava ele ir pra área e sempre fazia os gols que o fizeram querido por parte da torcida, M.O não sabe fazer ele jogar isso é fato!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 09:46 , Anonymous PAIXÃO CLOROFILA disse...

    GRÊMIO >>> Tem a melhor torcida que um time deve ter !!! >>> Fiquei no RS um tempo e pude constatar !!! >>> Eles incentivam ao máximo o jogador que chega, e só começam a rifá-lo depois de umas 10 oportunidades !!! >>> Veja aqui no site, gente pedindo cabeça do MO. do RM, do Alecsandro !!! >> Imagine a pessoa lendo isso como é que ele fica !!!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 09:51 , Anonymous Diego disse...

    Cristaldo não é nenhum craque mas dos que temos hoje ainda colocaria ele, pelo menos tem raça e ajuda a marcar e não existe bola perdida, Barrios em adaptação e Alecsandro podre e gordo, pelo menos se fosse igual ao Walter que é gordo mas sabe dominar, dibrar e fazer gols
    mas é tudo ao contrario!!! Aff...pai dos céus!!!!! Até quando esta inércia??

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 09:55 , Anonymous Elder Nunes disse...

    Imaginem a gente vendo o Palmeiras perder dentro e fora pro Goiás, como ficamos???.

    Se a gente não cobra, quem vai cobrar ?.
    Se deixar, os caras ficam nesses marasmos sem problema, afinal bem ou mal o cascalho pinga no final do Mês.

    A mania de pedir a cabeça dos cara é chata eu sei, mas pedir pra não escalar jogadores mortos, em péssima fase é normal, aliás, não é normal, o certo era o treinador sacar esses caras e a torcida nem ter o trabalho de ficar pegando no pé deles.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:08 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Concordo com todos os comentários aqui. É evidente, claro, solar, cristalino, límpido, esbugalhado, irrefutável e sem sombra de dúvidas ou entre dúvidas, que a culpa não é somente de Marcelo. Mas a correção deve começar por alguém. Que seja o homem que mantém Prass com sua ridícula e caricata linha direta, e escala Errando Almeida seguidamente.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:12 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Eu não estou rifando o Marcelo, prezado (a) Paixão Clorofila. Eu apenas iniciei a organização da Rifa. Sou um gestor planejado.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:18 , Anonymous PAIXÃO CLOROFILA disse...

    Depois do jogo contra o Inter, fiquei pensando no estado de espirito do Nathan. Nao que seja um craque mas, no ano passado, sem ninguem pra jogar na zaga, foi guindado da base e bem ou mal segurou o pepino, ate entrevista deu qdo. ninguém queria enfrentar as câmeras, esse ano jogou (mal) na lateral qdo. ficamos desfalcados mas, não fugiu do pau. Hoje, treina todo dia, nao se machuca, não falta aos treinos, não se envolve em mimimi e nunca joga??? E depois reclamamos que os moleques da base não prestam? Mas qual eh o incentivo, a esperanca que eles podem ter desse jeito? Voce aguentaria uma situação dessas?

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:22 , Anonymous Francisco disse...

    O Marcelo Oliveira está de palhaçada se começar com o Rafael Marques. O time começou a funcionar ofensivamente melhor na saída dele para a entrada do Gabriel Jesus. Sai o Leandro Almeida e o Amaral do time titular e aí volta com o Rafael Marques matando o setor de criação. Assim fica difícil.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:25 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    E não falem que mudança de técnico não funciona. O Santos trocou OO e foi campeão. Trocou o técnico que foi campeão e Dorival está indo muito bem. Os marginais trocaram Mano e Tite deu jeito no Time. O Fla trocou Cristóvão e OO está indo bem. Cruzeiro trocou Luxa, e Mano melhorou, Grêmio tirou Felipao e deu no que deu. Ou seja: só o Palmeiras trocou e não deu certo! Que troque de novo, se preciso for !

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:26 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    Tendo no elenco o Kelvin, o Allione e até o Mouche ele insistir em Rafael Marques que acaba com a criação!!. Se ainda tivesse jogando bem tinha uma desculpa. Mas faz tempo que não vem jogando nada. Só pode estár querendo irritar a torcida e ser chamado de burro.
    Ser palmeirense não é para qualquer um!!!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:28 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Alcides Drummond, o editor disse...

    Meus amigos

    Seria a emenda pior que o soneto demitir MO nesta hora.

    Ninguém está querendo isto, mas, simplesmente deixar claro que, ele, além de não estar mandando nada, está sendo um empírico, isto é, treinador que vai experimentando, experimentando até dar certo.

    Mas é assim que age um treinador de gabarito, de nível?

    A verdade nua e crua é que com a saída do único craque, o time se esfacelou.

    Mas quem não sabia que seria assim?

    A mídia sabia e por isso trabalhou tanto para que Valdívia fosse defenestrado do time.

    FICA PROVADA OUTRA TESE DESTE OAV, VOZ SOLITÁRIA ENTRE TODOS OS BLOGS DA WEB E DE SEUS DEBATEDORES DE MELHOR NÍVEL E COMPREENSÃO.

    Se Mattos não considerava que Valdívia era um craque e fazia tanto a diferença porque fez tudo no sentido de mandá-lo para o Cruzeiro?

    Duvidam do que eu digo? Perguntem a quem tinha amizade com o Mago.

    Meu saco encheu em relação a todos aqueles que querem jogar sinuca com taco de dois bicos, julgando-se mais espertos do que os outros.
    (AD)

    12 de setembro de 2015 10:26

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:31 , Anonymous DAVID disse...

    Porque será que só no verdão o DM vira rotina pra muitos?Hotel 5 estrelas de vagabundos?CX Contusões,Arouca Desconforto,Barrios Trotinho,sobrenomes não faltam.Quando será que isso vai acabar?A gente vê todos os outros times correndo em todos os jogos e o nosso dormindo em todos os jogos

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:35 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quero deixar bem claro o seguinte: Tudo o que eu escrevo é fruto de minha percepção e purada análise dos fatos, situações e desdobramentos. Não me pauto em ninguém. E ninguém me pauta. Sou independente. E, modéstia à parte, sempre me acharam inteligente. E uso desse meu talento mental e vasta formacao intelectual, para ajudar a ajudar o meu Verdão. Como o Alcides, guardadas as proporcoes, não tenho retorno, apenas perda de tempo.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:37 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Apurada

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:43 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Alcides, concorde em gênero e grau do seu texto e comentários tão esclarecedores, sempre fui pela permanência do Valdívia no elenco, este desmentiu por inúmeras vezes este pilantra e safado do Mattos, tanto é que nunca se posicionou pois o que vinha do Mago era verdade.
    Imprensa sempre lutou pela não permanência deste, pois sabia e sabe que seríamos sério candidato ao título do que viesse a disputar, meio de criação sem igual no atual futebol brasileiro...imprensa utilizou os torcedores menos esclarecidos como massa de manobra e consegui seu intuito.
    Diziam de chinelinho..etc..etc...o que falam do CX, Barrios, Fellype Gabriel e Arouca??? Para termos noção do que este palhaço e canalha Mattos conseguiu fazer com nosso verdão!!!
    OBS- Mago queria ficar..é certo..não era e nunca foi o problema produtividade, que este fosse melhor redigido, pois foi dito e esclarecido no programa bola da vez e jamais desmentido por quem quer que seja, tanto é que deu nome ao Assunção que era centralizador e motivo de desunião do grupo, qdo este parecia ser referencia..ledo engano!!! Aff...

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:43 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Alcides, vamos por na conta do Nobre a saída de Valdívia. Se Mattos o queria no Cruzeiro, por quê não iria querê-lo no Palmeiras? Mattos é pau mandado. Nobre tem a caneta! Nobre não gosta de craques. Por ser conservador, vê primeiro o comportamento do jogador. Daí preferir o manso Evair a Edmundo. E ter dispensado Barcos e Henrique.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:48 , Anonymous Lucas disse...

    Vou repetir uma frase escrita na data de ontem por um participante que na verdade traduz o atual momento:
    "SÓ SEI QUE NÃO SEI DE NADA!!!"
    Ser palmeirense não é e nunca será para qualquer um...por que será????

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:49 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Meu prezado amigo de Rio Preto: ponha na conta de Nobre a saída de Valdívia. Leia o que escrevi acima. Att.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:52 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Mas quem ganha 460 mil, como Marcelo, tem a obrigação de saber. E se não souber, que pegue o boné!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 10:55 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Aproveitando da frase que realmente é muito boa, eu digo:
    "SÓ SEI QUE O VALDÍVIA FAZ UMA "PUTA" FALTA A ESTE TIME"!!!!!
    Pode passar o tempo que for, jamais esquecerei o jogador diferenciado que foi e sua inesquecíveis jogadas, assistências e provocações ao adversário que eram tão naturais de sua personalidade.
    Bola prá frente ... CX não veio para substituí-lo? Então...aguardemos!!!!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 11:06 , Anonymous Anônimo disse...

    Alguns vão me chamar de Valdivete, mas vai ai para vocês pensarem;

    Que ironia do destino não? Muitos frequentadores aqui, metiam o pau no Valdívia porque ele não jogava, era chinelinho, era vagabundo, era safado e isso e aquilo. Cheguei a ler uma vez, alguém pedindo a volta do Cleiton Xavier, que esse era o craque esperado para resolver de vez o problema de meias do Palmeiras. Pois bem, ele voltou, e? Se machucou, voltou e? Se machucou novamente, voltou, e? Entregou 2 bolas em 2 jogos seguidos, 1 perdemos e outro empatamos.
    Foi tirado da equipe e logo voltou e? Machucou novamente, voltou nos treinos e? MACHUCOU NOVAMENTE e agora pode ficar fora o RESTO DA TEMPORADA, ou seja, mais 3 meses e meio...

    E o Valdívia que era o problema do Palmeiras.

    Só para lembrar, na última vitória contra os gambás, lembrem com que começou a jogada dos 2 gols que fizemos.
    Quem foi o melhor meia da Copa América?
    Quem daria a qualidade que necessitamos no meio de campo desse Palmeiras?

    Acho que perderíamos jogos como o contra o ínter se o "valdividro", como vcs diziam, estivesse em campo par amuniciar, GABRIEL JESUS, ALECSSANDRO, BARRIOS, DUDU???

    O problema do Palmeiras não é trienador, jogador ou diretoria, o problema do Palmeiras chama-se TORCIDA CORNETA DO CAR...

    Engulam agora o Zé Roberto de meia no nosso time...

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 11:20 , Anonymous jj disse...


    ESPERO QUE FOQUEM NA COPA DO BRASIL E VENÇAM
    PELO INVESTIMENTO FEITO O PALMEIRAS MERECE AO MENOS ESSE TÍTULO.

    E PELO SIM PELO NÃO E MELHOR ENTRA NO G4 E NÃO SAIR MAIS FAÇAM-ME O FAVOR!!...

    ESSE TREINADOR É MAIS UM QUE NÃO VALE QUANTO
    PESA ISSO SIM!!...

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 11:27 , Anonymous jj disse...

    OUTRA COISA!!... TODO TREINADOR DO PALMEIRAS
    SE PERDE QUANDO O ELENCO É NUMEROSO ADMINISTRAR VAIDADES FICA DIFÍCIL PERCEBERAM QUE O ZÉ ROBERTO TEM QUE TA SEMPRE NO TIME!!

    DESSES 25 JOGADORES CONTRATADOS SERÁ PRECISO
    FAZER UM CATADO DE ALGUNS E O RESTO TCHAU!!.

    QUANTO À PRODUTIVIDADE O NOBRE TA CORRETO
    ESSE ESQUEMA PAGA MAIS QUE OUTROS CLUBES!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 12:12 , Anonymous Anônimo disse...

    A sinceridade e condição de ver o problema do MO chega a incomodar. Ele é um ótimo técnico, assim como temos alguns ótimos jogadores. E não há nada no céu ou na terra que faça esse time jogar.

    Discordo em relação às experiências, tanto OO quanto MO até testam pouco o elenco que têm. Talvez seja por ter muitas opções, eles se perdem.

    Chegou a hora de testar os argentinos. Cristaldo, Mouche e Allione.

    Não me incomoda tanto o RM sumido, e sim o Robinho, o Zé e Amaral. Esses merecem muito mais uma temporada de banco. L.Almeida nem devia ter sido contratado, a pior burrice do MO em conjunto com AM.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 12:14 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    O pior de tudo é não ver saída a curto espaço de tempo, agora uma coisa é certa:
    É uma vergonha não estamos sequer no G4 e se não criar vergonha na cara como alertou o Alcides, entrarmos no Z4 com tantos times medíocres que temos a oportunidade de ver neste campeonato dotado de baixíssimo nível...nunca vi ou assisti a tantos horrores na tv ao mesmo tempo...não consigo recordar tamanha pobreza técnica...um absurdo!!!
    Seria assinar o atestado de incompetência se entrarmos na Z4 ou ainda não estarmos no G4!!!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 13:14 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ALCIDES

    Não se esqueça que o Professor Pardal foi escolhido por Mattos para ter que escalar suas mercadorias.

    Isso é muito claro.

    O.O. quando saiu deixou isso bem transparente, que não aceitaria interferência em seu trabalho.

    Que pelo menos o Batman e Robin deixem o treinador "treinar" esse time.

    Me preocupou demais uma coisa que lí ontem, que pela primeira vez o Marcelo Oliveira escalava o time titular para treinar antes de uma partida.

    MAS COMO ISSO?

    Quer dizer que ele nunca tinha treinado o time que ia à campo antes da partida?

    Isso explica em muito o arroz doce com quiabo que parece o time que entra em campo.

    Saudações e rumo aos 50 pontos. Depois disso se der, G4.

    FORÇA PESSOAL. UM ABRAÇO.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 13:27 , Anonymous Js1993 disse...

    A RGT praticamente excluiu Palmeiras e Atlético-PR na disputa pela vaga na Libertadores em uma reportagem que irá amanhã no seu programa esportivo matutino de Domingo.

    O que será que eles sabem que nós, meros torcedores comuns, não sabemos?

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 14:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Olha ai o substituto do Valdívia

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/09/substituto-de-valdivia-cleiton-xavier-tem-media-de-jogos-inferior-do-mago.html

    sabe tudo de bola essa gente


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 15:26 , Anonymous Lucas disse...

    Js 1993, pode ser mais claro em sua colocação referente a rgt e a possível ou como disse certeza da não participação do verdão e atlético-pr na libertadores?

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 15:31 , Anonymous Alexandre disse...

    E essa história que o CX pode voltar só em 2016? PQP!

    Emprestamos Alan Patrick, Valdívia saiu, F. Gabriel nunca joga e CX vive no DM. Que belo planejamento no meio campo, hein Diretoria?! Contratam 500 atacantes e esquecem dos meias e volantes. Aff!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 15:37 , Anonymous Anônimo disse...

    TEM OU NÃO TEM ESQUEMA DO MATTOS Com EMPRESÁRIOS?

    Dessa vez é a Lipatin Sports / Conquista Sports Negócios de Futebol

    Próximo da lista - Marcelo Toscano de 30 anos atacante do América-MG com um currículo ridículo.

    Senhor onde vamos parar?

    Então pra que contratou Lucas Barrios?

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 15:47 , Anonymous Celso disse...

    Vemos Oswaldo Oliveira fazendo boa campanha pelo Flamengo. Dorival Jr, fazendo milagre com o Santos. O Marcelo Oliveira fez chover no Cruzeiro. Pra mim existe a diferença entre torcer para o Palmeiras e ser Palmeirense! Quem torce, só torce e quer resultado imediatamente sem entender os problemas e sem querer saber deles. É óbvio que o problema é tempo! Marcelo Oliveira não precisa provar pra ninguém que tem competência para se consagrar como comandante, e vem uns dizendo coisas "obvias" para eles, que ao ponto de vista deles, se fossem eles os técnicos, seriam campeões no comando da equipe. Vivem de teoria, não dão tempo aos técnicos. Com o passar do tempo, o técnico vai fazendo uma peneira, separando os bom do ruim, e agindo da forma adequada, sem aquela buzina de "fora professor". O Tite no Corinthians, trás pra si os jogadores, o elenco gosta dele, jogadores que ele quis lá... O Marcelo Oliveira pegou um time pronto, que pode existir jogadores que não gostem dele. Então... Deixem ele trabalhar para montar a equipe dele, escolher os melhores para trabalhar com ele. Tem muito jogador que foi mal no Palmeiras e vão bem em outros clubes, é uma questão de convívio. Desabafei!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 15:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Ainda bem que economizamos o salário do Valdívia.
    Resolveu até a guerra na Síria.
    sabe tudo de bola essa gente.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 17:45 , Anonymous Junior Santos disse...

    A verdade é que M.O. está colocado em meio a cobras e das mais venenosas pois temos ainda aqueles que se acham e o técnico não passa de coadjuvante, vejo isto no Prass, será que ainda não recebeu a ordem de Oliveira proibindo as ligações diretas e lançamentos bisonhos?? Falar o que disto!!!? No Palmeiras precisa de um cara com autoridade e pulso firme, autoritário...temos safados no clube e só entendem as coisas de pessoas com este perfil...o M.O. é uma moça!!!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 17:49 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    O público caiu e a tendência é ir caindo mais, na medida em que o torcedor ver que temos um time que só ganha em casa, mas que contra os pequenos as vezes escorrega, como foi com o Goiás e Furacão. Somando esses 6 pontos estaríamos com 41 pontos e no G 4, com a moral muito elevada. Mas cadê as cobranças da diretoria que é muito passiva e aceita ver o Marcelo Oliveira escalar o time errado e não diz nada! fala Matos!! Fala!!Fala!!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 18:22 , Anonymous Palmeirense disse...

    Prass faz ligação direta porque o time não tem meio de campo. A defesa não sabe sair jogando. Não coloquem a culpa no mordomo, digo no goleiro. Se sair jogando, perde a bola.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 18:24 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Júnior, demorou mas apareceu alguém que tem exatamente a minha opinião! Parabéns! Falo há 3457 anos que Prass faz a ridícula linha direta porque Marcelo tem medo de falar com ele. Inacreditável mas verdadeiro.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 18:28 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Devemos considerar também que Prass está no terceiro mandato de Presidente da Panela do Palmeiras. Esse nocivo cidadão mandava no Kleina, no Gareca, no Dorival, no OO e agora manda no MO. Quero ver ele mandar em Emerson Leão, em Muricy ou no Luxa !!!!!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 18:32 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    De Leão, de cara, ele levaria um tapa bem forte, com as mãos abertas, na orelha, que o faria ser internado no Hospital Otorrino.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 18:36 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Não fale besteira. Palmeirense. Sair jogando é um fundamento do Futebol. Até time pequeno precisa sair jogando. Todos saem jogando. Vá aprender futebol. Antes de dar palpite descabido.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 18:59 , Anonymous Palmeirense disse...

    Verde insuportável, Se te derem um par de luvas e um par de chuteiras em uma pelada de final ano, saberá o que vai usar nas mãos ou nos pés?
    Alguma vez na vida, já jogou bola valendo três pontos?

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 21:50 , Blogger Adriano Freire disse...

    Ninguém, absolutamente ninguém, jogou futebol nesse primeiro tempo!!!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 21:59 , Anonymous Nei Verde disse...

    Meu DEUS...! alguma coisa tem ai..! ninguém quer saber de nada, todo mundo se escondendo..!!

    ZRoberto, RMarques, Alecssandro, somem com esses caras..!

    Já entrou com escalação errada, os caras não querem saber de nada,,

    Allione, Kelvin e Cristaldo para ontem..!!

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 22:00 , Blogger Adriano Freire disse...

    Pior de tudo seria ver o time voltar o mesmo para o segundo tempo. O mesmo em personagens e o mesmo em postura(o que seria bem pior!!)

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 22:04 , Blogger Adriano Freire disse...

    Fica nítido que o time não tem padrão tático. Não tem treinamento que proporcione um futebol plausível e digno de ser chamado de "organizado".

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 23:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Até que enfim um pênalti. Uma vergonha esse campeonato para o time de melhor ataque.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 23:19 , Anonymous Jorge disse...

    Leão?
    Pelamor.
    Grande goleiro,
    Péssimo técnico
    Especialista em perturbar ambientes.

     
  • Às 12 de setembro de 2015 às 23:37 , Anonymous Nei Verde disse...

    Mas não se empolgue não, o time deu uma melhoradinha no segundo tempo porque tiraram o ex jogador la do meio, na lateral ele atrapalha menos..!

    Eh quarta feira tem um morto a ser tirado da cova, e muitas emoções, Vitor Hugo recebeu o terceiro.., la vem Leandro Alameda...!!

    Tem que por esses caras para treinar amanha e segunda o dia inteiro..!

     
  • Às 13 de setembro de 2015 às 00:20 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Nas minhas mãos eu sei muito bem. Pena que não sei o que vc usaria em suas mãos, Palmeirense. Mas nos pés eu tenho certeza: um belo par de ferraduras !

     
  • Às 13 de setembro de 2015 às 00:26 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Um ex jogador que sofreu um penalty no final do jogo, brigando pela bola. E convertendo com muiiita categoria. Simplesmente a melhor jogada da partida. Sei que vc é uma viúva do Valdívia, senhor Ney Verde. Mas não precisa exagerar. Isso é comportamento de moleque. E o senhor não é moleque.

     
  • Às 13 de setembro de 2015 às 09:30 , Anonymous Roberto disse...

    Verde insuperável, você opina, opina, opina, opina e é o primeiro a ofender quando alguém tem opiniao diferente da sua.
    Você não gosta do Prass mas existem torcedores palmeirenses que gostam. Respeite.
    Tente ser educado. Se esforce. Talvez você consiga.

     
  • Às 13 de setembro de 2015 às 12:33 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Seu Roberto: se vc souber ler, e for um sujeito honesto, verá que o Palmeirense me provocou primeiro. Além disso, aprenda a falar por si, e não por outro. Faça esse esforço.

     
  • Às 13 de setembro de 2015 às 14:54 , Anonymous Roberto disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial