Observatório Alviverde

16/12/2015

PALMEIRAS X CREFISA. É PRECISO (LONGE DA POLÍTICA) JUNTAR A FOME COM A VONTADE DE COMER!




 Resultado de imagem para juntar a fome com a vontade de comer
  
Mais do que, simplesmente, estranheza e espécie, tem causado constrangimento a intriga de bastidores que coloca em campos opostos o Palmeiras e seu principal patrocinador, a Crefisa.

A princípio fiquei sem entender a postura de Nobre e da diretoria, que parecia não estar nem aí para o patrocinador.

Hoje, porém, atento ao noticiário, já consigo entender a razão determinante da situação e que se resume numa frase: a disputa pelo poder.

Chamem Nobre de tudo, mas, por favor, não o rebaixem, menosprezem ou minimizem, aplicando-lhe a pecha de burro, acusando-o de estar brigando gratuitamente com o casal que comanda a Crefisa. 

Há uma razão para o comportamento, senão belicoso, restritivo, de Nobre  em relação ao patrocinador. 

Segundo se comenta, o cliente, a exemplo de Nobre, também "biliardário", estaria se alinhando com os setores mais retardados e reacionários da política do clube, colimando o poder em futuro bem próximo.

Segundo as mesmas fontes, o casal vinte já estaria rezando pela cartilha de quem, equivocadamente, sempre colocou o futebol do Palmeiras não na condição de um clube de ponta do futebol brasileiro, mas, simplesmente, de um clube de lazer de alto luxo e com status de casa de câmbio ou de estabelecimento bancário.

É óbvio que eu, definitivamente, não avalizo a conduta da diretoria ao tentar produzir camisas retrô da era Parmalat, temporada de ouro e inesquecível na vida do clube, em detrimento da Crefisa e dos demais patrocinadores. 

Se mal pergunto, me desculpem, mas com quanto em dinheiro a turma do leite iria entrar na promoção das camisas retrô?

Da mesma forma, estranhei e não aprovei quando a primeira dama da Crefisa veio a público com uma virulência linguística muito acima do tolerável, expondo, amadoristicamente, o clube a uma situação ridícula e deplorável de crise, simplesmente incontornável e inadministrável. 

Ela poderia, perfeitamente, ter sido mais amena e tratado o problema internamente sem a necessidade de escandalizar. E, no entanto escandalizou!

Foi muito ruim aquele episódio em relação ao Palmeiras e só não deixou sequelas graves em razão da conquista da Copa do Brasil, que, praticamente, deletou o assunto, para o bem de todos e felicidade do clube, do patrocinador e de toda a nação alviverde.

Mas as consequências dessa batalha de egos, reitero, foi muito ruim para o Palmeiras e deixou sequelas.

O exemplo maior do que estou afirmando é que ninguém mais fala acerca dos dois ou três jogadores de ponta que a Crefisa houvera sinalizado iria contratar para o Palmeiras.

Sem ficar em cima do muro, faço questão absoluta de dizer que nessa mixórdia eu sou mais, (muito mais mesmo) o presidente Paulo Nobre, embora a minha preferência seja o reatamento total do acordo existente, sob todos os aspectos.

Ao tomar conhecimento da ação deletéria de ex-dirigentes em relação a esse "affair", certamente por ciúmes e pela impotência de voltarem ao poder, deixo claro que reservando-me sempre ao direito de criticar o que esteja certo ou errado em relação à atual diretoria, tenho o dever de apoiar Paulo Nobre!

Até porque foi ele que através de seu mecenato e extremo amor ao clube, constituiu-se no único responsável pela guinada de cento e oitenta graus da SE Palmeiras em direção ao melhor presente e ao melhor futuro para o time  e para a própria instituição que estava à beira da insolvência.  

Sem Nobre nada teria sido feito e o Palmeiras, como vem ocorrendo há anos, estaria novamente nas mãos de pessoas que visariam, muito mais, aos próprios interesses, do que, propriamente aos interesses e objetivos do clube.  

Ademais, em meu entendimento, patrocinador algum é maior do que o clube, nem a Crefisa, a Parmalat e nem ninguém.

Claro está e claro fique que temos todo o interesse em que haja uma harmonização de interesses e que a Crefisa continue participando ativamente do projeto Palmeiras e, reciprocamente, que o Palmeiras também respeite o cliente e seu vultoso investimento no clube.

É preciso, como se diz na gíria do dia a dia, que se juntem a fome com a vontade de comer!

COMENTE COMENTE COMENTE                                                                                                

83 Comentários:

  • Às 16 de dezembro de 2015 às 05:42 , Anonymous Yuri disse...

    Li no r7 que o Nobre estaria tratando de maneira bem fria os donos da crefisa, isso pq os dois teriam intenções políticas no clube e estariam bem próximos do Mustafa, inclusive por isso Nobre não os teria convidado para a festa do título, desta maneira PN não estaria disposto a contar com a crefisa para bancar as contratações de peso prometidas, segundo o site, as contratações serão de bem menos impacto pois quem as bancariam seria o próprio Verdão, não sei se a notícia é verdadeira, mas infelizmente faz muito sentido com as atuais polêmicas envolvendo a patrocinadora e as contratações recentes, não sei o que pensar disto, não acredito que o PN seja tão salvador como pintam por aqui, afinal 2014 ficamos na série A por sorte, se for verdade, é no mínimo uma falta de tato muito grande da parte dele para lidar com a situação, tvz menos orgulho e um pouco mais de lábia com donos da crefisa fosse necessário nessa hora.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 05:45 , Anonymous Paulo César disse...

    A Gazeta sempre foi contra nós, devemos respeitar a Crefisa sim! más quem está estabilizando o Palmeiras chama-se Paulo Nobre, portanto esta senhorinha deve sair um pouco dos holofotes.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 05:47 , Anonymous Arthur disse...

    Desde 1997 no clube, Bruno se despede do Palmeiras por meio de uma carta.

    Finalmente! Um dos piores goleiros revelados pelo Palmeiras nos últimos 20 anos, disputa com Fábio e Deola esse posto. rsrsrs

    http://globoesporte.globo.com/...

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 05:51 , Anonymous Thales disse...

    Autuori, Tite e Dorival Jr. assinaram o manifesto contra a gestão da CBF. Independentes. Merecem meu respeito e consideração.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 05:56 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Cleiton Xavier se diz zerado e avisa: voltará 100% em 2016.

    Meia projeta temporada mais efetiva: "A torcida do Palmeiras pode esperar que será totalmente diferente".

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 05:58 , Anonymous Danilo disse...

    Allione e Mouche pediram pra ir EMBORA.
    Então VÃO COM DEUS!!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 05:59 , Anonymous Lindomar disse...

    SeguirAvanti Porco‏@Palaticos
    INFORMAÇÃO EXCLUSIVA: Kleina quer levar Leandro, João Pedro e Nathan por empréstimo para o #Coritiba.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 06:03 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Contratado com status de estrela, o meia Cleiton Xavier foi muito pouco aproveitado em 2015 em função de seguidas contusões, e nas raras vezes que conseguiu atuar não rendeu o esperado.

    Se dizendo "zerado", o camisa 8 prometeu que na próxima temporada enfim vai conseguir ser útil ao Verdão.

    "Infelizmente, tive contusões. Pessoalmente, não foi um ano legal. Fiquei triste, foi difícil, mas tenho certeza de que ano que vem vai ser melhor. A torcida do Palmeiras pode esperar que será totalmente diferente" disse o meia, em entrevista ao site Globoesporte.com.

    "A lesão está zerada, agora é focar a parte física e fazer uma boa pré-temporada para voltar 100%. Voltei da Ucrânia com a temporada em andamento. Isso me atrapalhou. Não tive uma preparação adequada para o retorno ao futebol brasileiro" completou.

    Cleiton Xavier concluiu agradecendo a confiança da diretoria e dizendo entender as cobranças da torcida: "Fico feliz pela confiança do presidente e da torcida. Espero retribuir todo o respeito e carinho que eles têm por mim. Eu entendo e acho normal apontarem meu nome como uma contratação ruim, sou conhecedor disso, mas quero trabalhar e procurar o melhor da minha parte física".

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 06:08 , Anonymous Anderson disse...

    Cada uma das partes tem seus direitos e deveres, que as cumpram ao pé da letra, tão somente é o que todos nós esperamos.
    Crefisa e Palmeiras já são adultos o suficiente para que a mídia utilize de amadorismos de ambas as partes como matérias plantadas... até quando é a pergunta?
    Avanti Palestra!!! Avanti Crefisa/Fam!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 06:13 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Palmeiras é muito e enormemente maior que o Paulo Nobre e Crefisa.
    Dai-nos paciência senhores!! Por favor, vão tratar de vossos problemas pessoais longe do meu Verdão, respeito a nós torcedores que como muitos como eu somos Sócio Torcedor Avanti e mantemos o clube mensalmente e somos o maior patrimônio deste. Aff.........

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 07:05 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Kleina quer levar Leandro, João Pedro e Nathan para o Coritiba? Grande Kleina !

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 07:23 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Espero que estas informações sobre negociações com o zagueiro Dedé sejam inverídicas, pois este na minha opinião já passou, me faz lembrar o Junior Baiano, tem fissura em fazer gol contra.
    Dedé já foi...passou...sua fase foi boa qdo atuava no Vasco...hoje morreu...chega!!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 07:42 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Nenê do Vasco? Pode parar, que coisa é esta? Me dispensam o Valdívia e falam destes nomes de ex-atletas? Dedé, Nenê, Diego Souza..etc. tenham a santa paciência!! Deste jeito vamos enfartar e em série...por favor...tenham bom senso!!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 07:45 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Pelo nomes citados acredito que o Palmeiras tem sinÔnimo de asilo, já não basta Zé Roberto? Esta mídia não passa de canalhas e fdp mesmo.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 07:47 , Anonymous Jonathan disse...

    Vendo o jeito que o River está jogando com esse time Japonês vai ser 19x0 pro Barcelona...

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 09:32 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Asiáticos já estão se equiparando a sulamericanos no futebol vimos hoje, agora.. se isto já acontece, o que dirá do velho continente em relação a nós? Sempre fomos e continuamos a ser colonia destes, não temos como negar!! É a triste realidade onde nos achávamos e não somos a muito...japoneses abriram os olhos é só nós não vimos...que tristeza!!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 09:38 , Anonymous Valdecir disse...

    Europeus possuem a grana somado a estrutura qualificada e profissionalismo, isto faz toda a diferença, hoje possuem os melhores atletas do mundo disputando seus campeonatos, a diferença técnica é enorme, esta liga dos campeões é um paraíso em relação a todos demais campeonatos, não tem comparação, vejam o campeão brasileiro deste ano...a cada ano o nível técnico é pior e põem pior nisto..lastimável!! Falimos e não vimos.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 09:48 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Campeonato regionais estão a mínguas, posso falar do paulistão, anteriormente muitíssimo disputado, com interior forte e times da capital de alto nível técnico, valia a pena assistir.
    Hoje o retrato é escandaloso, interior falido não tem como manter time, falta patrocínio e tudo que diz a manutenção do time e elenco bem como estrutura, sua receita era qdo da visita dos grandes da capital, hoje com a formulação de tabela onde os times do próprio grupo não se enfrentam times que poderiam angariar receita não jogarão contra tidos times grdes, uma vergonha, sem dizer que é curto, onde os times tem que se desfazerem de seus atletas pois não terão como mantê-los, uma monstruosidade!! Acabou o futebol... a lei pelé então veio somar a tudo isto..

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 09:51 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Amigos, é o triste retrato do futebol, quer algo que represente tudo isto? José Marin preso, é necessário falar mais alguma coisa?

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 09:55 , Anonymous Felipe disse...

    Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!
    O futebol está no caminho..... da extinção!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 09:59 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    MATRIMÔNIO, PARCERIA E NEGÓCIOS (16/12/2015)


    Construído para durar, o matrimônio permite que dessa parceria surjam grandes negócios. Contudo, não se deve existir, persistir ou insistir na vaidade. Afinal, casamento é cumplicidade.

    Assim sendo e mesmo pairando no ar a desconfiança do torcedor alviverde, um dos matrimônios mais importantes de nosso cotidiano é o espelho de tantos outros - um dia parcimonioso e no outro perdulário.

    Alguém falou em divórcio? Esqueça! Embora fortalecido no amor, o matrimônio é normatizado por lei e não acaba pela vontade de uma das partes envolvidas em detrimento da outra.

    Acalme-se "Palmeirense". A 'América" está nos nossos planos e as partes envolvidas somam inúmeras perdas com tal rompimento.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 10:03 , Anonymous Paschoal disse...

    Esse final de ano tem sido fantástico, o Tóbio falou que não quer voltar, o Alli-Onde disse que quer sair e agora o Mouche tbm, só falta você Cristaldo, faça um palmeirense feliz, eu, diga que quer ir embora.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 10:10 , Anonymous Rafael disse...

    Pelo nível de contratações de nossos rivais, visto também que estão perdendo seus principais jogadores, Jadson, Felipe, Pato, Luis Fabixana, e outros.. E ainda o Palmeiras está mantendo a base. Chego a conclusão que a Libertadores ficará em nossas mãos.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 10:14 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    PODEM ESCREVER:

    "CLEITON XAVIER SERÁ O CARA EM 2.016".

    A fada madrinha me confidenciou!!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 10:58 , Anonymous Paulo César disse...

    Para a Libertadores, nada melhor do que um
    LIBERTADOR .....óbvio !!
    (Moisés ....kkkk)

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 11:01 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Uma pequena intuição: - Cleiton Xavier vai calar a boca de muitos.
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 11:03 , Anonymous Rafael disse...

    O ingresso mais caro, a camisa mais valiosa, o clube que mais arrecada. E até agora: Moises e Roger Carvalho confirmados pro meio!
    Acho que o Nobre é fantoche do Mustafá ou gosta e sente saudades dos protestos em frente a Academia de Futebol.
    [calma pessoal, foi só desabafo momentâneo, kkk, sei que os melhores reforços chegarão]

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 12:12 , Anonymous Zani disse...

    Quanto mais se reza, mais assombração aparece!!
    Se verdade for estas contratações, estamos morto.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 12:15 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    Já não basta as contratações de perebas feitas sem critério algum, agora vão repetir novamente?
    Mattos, por favor leia e reflita:

    "Há dois lados negativos em nossos erros: não assumi-los e a vontade de repeti-los".

    Avanti Palestra!!!!!!!!!!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 12:16 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a sua pessoa, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e no seu dia a dia.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 12:17 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...


    Pronto ! Ponteiros acertados. A relação já é de amor. O casamento é iminente. Que seja infinito enquanto dure. Vejam o que declarou HOJE Leila Pereira:

    "O palmeirense vai amar mais a Crefisa e a FAM do que amou a Parmalat. Não tenho dúvida", disse Leila Pereira, responsável pelas empresas.

    "Vivemos do presente. O passado foi glorioso, mas o palmeirense vai amar mais a Crefisa e a FAM. Se depender do patrocinador, sem dúvida", prosseguiu

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 12:41 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    "O palmeirense nos amará mais do que ama a Parmalat', diz patrocinadora"

    A relação entre o Palmeiras e os patrocinadores Crefisa e FAM já foi mais próxima, mas os objetivos seguem os mesmos. As empresas ainda celebram a conquista da Copa do Brasil e estão certas de que ficarão mais marcadas no coração da torcida do que a vitoriosa parceria entre "Verdão" e Parmalat nos anos 1990.

    "O palmeirense vai amar mais a Crefisa e a FAM do que amou a Parmalat. Não tenho dúvida", disse Leila Pereira, responsável pelas empresas.

    "Vivemos do presente. O passado foi glorioso, mas o palmeirense vai amar mais a Crefisa e a FAM. Se depender do patrocinador, sem dúvida", prosseguiu.

    A parceria atual é bem diferente da que existiu com a Parmalat. A empresa italiana acertou em 1992 um contrato de co-gestão, sendo também responsável pela administração do departamento de futebol profissional.

    Em 1993, o clube pôs fim a um jejum de 17 anos sem título e, até o fim da sociedade, acumulou a Libertadores de 1999, os Brasileiros de 1993 e 1994, os Paulistas de 1993, 1994 e 1996, a Mercosul de 1998, a Copa dos Campeões de 2000 e os Torneios Rio-São Paulo de 1993 e 2000.

    A Crefisa e a FAM fazem mais do que pagar para exibição de suas marcas na camisa do clube. Os investimentos chegaram a cerca de R$ 100 milhões e ajudaram nas contratações de Lucas Barrios, Thiago Santos, Leandro Almeida e na renovação com Vitor Hugo até agosto de 2020.

    Nesta semana, a FAM promove em sua sede, na rua Augusta, uma exposição com o troféu da Copa do Brasil e itens usados pelos jogadores na conquista de duas semanas atrás. O objetivo é um evento ainda maior em 2016. "Espero estar exposta aqui a nossa taça da Libertadores. É isso que espero", sorriu Leila Pereira.

    A empresária e seu marido, José Roberto Lamacchia, proprietário dos patrocinadores, já sentem, ao menos, o tratamento de ídolos, já que torcedores costumam lhe pedir fotos e autógrafos.

    "Os torcedores que são nossos ídolos. Não tem nada mais bonito que a torcida do Palmeiras. Fico sensibilizada. Estamos aqui para colaborar para que o Palmeiras seja maior a cada dia", enfatizou Leila.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 12:46 , Anonymous Alexandre disse...

    CREFISA, ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 12:48 , Anonymous Lucas disse...

    Sportv transmite hoje, às 19hs, Palmeiras x Figueirense pelas quartas de final da Copa RS Sub-20.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 12:54 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Comentário muito lúcido que acabei de ler:

    -"Pessoal, alguns pontos que muitos estão esquecendo".

    1º - NENHUM time ta contratando assim, ao contrário você só vê jogador saindo.
    Nós já contratamos 3 jogadores, independente qualidade.

    2º NENHUM de nós tem conhecimento tecnico que a diretoria de futebol tem, se eu tivesse estava trabalhando lá...
    eles tem motivos para fazer as contratações que fizeram até agora. Não conheço a fundo cada jogador, mas lembre-se temos que ter ELENCO.. e é impossível ter um ELENCO só grandes jogadores.

    3º HOJE é 16 de dezembro, CALMA GALERA, tem muuuuito chão ainda, algumas janelas nem abriram ainda e tem gente reclamando que NAO contrata ninguem.

    4º Se no ano passado na situação que estava contrataram vários jogadores bons, como DUDU, como GABRIEL, V.HUGO... esse ano com mais caixa, libertadores, patrocínio, é OBVIO que vão contratar alguns GRANDES JOGADORES.

    5º Jornais vendem cliques... Como eles NAO tem informaçoes, escrevem baboseiras TODOS os dias, pra você CLICAR e eles ganharem. Principalmente informações falsas, crises, polêmicas, por isso gera mais CLIQUES.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 13:26 , Anonymous Rogério Andrade. disse...

    Lembram-se dele torcedor palmeirense?
    O atacante Luan pode deixar o Palmeiras no ano que vem e se transferir para o futebol gaúcho. O atacante, de 27 anos, entra na mira do Internacional e também do Grêmio para disputa da Copa Libertadores e pode ser emprestado, conforme revela o jornal “Zero Hora”.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 13:37 , Anonymous Renan Teles disse...

    Boa tarde Alcides!

    O que me causa mais curiosidade nessa relação Clube x Patrocinador, é que no inicio do ano, a principio, o Palmeiras iria receber apenas o dinheiro de patrocínio da Crefisa...ao que me parece, após algum tempo é que se foi dando novos contornos a essa parceria (partindo para a contratação, renovação e manutenção de salários de alguns jogadores).

    Pois bem, se naquela época, o Palmeiras estava "andando com as próprias pernas" (contando com o dinheiro da Crefisa apenas no patrocínio master da camisa)....prq agora com o Avanti mais alavancado, com mais patrocínio, com as rendas altíssimas conseguidas ao longo do ano no Allianz Parque depende tanto assim da Crefisa para contratar jogadores pontuais para subir significativamente a qualidade do time????

    Não estamos falando em 25 novas contratações, mas sim em 3 ou 4 "tops".

    Pela logica, o Palmeiras estaria com um poder de fogo ($$$$) mto maior agora que no final do ano passado....concorda??

    Sinceramente, sinto uma certa desmoralização em dizer que um veterano como Diego Souza é caro para o Palmeiras e viavel para o falido Fluminense.

    Abraços..

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 13:52 , Anonymous Ismael disse...

    Maikon Leite é um excelente nome em ser aproveitado no elenco no próximo ano, tem qualidade, basta ser melhor trabalhado, tem vontade é tão somente ansioso em concluir a gol, más é bom jogador e de caráter, boa gente.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 13:57 , Anonymous Marcelo disse...

    Chega de ex-jogadores, Dedé, Nenê, Diego Sousa.. etc. Vamos pensar no futuro, os meninos da base cobrem e com sobras estes pseudo-atletas. É grana jogado fora..não tem como.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 13:59 , Anonymous Willian disse...

    Só faltam falar que Damião também está sendo pretendido, chega amigos...deste jeito tenho enfarto...vamos ter bom senso e juízo. Por favor!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 14:16 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    ISMAEL

    COM TODO O RESPEITO AMIGO

    MAIKON LEITE JÁ DEU ''CACHO''

    NÃO DIGO PELA IDADE, MAS PELO FUTEBOL

    TEVE DUAS CHANCES NO PALMEIRAS, NÃO APROVEITOU NENHUMA DELAS

    FOI PARA O SPORT, COMEÇOU MUITO BEM

    EMPOLGANDO OS TORCEDORES DE LÁ

    ASSIM COMO FEZ EM 2011, QUANDO VEIO PARA O VERDÃO

    TERMINOU NA RESERVA

    ASSIM COMO ACONTECEU NO VERDÃO QUANDO SE DERAM CONTA DISSO

    MAIKON LEITE NÃO

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 14:20 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    TENTARIA FERNANDINHO

    AQUELE QUE JOGOU NOS BAMBIS

    NO ATLETICO MINEIRO

    GREMIO

    E HOJE ESTA NO FUTEBOL ITALIANO

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 14:57 , Anonymous Ismael disse...

    Maikon Leite teve a infelicidade em se contundir seriamente no Sport, caso contrário viria com proposta de transferência definitiva, no Palmeiras não aproveitou as oportunidades é fato, más a torcida já o vaiava mesmo a bola ainda não ter chegado neste, eu presenciei por várias vezes, a torcida pegou no pé dele como do Leandro Calopsita, queimou um cara que poderia dar fruto como disse Victor Tredenski. Torcida quando pega antipatia é problema, Leandro Almeida é outro.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 15:02 , Anonymous Moacyr disse...

    Maikon treme com a pressão da torcida, ele não consegue jogar !!!

    O Maikon é bom jogador, mas em vários momentos não pensa, fica querendo apostar corrida toda hora. Eu acho ele melhor que muitos que estão no elenco hoje.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 15:05 , Anonymous Celso disse...

    Maikon Leite é o amiguinho dos jornalistas, o x9 que ficava vazando o que acontecia no vestiário e treinamentos, só foi ele sair que acabou a frescura daquele tempo.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 15:18 , Anonymous Jonathan disse...

    Depois de conquistar a copa do brasil, não apareceu mais nenhum corneteiro para falar do Sergio Malandro em palestra motivacional... por que será?
    Gluglu..eié...Gluglu..eié...Gluglu..eié...
    Cada uma não? Só no Palmeiras mesmo!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 17:08 , Anonymous Paulo César disse...

    Durante audiência pública na CPI do Futebol, em que é ouvido o presidente licenciado da CBF, Marco Polo Del Nero, o senador Romário pediu publicamente o afastamento do presidente da entidade, nesta quarta-feira.

    "Gostaria de fazer um pedido público para que o senhor se retirasse definitivamente da CBF, para que possamos ter uma CBF séria, não corrupta e que possa ajudar a CBF e a seleção
    brasileira", afirmou o ex craque da seleção brasileira, e agora senador (PSB/RJ).

    Após uma série de perguntas que deixaram Del Nero em uma saia justa, Romário disse perceber que ele não tinha muita noção do que se passava por dentro da CBF. E declarou: "O senhor é uma pessoa muito mal vista no futebol. É pra mim, uma das pessoas que mais fazem mal ao futebol brasileiro e internacional."

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 17:10 , Anonymous Valdecir disse...

    Com todas as especulações, com todas as dificuldades financeiras, acho MUITO DIFÍCIL que o Palmeiras não esteja procurando grandes reforços, talvez até com negociações adiantadas.

    E MUITO DIFÍCIl que não venham pelos menos dois verdadeiros reforços pra Libertadores.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 17:15 , Anonymous Israel disse...

    Jadson, R. Augusto, Felipe e agora até o V.Love pode sair do cúrinthians...

    É incrível como ninguém quer ficar nesse clube kkkkkkkkk

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 17:17 , Anonymous Paulo César disse...

    O Torcedor Palmeirense nos amará mais que a Parmalat, diz patrocinadora (Será??)

    A relação entre o Palmeiras, e os patrocinadores Crefisa e a Faculdade das Américas(FAM) já foi mais próxima, mas os objetivos seguem os mesmos.
    As empresas ainda celebram a grande conquista da Copa Brasil, e estão convictas de que ficarão mais marcadas no coração da imensa torcida alviverde, do que a super vitoriosa parceria entre o Verdão e a Italiana Parmalat nos anos 1990.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 17:39 , Anonymous jj disse...


    Não gosto dessa frase dita: "ME ENGANA QUE EU GOSTO"

    Prefiro assim: NÃO ME ENGANEM EU NÃO GOSTO!

    Boa noite a todos

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 17:45 , Anonymous Felipe disse...

    Realmente, ser palmeirense não é para qualquer um!!! Avanti Palestra!!!!!

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 21:09 , Blogger Alexandre disse...

    Então prometeram trazer três reforços de pesos e pularam pra trás.



    Dona Leia, " VAZA PRO FLAMERDA " leva pros mulambos cariocas, você vai quantos caloteiros tem nessa escória.

     
  • Às 16 de dezembro de 2015 às 21:16 , Blogger Alexandre disse...

    Danilo :Que dizer, que Alione e o Mouche estão pedindo pra sair.

    "MERDAS", os senhores estão fazendo sua torcida muito feliz.

    "PRA VESTIR ESSA CAMISA VERDE AQUI, TEM SER HOMEM, LUGAR DE VOCÊS É EM TIME PEQUENO".


    "PEDE PRA SAI... PEDE PRA SAI"

    Saudações, Capitão Nascimento do BOPE.



     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 00:12 , Anonymous Anônimo disse...

    A galera tá sofrendo de ansiedade pelas contratações bombásticas. Acho que podemos gastar mais pra trazer menos jogadores mais qualificados. Esse ano a coisa esquentou mesmo em janeiro, JANEIRO! E foi chapéu pra tudo que é lado.

    Sobre a parceria, não ligo pro que dizem. Estão mesmo é com inveja, querendo atrapalhar. Mesmo que seja verdade essa briga, eles estão investindo bastante e querem títulos. O Palmeiras é o time da visibilidade. Em tempos mais recentes, o único patrocinador que tinha destaque na imprensa ERA a Unimed com o FlumerdenCe, e olhe lá. Se a Caixa saíssem, ia ter quebradeira generalizada nos clubes.

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 01:14 , Blogger Unknown disse...

    Alcides, peço um favor...

    Neste período de férias, brinde-nos com algumas histórias desses seus tantos anos de torcedor apaixonado.

    Jogos das Academias, o jogo de inauguração do Mineirão (você já morava em BH?), viradas memoráveis...

    Isso é muito melhor do que ficar remoendo de ansiedade por causa das novas contratações.
    Que vão vir, com certeza.

    Um abraço!

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 06:01 , Anonymous Alexandre disse...

    Para se colocar móveis novos necessitamos remover os antigos para que o espaço esteja reservado, em assim sendo, temos primeiro que fazer uma faxina no elenco, segurar tão somente aqueles que fazem por merecer, depois sim fazer as contratações necessárias que são pontuais.
    Mattos, chega de fazer m..da hein!! Procurar armador tendo no elenco o craque Valdívia foi mostra de amadorismo e falta de bom senso.

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 06:04 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Meu craque? Ex-craque do time Palmeiras, aquele que não dava dinheiro a torcida organizada, aquele que não dava audiência a programa esportivo, aquele que dizia o que pensava, aquele que impunha respeito do adversário ao time quando jogava, aquele que ninguém gostava de marcar pois não sabiam como fazê-lo, aquele que possuía identidade para com o verdão.e torcedores..aquele
    em que imprensa marrom relutava em chamar más interiormente e conscientemente sabiam que se tratava de
    "craque da bola". Quem é este???
    Valdívia......El Mago!!!!!

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 06:06 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    "Cleiton Xavier vai calar a boca de muitos" aguardem e verão!!!
    Avanti Palestra!! Eu? só acredito.

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 06:22 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    O brasileiro Moisés do Rijeka, da Croácia, chamou a atenção nas últimas semanas com uma linda caneta aplicada na partida contra o Standard de Liège. O volante trabalhou com Alexandre Mattos, gerente de futebol do Palmeiras, no América-MG e interessa ao Palmeiras.
    A pergunta é: por uma caneta desperta interesse ao Palmeiras? Dai-me paciência Mattos, chega de fazer m...rda no meu verdão!!

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 07:55 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Dudu faz campanha pela permanência de Rafael Marques

    Atacante torce para o companheiro renovar: "Espero que ele continue. Ele quer muito ficar e todos no Palmeiras também querem".

    Uma pergunta: Se fosse dinheiro dele, este gastaria com os olhos fechados? Aff... qta média.!!!

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 09:28 , Anonymous Miguel disse...

    A diferença dos times europeus é tamanha para todos os demais, é como assistir basquete contra time norte-americano e torcer para time do do Panamá...um absurdo!!
    Vendo as seleções já muda de figura, pois estas ficam limitadas a atletas do país equilibrando as coisas, más no que diz aos times, além de estrutura inigualável possuem os melhores de todo mundo...ficamos a tão somente admirar, pois torcer contra não adianta em nada.

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 09:30 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Barcelona disparadamente o melhor do mundo!! Não temos outro para equipará-lo, além de time forte possui banco a altura, coisa que outro não dispõe. Diferença técnica é absurda.

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 13:03 , Anonymous Arthur disse...

    Fora dos planos, Maikon Leite pode ser liberado para o Goiás

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 13:07 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Verdão acerta bases salariais com Éverton Ribeiro e busca acordo com Al-Ahli

    16 DEZ 2015
    ​Enquanto muito se fala em Lucas Lima sendo pretendido pelo Palmeiras, o Verdão pode estar focado em outra contratação de peso para o setor. Trata-se de Éverton Ribeiro. O meia, que hoje joga no futebol árabe, estaria em tratativas bem avançadas, de acordo com o site SEP News.


    A informação é de que entre clube e atleta já estaria tudo acertado, entre vencimentos e condições para a sua vinda para jogar em São Paulo, com tempo de contrato até 2017. No entanto, ainda há uma outra ponta a ser tratada: o Al-Ahli. Além disso, Alexandre Mattos (com quem o meia tem ótima relação) vai encontrar forte concorrência. O Guangzhou Evergrande, time do técnico Felipão, está disposto a pagar 45 milhões de reais para contar com o craque. O empresário do jogador confirmou que existe uma sondagem chinesa para o atleta. Pelo lado do clube palestrino, a Crefisa estaria com pretensões de investir na contratação.

    Éverton Ribeiro foi jogador de Marcelo Oliveira no Cruzeiro, onde conquistou dois campeonatos brasileiros. Está com 26 anos.

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 13:26 , Anonymous Anônimo disse...

    Banco a altura? Barcelona tem tudo menos isso

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 13:43 , Anonymous Jonathan disse...

    Banco do Barcelona é titular em qualquer outro time, com exceção aos galáticos do Real Madri.

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 16:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Munir, sandro, sergi roberto?
    Titular só se for na defesa

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 16:22 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Não sei o que é pior, falta do futebol aos finais de semana ou notícias plantadas pela mídia hipócrita e desqualificada, um verdadeiro condomínio de fofoqueiras..quanta imbecilidade!!
    O mais agravante somos nós que compramos estas séries de contratações e saídas sendo que no blog oficial do clube nada se confirma nem desmente, uma verdadeira fábrica de venda de jornais e acessos de internautas desinformados.

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 16:25 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Gabriel, quer um conselho? Faça como eu, procure tão somente sites confiáveis que tenham credibilidade, sei que hoje em dia está difícil, más faça o sugerido, tenho certeza de que jamais passará raiva...jamais!!

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 16:28 , Anonymous Tobias disse...

    á que não param de falar do chinelinho,vou dar minha opinião bem resumida. Os torcedores do palestra não estão carente do Valdívia, e sim de bons jogadores. Querendo ou não, ele sabe jogar futebol, e a torcida vai abraçar quem é o cara do time.Esse é o ponto. Esse ano, já apareceu o Dudu pra suprir isso, e pode vir mais ano que vem, torcedor palmeirense é carente de bons jogadores, apenas isso.

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 16:38 , Anonymous QUEM? SAIU, VOLTA JÁ!!! disse...

    Parei hoje pra pensar uma coisa e talvez encontrei o problema de PQ os argentinos querem ir embora:

    Como não jogam aqui, talvez o salário seja baixo (contrariando os que dizem que ganham em dolares), talvez por isso estão tão insatisfeitos, o unico que joga e talvez por isso ganha bem é o cristaldo e talvez por isso nunca pediu pra sair

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 16:40 , Anonymous Lucas disse...

    Atacante Kelvin que estava emprestado ao Palmeiras, nao permanecerá no verdao em 2016, atleta esta voltando para Portugal.

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 16:41 , Anonymous Samir Junior disse...

    Importante ter o RM no elenco, afinal ele é o cara gente boa que leva a caixinha de som pra rapaziada curtir, fundamental para o time....

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 16:43 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    De Dario Conca, Ewerton ribeiro para MOisés...
    Jesuuuuuusssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 18:56 , Anonymous victor tredenski disse...

    E NA CHAMADA DA REDE ESGOTO SOBRE A RETROSPECTIVA 2015

    ADIVINHA QUAL É O TIME MOSTRADO EM FLASHES

    ISSO QUE TEM DUAS CHAMADAS DESSA BOSTA DE RETROSPECTIVA

    ADIVINHARAM?

    NÃO

    COMEÇA COM C E TERMINA COM ANS

    OU SE PREFERIREM

    COMEÇA COM MER E TERMINA COM DA

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 18:57 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá amigos desse OAV.

    Parte 1

    VEJAM NA ÍNTEGRA O QUE DIZ A ENTREVISTADA SRA. LEILA A ASSESSORIA DE IMPRENSA - PALMEIRAS / CREFISA

    A parceria do Palmeiras com seus atuais patrocinadores não tem limites. Nem de tempo, nem de investimentos, nem de objetivos, e muito menos de paixão. É o que diz Leila Pereira, presidente da Crefisa e diretora geral da Faculdade das Américas.

    O tempo previsto em contrato é de dois anos, até o fim de 2016, mas a renovação é quase certa caso Paulo Nobre consiga eleger um sucessor. O investimento inicialmente seria de R$ 23 milhões por temporada, mas já chegou à casa dos R$ 60 milhões anuais (considerando os acordos de patrocínio e a contratação de Barrios, e sem contar os cerca de R$ 8 milhões da reforma na Academia de Futebol, também bancados pela empresa) e não para de aumentar, já que a Crefisa não tem um orçamento para limitar seus gastos com o Alviverde. O objetivo, por fim, é terminar 2016 com a taça da Libertadores, e quem sabe do Mundial.

    A parceria entre um dos maiores clubes do mundo, com uma empresa totalmente apaixonada no “produto” que investe, rende inveja, principalmente pautas para jornalistas preguiçosos e mal intencionados.

    Tentar criar polêmicas entre Palmeiras e seus patrocinadores rendem cliques, jornais vendidos e audiências em programas de quinta categoria, como um Bate Bola que tem como integrante o irresponsável Jorge Nicola, chegando a um blog de um analfabeto funcional de nome Cosme Rímoli.

    O Portal SEP NEWS, 100% Palmeiras, resolveu buscar e esclarecer os pontos anunciados na mídia, ouvindo todos os lados, inclusive a CREFISA/FAM.

    Quando o PORTAL R7, através do idiota do Cosme Rímoli, publicou falacias e mentiras sobre o Palmeiras e seus investidores, resolvemos ouvir as partes envolvidas e esclarecer todos os questionamentos. Foram 3 dias de contato, trocas de e-mails e conversas, até chegar a uma um telefonema com Eduardo (assessor de comunicação da CREFISA/FAM), que tinha acabado de sair de uma reunião com quem realmente manda no pedaço, Leila Pereira. Pauta ? As mentiras e irresponsabilidades publicadas pela imprensa.

    A seguir, esclarecimentos de alguns pontos Palmeiras/Crefisa, palavras ditas diretamente pela assessoria de imprensa e presidente do grupo que patrocina o Alviverde Imponente.

    RELAÇÃO PALMEIRAS E CREFISA

    “Posso dizer que hoje é a melhor possível. Antes existia algumas falhas de comunicação entre os departamentos de marketing da Crefisa e do clube, detalhes que foram resolvidos. Hoje conversamos sobre tudo, inclusive o Palmeiras nos ouve e consulta sobre qualquer ação que pretende fazer”, confirma o departamento de comunicação Crefisa.

    CAMISA COMEMORATIVA

    “Realmente achamos que ficou pequena nossa exposição. Afinal, investimos durante todo ano para no momento mais importante da temporada ficarmos encolhidos? Conversamos com o Palmeiras e entendemos que, na pressa, as coisas não saíram da melhor maneira possível”, departamento de comunicação Crefisa.

    DECLARAÇÃO: “Patrocinar o Flamengo”

    “Nunca disse que trocaria o Palmeiras por qualquer outro clube. Apenas destaquei que nossa relação era bem mais além do que a de simples investidores. Se a Crefisa patrocinasse um clube apenas por visibilidade, teríamos procurado um de mais apelo, segundo a mídia. Pegaram uma frase isolada e colocaram como manchete.”, afirmou Leila Pereira.


    Equipe SEP NEWS

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

    PARTE 2 e ultima

    VIDA POLÍTICA

    “Me falta tempo para cuidar das minhas 12 empresas, como vou querer gerenciar um clube que envolve milhões e paixões? As vezes me pergunto o que leva alguém publicar tudo que ACHA, sem se preocupar se é irresponsável ou não com aquilo que divulga. Não sei de onde saiu isso, e é totalmente mentira. Fiquei sócia agora, nem conselheira sou, e nem pretendo ser.”, declarou Leila Pereira.

    OBRAS NO CT

    “Foram paralisadas apenas alguns dias, para discutir alguns detalhes. “É esse o piso?”. “O Material está correto?” . Detalhes normais, estamos investindo e é correto saber se tudo anda bem. Fui no CT sábado e o barulho de construção estava enorme. O Palmeirense pode ficar tranquilo, logo terão a obra entregue e de primeiro mundo”, departamento de comunicação Crefisa.

    REFORÇOS

    “Não tenho intenção, e muito menos conhecimento para isso. Não sabemos quem o Palmeiras quer ou pretende contratar. Se formos procurados, vamos ajudar dentro do possível. Se tem alguém competente no Palmeiras, se chama Alexandre Mattos, e só ele sabe quem chega e quem sai.”, departamento de comunicação Crefisa.

    PALMEIRAS/CREFISA

    “Hoje a relação é ótima. Tudo é debatido, discutido. A relação não pode ser melhor. Estou a dois meses. Qualquer divergência debatemos aqui.”, departamento de comunicação Crefisa.

    IMPRENSA

    “Não vou mais falar com a imprensa. O Eduardo responde por mim, ele sabe de tudo e tem mais preparo. Falar A e publicarem Z, prefiro evitar”, afirmou Leila Pereira.

    FESTA

    “Não fomos procurados, talvez porque ainda estejamos no calor do campeonato. Pode ser que venhamos a conversar, mas não tem nada até agora”, disse Leila, reiterando que não parte da empresa a ideia de contratações. “Quem decide os reforços é o Palmeiras, com seu presidente e seu departamento de futebol. A Crefisa e a FAM não têm ingerência alguma. Nas contratações que foram feitas, o Palmeiras nos procurou e colaboramos.”

    “É impossível ficar insensível a uma manifestação dessas. Somos patrocinadores e também apaixonados pelo Palmeiras, é um prazer enorme para nós. O Palmeiras só deu sorte a nós e acho também que a FAM e a Crefisa deram força ao Palmeiras?,

    “Não fomos procurados, talvez porque ainda estejamos no calor do campeonato. Pode ser que venhamos a conversar, mas não tem nada até agora”, disse Leila, reiterando que não parte da empresa a ideia de contratações. “Quem decide os reforços é o Palmeiras, com seu presidente e seu departamento de futebol. A Crefisa e a FAM não têm ingerência alguma. Nas contratações que foram feitas, o Palmeiras nos procurou e colaboramos.”

    “É impossível ficar insensível a uma manifestação dessas. Somos patrocinadores e também apaixonados pelo Palmeiras, é um prazer enorme para nós. O Palmeiras só deu sorte a nós e acho também que a FAM e a Crefisa deram força ao Palmeiras?, afirmou Leila Pereira.

    Equipe SEP NEWS

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 22:18 , Blogger Alexandre disse...

    ATENÇÃO
    GALERA: Acabou de sair o sorteio.

    GRUPO DA MORTE LIBERTADORES 2016



    S E PALMEIRAS

    CÚRINTIA

    DEPORTIVO TOLIMA (COL)

    GUARANI (PAR)


    CHORA GAMBAZADA!

     
  • Às 17 de dezembro de 2015 às 22:20 , Blogger Alexandre disse...

    É dia 22 de Dezembro.

    Vamos torcer por um grupo suave.

     
  • Às 13 de junho de 2016 às 10:17 , Blogger Unknown disse...

    Caros Investidores / Seekers financeiros.

    Somos uma Registered privada Lender Investidores / Empréstimo, Você precisa de ajuda financeira? Você está em confusão ou dívidas financeiras? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% dentro de 1 ano a 30 anos período de duração do reembolso para particulares e empresas que estão em necessidade de assistência financeira e para qualquer parte do world.We dar empréstimos que variam de $ 5.000 a $ 500.000.000, moedas: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, empréstimos MUR, EURO.Our são bem segurado para o máximo de segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono à noite se preocupar como chegar um emprestador de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de ajuda financeira (empréstimos) para set-up um negócio? Podemos ajudá-lo financeiramente.

    Ou indivíduo interessado As empresas devem contactar-nos através: Email: {betty.mabel227@gmail.com}

    Nome completo:
    Montante necessário:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Seus do em serviço,
    Betty Mabel
    Email: betty.mabel227@gmail.com

     
  • Às 2 de agosto de 2016 às 12:54 , Blogger Dr Purva Pius disse...

    Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of S$250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of S$250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius,via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    BORROWERS APPLICATION DETAILS


    1. Name Of Applicant in Full:……..
    2. Telephone Numbers:……….
    3. Address and Location:…….
    4. Amount in request………..
    5. Repayment Period:………..
    6. Purpose Of Loan………….
    7. country…………………
    8. phone…………………..
    9. occupation………………
    10.age/sex…………………
    11.Monthly Income…………..
    12.Email……………..

    Regards.
    Managements
    Email Kindly Contact: urgentloan22@gmail.com

     
  • Às 2 de agosto de 2016 às 13:01 , Blogger Dr Purva Pius disse...

    Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of S$250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of S$250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius,via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    BORROWERS APPLICATION DETAILS


    1. Name Of Applicant in Full:……..
    2. Telephone Numbers:……….
    3. Address and Location:…….
    4. Amount in request………..
    5. Repayment Period:………..
    6. Purpose Of Loan………….
    7. country…………………
    8. phone…………………..
    9. occupation………………
    10.age/sex…………………
    11.Monthly Income…………..
    12.Email……………..

    Regards.
    Managements
    Email Kindly Contact: urgentloan22@gmail.com

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial