Observatório Alviverde

18/12/2015

POR FAVOR, NÃO ME FALEM EM NENÊ!



Resultado de imagem para nene do vasco

O lugar de Nenê é no Vasco da Gama! Não no Palmeiras!


Entre os milhões de boatos que trafegam pela Internet destaco dois em via de se transformarem em verdades: as contratações de Jean e Éverton Ribeiro pelo Palmeiras.

Aliás, foi este blog que antecipou em primeiríssima mão as negociações entre Mattos e o ex-jogador do Coritiba e do Cruzeiro que apurei aqui em BH.

Jean e Éverton são dois jogadores capazes de entrar diretamente no time titular do Palmeiras, principalmente se Oliveira optar por Jean como lateral.

Em face do excesso de volantes de contenção, pressupõe-se, Jean, efetivamente, será aproveitado assim.

Everton Ribeiro, embora não seja aquele jogador pensante de que o Palmeiras tanto necessita para o lugar de Valdívia, é um jogador hábil, muito técnico e que promete ser de extrema utilidade.

Ele servirá para dar mais sentido de profundidade, força, objetividade e, principalmente, aquela condição de penetrar nas defesas pelo lado reverso, isto é, pela direita, a exemplo do que sabe fazer com propriedade o ataque do Santos.

Éverton tem tudo para ser aquele o canhoto invertido que Zé Roberto sabia fazer com propriedade quando tinha menos idade e mais explosão muscular.

O fecho da contratação de Everton Ribeiro é mera questão de tempo, haja vista que tudo já está acertado entre o Palmeiras e o jogador.

Paralelamente segue a negociação entre o Verdão e o Al Ahli, clube árabe que detém os interesses econômicos do atleta. 

Espero com muita expectativa de que tudo se resolva antes do Natal para que a torcida palmeirense possa receber esse presente especial, espetacular.

Duas coisas, porém, me preocupam, muito!

Fala-se que Diego Souza e Nenê estariam nas cogitações do Verdão.

Em relação a Diego eu não reclamaria, haja vista que o considero um excelente jogador, raçudo e um líder em campo, não bastasse o respeito que impõe pelo físico avantajado.

Em meu entendimento seria uma ótima contratação, embora longe de ser a melhor possível das ofertas do mercado.

O meu temor relaciona-se ao fato de Diego não ser simpático à principal facção das organizadas podendo reacender um caso semelhante ao de Valdívia com sérios prejuízos morais e financeiros para o clube.

Tenho certeza de que a contratação de Diego deterioraria o ambiente, deflagrando velhas antipatias e rivalidades daqueles palmeirenses que não sabem relevar ou perdoar nada que colida com os interesses de suas facções, para as quais torcem com mais intensidade, ardor e fanatismo do que para o próprio clube.

A respeito de Nenê, aquele que riu enquanto tantos jogadores do elenco choravam quando o Palmeiras foi rebaixado, pois ele já havia acertado com o futebol europeu, qual seria o motivo dessa recontratação?

Por que, para que e a título de que trazer de volta um atleta, absolutamente comum que quer fazer contratos mediante remuneração de craque que nunca foi e nem é?

O Palmeiras tem de parar com essa mania de reciclagem, isto é, recontratar jogadores que já passaram pelo clube. Por esse motivo torci para que Cleyton Xavier não voltasse, tanto e quanto torço para que Henrique também não retorne.

Uma ou outra exceção é cabível, é pertinente, mas há como uma febre, como uma doença, como um saudosismo incurável por parte da torcida, que impede novas caras, novas opções e sobretudo o necessário aproveitamento dos destaques da base.

Por tudo o que fez e por tudo o que não será capaz de fazer pelo Palmeiras, eu não contrataria Nenê!

E você?


COMENTE COMENTE COMENTE


60 Comentários:

  • Às 18 de dezembro de 2015 às 06:52 , Anonymous victor tredenski disse...

    É,

    EU ME LEMBRO DISSO

    EM 2002, NA PRIMEIRA QUEDA

    NENE FEZ TROÇA COM O PALMEIRAS NAQUELE FATIDICO VITORIA 4 X 3 PALMEIRAS

    QUE CULMINOU COM NOSSA QUEDA

    E SÓ CORRIGINDO

    ELE NÃO TINHA ACERTADO COM CLUBE EUROPEU

    ELE SE ACERTOU COM O SANTOS NA EPOCA

    2003

    SÓ EM 2004 ESSA TRALHA ACERTOU COM UM TIME DA ESPANHA Q NAO ME LEMBRO O NOME

    EU ME LEMBRO PERFEITAMENTE DISSO

    E QUANDO CHEGOU NO TIME DOS PÉS COM AREIA, QUE TINHA DIEGO, ROBINHO E CIA LTDA

    DISSE QUE QUERIA ESQUECER O PALMEIRAS ETC E TAL

    BOSTEJOU CONTRA O PALMEIRAS

    ESSE ANO, NO JOGO CONTRA O VASCO NO ALLIANZ, 2 X 0 PRA ELES

    SE EU NAO ME ENGANO NO PRIMEIRO GOL, NENE FEZ SINAL COM A MAO NA ORELHA PARA TORCIDA

    NAQUELE TIPICO ''FALA AÍ, FALA MAIS''

    SEM MOTIVO ALGUM, POIS A TORCIDA DO PALMEIRAS RARAMENTE VAIA O TIME DO VASCO, E VICE VERSA

    A TORCIDA DO PALMEIRAS RARAMENTE FAZ TROÇA COM OS JOGADORES DO VASCO, E VICE VERSA

    PELA AMIZADE DE AMBAS

    E BOA PARTE DA TORCIDA TAMBÉM NEM SE LEMBRA DE NENE NO PALMEIRAS

    E MENOS AINDA LEMBRAM DA TROÇA QUE FEZ QUANDO CAIMOS A PRIMEIRA VEZ

    OU SEJA, O CARA NÃO GOSTA DO PALMEIRAS

    E NÓS TAMBEM NAO GOSTAMOS DELE

    SIMPLES ASSIM

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 07:08 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Nenê e Diego Souza são ex-jogadores, é para encerrar carreira em times médio para baixo, não é para o porte do VERDÃO, não me venham com estes dois perebas se o objetivo é conquistar títulos, por favor, vamos ser ponderados e racionais...não é possível uma coisa destas.
    Nenê e Diego...mil vezes NÃÃÃÃÃÕOOOOOO!!!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 07:08 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    De jeito nenhum eu traria Nenê. Tampouco Diego Souza, que, aliás, já voltou para o Fluminense. Sobre Jean, seria um grande lateral direito, para que possamos aproveitar Arouca, Gabriel e Mateus Sales no meio campo. Mas, tendo esse número de volantes, eu teria investido, além de Everton, em um grande armador, e um zagueiro.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 07:12 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Uma coisa é certa: Everton Ribeiro só não virá para o Palmeiras caso o time chinês venha a atravessar o negócio, digo mais, se este pretende ainda defender a seleção é uma ótima opção e ficar em evidência novamente esta do verdão em contratá-lo sem falar de M.O. e Mattos que possuem estreito relacionamento de amizade.
    Torço para que tudo dê certo, pois o mercado hoje em dia está mais escasso do que um 10 de verdade...é uma mosca branca...e pior..estamos buscando uma mosca VERDE E BRANCA!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 07:16 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O que eu não quero é baciadas. Elenco muito grande só serve para confundir o treinador. Vejam OO e Marcelo. Ambos em muitas situações pareciam perdidos. E reafirmo: A contratação mais importante seria a de um zagueiro para jogar com Vitor Hugo. Depois da infinidade de gols que levamos este ano, esse jogador já deveria estar contratado.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 07:17 , Anonymous Alexandre disse...

    Jean como lateral? Sei não, acho que é um excelente meia e de boa finalização, coisa que não dispomos, vamos jogar grana fora com carência de um armador(substituto para Valdívia), um zagueiro(parceiro para Vitor Hugo) e um Lateral esqueredo(reserva para Egídio) bem como um avante(reserva de Barrios).
    Este negócio de Nenê e Diego, só pode ser gozação!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 07:20 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Uma pequena para não falar humildemente intuição: - Everton Ribeiro já é do VERDÃO e faz alguns dias....podem escrever!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 07:20 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    E Marcelo que se cuide ! Está ainda em plena "prova". Não conseguiu formar um Time, não conseguiu acertar a defesa, meio campo e ataque. Perdidissimo. Ganhamos a Copa do Brasil pela Camisa, pela Torcida, e pelo brilho individual de alguns jogadores. Essa é a verdade ! Indesmentível verdade....

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 07:24 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    QDO CHEGARÁ O SUBSTITUTO? EXISTE HOJE NO MERCADO TAL ATLETA? O CUSTO-BENEFÍCIO É VÁLIDO?

    Meu craque? Ex-craque do time Palmeiras, aquele que não dava dinheiro a torcida organizada, aquele que não dava audiência a programa esportivo, aquele que dizia o que pensava, aquele que impunha respeito do adversário ao time quando jogava, aquele que ninguém gostava de marcar pois não sabiam como fazê-lo, aquele que possuía identidade para com o verdão.e torcedores..aquele
    em que imprensa marrom relutava em chamar más interiormente e conscientemente sabiam que se tratava de
    "craque da bola". Quem é este???
    Valdívia......El Mago!!!!!

    MATTOS, VOCÊ ESTÁ NUM MATO SEM CACHORRO!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 07:28 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    Como não ficar nervoso lendo estas coisas sobre Diego Souza e Nenê? Dai-me paciência, vão todos para pqp, é coisa de acéfalo para acéfalo não é mesmo Mattos? Chega de fazer merda, você não tem mais este direito, já chega o que fez com o Mago. Chega!!!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 07:35 , Anonymous George disse...

    Nenê e Diego não possuem perfis de jogadores de que o Palmeiras necessita, só pode ser brincadeira de mau gosto, como trazer estes caras que não possuem identidade para como o verdão? Mattos, se o fizer acabou minha paciência contigo, como disse amigo acima, já chega de contratar sem critério e mais ainda dispensar em função de vaidade pessoal, até qdo não vai colocar como prioridade o clube? Seu fdp e canalha!! Fala aí hein.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 07:40 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Mattos, qdo o CX e Fellype Gabriel irão estrear hein? Pare de ilusionismo, cadê o substituto do Valdívia? Com este no time teríamos disputado o título do brasileiro e vc sabe disto, não é mesmo? Agora, arrume um outro armador que quero falar aqui o tal custo-benefício que tanto falavam mídia e pseudo-torcedores do atleta, ou esta só era válido para o Mago? CX e Fellype não entram nesta? Pilantra!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 08:16 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Pela radio transamerica, o volante Jean, e o atacante Bruno Henrique vão jogar no Palmeiras em 2016. num programa chamado papo de craque 2a edição, disseram que o Jean fará exames médicos e será apresentado nesta sexta, e Bruno Henrique em 2016.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 08:19 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Trazer o Nenê e Diego Sousa é o mesmo que reintegrar o Leandro Calopsita, lembram dele? Aff....

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 08:21 , Anonymous Lindomar disse...

    Gerente diz que valor pedido por chineses por Rafa Marques é fora da realidade.....
    Tchau...vai com Deus!!! Boa sorte.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 09:56 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O Rafael Marques pode tocar o pandeiro, atabaque e tamborim. Pode ser o "cara" da turma. Mas, ser for esse o preço que os chineses querem, Feliz Natal e Próspero Ano Novo, Rafa ! E bem longe do Palmeiras !

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 10:08 , Blogger Unknown disse...

    Palmeiras não precisa de volante tem que investir em meia armador.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 10:17 , Anonymous Anônimo disse...


    Polêmica, Polêmica, Polêmica...

    (gostei disso)

    Quem no meio campo do Palmeiras jogou mais do que o Diego jogou pelo Sport?

    Quem na meia ofensiva do Palmeiras jogou mais do que o Nenê jogou pelo Vasco?

    Dinho Maniasi

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:01 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Dinho, cruel sua comparação... como pode vc querer comparar um meia com ninguém do Palmeiras, como querer comparar também com o limitadíssimo Nenê? Garanto para vc que CX e Robinho não deixam a dever a estes supostos jogadores. Chega de encosto, quem gosta disso é terreiro de macumba.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:04 , Blogger Dinho Maniasi disse...

    KKKKKKKK !!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:04 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Moisés, pode uma coisa destas? Só enfartando mesmo..que coisa é esta Mattos?? Já não chega a dispensa de Valdívia e contratação de jogadores sem critério algum? Até quando vai persistir nos erros? Vai a pqp..seu pilantra!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:07 , Blogger Dinho Maniasi disse...

    Regis do Sport é a nova aposta para a camisa 10 do Palmeiras..

    Agora ninguém precisa reclamar mais do Nenê..

    Regis é bom jogador.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:10 , Anonymous Arthur disse...

    Eu assisti vários jogos do Sport esse ano, e esse jogador já tinha me chamado a atenção, muito bom meia, no Palmeiras não tem nenhum com suas características. Se deixar o cara trabalhar com calma ele vai encher nossos olhos com um bom futebol.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:13 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Régis vem pra ser titular no meio de campo... Canhoto, 23 anos, segundo que mais atuou pelo time no ano, foi reserva no final pq Falcão arriscou com os "medalhões", torcida do sport lamentando sua venda mais do que a de Marlone. Anotem, vem pra ser titular e ta vindo seguindo o rumo do Lucas Lima que jogou bem lá e veio pro Prantos com 24 anos e jogou muito tbm... Anotem vai ser titular no verdão e colocará robinho ,cx, Fg no banco

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:14 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Um nome NUNCA cogitado, nunca apareceu em site nenhum pega e fecha com o time... Vai entender né? É pra calar a boca da imprensa

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:16 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Pênalti não é loteria. Pênalti é ciência, treino e competência.

    Pênalti é sorte de vencedor? Não! Pênalti é a resposta aos ilustres pessimistas que acham tudo impossível.

    Pênalti é adrenalina. Pênalti é equilíbrio emocional, energia e fé.

    Pênalti eleva os homens a semideuses, quer seja o atleta que bate e marca, quer seja o goleiro que defende.

    Pênalti é virtude. Pênalti é estudo, ensino e "Academia".

    Pênalti é Palmeiras. Por que não?

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:20 , Anonymous M.A.F. disse...

    QUE ALÍVIO >>> Enfim, um pomo de discórdia antes que o ano acabe !!! >>> Concordei com 99 % do que disse a coluna(PDT), menos agora !!! >>> Considero o pênalti anti-futebol, considero artificial a emoção promovida pela infração, pois vem do sacrifício do ser humano que se vê imbuído de uma responsabilidade além das suas possibilidades. Toda a carga nas costas de um pobre coitado >>> É DESUMANO !!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:22 , Anonymous Renan disse...

    Concordo, aliás o Cristaldo falou isso no The Noite, disse que sempre b@tia do lado direito e como ele tinha certeza q o o goleiro do santos tinha estudado isso, resolveu trocar de canto, isso é frieza amigo, o cara estava focado e em 15 segundos analisou tudo isso, fora q os b@tedores, bem como o prass treinam mto no dia a dia. Definitivamente, ganhamos por méritos e não por sorte, sorte teve o santos de não t0mar uns 3 no tempo normal.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:25 , Anonymous Jonathan disse...

    Estão lamentando mais a saída dele do que a saída do Diego Sousa

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:27 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    Os torcedores do Sport estão putos com a venda do Régis e nos parabenizam,dizendo que fizemos uma ótima contratação!
    E nossa torcida não se cansa de cornetar!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:31 , Blogger Dinho Maniasi disse...

    A torcida do Sport está falando cobras e lagartos da diretoria e do técnico Falcão...

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:32 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Verdão acerta com Régis, meia do Sport que negociava com o Santos

    Rival negociava com o jogador há alguns meses, mas Palmeiras foi mais ágil. Contrato será de 1 ano.

    Após perder o título da Copa do Brasil, o Santos foi superado novamente pelo Verdão, desta vez fora de campo.

    Na manhã desta sexta-feira o Palmeiras acertou com o meia Régis, do Sport, que negociava com a equipe da baixada há alguns meses.

    O jogador assinará contrato de empréstimo até dezembro de 2016; ao final do vínculo o Verdão terá prioridade para exercer a compra dos direitos econômicos por um valor pré-definido, mas não revelado.

    Régis tem 23 anos e foi um dos destaques do Sport no Brasileirão. Seu estilo de jogo é comparado ao de Lucas Lima.

    Antes do meia o Palmeiras já havia definido as contratações do goleiro Vagner e do zagueiro Roger Carvalho. O acerto com outros três atletas é dado como certo: Rodrigo, Moisés e Jean.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:35 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Teremos times fortes para todas as competições que formos disputar...é amigo, seremos novamente o Palmeiras que todos conheceram.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:36 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Torcida do Sport está mais chateada do que a do santos!rsrsrsrs...

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:40 , Anonymous Danilo disse...

    Calma, que ninguém sabe o que pode ser deste menino, não se iludam...já vivi esta história.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:41 , Anonymous Leo disse...

    Esse cara é bem promissor.
    Perdeu a titularidade pro Diego Souza, mas sempre que entrava nos jogos, entrava muito bem.
    Deixava inclusive alguns golzinhos, de vez em quando.
    CX10 que não abre o olho que perde a vaga facinho facinho!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:42 , Anonymous Vinicius disse...

    Jean está na academia de futebol e deverá ser anunciado ainda hoje!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:43 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Mattos: O sujeito é bom mesmo! Um tremendo corretor de jogadores. Ou qualquer nome que se lhe dê, mas que é FERA, É FERA !
    Régis é um excelente jogador. Vi várias partidas dele, rápido e técnico. Pode arrumar nosso meio.
    E junto com Jean, que faz neste momento exames médicos no Verdão.
    Presente de Natal tão bom como esse seria nos livrarmos de Amaral e Leandro Almeida, como os jogadores que o PALMEIRAS repassaria ao Tapetense, por conta da negociação.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 11:49 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Régis perdeu a titularidade para Diego Souza, por conta das invencionices do Falcão, um grande jogador, mas que como treinador (ainda) não vingou.
    Vejam nas redes sociais a tristeza dos torcedores do Sport....
    Para mim, só falta um GRANDE ZAGUEIRO.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 12:08 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Não podemos negar as qualidades individuais deste atleta que está chegando do Sport o Régis, ví vários jogos deste no ano e me chamou a atenção da habilidade e qualidades técnicas, muito boa contratação, acertou na mosca!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 12:11 , Anonymous Miguel disse...

    Régis, seja bem vindo, bem como Jean que está fazendo exames médicos, que não amarelem com o Manto Sagrado Verde. Avanti Palestra!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 12:18 , Anonymous Fabio disse...

    Guardando proporções, Regis me lembra Alex e Moisés lembra Diego Souza

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 12:19 , Anonymous Lucas disse...

    Ponte fica perto de volante Renato,
    do Palmeiras, e investe em W. Paulista

    http://globoesporte.globo.com/...

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 12:22 , Anonymous Fernando disse...

    Pô galera o garoto é muito bom. E ainda por cima faz vários gols de direita, apesar de ser canhoto. Vamos nos dar bem com este garoto! Bem vindo Regis10!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 12:23 , Anonymous Jonathan disse...

    21 anos da surra: http://futpedia.globo.com/camp...

    FATO!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 12:51 , Anonymous Edson disse...

    Bom jogador o Régis.

    https://www.youtube.com/watch?v=DLOY9IAqIhE

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 13:09 , Anonymous Edson disse...

    Nenê já deu o que tinha que dar.
    Bom jogador e integrante do time que caiu em 2002. Hoje já é quase um ex-jogador.
    Na época do descenso, não se importou muito com a nossa queda e demonstrou pouco brio.
    Diego Souza, ótimo jogador, porém não precisamos de uma volta ao passado.

    Caras novas e jovens é o que necessitamos.

    Parabéns à diretoria pela contratação do Régis.
    Gostaria também do René do sport(lateral esquerdo)

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 13:20 , Blogger Dinho Maniasi disse...

    Renê é muito bom jogador...

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 13:45 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Edson, um dia chegaremos a perfeição, por hora está de bom tamanho.!! Régis é muito bom jogador, acima de muitos que são comentados por esta mídia canalha.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 13:46 , Anonymous kadu disse...

    Agora, só falta Luís Pereira e Ademir da Guia!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 13:50 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Disputado no mercado, Régis explica escolha pelo Verdão

    Anunciado oficialmente nesta sexta-feira, o meia Régis explicou sua escolha pelo Palmeiras em detrimento a outros clubes, como o Santos, que negociava com ele há alguns meses.

    "Uma grande parte da minha família é Palmeirense e isso pesou bastante, já que queria realizar o sonho deles. Hoje estou aqui, realizando o sonho deles e, claro, o meu também. Meus familiares estão muito contentes e torcendo para que eu possa fazer um grande trabalho aqui" disse o jogador, de 23 anos.

    "O Palmeiras tem uma grande estrutura e estou realmente muito feliz por ter acertado. Espero corresponder dentro de campo" completou o meia, em entrevista ao site oficial.

    O vínculo assinado por Régis com o Verdão é por empréstimo até dezembro de 2016. Seus direitos econômicos pertencem ao Sport.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 13:51 , Anonymous Lucas Otávio disse...

    Regis é de Turmalina, cidade pertinho de Jales, minha cidade!
    Ele e a familia dele são TODOS palmeirenses FANÁTICOS!

    Facebo0k dele: https://www.fa cebook.com/regis.salmazzo.5?re...

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 13:55 , Anonymous Alisson Borges disse...

    PREPAREM AS TAÇAS: Nem o Barça tem como competir com uma equipe que conta com Jesus, O Moisés e ainda tem um Santo no gol. kkkkkkkkkk

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 14:08 , Anonymous Diego disse...

    Ótima a contratação do Régis, meia habilidoso, chuta bem e tem velocidade. A forma de jogar dele é semelhante com a do E Ribeiro, iremos ter um time super veloz em 2016.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 15:54 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    SÓ SEI DE UMA COISA: DE QUE NÃO SEI DE NADA!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 16:01 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Calma amigo torcedor, quem são estes contratados se não futuras promessas não é mesmo? Não os coloquem como craques ou coisa que o valha pois não são, estão chegando e procurando espaço como tantos outros que estão deixando o clube neste momento e nós os tivemos como solução.
    Vamos recepcioná-los sim, más com certo bom senso e ponderação para não frustarmos como já ocorreu não é mesmo? Vejam CX, é um exemplo, querem mais? Kelvin, R.Marques, Arouca, Egídio.. etc. Calma com o andor que o santo é de barro.!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 19:29 , Anonymous jj disse...


    Nem Diego Souza nem Henrique nem Valdívia nem
    Armero nem Armando e nem Desarmando !! kkk

    chega de repatriações inúteis e vamos dar mais uma chance ao CHICO Xavier ops! Cleiton
    Xavier!!.. e depois chega!!!

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 21:26 , Anonymous INFORMANTE disse...

    MATTOS ESTÁ INGLATERRA.
    NEGÓCIOS A VISTAS.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 21:46 , Blogger Alexandre disse...

    Nenê, joga bola, nível A.

     
  • Às 18 de dezembro de 2015 às 21:52 , Anonymous INFORMANTE disse...

    OLHA AI

    http://www.90min.com/pt-BR/posts/2809555-reforcos-de-fora-alexandre-mattos-e-flagrado-no-estrangeiro?a_aid=35060

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial