Observatório Alviverde

31/08/2016

PALMEIRAS EM ROTA DE DECISÃO DENTRO E FORA DE CAMPO!


Meus amigos palmeirenses...

É inconcebível que uma  briga rotineira entre torcidas acostumadas ao  à violência e ao confronto, ironicamente denominadas de organizadas obrigue o Palmeiras "a bancar o holandês e pagar pelo que não fez"!

Refiro-me ao julgamento de cartas marcadas do tribunal inquisitório carioca a que o Verdão ficou sujeito, em face da batalha extra campo entre torcidas -repito- impropriamente chamadas de "organizadas" do Palmeiras e do Flamengo.

Embora o evento tenha ocorrido em um já  longínquo domingo 05 de junho, em Brasília, seus desdobramentos apenas agora começam a impor consequências que podem interferir na rotina de um campeonato até agora muito favorável ao Verdão.

Era tudo de que o Palmeiras não precisava a esta altura do certame e na atual conjuntura do Brasileiro, justamente às vésperas de seus jogos mas difíceis contra os seus maiores adversários, muitos deles concorrentes diretos ao título...

O que causa espécie dessa situação é que o Palmeiras não era o mandante do jogo, cuja responsabilidade de organização e realização a CBF e o Tribunal deveriam cobrar  e-x-c-l-u-s-i-v-a-m-e-n-t-e  do Flamengo.

Da mesma forma pode-se dizer que dói na carne de todo o palmeirense consciente outra arbitrariedade imposta por esse (há muitos anos) simulacro de tribunal sediado no Rio.

Por que -isso é tido como líquido e certo- o Tribunal vai apenar o Palmeiras se o clube (leia-se Nobre e a atual diretoria), há muitos anos, está com relações rompidas com os vândalos da organizadas?

E o está, é verdade, é público, é líquido e certo, desde os primórdios da atual administração, sem quaisquer chances de retratação.

Eu, particularmente,  não tenho nenhuma dúvida em relação à punição draconiana que será imposta ao Verdão!

Sou capaz de apostar que o Palmeiras, ainda que na condição exclusiva de vítima, irá amargar o dissabor de uma pena muito mais severa até do que o clube causador dos lamentáveis incidentes no dia 05 de junho na capital federal.

Paralelamente ao evento supra citado corre o processo (estadual) de um possível doping de Alecsandro, cuja demora em ser apreciado definitivamente evidencia de maneira categórica a diferença do tratamento dispensado ao Palmeiras em relação aos outros clubes.

O caso de um possível doping do zagueiro curicano Yago foi conduzido de maneira diferente, de uma forma e ritos que me pareceram-me muito mais ágeis e objetivos.

Em um espaço de tempo muito menor o zagueiro foi julgado, inocentado e voltou a atuar em tempo recorde. Ou estaria, eu, me enganando ou enganado?

Ontem verificou-se uma nova acusação de doping a jogadores do Palmeiras, desta feita à Arouca, que, felizmente, atuou apenas duas vezes neste Brasileiro.

A primeira ocorreu contra o Santos, dia 12 de julho, quando ele entrou no lugar de Moisés que se contundiu aos 12 minutos do primeiro tempo.

A segunda e última, domingo passado contra o Flu em Brasília quando Arouca substituiu o volante Gabriel aos 30 do segundo tempo.

No entanto eu li que Arouca teria sido flagrado em doping no jogo contra o Inter em Porto Alegre no jogo do dia 17 de julho, domingo, que valeu pela 15ª rodada do Brasileirão.

Indo aos arquivos verifiquei que ele não participou desse jogo senão na qualidade de "bancário"!

Por que teria a turma do exame realizado a coleta urinária mesmo sabendo que Arouca estava no banco e não houvera participado do jogo? 

Eu disse que Arouca "felizmente" só esteve presente (de forma parcial) em dois jogos ou 85 minutos, isto é, menos do que o tempo correspondente a um jogo, decorridas vinte e duas das 29 rodadas previstas para o final do Brasileirão-16.

Isso, se não impede, ao menos diminui a força das ilações repugnantes de alguns setores da mídia, evitando que estabeleçam maldosas relações entre possíveis e desimportantes eventos de doping (discutíveis sempre) e a liderança absoluta que o time ostenta na tabela de classificação do Brasileiro.

=====================================
COPA DO BRASIL: PALMEIRAS X BOTAFOGO DA PARAÍBA!

O QUE VOCÊ ESPERA DO VERDÃO HOJE ÀS 19,30 H CONTRA O BOTAFOGO DA PARAÍBA NO ALLIANZ PARQUE?

Considerando-se a ausência de Gabriel Jesus, que time você extrairia da relação de concentrados?

Goleiros: Jailson e Vagner
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean, João Pedro e Zé Roberto
Volantes: Gabriel, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Moisés e Vitinho
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

A minha sugestão é (sem Gabriel Jesus) manter o time o mais próximo possível daquele que venceu o Flu e que convenceu dentro de campo e procurar fazer o resultado dentro de casa.

Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto. Gabriel, Tchê, Dudu e Moisés. Eric e Róger Guedes.

Jogando a primeira partida no Allianz, o Verdão precisa de um time forte defensivamente mas que se imponha no meio de campo e que seja muito ágil, rápido e objetivo no ataque pois é preciso estabelecer uma boa vantagem visando ao jogo de volta em João Pessoa!

COMENTE COMENTE COMENTE

34 Comentários:

  • Às 31 de agosto de 2016 às 06:32 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Vamos lotar o Allianz Parque na data de hoje e incentivar de maneira incondicional nosso time que é líder do brasileirão e também será campeão da CDB que começa hoje para nós.
    Uma pergunta aos críticos de plantão: Qual time é superior ao nosso em todos os sentidos? Nenhum, temos o melhor time, elenco, arena e a torcida mais fanática do Brasil, em assim sendo os pseudo-torcedores que servem de massa de manobra desta canalha e fdp imprensa, já passou da hora de acordar para o que se preparam contra o legítimo líder do campeonato, chega!!! basta!!
    Contra tudo e todos...seremos campeões!!!
    Para desespero dos adversários e imprensa que faz suposto papel de imparcialidade...lamentável!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 07:08 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Tem que jogar todos os titulares, ganham qto cada profissional? de 300 a 800 picanhas/mes? Só trabalham um vez por semana? Dai-me paciência!!! Tem que jogar a todos jogos, sem exceção.
    Arouca, que fase hein? Agora pego em exame anti-doping...lamentável!! O tal custo benefício que diziam de Valdívia, não vale para este bem como Alecsandro, Barrios, LA, CX...etc? Madona!!!!

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 07:38 , Anonymous Marco disse...

    Ao contrário do que ficou popularmente difundido, o grande beneficiário do caso Lusa foi o urubu carioca. O FlorminenC acabou se livrando, mas não cairia, pois na última rodada, em jogo do sábado a noite, o urubu escalou um jogador irregular e seria o rebaixado, caso a Lusa também não tivesse escalado o jogador irregular no domingo.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 07:42 , Anonymous Marco disse...

    Palpite, não vão punir o Palmeiras com perda de mando sem público. Vão tirar o jogo do Allianz Parque.
    O que a imprensa deveria repercutir e tornar polêmica é a marcação do julgamento para este momento do campeonato, um fato que indica claramente a má fé do "tribunal".

    Quanto ao caso Arouca, vamos aguardar o que vão falar os médicos do clube. O fato estranho é fazer exame em jogador que não jogou. Quais serão as explicações?

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 07:47 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Verdade: os repugnantes chamavam Valdívia de bêbado, mau caráter, podre, malandro e preguiçoso. Só para ficar nos nomes mais deglutiveis. E, agora? Como serão chamados Arouca, Alecsandro, Barrios, Xavier? Que não nos deram, juntos, 1/10 das alegrias que nos deu o Mago Chileno ???? Cadê o incompetente Mattos, que permitiu o segundo doping neste ano? O que faz esse diretor, além de suas corretagens ???? Em verdade vos digo: Se não fosse Cuca, e alguns poucos jogadores, JAMAIS estaríamos na liderança. É muita ingenuidade ! Ou malandragem ?

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 07:50 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Meu time, para hoje, é o do Alcides. Sem tirar e nem pôr !

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 07:52 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Meu palpite: Para "parecerem" sérios, os juizecos CANALHAS do tribunal vão reduzir as penas, dos dois times, transformando-as em multas.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 08:01 , Anonymous Marco disse...

    Lembro um detalhe que pode parecer insignificante nesse julgamento do Palmeiras no stjd, que acontecerá amanhã.
    Julgamento marcado para dia de jogo da seleção brasileira, com estreia de treinador. Todas as atenções do futebol brasileiro estarão voltadas para a estreia do Tite, com uma nova seleção que contará com vários campeões olímpicos.
    Nada melhor para "julgar" sem contestações.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 08:04 , Anonymous Marco disse...

    Verde, gostaria de ter seu otimismo e espero que esteja certo.
    Porém, esse pessoal já provou que não tem a mínima vergonha na cara.
    Querem transformar a todo custo o time que se livrou graças à Lusa em campeão. A campanha corre solta pela imprensa. Está tudo ligado.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 09:35 , Anonymous Elcio disse...

    Olá a Todos.
    Sendo otimista, estou vendo o STJD um pouco mais brando em suas interferências, não querendo aparecer tanto nesse ano.
    Pelo menos não tenho escutado muito falar deles.
    Tivemos alguns adventos de copos no campo que não deu em nada, pelo menos até agora, não sei se será julgado em momento "oportuno".
    Em outras épocas já tínhamos perdido dez mandos de campo.

    Porém, não podemos deixar de falar, porque se bobear, somos surpreendidos com aquelas decisões que todos conhecem.

    Quanto ao time, não somente hoje, mas sempre que o Gabriel estiver na seleção, espero que o Mestre Cuca não me venha com Bananas e Marques da vida, desloque o Dudu para o Meio e me venha com o CX.
    Simplesmente coloque o Roger Guedes, sem invenções, por favor!

    Quanto ao Arouca, o caso deve ser assim
    Realiza-se um sorteio para definir os jogadores que participarão do exame anti-doping.
    Todos que estiverem lá, disponíveis para jogar, farão parte do sorteio, por isso acontece essas coisas de vez em quando.
    O sorteio deve ser realizado antes do fim da partida, por isso do procedimento, nunca se sabe quem jogará.

    Abraço

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 09:39 , Anonymous Elcio disse...

    Seria ridículo, o jogo que pode ser o principal jogo do campeonato, ser realizado sem publico.

    Acho que não vai rolar nada, ou então os dois perderão o mando, como o Flamengo não tem campo mesmo, não haveria punição a eles.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 10:13 , Anonymous Bolero disse...

    Desculpem me mas eu duvido que o STJD irá deixar escapar a oportunidade de prejudicar o Palmeiras.
    Quanto a minha escalação do jogo de hoje é a mesma do Alcides.
    Estarei lá para conferir mais uma vitória do nosso glorioso Alviverde.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 10:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Futebol é política. Que povo se beneficiaria mais obtendo um título nacional pra acalmar o ânimo das massas? O mulambo, digo, o carioca.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 10:36 , Blogger William Schneider disse...

    Amigo no contrato do jogador não diz q ele tem q participar de todos os jogos pq ganha isso ou aquilo. Me desculpe mas este pensamento é ridiculo.
    O jogador faz parte de um time, que seu trabalho exige esforco físico e mental.
    Concordo que os salários são absurdos, mas como um jogador faz parte de um grupo, de uma estrategia que engloba uma nação.
    Nesse caso sou a favou de utilizar o elenco, mesclando alguns titulares com o pessoal q vem treinando e se dedicando pra qdo surgir uma oportunidade

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 10:47 , Blogger Alexandre disse...

    Café, analgésicos e suplementos esportivos da doping.
    E o zagueiro da escória: Yago, foi suspenso?

    Já começou a marmelada!

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 11:00 , Blogger Unknown disse...

    Élcio e insuperável que estão mais otimistas quanto ao STJD eu digo que estou mais pesdimista. Acredito que estes não estão aparecendo agora, exatamente para aparecerem no momento crucial de acordo com alguma estratégia para tirar o título do PALMEIRAS. Assim como em 2009 houveram "coincidências" nos "erros" de arbitragem, acredito que também o STJD "julgará" na hora mais conveniente.

    Bem lembrado pelo Marco, quanto ao jogo da seleção, parece até que é recomendação da impren$a......

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 11:50 , Anonymous Cleiton disse...

    Olá amigos, só complementando, não esqueçam que em 2009 o tal STJD tbm suspendeu o Diego Sousa por uma mão que teria sobrado em um dos gols contra o Cruzeiro que aconteceu na frente do juiz e este nem falta deu.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 12:28 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Amigos: Eu dei apenas um palpite.
    Que seria um Palpite Feliz.
    Mas, como na música, penso qua também poderá se tornar um Palpite Infeliz.
    De todo modo, comunico-lhes que nunca ganhei nenhuma loteria, rifa de ovo de páscoa, prenda em quermesse ou jogo do bicho.
    Tudo o que ganhei na vida foi pelo trabalho.
    Portanto, concluam que, historicamente, meus palpites são......absolutamente furados !

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 12:28 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    penso que....

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 14:17 , Anonymous Anônimo disse...

    Criaram polêmica pra desestabilizar o Verdão. Imundos! Vão tentando até que cole.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 14:18 , Anonymous Marco disse...

    Verde, todos nós queremos e esperamos que você esteja certo.

    No futebol brasileiro, quem costuma ganhar na loteria dos tribunais são certos times que até de rebaixamento escapam. Nós, conquistamos com trabalho e nisso você foi muito feliz na comparação.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 15:36 , Anonymous Marco disse...

    Muito estranha e muito suspeita a forma como esse caso de doping foi tratado.
    Divulgação precipitada e sem que todo o processo de averiguação tenha sido concluído.


    ======

    Trecho da entrevista dos médicos do Palmeiras:

    – Fomos comunicados ontem pela Comissão Antidoping da CBF que o exame mostrou resultado analítico adverso, testou positivo para a classe dos glicocorticoides, a substância se chama triancinolona. Estamos absolutamente tranquilos em relação ao que causou essa notificação porque temos tudo documentado no prontuário e calçado nos exames de imagem – disse Rubens Sampaio.


    – O Arouca foi operado do joelho esquerdo no dia 3 de junho por uma lesão de menisco lateral. Voltou a treinar no fim de junho, ia jogar no início de julho. Começou a ter um processo inflamatório e no dia 13 de julho, antes do jogo contra o Internacional, tinha um quadro inflamatório importante, foi diagnosticado e documentado com exames de imagem, de ultrassonagrafia. Isso consta no prontuário do atleta. Nesse dia fizemos um procedimento, sedimentado na medicina, que foi o uso de um medicamento chamado Triancil. Na caixa deste medicamento consta uso adulto e intra-articular. É fundamental que o uso intra-articular seja ressaltado, porque os glicocorticoides são considerados dopantes em algumas situações e liberadas em outras. O uso intra-articular é permitido. O atleta está livre de qualquer dolo, o clube agiu de acordo com as regras. Não fizemos com que ele levasse qualquer vantagem. É permitido pela Wada, pela Fifa, pela Comissão Antidoping, é um recurso de tratamento. É absolutamente frequente. Ele pode ser utilizado e deve continuar sendo, sem caracterizar nenhum dolo – detalhou.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 18:30 , Anonymous VERDAZZO disse...

    A CILADA DO STJD

    Os incidentes ocorridos no jogo entre Palmeiras e Flamengo no primeiro turno, realizado em Brasília (relembre aqui), terão seu capítulo final nesta quinta-feira, quando o STJD julgará o recurso do Palmeiras, condenado em primeira instância e que usou a figura do efeito suspensivo até o julgamento pelo pleno.

    No primeiro julgamento, uma tremenda palhaçada: o Palmeiras foi condenado a um jogo com portões fechados mais R$ 80 mil. O Flamengo teve que pagar R$ 50 mil e um jogo fora de casa – o que na prática não significa nada, já que o time já está mandando seus jogos longe do Rio de Janeiro. Aqui, o post onde abordamos o assunto.

    Os torcedores de toga, com aproximação de seu querido rubro-negro da liderança do campeonato, decidiram dar uma forcinha: convenientemente agendaram o julgamento do recurso para as vésperas do jogo de volta entre Palmeiras e Flamengo. A punição ao Palmeiras pode ser até maior que a original, o que significaria não apenas um jogo com portões fechados, mas também jogar longe da capital paulista.

    Pode, não: certamente, com toda a certeza do mundo, será. Esta agenda não foi definida ao acaso: como as vendas dos ingressos para o próximo jogo com mando do Palmeiras (contra o SPFC, no dia 7) já se iniciaram, a punição é aplicada para o jogo seguinte, exatamente o confronto contra o Flamengo.

    É isso o que acontece no país da CBF e da RGT; é daí que surgiu a infame expressão “deixou chegar”: o Flamengo normalmente tem times medíocres, que luta do meio da tabela para baixo; mas quando excepcionalmente se posiciona no grupo de liderança, as ajudinhas surgem de todos os lados. Ontem abordamos a chuva de cartões amarelos recebida por nossos jogadores. Agora, neste caso, é um banquete: prejudica o Palmeiras e ainda ajuda o Flamengo no mesmo caso.

    Ao Palmeiras, ainda restaria uma saída: a toque de caixa, iniciar o processo de venda de ingressos desta partida e transferir a eventual punição para o jogo seguinte, contra o Coritiba. Resta saber se a Futebol Card tem agilidade para executar a operação em tempo hábil. É nessa falta de agilidade que a agenda do STJD apostou.

    A partida contra o Flamengo é uma das mais importantes do campeonato e o Palmeiras não pode, em hipótese nenhuma, perder a vantagem do estádio e da torcida. Temos que mover mundos e fundos para que essas vendas se iniciem até a manhã de quinta-feira, e assim diminuir o interesse dos auditores na partida.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 18:32 , Anonymous VERDAZZO disse...

    A cilada dos cartões amarelos


    O Palmeiras venceu mais uma partida “fora de casa” ontem em Brasília e voltou a abrir uma pequena margem na liderança do campeonato. O time enfrenta na próxima rodada, no dia 7 de setembro, o SPFC no Allianz Parque, para depois iniciar uma sequência contra adversários diretos na luta pelo título: num intervalo de seis dias, enfrentará o Grêmio (11/9 - F), Flamengo (14/9 - C) e SCCP (17/9 - F).

    No jogo de ontem, o time tinha quatro pendurados, sendo que apenas dois entraram em campo: Cleiton Xavier e Jean – Rafael Marques ficou no banco de reservas e Matheus Sales nem viajou. Depois da espalhafatosa atuação de Ricardo Marques Ribeiro, o Palmeiras teve somados à lista de pendurados nada menos que cinco atletas, sendo quatro titulares: Vitor Hugo, Mina, Arouca, Dudu e Gabriel Jesus.

    Entrar com nove pendurados de forma tão abrupta numa sequência destas, contra adversários notórios por terem muita simpatia dos árbitros, é muito suspeito – e a sensação fica pior quando percebemos que, no mínimo, os cartões de Dudu e Vitor Hugo foram exagerados. Felizmente nossa dupla de zaga tem reservas em bom nível e não chega a ser desesperador perder Vitor Hugo ou Mina, ou mesmo a dupla, para um jogo. Perder Dudu para um jogo, OK também. Mas fica difícil manter a força ofensiva quando você perde dois entre Dudu, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus.

    Este último, aliás, já deve ser desfalque certo no clássico da semana que vem por servir à seleção da CBF. Retornará contra o Grêmio, quando deverá levar um cartão amarelo e ficar de fora do duelo contra o Flamengo. Se não levar em Porto Alegre, leva no jogo seguinte, e fica de fora no Derby. Ou será que vai passar ileso?

    Gabriel Jesus deve ter ouvido o que todo moleque habilidoso que é lançado cedo entre os profissionais ouve: não tenha medo de cara feia, discuta, não leve desaforo, encare, bata de volta. Nosso menino-prodígio ainda não encontrou o equilíbrio entre apanhar sem reagir e virar um mala sem alça. Como tem apenas 19 anos, isso é natural, embora já seja possível notar alguns torcedores o rotulando como chiliquento e quetais. Tremenda bobagem: Gabriel está vivendo seu aprendizado de forma intensa e alguns cartões desnecessários fazem parte do processo. Passa por isso entender quando um juiz está deixando os adversários baterem nele só para que aconteça o revide.

    O fato é que a cama está armada. Não há hipótese de poupar ninguém em clássico. Diante da importância dos jogos, sobretudo contra Flamengo e SCCP, nossos jogadores terão que jogar pisando em ovos nas próximas três partidas. Nosso elenco é sabidamente forte e cheio de peças de reposição, mas não há time que resista a três ou quatro desfalques de nível tão elevado no mesmo jogo.

    Causa revolta a possibilidade de que os cartões amarelos distribuídos cirurgicamente a cinco jogadores que tinham um cartão tenha sido armada. Ricardo Marques Ribeiro é um péssimo árbitro que não sabe impor sua autoridade sem abusar dos cartões de forma teatral, irritando jogadores, técnicos e torcida. Não me espantaria um dia ao saber que isso seja apenas um disfarce para que possa cumprir certas “missões”, seja lá quais forem.

    Ou, quem sabe, estejamos sendo muito injustos e tudo isso seja uma enorme coincidência.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 19:31 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Rafael queixada de novo !!!! Panela?

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 19:32 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Que o jogo seja tão belo como o belíssimo uniforme do Palmeiras.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 20:18 , Blogger Unknown disse...

    Cheguei agora em casa e não entendi nada...
    O Jaílson tá com o uniforme 3 e a linha com o uniforme antigo do Prass?

    Achei que estaria 3x0, mas estou vendo um time misto xoxo e o Botafogo-PB doido pra colocar as asas de fora...

    Vou ler os comentários de vocês e a resenha do jogo agora.

    Um abraço VERDE E BRANCO!

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 20:26 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Podemos até golear de 6 X 0 no segundo tempo, mas este empate VERGONHOSO do primeiro tempo contra um time da série C está na conta do Cuca. O Palmeiras foi escalado com NOVE jogadores contra 11 do Botafogo, aí não dá mesmo. Meu Deus, até quando vou ter que tolerar este Cleiton Morto Defunto Sangue Suga Xavier? Rafael Marques é outra ameba que com 3 metros de altura sai da área toda hora e fica cruzando bolas para o anão do Eric. Só "Jesus" Salva. Maldita seleção brasileira. Haja paciência!

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 21:08 , Anonymous Anônimo disse...

    M.Leite gambá FDP! Disse que perdemos em casa para o Asa. Mentiroso manipulador. Essa eliminação triste foi Asa 1 x 0 Palmeiras e Palmeiras 2 x 1 Asa. O gol fora classificou eles. Nada de outro mundo em se tratando das regras da CdB. O Palmeiras já teve derrotas vergonhosas, muito amplas por sinal pra timecos, essa não foi uma delas. Todo ano é essa safadeza com CdB e Copinha. Raça de FDP!

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 21:43 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Conseguimos um excelente resultado. Nada ganho ainda, mas bem encaminhado. No entanto, algumas considerações:
    1- Cleiton Xavier - Acho que já deu, não é Sr Cuca? Bastou tirar o miserável do funcionário público de campo que o time virou outro. Não que o tal Alione seja grande coisa (argentino sem raça), más ao menos corre e sua em campo, mesmo que pouco, mas já ajuda.
    2- Mina - É a reencarnação do Júnior Baiano? Parece bem técnico, posicionamento bom e tudo, más, parece ter um pino a menos e não sei se é só cisma minha, mas fico sempre pensando que ele vai aprontar alguma qualquer hora. Tomara que não. Repetindo, gosto do futebol dele e talvez seja só cisma minha. Deve ser.
    3- Dudu - Excelente partida. É muito diferenciado mesmo.
    4- Tchê Tchê- Junto com o Dudu seria o melhor em campo para mim, mas depois do gol, passou o Dudu e o elegi O Melhor em Campo.
    5- Marques, que chamei de ameba no post acima, no segundo tempo entrou na área, que é seu lugar e melhorou a ponto de fazer gol (esbanjou categoria). Esteve péssimo no primeiro tempo, mas o Cleiton M. Xavier contamina todo mundo mesmo.
    6- Eric - Meu filho: NÃO SE PERDE UM GOL DAQUELE!
    7- Os demais - Boa partida, no segundo tempo. O primeiro tempo vou desconsiderar devido a presença em campo do "funcionário público concursado, com 34 anos e meio de serviço".
    Boa noite a todos!

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 21:59 , Anonymous Marco disse...

    Ótimo resultado. Tranquilidade para o jogo da volta, sem folga excessiva.

    Gabriel e Alione, oportunidade para dar jogo para dois atletas que podem ser muito úteis nessa reta final.

    Milton Leite, rebaixado no stv. Jader Rocha já tomou o lugar dele. Vai começar a se afundar depois dos micos das olimpíadas. Figura nojenta. E agora Noriega, vai começar a puxar o saco do Jader?

    Cleiton Xavier, o substituto do Valdívia !!! O Evandro atual.
    Que fique para a metade final de segundo tempo.

    Eric, é um bom jogador. Vai nos ajudar e ganhou a posição do Roger Guedes porque joga para o time. O garoto Roger precisa voltar a ser o jogador que era quando chegou. Voltando a jogar para o time, será titular. Depende só dele.


     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 22:31 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Não considero ter sido o chatiiiiiiissimo Milton Leite rebaixado. Afinal, transmitir o PALMEIRAS significa transmitir o melhor é mais importante Futebol ! O tal do Jader Rocha APENAS transmite o joguinho do Curintia. Suburbano e periférico ! Meu DEUS ! Onde estaria o rebaixamento ??? Esse IMBECIL do ML continua prestigiado dentro da inominável RGT, ou STV.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 22:36 , Anonymous Verde insuperável disse...

    A RGT sabe quem vale. Quem é protagonista. Aliás, a noveleira RGT sempre vai e segue com o ator principal. E, hoje, no Brasil, o Oscar é do Palmeiras.

     
  • Às 31 de agosto de 2016 às 23:26 , Anonymous Nei Verde disse...

    Como o Cú cá é teimoso, porque não manteve o time de domingo, que teimosia com Cleokinton Xaveco, sua preguiça contagiou o time no primeiro tempo, só foi ele sair o time melhorou.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial