Observatório Alviverde

11/04/2009

VAI VERDÃO, FAÇA BATER MAIS FORTE O MEU CORAÇÃO, VAI BUSCAR A CLASSIFICAÇÃO. FAÇA O MEU PEITO EXPLODIR DE EMOÇÃO!

Deixe a sua opinião, antes do jogo, durante o jogo e no final do jogo.
O espaço está aberto a todos os palmeirenses.

Particularmente, acredito na vitória e deixo até o meu palpite: 3 x 1.
E você ? Acha que temos time para ganhar dentro da Vila ?

COMENTEPostagem

4 Comentários:

  • Às 11 de abril de 2009 às 09:40 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Eu quero dizer que nos não vamos encontrar a molesa que tivemos contra os pernambucanos porque o Santos tem muito mais time e fica muito perigoso quando joga lá na casa deles na Vla Belmiro. Quando a gente joga contra eles na Vila eu fico com muita saudade de quando eles tinham aquele timaço que viajava pelo mundo inteiro e so ganhava e a gente tinha um time que enfrentava eles de igual pra igual e que as vezes metia uma goleada neles. Isso que estou falando era no tempo antes de Ademir da Guia que chegou novinho no Palmeiras vindo do Bango do Rio de Janeiro. O Santos sempre respeitou o verdão muito mais do que o sp e do que o curincha sendo que o curincha ficou muitos anos sem ganhar do Santos e quando eu saí de São Paulo o tabu tinha sido quebrado mas o Santos continuou aprontando em cima deles mesmo sem tabu por muitos anos.
    Sei que agora é otro tempo mas eu fico com saudade dessa época do futebol brasilero que cada time tinha no mínimo tres crack e o Santos e o Palmeiras tinham oito ou dez e porisso eram os dois melhores times do Brasil. O Santos eles falavam que era ainda melhor do que o Real Madri que tinha Di Estéfano, Puscas e jogava lá até um brasileiro que foi do América do Rio que se chamava Canario e era ponta, mas o Santos era um time melhor ainda do que o Real. O Palmeiras encarava o Santos pau a pau e tinnha um pernambucano que chamava Aldemar que não deixava o Pelé andar e fazer nada no campo. Mas quando o criolo enfezava ficava dificil para nós Se a gente ganhou muitas vezes do Santos até de goleada eu acho que podemos dizer que o Palmeiras era um time tão bom como o Santos e assim ja fomos o melhor do time do mundo. O Santos aprendeu a respeitar a gente desde aquele tempo e hoje não vai ser diferente mais eu tenho medo do time deles que tem muitos chutadores ao gol e o nosso tem pouca gente que toque para o gol. Isso para mim é muito perigoso mas mesmo assim eu acho que a gente vai ganhar de 2 a 0 gols do K9 que sempre deu sorte contra eles desde quando jogava bem contra eles mesmo quando era do Curitiba. Um abraço a todos.

     
  • Às 11 de abril de 2009 às 12:10 , Anonymous Valdívia - "Eu sou chorão mesmo porra" disse...

    Chora, professor!

    Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras e professor universitário, chorou ao contar para os jornalistas, na chegada em São Paulo, que os jogadores do Palmeiras cantaram o hino do clube no ônibus, na ida do time para a Ilha do Retiro.

    Ele já tinha dito, no "Bola da Vez" da ESPN-Brasil, que é incapaz de ouvir os hinos do Brasil e do Palmeiras sem ir às lágrimas.

    É bom saber que há no futebol homens que não têm vergonha de chorar.

     
  • Às 11 de abril de 2009 às 12:11 , Anonymous Xico Sá disse...

    Ilha da fantasia

    *Por XICO SÁ


    Os cartolas do Sport conseguiram o que parecia impossível: esvaziar a Ilha do Retiro e quebrar a magia de Lost, principal trunfo da equipe.

    Ê ganância sem fim.

    O preço dos bilhetes na Libertadores afugentou a turma do "cazá, cazá, cazá" do estádio.

    Com o Palmeiras, o Leão contou com menos de 20 mil fãs na galera.

    Um fiasco que amarrou as pernas dos rubro-negros em campo.

    Ou joga com o bafo dos 35 mil no cangote dos adversários, como na final da Copa do Brasil com o Corinthians, ou não vai longe nas Américas.

    Óbvio que o time do Luxemburgo foi melhor, mas enfrentou uma Ilha meia-boca, não o velho caldeirão do diabo em vermelho e preto.

    E que festa fizeram os secadores do Náutico e do Santa.

    Parecia a saída do bloco "Eu acho é pouco" ou do "Homem da Meia Noite" no Carnaval em Olinda.

    A gozação de alvirrubros e tricolores ontem em firmas e botequins do Recife era sinistra:

    "Que leão que nada, o Sport não passa de cadela de peruca".

    *Xico Sá é colunista da Folha, cearense de nascimento, pernambucano de coração e torcedor do Sport. E dono de um blog fabuloso: http://carapuceiro.zip.net/

     
  • Às 11 de abril de 2009 às 15:40 , Anonymous Zé Claudio disse...

    O Verdaum vai ganhar de novo. Eta time massa. Hoje é de novo dois a zero pra nós. Diego e K9 naum vão perdoar. Eieieieie Porcoooooo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial