Observatório Alviverde

26/07/2011

ESTARIA FELIPÃO PROCURANDO UMA SAÍDA? QUAL SAÍDA?

 

A manifestação duríssima de Felipão contra as torcidas uniformizadas do Palmeiras na coletiva de dominmgo, deixa no ar uma grande preocupação e várias indagações.

Ele defendeu os atletas hostilizados pelas uniformizadas, leia-se Marcos Assunção e Luan e disse que quem é o responsável por tudo o que ocorre no Palmeiras é ele próprio, porque é ele quem escala os jogadores..

Disse também que se os torcedores quiserem tumultuar o ambiente e arranjar confusão, que o façam em cima do técnico e não dos jogadores, que não têm culpa de nada.

Além disso, mandou o seguinte recado : "Passo todo dia perto do clube, de carro ou a pé,  por volta da uma da tarde. Podem ir lá, não tenho medo de ninguém."

A manifestasção de Felipão pode ser vista sob duas facetas:

primeira: ele está de saco cheio com as cobranças sobre os atletas e quer colocar um fim a essa situação que perturba não apenas os criticados, mas, todo o elenco.

segunda: Felipão poderia estar caçando um motivo forte para rescindir o seu contrato, após ter constatado que o Palmeiras, da forma como está, não tem conserto.

Uma briga com as uniformizadas, que têm uma força política enorme nos bastidores palmeirenses, poderia azedar de vez o ambiente e facilitar-lhe a saída.

Em sua opinião o que Scolari quis sinalizar na coletiva de domingo?

COMENTE COMENTE COMENTE

7 Comentários:

  • Às 26 de julho de 2011 às 11:37 , Anonymous Benê disse...

    Alcides
    Bom dia. Eu não acredito que o gaúcho ta querendo fugir do pau.
    Ele é muito sincero w fala o que ele pensa. Filipão não é homem enrolado que gosta dessas coisa desonesta. Ele quer mesmo é o bem do Parmera e melhorar o nosso ambiente que é péssimo e ajustar o time pra voltar a ganhar só isso. Alguem sabe dizer se o Henrique estreia contra o Figueira ou so no fim de semana contra o galo minero. Valeeeu

     
  • Às 26 de julho de 2011 às 15:17 , Blogger Lucio disse...

    Não vejo dessa forma. Lembremos que alguns jagadores reclamaram ~que Felipão não defendia seus atletas e o q ele mais tem feito nos ultimos dias é isso...não acho que ele esteja fugindo do pau. Ele vai cumprir o ocntrato de qualquer forma ou tiram ele ou ele não sai...por mim, ele fica.

     
  • Às 26 de julho de 2011 às 15:17 , Blogger Unknown disse...

    No post anterior juntamente com o Mestre acabamos entrando nesse assunto, para quem apenas lê as noticias pode sim achar que Felipão quer arrumar um jeito de sair, mas eu, analisando com calma e mais frieza tenho o mesmo pensamento que o Benê, acho difícil nosso treinador abandonar o barco, ou mesmo forçar uma situação para sair do clube, Felipão só sai do palmeiras se o palmeiras quiser que ele saia, e nada de situação forçada, acho mesmo é que ele comprou a briga com essa M. de torcida organizada que só serve para encher o saco do time, pq isso já está dando no S... Torcida querer fazer pressão em jogador é piada em que ano estamos?? Cadê a M. dos diretores do palmeiras que não fazem nada contra essas facções criminosas cheia de bandidos envolvidos querendo se aproveitar de diversas situações, entre elas, ganhar ingresso grátis para os jogos...
    Abraço a todos...

     
  • Às 26 de julho de 2011 às 15:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá!
    Sou da opinião de que ele apenas esta tentando preservar os atletas, atraindo pra si toda a responsabilidade(que nós sabemos, não é de le a culpa) O TIME É LIMITADÍSSIMO). Os poucos jogadores que poderiam render um pouco mais, não estão fazendo.
    Abraço.
    Cristiano Lopes, Guarulhos

     
  • Às 26 de julho de 2011 às 16:59 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ESCALAÇÃO

    Será que Felipão vai entrar pra valer?

    Deola, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley. Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Wellington Paulista, Maikon Leite e Kleber.

    Se eu pudesse dar um retoque na escalçao, diria apenas para Kléber fazer o segundo meio campo ao lado do Valdívia;

    Com isso, Kléber que tem bastante fôlego ajudaria na marcação, ficando M.Leite e W.Paulista como atacantes.

    Valdívia e Kléber chegam de traz como autênticos meias, sem segredo, sem mistério.

    É o que temos, é o que devemos usar.

    Parece que Rivaldo vai para o Avaí.

    Linconl para o Galo ou Botafogo.

    E Luan já vai tarde.

    Saudações.

     
  • Às 26 de julho de 2011 às 21:38 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    ALCIDES...

    Estava na capa do Lance! ontem aqui em SP:

    " A MANCHA AFINOU PARA FELIPÃO".

    O Presidente da Mancha deu declarações "pipocando" a respeito das cobranças realizadas, em partes, com fundamento.

    Dito isto, não acredito que Felipão sairá! Esqueça meu amigo. Ele está mesmo é chateado com os jogadores principalmente, e já acena com mudanças na escalação.

    AMANHÃ VEREMOS O EFEITO.

    Grande Abraço.
    .

     
  • Às 26 de julho de 2011 às 21:52 , Blogger Miguel disse...

    Na minha opinião, o técnico quer que a torcida uniformizada fique de boca fechada e vá cuidar daquilo que sabe fazer: Escola de Samba. Jogadores não tem que se envolver com torcida e vice-versa, nós podemos criticar, cornetar à vontade, mas quem deve decidir é o técnico, senão qualquer cabeça-de-bagre seria técnico. Dêem tranquilidade para o homem trabalhar.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial