Observatório Alviverde

20/01/2009

QUALQUER CANDIDATO QUE GANHAR TEM CAPACIDADE PARA GERIR OS DESTINOS DO PALMEIRAS, MAS PREFIRO BELUZZO !

Beluzo X Frizo
Eu os vi no programa do Avalone e creio que poucas vezes em sua história o Palmeiras teve dois candidatos tão bem preparados e de tanta categoria.


Articulados, mais Frizo do que Beluzo, de ótima representatividade, mais Beluzo do que Frizo, ambos mostraram estar preparados para gerir os destinos do nosso "GREEN TEAM"!


Eu estava bastante preocupado com o candidato da oposição, até que pude ouvir a sua plataforma de trabalho através do programa do Avalone.


Posso dizer, agora, que se as minhas desconfianças quanto ao candidato opositor ainda não findaram, ao menos atenuaram, acentuadamente, após vè-lo na telinha. Hoje eu já não temo tanto a oposição e, muito menos, Frizo.

Ao contrário, digo-lhes, sem medo de erro, que Frizo é ótimo!

Os meus temores referem-se àqueles que o apoiam e que o acompanham na empreitada. Creio que todos conhecem aquele antigo dito popular, "dizes-me com quem andas e eu te direi quem és".


Mas, pelo que pude denotar, Frizo não parece ser o tipo de homem que se transforma em joguete nas mãos alheias. Ele mostrou personalidade para dar e vender e muito mais, inteligência, educação, classe, finesse e boa cultura.

Aposto que Frizo poderá ser um ótimo presidente, caso venha a ser eleito.


Quanto a mim, considero que, neste momento, a opção quase unânime de nossa torcida pelo professor Beluzo seja a atitude mais correta e mais sensata.

O Palmeiras necessita de continuidade administrativa para dar seqüência a um trabalho que, até aqui, tem rendido bons dividendos
dentro e fora do campo.

E você ? Quer Beluzo ou Frizo ? Quem, em sua opinião, é o melhor para o Palmeiras ?

PS - Na postagem abaixo falo sobre o novo programa do Avalone. Opine!

NO PIQUE: O NOVO PROGRAMA DE ROBERTO AVALONE NA CNT. É O PALMEIRAS VOLTANDO À MÍDIA!

Assisti ao programa, fora do cardápio da Net em Minas, sintonizando a CNT em UHF, com boa qualidade de imagem.

No Pique tem o mesmo formato das mesas redondas já comandadas pelo apresentador e não mostrou, absolutamente, nada de novo, a julgarmos pelo programa de estréia.

Quem sabe possa mudar no que respeita ao conteúdo, haja vista que, além do apresentador há quatro repórteres, dois atuando na rua, dois nos estúdios e, somente, um comentarista.

Alex Miller e Marília Ruiz, fracos em opinião, fortes em informação ficaram nos estúdios ao lado de Cassiano Ricardo, um comentarista marcantemente palmeirense.

Se o molde da estréia persisitir, tudo leva a crer que Avalone vai realizar um programa muito mais informativo, sustentado por entrevistas interessantes, convidados ilustres, e, menos opinativo.

Mais do que isso, será um espaço aberto ao Palmeiras, compatível com a grandeza e a importância do clube, preenchendo um vácuo da programação domingueira na TV.

Ressalte-se que, aos domingos a TV paulistana é, marcantemente, fanaticamente, escancaradamente corintiano-sãopaulina, repleta de opiniões nem sempre do agrado da massa telespectadora que se vê obrigada a engolir Netos, Langs, Nogueiras, Prados, Godoys, Morsas, outros bichos e, até, a abominável família das Neves, de tendência acentuadamente tricolor, conquanto o chefe do clã se auto-rotule um santista.

Ressalvadas as limitações desse tipo de programa, a estréia teria sido excelente não fossem os problemas técnicos ocorridos na parte referente ao áudio.

Tais problemas desestabilizaram e desnortearam o apresentador, apesar de toda a sua experiência e de sua conhecida personalidade autocrática que costuma atropelar situações como essas.

O programa de estréia teve como principais atrações as presenças de Beluzo e Frizo os dois candidatos à presidência do Palmeiras. Os dois falaram e expuseram as suas plataformas de trabalho com franqueza e clareza.

Sobre as explanações de cada candidato vamos abrir, acima, uma postagem especial.

Preferimos, agora, apenas ressaltar que é muito bem-vindo o NO PIQUE de Roberto Avalone, aos domingos de 21,30 às 23 horas pela CNT.

Vai ser a grande alternativa para que a maior torcida do estado de São Paulo, inexplicavelmente hostilizada, desprezada abandonada e prejudicada pelos "jenios" da imprensa paulistana, possa acompanhar de perto a vida de sua paixão maior, a SE Palmeiras.