Observatório Alviverde

12/07/2011

KLEBER REVELA NÃO TER MATURIDADE E NEM HUMILDADE PARA CONTORNAR A CRISE QUE ELE MESMO CRIOU.

 

Entrem, por favor, no endereço que publico abaixo, do portal globo, com e leiam, atentamente, a entrevista que Kléber concedeu à Rádio Globo SP. 

Vejam quanto é imaturo esse jogador que tem um pouco de bola, mas é desprovido, c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e,  de “QE”, (quociente emocional).

Leiam as declarações do controvertido “gladiador”, da máscara, do orgulho, da vaidade, da discórdia, da intriga, do escândalo, da inveja e da cobiça, mais um prestidigitador que sai do armário do futebol, e, finalmente, se revela por inteiro.

Em vez de moderar o discurso e procurar o acerto e a convergência com o clube que diz amar, abre a sua inconseqüente metralhadora verbal contra a diretoria, em flagrante quebra de decoro e de hierarquia. Por muito menos o Palmeira demitiu Luxa!

Em vez de assumir a própria culpa, Kléber “tapa o sol com a peneira” e faz acusações duríssimas a Frizzo e ao presidente, culpabilizando-os pela crise que ele mesmo criou, inconsequentemente, dentro e fora do clube, de assustadoras proporções.

O que ele faz, ao proferir um discurso tão radical, é, simplesmente, envenenar o ambiente, justamente na semana em que o Palmeiras vai enfrentar o clube que o alicia, dirigido por uma presidente apedêuta em futebol e que tem como técnico um cidadão despeitado que, em em vez de ser grato, cuspiu em nosso distintivo e desrespeitou a nossa camisa.

Como é que Kléber pode dizer que “quer e que vai continuar no Palmeiras, se ele afronta, inexplicavelmente, a cúpula diretiva do clube que o tem sob contrato?

Quem quer apagar fogo usa água, não usa gasolina!

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/07/kleber-diz-que-fica-no-palmeiras-chance-de-ir-para-o-flamengo-e-zero.html

PERGUNTAS BÁSICAS:

Depois dessa quebra flagrante de hierarquia, com críticas nominais graves ao diretor de futebol e ao presidente, o Palmeiras deve continuar com Kléber?

Que objetivos ele tenta alcançar quando coloca Frizzo  contra Mortolincoln e Valdívia?

Você acredita que Kléber esteja 100% certo e que Tirone e Frizzo são , realmente, pessoas de uma índole tão perversa quanto ele garante que são?

Há clima para que o Palmeiras, leia-se Tirone e Frizzo, contorne uma situação que extrapolou os limites da tolerância?

Kléber teria se assustado pelo fato de o Palmeiras, sem ele, ter feito 3 gols contra o Santos e, por isso, fala em continuar?

Ou, para encerrar, o fato de ele afirmar que quer continuar no Palmeiras são apenas palavras, nada mais do que palavras?

Afinal, quando Kléber esculhamba publicamente, a diretoria, deixando-a sem saída ou alternativas de livrar-se da desmoralização e da execração públicas, não estaria o jogador fazendo o uso de uma tática dissimulada para sair do Palmeiras e e forçar a sua venda para o Flamengo?

Em que pontos Kléber e a diretoria estão certos e errados?

COMENTE COMENTE COMENTE