Observatório Alviverde

10/04/2023

PALMEIRAS COMEÇA GANHANDO TUDO EM 2.023!

O Palmeiras é o lídimo Campeão Paulista de 2023 e revogam-se todas as disposições contrárias. 

A vitória do Verdão no campo de luta foi irrepreensível, a partir do desastre do tropeço em casa para a ótima equipe do Água Santana semana passada.

 O Palmeiras não proporcionou nenhuma chance ao time de Diadema tendo controlado inteiramente o jogo e ficado fácil com o título, após 90 minutos de show de bola e um autêntico baile carnavalesco. 

Trata-se do segundo título alviverde em 2003, considerando-se que o time de Abel Ferreira iniciou a temporada derrotando o Flamengo por 4 x 3 pela Supercopa do Brasil. 

Você coloca novas considerações segundo as quais os jogadores egressos da base alviverde são suficientes para que a equipe mantenha a força e a hegemonia do futebol brasileiro?

O Palmeiras contratou Arthur junto ao Bragantino e o volante colombiano Richard Rios, que vinha defendendo o Guarani de Campinas. 

Vivenciando uma situação de ouro neste momento, o Palmeiras tem como objetivo vencer a Copa do Brasil, a Libertadores e outros torneios, dando sequência à sua saga de melhor time do atual futebol brasileiro. 

Você entende que o Palmeiras deva contratar outros jogadores, ou, apenas, manter os seus quadros com o time de baixo? 

Existe alguém no atual elenco que você gostaria que o Palmeiras dispensasse a fim de melhorar a qualidade do grupo atual? 

 COMENTE COMENTE COMENTE