Observatório Alviverde

29/05/2017

O PALMEIRAS, 4ª FEIRA,TEM DE ESTAR LIGADO E SUPERAR A CATIMBA QUE O INTER, TRADICIONALMENTE, PROMOVE EM JOGOS DECISIVOS!


PARA CADA PARTICIPANTE LER E MEDITAR!
Opinião cada qual tem a sua! Respeitemos, portanto, a opinião de cada bloguista neste espaço, tanto e quando gostaríamos que a nossa fosse respeitada.

Peço a todos que, na medida do possível, evitem acrescentar às opiniões conflitantes aquela ofensa, xingamento ou aquela palavra que agrida os portadores de opiniões diferentes das suas.

Se houver discordâncias, que sejam feitas de forma positiva e construtiva, sempre respeitando os pensamentos individuais.

Dessa forma, além de todos se respeitarem e conviverem bem, haverá perspectivas de se prestar uma contribuição muito positiva ao Palmeiras nas três disputas mais importantes que o time terá pela frente este ano.

====================

INTERNACIONAL X PALMEIRAS (Copa do Brasil)

Construída a mínima vantagem sobre o Inter em Sampa, o Verdão vai a Porto Alegre decidir com colorado a vaga para as semifinais da Copa do Brasil.

O Inter passa por situação de transição pela dispensa do técnico e o Palmeiras vem de uma derrota doída para os bambis pelo Brasileiro, o que vale dizer que os dois times estão em sentida e visível baixa.

Tudo pode acontecer num jogo como esse, considerando-se que o Inter sempre se constituiu em um adversário fatídico para o Verdão. 

A esperança dos palmeirenses é que o últimos resultados dizem exatamente o contrário, com força e capacidade suficientes até para por fim definitivo e alterar essa velha escrita para sempre. Tomara que sim!

Eu, independentemente de qualquer tabu que preexista ou exista, acredito firmemente no Palmeiras e na perspectiva de uma volta por cima sobre o fatídico adversário gaúcho.  Se vier a acontecer, não será sem tempo! 

Vou mais além e sou convicto de que boa parcela da derrota para os bambis tem de ser debitada ao fato de alguns jogadores não terem dado tudo o que sabiam e podiam contra os bambis, poupando-se -visivelmente- em campo na expectativa desse jogo decisivo contra o Inter do qual ninguém quer ficar fora.

Em razão disso e da utilização do resultado negativo decorrente do vexame contra os bambis como elemento motivador, creio, firmemente, que o Verdão -no mínimo- cumprirá uma grande performance contra os gaúchos.

E você? Espera o que do Palmeiras contra o Inter? O Palmeiras teria time suficiente para ir a Porto Alegre e desqualificar o representante gaúcho da Libertadores?

Para encerrar um recado à diretoria do Palmeiras. 

É preciso estar de olhos bem abertos, haja vista que o Inter talvez seja o clube brasileiro mais catimbeiro entre todos e aquele que mais faça uso do recurso ilícito da pressão sobre o árbitro nos jogos decisivos.

Há como que uma guerra contínua sobre o apitador durante o tempo todo do jogo, numa pressão da qual até os gandulas fazem parte. 

O Palmeiras, em razão de problemas graves que o próprio clube já sofreu, tem de procurar os órgãos competentes e denunciar antecipadamente todas as pressões a que estará sujeito, visando a um jogo limpo e que seja decidido exclusivamente no campo de jogo.

Para tal, basta recorrer aos tapes de antigos encontros entre os times!

COMENTE COMENTE COMENTE