VOLTA, PAULO NOBRE!
Ao final do jogo Corinhians X Palmeiras, quando o Curica foi campeão, Dona Leila cumprimentou efusivamente os dirigentes adversários. Parecia até que ele havia ganho o jogo e vestiria a faixa de campeão!
Ela poderia, perfeitamente, tê-los cumprimentado mas não da forma que o fez, com palavras melífluas, beijinhos no rosto dos dirigentes curicanos, fazendo questão de sempre destacar, em suas manifestações, a alegria pela forma como estava sendo tratada.
Foi um atestado vívido de subserviência e de falta de capacidade de D. Leila para exercer o cargo de presidente do Palmeiras como tem ocorrido inúmeras vezes.
Cadê que ela protestou contra os árbitros Clauss e Candancian antes dos jogos, para que esses árbitros, a mídia e a FPF que tanto ajudam os nossos adversários caíssem na realidade que o Palmeiras é maior do que tudo e do que todos, embora sempre tratado como um clube de mínima expressão?
Para que se fique apenas por aqui, por que dona Leila ainda não oficiou o TJD, a FPF, a CBF para denunciar os desmandos e o antijogo que a torcida do adversário praticou, fazendo com que Candançan terminasse o jogo antes da hora e realizando um festival de fogos visando a impedir que o Palmeiras pudesse jogar os minutos finais e tentar o gol?
Então, são esses abusos e arbitrariedades o tal "tratamento vip"que Leila não cansa de elogiar?
Isto, sem falar no pênalti pró Palmeiras que Candançan não assinalou e a TV não mostrou em close, em face da terrível pressão que sofreu e que a presidente do Verdão agora chama de "tratamento fidalgo e diferenciado"?
Ninguém está querendo deslustrar o adversário, cultivar brigas e desavenças ou coisas assim.
Todo palmeirense consciente sabe que o adversário ganhou o título em cima de um Verdão desfigurado, desestruturado e que, e razão dos erros de seu técnico português. esteve longe de merecer o título, perdido para um time muito abaixo da média.
Para encerrar é preciso que se diga que o Palmeiras, em situações como as de quinta-feira passada, tem de ter ao menos um pingo de dignidade, pois, efetivamente, não havia nenhum clima para confraternizações.
Se Palmeiras e Corinthians, nas mesmas condições numéricas deste ano, forem decidir qualquer outro título, quem não sabe que ele será decidido nas mesmas condições e circunstâncias adversas de quinta feira. Só Leila não sabe disso.
O Palmeiras não aprende, mesmo!
Volte, urgentemente, Paulo Nobre!
--------------------------------------------------------
Quem quiser falar sobre Palmeiras X Botafogo esta tarde, às 16 H no Allianz, pode fazê-lo!
O jogo será transmitido ao vivo e em TV aberta pela TV Globo e pelo Première
Sempre que posso não acompanho essa gente mas desta vez não sei como evitar. Alguém me ajuda?
(@d)
COMENTE COMENTE COMENTE