Observatório Alviverde

25/04/2010

AGORA É PRA VALER! PALMEIRAS INICIA EM JUNHO AS OBRAS DA NOVA ARENA! AAALEEELUUUIIIAA!

Começa a sair do papel a nossa Arena. O projeto, antes um sonho, vai se materializando a cada dia, ao ponto de já ter data para o "start" da obra.

Confesso-lhes que, ainda, algumas dúvidas e incertezas me dominam, pois, tantas vezes, eu tive o prazer de anunciar o início da obra e, outras tantas, tive o desprazer e a frustração de anunciar última forma.

Tudo faz crer, nesnte instante, que não existe mais possibilidade de erro e o processo será, finalmente, efetivamente, detonado.

Essa Arena, prevista para ser concluida em 2012, vai chegar em ótima hora.

Vai chegar, exatamente, num momento de transição, em que o futebol passa a ser tratado como um grande negócio e está a exigir da SE Palmeiras atitudes de modernidade e de adaptação aos novos tempos.

Pela localização privilegiada do novo Palestra, pelo aspecto multiuso do espaço, pela infra-estrutura anunciada e pelo conforto que proporcionará ao torcedor a nova Arena será muito bem-vinda.

Ela poderá, a médio prazo, representar a redenção financeira da SE Palmeiras, na medida em que vai poder receber quase o dobro público eem seus jogos.

Paralelamente a Arena do Palestra deverá servir de palco à maioria dos mega-shows que se realizam em São Paulo, proporcionando considerável aumento das receitas do clube.

As condições de conforto e bem-estar que passarão a ser oferecidas àqueles que gostam de assistir aos jogos do Verdão também deve aumentar as médias de público e de renda do Verdão.

Cessarão, certamente, as brigas e o terrível sacrifício da torcida na dura batalha pela compra de ingressos.

Mas, o mais importante, é que tenhamos times à altura da importância do novo estádio.

VOCÊ, PALMEIRENSE, ESTÁ MAIS CONFIANTE, AGORA, DE QUE SAI A NOSSA ARENA?
OU CONTINUA COM O PÉ ATRÁS?