Observatório Alviverde

04/07/2018

PALMEIRAS JOGA BUROCRATICAMENTE MAS DERROTA O INDEPENDIENTE DE MEDELLIN!


Foi um primeiro tempo daqueles de dar calos nos olhos o Independiente de Medellin  x Palmeiras.

Suposta e coincidentemente o time do Palmeiras para enfrentar o Santos na retomada do Brasileiro será o que se apresentou no primeiro tempo com desinteresse e preguiça.

O time do segundo tempo, que contou com as presenças do capitão Dudu e do estreante Nicolás Freire, ao menos não foi tão apático.

No primeiro tempo o Verdão ganhou por 1 x 0 usando um gol que começou com uma falta no lado esquerdo do ataque do Verdão cobrada por bruno Henrique que carimbou a zaga.

Na recarga, o próprio Bruno Henrique chutou de primeira e a bola, após desviar acidentalmente a sua trajetória em Lucas Lima, foi para o fundo do gol.


No segundo tempo o Palmeiras, que colocou em campo os reservas, ao menos, teve maior movimentação do que no primeiro.

Aos 19 minutos assinalou o segundo gol em belíssimo passe de Dudu, em profundidade, para Deyverson que fulminou contra a saída do goleiro colombiano.  

Do ponto de vista técnico o jogo foi nulo e desprovido de qualquer valor prático, daqueles que a gente torce para acabar logo.

Eu até diria que a turma do primeiro tempo não jogou por medo de contusões e a que entrou no segundo tempo teve um pouco mais de disposição e empenho possivelmente para tentar obter um lgar no time principal.

Em relação aos jogos em si,  pelo que pude depreender dos dois que vi até agora, melhor seria que não houvessem sido realizados pois não estão servidos até agora.

COMENTE COMENTE COMENTE