Observatório Alviverde

06/01/2019

PALMEIRAS: SEGUNDA PARTIDA DA COPINHA E MATTOS GARANTE QUE DUDU NÃO SAI MAS QUE, POR ENQUANTO, RICARDO GOULART TAMBÉM NÃO CHEGA!


Palmeiras e XV de Piracicaba vão disputar a liderança do Grupo 13 as 21 horas deste domingo, na Arena Capivari,  em jogo que será transmitido pelas principais TVs que cobrem a competição, a ESPN Brasil e o Sportv.

É evidente que, com opção (ainda que fraca) optarei por acompanhar o jogo pela ESPN, a não ser que ocorra algum problema ou novidade de última hora. 

O Palmeiras precisa derrotar o XV para assumir a liderança do Grupo 13, pois embora tenha o mesmo número de pontos dos piracicabanos, perde no critério de desempate dos gols marcados: 4 x 2 para o Nhô-Quim. 

Se houver um vencedor no confronto -esperamos que seja o Palmeiras- e esse time pode-se afirmar que estará antecipadamente classificado, sobretudo se houver um empate no jogo que abre a rodada em Capivari, às 18,45 entre o dono da casa, o Capivariano e o Galvez do Acre.

O bom foi que o placar magro e difícil do jogo inicial do Verdinho contra o Galvez,  mantém os garotos concentrados no confronto contra o XV que tem caráter decisivo.

Em relação ao time profissional em plena preparação para a temporada, duas declarações de  Mattos:

Primeira: o Palmeiras suportou e repeliu cinco cargas de clubes chineses que desejavam contratar Dudu e nenhum deles voltou à carga.

Segunda: A diretoria satisfez todas as solicitações de Felipão em relação aos reforços que ele solicitou e não cogita, ao menos neste momento, de contratar Ricardo Goulart!  Será mesmo? 

COMENTE COMENTE COMENTE