Observatório Alviverde

19/03/2022

VOCÊ CONCORDA COM A NEGOCIAÇÃO DE PATRICK, QUASE DE GRAÇA , NO AUGE DA IDADE, DA FORMA E DO PRESTÍGIO?


Amanhã é dia de semiclássico e o Palmeiras estará enfrentando o Red Bull Bragantino.

Para o alviverde o jogo apenas terá efeito de competição normal, administração de energia e manutenção do elenco em atividade, com o aproveitamento (muito mais) dos jogadores que têm ficado no banco. 

Como se sabe, a vitória obtida no "derby" 5ª feira passada, deu ao Verdão a condição de o mais bem classificado entre todos os participantes do campeonato e o melhor time desta fase classificatória.

Quem quiser abordar esse tema que o faça livremente, embora, de nossa parte eu preferiria que todos discorressem sobre a situação vivida pelo meiocampista Patrick de Paula, tido como jogador já negociado com o Botafogo carioca.

Segundo dão conta as últimas informações o jogador prossegue nas negociações com o clube carioca e disposto a transferir-se para General Severiano a qualquer momento.

Como se sabe, Patrick, este ano, entrou em campo apenas quatro vezes com a camisa palmeirense e, ainda assim, não foi durante os noventa minutos de cada evento. Segundo confiou a amigos, em razão disso sente-se disposto a mudar de clube.

De sua parte do Botafogo garante que a negociação caminha mas o Palmeiras, ao menos até agora, não se manifestou oficialmente, conquanto muitos garantam que o negócio já esteja fechado e que o Palmeiras manteria 50% da comissão sob qualquer venda futura do atleta.

Como o Verdão, recentemente, contratou Jailson para a posição, você entende que possibilidade da negociação de Patrick só exista em decorrência desse aspecto, considerando-se que o carioca é um "baita" jogador?

Estaria o Verdão perdendo um jogador importantíssimo na eventualidade de uma negociação?

De minha parte digo que sim, mas gostaria mesmo é de saber a sua opinião!

COMENTE COMENTE COMENTE