Observatório Alviverde

21/09/2018

PALMEIRAS TERÁ TIME ALTERNATIVO DOMINGO EM RECIFE!


O Palmeiras terá um time alternativo neste domingo contra o Sport na Ilha do Retiro!

Com isso, Felipão espera poder preservar os seus melhores jogadores visando aos importantes jogos que terá pela frente pela Copa do Brasil ou para a Libertadores.

Como se percebe, o Palmeiras, efetivamente, de há muito colocou o Brasileiro na qualidade de terceira alternativa dos três títulos que disputa. 

De minha parte devo dizer que discordo frontalmente disso, tanto e quanto da escalação de times alternativos, partindo do princípio que um time profissional tem a obrigação de jogar com desenvoltura e consistência no mínimo dois jogos por semana.

De qualquer sorte, em face dos bons resultados obtidos por Felipão, ao menos até agora, ainda que discordando das escalações alternativas, não há como contestá-las e somos forçados a admiti-las.

O jogo de domingo na capital pernambucana terá três pontos positivos para o Palmeiras, adstritos à absolvição de Felipão, tanto e quanto aos retornos de Felipe Mello e Deyverson.

Felipão comandará o time contra o Sport e Felipe e Deyverson,, certamente, serão escalados pelo técnico palmeirense no confronto de domingo contra o imprevisível time pernambucano que, com  apenas 24 pontos, na penúltima colocação e em estado desesperador, é o penúltimo colocado do Brasileirão!


Apreciaria muito saber a sua opinião a respeito do time alternativo palmeirense, das prováveis escalações de Felipe Melo e Deyverson tanto e quanto da presença de Felipão no comando técnico do Verdão.

COMENTE COMENTE COMENTE