Observatório Alviverde

21/07/2022

PALMEIRAS, COM CENTRO-AVANTE NOVO, LUTA PELA LIDERANÇA DO BRASILEIRO, VENDE VERON E COLOCA TRÊS ATACANTES NA ALÇA DE MIRA!

 

Premido pelo fato de todos os seus concorrentes à liderança (exceto o Galo que ainda joga hoje em Cuiabá), terem vencido os seus compromissos da penúltima rodada do 1º turno do Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o América Mineiro às 20 H desta 5ª feira, no velho estádio Independência em BH.

Dizer que será um jogo tranquilo para o Verdão, mesmo que o América esteja entre os times da zona do rebaixamento, não é de bom tom. 

A julgar-se pela história dos confrontos, conclui-se que será outro jogo extremamente difícil para o Verdão.  

O América, por tradição, sempre se apresentou bem todas as vezes em que enfrentou o Palmeiras, sob quaisquer circunstâncias.

O Palmeiras, esta noite, não terá Pequerez que está contundido e fará muita falta.

Da mesma forma, não terá  Veron que está concluindo sua transferência para o Porto de Portugal e sequer viajou com a delegação.  

O garoto Vanderlan substitúi Pequerez na asa esquerda (Jorge está contundido) e ao menos um dos atacantes recém contratados Merentiel ou Lopez, irá estrear, 

Ao escalado caberá a opção de substituir Veron, e, por extensão o titular contundido Rony, no comando do ataque, com tendência maior para que jogue o uruguaio.

Rocha deve retomar à titularidade substituindo Michael e Zé Rafael, da mesma forma, deve ocupar o lugar de Gabriel Menino..

Time palmeirense mais provável é este:  Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Merentiel.

O que você espera do time do Palmeiras esta noite, às 20 H, em Belo Horizonte?

 ASSUNTOS DOMINANTES NOS BASTIDORES DO VERDÃO.

O Palmeiras está negociando  Veron com o Porto mediante 10 milhões de euros. 

Você considera boa ou muito barata a transação?

Nos bastidores corre a notícia que, efetivada a compra, o Palmeiras tentaria contratar Ferreira do Grêmio.

Tem lugar para o gremista no elenco Palmeirense?

Uma coisa é líquida e certa: 

Dona Leila declarou que todo o dinheiro conseguido pela venda de Verón será usado na aquisição de reforços, e isso é muito bom!

Entre outas afirmações, garantiu que o Palmeiras voltará à carga para tentar à contratação do atacante Valentin Castellanos que acaba de deixar o New York City e está livre no mercado.

COMENTE COMENTE COMENTE