Observatório Alviverde

04/06/2017

PALMEIRAS 0 X 0 GALO MINEIRO


Meus amigos

Por uma série de problemas não pude assistir ao jogo inteiro entre Verdão e Galo, mas pela mostra a que assisti, esteve "chôcho" e acabou "oxo".

Durante o tempo em que vi, o Palmeiras dominou territorialmente mas não chegou ao gol atleticano, senão em poucas situações e, menos ainda, o Galo ao gol do Verdão.

Há que se registrar o pênalti muito mal batido e desperdiçado por Willian em um time que não tem um armador competente, um batedor de faltas competente, um centroavante competente e paga um alto preço tanto por isso como pelo estado de desentrosamento, legado principal de Eduardo Batista e Mattos à comunidade palmeirense.

A lamentável perda de tempo decorrente da contratação de EB (antecipamos antes mesmo dele ser anunciado oficialmente) manifesta-se  muito forte em um clube que conforme sentenciou Cuca e com muita propriedade, reforçou o elenco, mas não reforçou (pelo contrário, enfraqueceu) o time para 2.017.

Fiquei extremamente chateado com o resultado contra os fanáticos e marrentos mineiros. Eu, que resido em Belo Horizonte continuo obrigado a tolerá-los diariamente e sei o quanto é difícil. Menos mal que não sobreveio uma derrota.

Encerrando, vou deixar para vocês o comentário do jogo e a melhor avaliação de um time que se não pegar no breu" imediatamente, dificilmente irá lutar pelo Bi-Brasileiro.

É doloroso afirmar, mas esta é a grande realidade!

Contratações já que não acorreram ontem que ocorram hoje, agora, já pois só com esse elenco de Mattos e Eduardo Batista, não dá e nem o Palmeiras irá chegar a lugar algum em qualquer das competições que disputa.

COMENTE COMENTE COMENTE