Observatório Alviverde

23/12/2009

O ÓDIO DE LUXA PARECE NÃO TER FIM. LEIA O QUE SE DIVULGA EM MINAS. NÃO É O DEDO DO LUXA? EU NÃO ACREDITO NESSA CONTRATAÇÃO. TOMARA QUE ESTEJA ERRADO!

Márcio Araújo: Tombense ainda aguarda por Alexandre Kalil (23/12)
Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Embora a imprensa paulista noticie que Márcio Araújo esteja bem próximo do Palmeiras, Lane Gaviolli, presidente da Tombense, clube do interior de Minas detentor dos diretos do volante, ressalta que o Atlético ainda será ouvido antes da definição do futuro do jogador. Quem está à frente das negociações é o empresário Eduardo Uram, que não atendeu às ligações.

“O Eduardo está tratando, assim como o interesse de outros clubes. Mas primeiro vamos ver a situação do Atlético. Não podemos definir nada antes do Kalil se pronunciar”, disse Lane Gaviolli ao Superesportes. Alexandre Kalil está em Portugal e só deve retornar a Belo Horizonte no final de semana.

Ainda, de acordo com Gaviolli, já houve um primeiro contato do Atlético para a renovação do contrato do volante, que se encerra neste fim de ano. “Já houve uma conversa. Agora, estamos esperando o presidente chegar para tentarmos uma conversa definitiva. Tudo isso vem sendo tratado pelo Eduardo”.

COMEN TE