Observatório Alviverde

24/03/2017

DUDU NÃO SERÁ NEGOCIADO!



Mattos demorou, mas, finalmente, declarou em Tv  que Dudu não vai deixar o Palmeiras, como infantilmente insiste em divulgar a mídia anti-verdão, principalmente o tal Rizek.

A declaração do diretor de futebol veio a público pela Fox, mas eu ficaria muito mais satisfeito se ocorresse pelo Sportv, que, infelizmente, emprega e dá moral a um profissional tão faccioso.

O desmentido de Mattos, respaldado pela renovação do atleta ocorrida há menos de um mês com um tempo de permanência de quatro anos, servirá para que André, figadal inimigo palmeirense, cale a boca e cesse a operação intranquilidade que comanda -há tanto tempo- contra o Verdão! 

Será que os dirigentes do Sportv não conseguem enxergar o que está mais na cara do que bigode? 

Ah, eu ia esquecendo que no Sportv ainda tem o Cereto, o filho do Didi, o Edinho e tantos outros que trabalham abertamente contra o Palmeiras desde que chegaram ao canal. Uma vergonha!

Armando Nogueira, grande intelectual da história da imprensa esportiva brasileira,  (o maior de todos, talvez), do local etéreo em que se encontra, deve estar seguramente incomodado e inconformado.

E o está por não poder fazer -absolutamente- nada contra  essa gente fanática e clubística, de filosofia tão diferente que tomou de assalto o canal por ele concebido, criado e desenvolvido!

Moral da História:  Dudu NÃO vai para o Besiktas da Turquia! (Ao menos por enquanto!)

Seria estupidez negociar um jogador tão importante, sobretudo no início de uma temporada que pode desembocar até na disputa de um título mundial, com a agravante de que Dudu acabou de chegar à Seleção Brasileira!

Se mal pergunto, quem será o próximo jogador do Palmeiras (na criatividade destrutiva dos Andrés da mídia) a ser "negociado"?

Eu até arrisco um palpite: o jovem Róger Guedes, um dos melhores atacantes do atual futebol brasileiro!

COMENTE COMENTE COMENTE