Observatório Alviverde

23/07/2017

SPORT X PALMEIRAS BRIGAM PELO 5º LUGAR DO BRASILEIRÃO!



Segundo a diretoria do Sport Recife, até sexta feira já haviam sido vendidos  35.023 ingressos para o Sport X Palmeiras.

Hoje os poucos ingressos que ainda estão à venda, no setor sul da Ilha do Retiro, estarão à disposição da torcida no período compreendido entre 9 e 17 Horas.

O recorde de público no estádio do Sport é de 45.913 e há quem aposte na perspectiva da quebra do recorde de presença da torcida rubro-negra pernambucana.

Em relação aos preços, não estão tão caros como nos jogos realizados no sul e sudeste. Os não sócios pagam 40 pela entrada integral, sendo que a meia entrada custa 20 Reais.

Os proprietários de cadeira ou camarote têm de pagar uma taxa extra de 50 Reais, mas quem for sócio, nessa circunstância, paga apenas 20 reais.

A diretoria do Sport, que espera um público superior a 40 mil pessoas também tomou todas as iniciativas no sentido de facilitar o transporte para o Estádio.

A rivalidade entre Sport X Palmeiras vem desde 2009 quando os times se enfrentaram pela Libertadores.

Este ano o problema recrudesceu pelo interesse manifestado pelo Palmeiras em contratar Diego Souza que acabou optando por permanecer no futebol perrnambucano.

Luxa foi o maior responsável pela continuidade de Diego no Sport e não esconde que está trabalhando a cabeça dos jogadores pela conquista de grandes objetivos, como a vaga na Libertadores.

O time do Sport tem dado respostas positivas em campo. Tanto é verdade que está à frente do Palmeiras 24 x 23 na tabela  de pontos ganhos.

Ademais  derrotou  todos os times da parte de cima da tabela que enfrentou. Encarou metade dos atuais integrantes do G6 até aqui e venceu todos eles: Flamengo, Santos e Grêmio.

O Palmeiras, apesar de tantos desfalques em seu time principal, está na fila e vai tentar quebrar a escrita do "Leão" pernambucano neste brasileiro.

O Palmeiras foi a Recife com quatro desfalques, todos decorrentes de suspensão na rodada passada - contra o Flamengo. Dudu, Tchê Tchê, Borja e Michel Bastos receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Sport.

Por contusão, o centro-avante William também está fora do jogo e como Borja está suspenso, o Palmeiras está precipitando a estréia de Deyverson por absoluta necessidade.

Dados técnicos antecipados:
JOGO: SPORT X PALMEIRAS
LOCAL: Estádio: Arena de Pernambuco (em São Lourenço da Mata-PE).  
Horário: 16h. Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).  
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).

Sport
Agenor; Samuel Xavier; Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Patrick, Rithely, Everton Felipe, Rogério e Diego Souza; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Palmeiras
Jailson; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio (Juninho); Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Roberto; Keno, Roger Guedes e Deyverson. Técnico: Cuca.



O que você espera desse time misto do Palmeiras?




Tem condições de derrotar o Sport de Luxa em Recife?

COMENTE COMENTE COMENTE