Observatório Alviverde

26/09/2015

COMENTE AQUI O SÃO PAULO X PALMEIRAS, ANTES, DURANTE E AO FINAL DO JOGO, ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM FINAL!


 Resultado de imagem para CHOQUE REI


São estes os jogadores do Palmeiras relacionados para enfrentar os bambis às 16 H no Morumbi:  


Goleiros: Fernando Prass e Aranha Laterais: João Pedro, Lucas, Egídio e João Paulo Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Victor Ramos e Leandro Almeida Volantes: Thiago Santos, Andrei Girotto e Amaral Meias: Robinho, Allione, Fellype Gabriel e Zé Roberto Atacantes: Rafael Marques, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Kelvin, Cristaldo e Alecsandro.
Finalmente o Palmeiras vai poder contar com Fellype Gabriel, ao menos no banco.
Isso posto, qual, em seu entendimento, o melhor time possível para enfrentar os bambis, considerando-se que Arouca e Dudu não jogam?
Escalo o time que julgo ser o  melhor possível assim:
Prass, Lucas, Ramos, Vitor Hugo e Egídio. Thiago Santos, Robinho, RafaeL Marques, Gabriel Jesus e Allione. Lucas Barrios. 
Mas sou convicto de que, novamente, Marcelo optará pelo esquema e não pelos jogadores mais categorizados, impondo o 4-2-3-1 .
O time de Oliveira será este: Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto. Thiago Santos, Amaral, Robinho, Gabriel Jesus e Rafael Marques. Barrios.

A TURMA DO APITO:
Não me preocupo, hoje, tanto com o árbitro, mas, muitíssimo com os bandeiras que, embora da Fifa. trabalham na FPF sob o comando do sãopaulino Marinho.
DEIXE AQUI AS SUAS IMPRESSÕES SOBRE O CHOQUE-REI!
Antes, durante e após o clássico contra os Bambis!
COMENTE COMENTE COMENTE    

QUAL A MELHOR ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA O CHOQUE-REI DE AMANHÃ?



Resultado de imagem para CHOQUE REI


Irrita-me, bastante, quando ouço alguém dizendo que o Palmeiras precisa poupar este ou aquele jogador para o jogo tal ou qual, para esta ou para aquela competição.

Antigamente não havia esse blá-blá-blá e os times entravam em campo, sob qualquer circunstância, representados pelo que tinham de melhor em seus respectivos elencos.

 O Palmeiras não era diferente e sempre se fazia representar por sua força máxima.

Por isto, diferentemente do que ocorre nos dias de hoje, o torcedor sabia de cor a escalação de seu time.

Hoje os técnicos brasileiros, imitando inexplicavelmente os europeus, escalam um time para cada jogo o que, talvez, explique a irregularidade e a falta de entrosamento das equipes.

Nosso adversário de amanhã reflete, ainda mais que o Palmeiras essa situação de um time sem entrosamento, cuja consequência é a falta total de harmonia em campo.

Você é favorável à alternância de times para o Brasileiro e Copa do Brasil?

Ou seria melhor, sempre, a manutenção dos titulares?

QUAL O TIME QUE VOCÊ ESCALARIA PARA O  CLÁSSICO DE AMANHÃ?

COMENTE COMENTE COMENTE