Observatório Alviverde

14/03/2023

PALMEIRAS É O ÚNICO GRANDE QUE PODE GANHAR O PAULISTÃO/23

O Palmeiras é o único entre os grandes do futebol de São Paulo a ser finalista e a disputar o título paulista. Após empatar ontem à noite na Arena palmeirense, o São Paulo foi derrotado nos penais pelo Água Santa de Diadema e está fora das semifinais. 

A disputa do Paulistão/23 desta temporada ficou -agora- restrita à perspectiva de quatro equipes: O Red Bull que enfrenta o Água Santa, e o Palmeiras, time de melhor campanha, que faz a semifinal contra o Ituano no Allianz Park em jogos cujos horários serão confirmados por estes dias. 

Você, palmeirense, acredita que mesmo sem Scarpa e Danilo, recentemente negociados com a Europa, o Palmeiras, pelo simples fato de ser um clube de primeira grandeza do futebol bandeirante e um dos melhores do país, já é o favorito ou tem de ser apontado como franco-favorito ao título?

A evolução de vários jogadores recém saídos da base o tem animado? A evolução de Tabata, agora na qualidade (não de armador) mas de atacante (ponta-direita) pode tornar o Palmeiras  mais agressivo e muito mais competitivo?

O que você espera do Verdão nestas partidas derradeiras e decisivas contra adversários que embora não tenham a grandeza do Palmeiras, são times fortes, experientes e capazes de chegar ao título?

Entende que o fato de serem times de menor expressão torna o Palmeiras o candidato mais provável ao título regional desta temporada?

COMENTE COMENTE COMENTE