Observatório Alviverde

16/10/2009

ANSIEDADE!

Desta vez, já não suporto a terrível ansiedade. E como suportá-la se a cada rodada o Palmeiras fraqueja diante de adversários anêmicos, muito aquém de nossas forças e de nossa potencialidade? A esta altura, sinto como se houvesse um vazio dentro de mim e divide-me o dilema de crer ou não crer em uma equipe boa, porém tíbia, indecisa, flutuante.
Há instantes em que penso, sèriamente, em desistir de torcer a fim de sossegar o meu coração tão maltratado pelas incertezas que o time me transmite. E penso que sofreria bem menos, se deixasse que as minhas ilusões de título fossem levadas ao capricho e sabor dos acontecimentos, fleugmaticamente, até o fim.
Mas como deixar de torcer, de vibrar, de "pelear", se no dizer do poeta "a vida é combate que aos fracos abate, mas aos fortes e aos bravos só pode exaltar". E assim mergulho novamente no universo adrenalizante do futebol em busca de emoções vívidas que só o Palmeiras tem o condão de me proporcionar.
Hoje é sexta-feira e o tempo parece estanque. A hora do jogo contra o Flamengo não chega e sinto-me como se fosse entrar em campo. E voces acham que não vou ? Certamente que vou e o meu duplo-etérico, se for possivel, tentará ajudar os nossos craques a empurrar muitas bolas para dentro do gol do Flamengo. E, se conseguí-lo, vou festejar e partir para o abraço!

Deixe voce também a sua mensagem para esse Palmeiras X Flamengo.