Observatório Alviverde

01/04/2020

COLOCANDO O DEDO NA FERIDA, DIGO, NO VIRUS!



Para aqueles que censuraram e continuam censurando a posição e as atitudes de Bolsonaro em relação à Covid e ao Corona, em parte alteradas no depoimento presidencial de ontem, vejam o que disse Dr. Dráusio, o médico da Globo, ele que me parece ideologicamente canhoto, a respeito dos problemas quando o mesmos começavam a se manifestar: 

Entrem no endereço abaixo e constatem ao vivo e em cores a matéria que não interessa à Globo e que acabou sendo (eles pensavam isso) deletada.  Cliquem abaixo

https://twitter.com/mellojoel85/status/1241727373600600064

Será que deu agora para que concluam que Bolsonaro, como adiantei, estava respaldado  por médicos que o  orientaram em relação à epidemia?

Os médicos com os quais conversei também pensavam como o Dr. Dráusio e, ao que tudo indica, os médicos que cercam o presidente, também!

Mas não é justamente isso que a personagem Tia Ester relata diariamente e à exaustão neste espaço, ela que parece versada em ciências médicas?

Repito, reitero e insisto no que venho dizendo e disse ontem a respeito da influência global direta ou indireta sobre todos os que assistem à sua programação, independentemente de nível escolar ou do tamanho do QI.

É mera questão de "feeling' ou de sensibilidade.

Globo e Bolsonaro, bem precocemente e a mais de dois anos e meio da data prevista já iniciaram a chamada corrida  presidencial.

Falta saber quem é candidato global e, por extensão, da própria mídia, que, do ponto de vista econômico-financeiro, anda mais apertada do que roupa tamanho P em corpo tamanho G.

COMENTE COMENTE COMENTE 
ps - As opiniões emitidas pelos internautas não representam o posicionamento do blog ou do blogueiro e são da responsabilidade total de quem as emite. (AD)