Observatório Alviverde

27/01/2009

VERDÃO FEZ CHOVER NO MOLHADO E DEU UM BANHO NO MARÍLIA. APROVEITAMENTO DE 100% ENCHE A TORCIDA DE ESPERANÇA NO PAULISTÃO. AGORA É A LIBERTADORES!

O Palmeiras venceu, convenceu e se impôs ao Mac por 3 X 0. Apesar do péssimo estado do gramado, o time mostrou um bom esquema de jogo, acerto nos passes, bom toque de bola na medida do possível e v-e-l-o-c-i-d-a-d-e. Tudo isso nos faltou no último brasileirão.

Hoje deu gosto ver o Verdão! Que atuação soberba, que classe, que categoria mostrou esse novo Palmeiras 2009, ainda que não fosse o time principal.

O jogo de hoje mostrou um Wendel firme e seguro, a dupla Jumar-Sandro Silva com um fôlego impressionante e Lenin que começou magnificamente bem a temporada e vai enchendo de boas expectativas a torcida palmeirense que o aplaudiu de pé, após o seu primeiro gol com a camisa alviverde.

Até Max jogou um bom futebol e mostra que pode ser uma alternativa de elenco.

Os estreantes, TODOS, mostraram a que vieram para esse novo Palmeiras que nos enche do verde esperança que simboliza a nossa gloriosa camisa.

Armero não pode realizar tudo o que sabe, mas mostrou que sabe muito. Deu nova vida a nossa ala esquerda e garantiu que a posição já tem um dono.

Edmilson foi a expressão superlativa de nossa defesa e um dos melhores do jogo. Como joga fácil esse Edmilson. Como exerce a liderança de forma natural e espontânea.

Que venha agora o Real Potosi e a Ponte Preta. Que o Palmeiras consiga manter o bom futebol apresentado em seus tres primeiros jogos deste paulistão de aproveitamento 100%.

DEIXE A SUA OPINIÃO...

E o Pay-Per View, hein ?

Nota 10!

Odinei Ribeiro, Vagner Vilaron e Carlos Cereto foram muito muito bem, sem qualquer ressalva. Parece que o Sportv voltou a nos respeitar e isso é muito bom.

Só esperamos que os locutores anti-palmeirenses fiquem fora da próxima transmissão.

Você ouviu uma emissora de rádio ? Não gostou de algum profissional ? Deixe aqui o seu recado e as notas para quem você ouviu.

As minhas notas: Odinei Ribeiro (8) Vilaron (8) Cereto (7) tiro-lhe 1 ponto pela frase desnecessária: "dizem os maldosos que está chovendo porque Lenin fez um gol".

Seria uma auto-confissão ?

BELUZO, BELUZO, BELUZO! DEU BELUZO NA CABEÇA! FRIZO TEVE FAIR-PLAY FOI CONVIDADO PARA A NOVA DIRETORIA. ESTARIA NASCENDO O PALMEIRAS DE NOSSOS SONHOS?

BELUZO NA CABEÇA
Foi apertado, muito apertado145 a 123, com 6 votos em branco, mas Beluzo venceu.
A oposição em desespero, armou-se até os dentes. Armou-se e disparou contra tudo e contra todos, até contra Cipullo que teve de provar que "focinho de porco" mão é tomada e provou!
Enfim, "havemos presidente"! Que a paz e a harmonia passem a reinar em nossos pagos e que o novo presidente possa trabalhar com plena tranquilidade para construir um novo Palmeiras, o Palmeiras de nossos sonhos dentro e fora dos gramados, principalmente, dentro.
O mais importante é que aquela fantasmagórica figura turca que nos enterrou nos abissais fossos do mais enegrecido limbo, vai ficar, minimamente, dois anos longe do poder. Se os nossos conselheiros tiverem visão, queira Deus que seja assim, quatro anos. Se tiverem juízo, para sempre!
Como os grandes felinos lancetados, semi-mortos, o ex-mandatário defenestrado do poder, certamente estará arfando, estrebuchando, esbravejando, perdendo, lentamente, a força e o veneno.
Quando surgir-lhe nova oportunidade de lutar pelo poder já estará em idade avançada. Nessa época, o panorama político do clube, certamente, terá mudado com a chegada das novas gerações de dirigentes e ele será, certamente, descartado da vida do Palmeiras.
Agora é Beluzo! O momento é de Beluzo! A força está com Beluzo!
O que nós palmeirenses podemos esperar desse novo mandatário ?
Comente você, também
!