Observatório Alviverde

11/03/2017

PALMEIRAS 3 X 0 SÃO PAULO! VERDÃO MOSTROU À COLETIVIDADE BAMBI QUEM É O VERDADEIRO SOBERANO DO FUTEBOL PAULISTA!


COMENTÁRIO ESCRITO AO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO!

Gostei da nova escalação do Palmeiras na medida em que o time pôde atacar pelos lados do campo e foi pelo lado esquerdo que marcou o gol de abertura.

Time apresentou solidez na marcação, foi eficaz no esforço de jogo, mas mostrou debilidade no meio de campo, não no aspecto marcação, mas na construção.

As escalações de Fabiano (jogador alto e forte) para vigiar o pequeno Luis Araújo e do gigante Mina para marcar Prato, tanto e quanto os retornos de Dudu pela esquerda, de Guerra e Michel Bastos pela direita e Willian pelo meio, fizeram com que o Verdão conseguisse mandar no jogo e abrir o placar.

Será que vão culpar EB pela vitória (SÓ) POR 1 X 0 ?

O jogo, taticamente, tende, no 2º tempo, a se inverter taticamente, com o Bambi, que jogou como time pequeno no primeiro tempo, ir pra cima, e o Palmeiras, se defender e contratacar!

COMENTÁRIO ESCRITO AO FINAL DO JOGO!

Vou deixar os comentários finais para vocês.

De minha parte só quero acrescentar que o melhor em campo foi Tchê Tchê, num jogo em que ninguém (ninguém mesmo) no Palmeiras jogou mal.

Fora de campo foi Eduardo Batista que conseguiu montar um esquema tão eficaz ao ponto de não permitir que os bambis chutassem uma única bola contra o gol do Verdão .

Por isto e em razão disto creio que EB se faz merecedor de todas as chances para dar sequência ao seu trabalho no Verdão, sempre, repito, respeitando as opiniões de todos aqueles que pensam de forma diferente.

COMENTE COMENTE COMENTE