Observatório Alviverde

18/01/2020

PALMEIRAS ENCERRA LOGO MAIS A SUA PREPARAÇÃO DE OLHO NO PAULISTINHA!


O Palmeiras encerra a sua participação na Florida Cup na tarde de hoje contra o New York City .às 16h (horário de Brasília), no Exploria Stadium, em Orlando.

O jogo que será transmitido pelo Sportv e será o último teste da pré-temporada, já que na quarta-feira que vem, (22/1) o Verdão irá estrear no Campeonato Paulista contra o Ituano .

Com o empate no tempo normal e a vitória nos pênaltis, o Verdão somou 2 pontos contra o Atlético Nacional (empate + vitória nos pênaltis).

Para ser campeão, o Palmeiras precisa que o Nacional da Colômbia ao menos empate com o Curica no tempo normal e ganhe deles nos pênaltis, considerando-se que, nessa hipótese, o Verdão não pode sequer empatar com o New York.

Da mesma forma e terá de procurar fazer o maior número de gols possível e tomar o mínimo possível e torcer contra o Curica que enfrentará o Atlético Nacional às 19,30H horário do Brasil.

Vanderlei Luxemburgo, talvez preocupado mais com a preparação do time e menos com o resultado, deve utilizar praticamente todo elenco, como fez no último jogo.

No jogo de quarta-feira passada só o goleiro Vinícius Silvestre, o zagueiro Pedrão e o lateral Lucas Esteves não atuaram. Pode ser que tenham uma chance logo mais!

Se Luxa repetir a formação do primeiro jogo, o Palmeiras começará o jogo assim:
Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa;
 Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; 
Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

O que você espera do jogo de logo mais?

Prefere o resultado, o título, uma boa preparação ou deseja que tudo isso ocorra a um só tempo?

Seria o ideal, não é mesmo?

COMENTE COMENTE COMENTE