Observatório Alviverde

23/09/2015

INTER X PALMEIRAS DURANTE E APÓS A PARTIDA. AVALIE O JOGO E O VERDÃO!


Deixe a sua opinião até que fique pronta a postagem final.

Eu, particularmente, acredito em uma grande e consagradora vitória do Verdão daqui a pouco em cima do Inter.

Independentemente de o jogo ser no Beira Rio ou da existência de qualquer tabu, pois o Palmeiras, hoje, tem muito mais time do que o rival.

Mas o jogo é jogado e o peixe é pescado!

COMENTE COMENTE COMENTE

INTER X PALMEIRAS. DIGAM, ATÉ, QUE O INTER É O FAVORITO! SÓ NÃO ME FALEM EM TABU!

Já chega de falar em Tabu
 Resultado de imagem para taboo
Falem tudo do Palmeiras x Inter desta noite em Porto Alegre, mas, por favor, não me falem em tabu.

Eu sei, você sabe, nós sabemos, todos sabem que o Inter tem tido uma série uniforme e constante de resultados favoráveis sobre o Palmeiras...

Trata-se, apenas, de coincidência que pode ser explicada pelo fato de o Inter, há muitos anos, ter times bem superiores àqueles medíocres montados pelas sucessivas diretorias do Palmeiras. 

Mas em 2015, sob Nobre e Mattos, o Palmeiras, tem um time superior. 

O Inter, com sorte, empatou o primeiro confronto deste ano no Allianz Parque com um gol acidental de Rafael Moura mas foi um resultado injusto pelo melhor desempenho do Pallmeiras.

No segundo jogo o Palmeiras jogou, praticamente, com um time misto, estão lembrados?

Prass, João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e João Paulo (Mouche). Thiago Santos, Girotto (Allione) , Zé Roberto, Rafa Marques, Cristaldo. Alecsandro (Jackson).

Em sã consciência, esse time, desfalcadíssimo, tinha condições de derrotar o Inter em Porto Alegre? Isso é tabu?

Ainda assim os gaúchos só ganharam porque acharam um gol de cabeça com Nilton, por volta de 20 minutos do primeiro tempo e tiveram de lutar, muito, pela manutenção do resultado.

O Palmeiras, naquele jogo, teve algumas boas oportunidades para marcar, e  perdeu  com Jackson um gol feito aos 45 minutos do 2º tempo, de dentro da pequena área, mandando a bola às nuvens em lance perdido que poderia ter decretado o empate do jogo. 

Para esta noite, o Palmeiras terá a volta de Dudu, mas não terá Zé Roberto, (com cansaço muscular). 

Thiago Santos (jogou a Copa pelo América Mineiro) e Alecsandro que atuou na competição, pelo Flamengo estão fora do time.

Em compensação o Palmeiras jogará reforçado pela ausência de Leandro Almeida, "compadre de Marcelo", o que já representa (pelo que esse jogador vem mostrando em campo), uma ótima alternativa.

O time mais provável para começar o jogo no Beira-Rio é este:

Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio. Arouca, Allione, Robinho e Dudu. Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Com todo o respeito que tenho pelo Inter e considerando a coincidência de bons resultados do time gaúcho, ainda assim creio que a tendência do jogo é para uma vitória do Palmeiras.

Por que?

Simplesmente porque o Palmeiras, neste instante, tem mais time e, não obstante, o Inter vai jogar sem o seu melhor jogador, D'Alessandro, com uma crise de lombalgia.

Ainda que seja uma estratégia dos gaúchos entrar com ele no jogo (considero difícil mas não impossível) o Palmeiras tem tudo para sair vencedor do confronto desta noite e é o favorito à vitória.  

Porém registre-se que ainda que o Palmeiras perca no Beira-Rio será um resultado normal. 

Anormal passará a ser apenas se o Palmeiras perder por goleada

No momento atual, apesar da recente derrota por 0 x 1 em jogo válido pelo Brasileiro, eu não tenho nenhuma dúvida de que o time do Palmeiras está melhor, é melhor do que o Inter e é o favorito do jogo, tendo tudo para encaminhar a sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

COMENTE COMENTE COMENTE