O SÃO PAULO E 90% DA MÍDIA QUEREM IMPEDIR QUE SEJAM MARCADOS PÊNALTIS CONTRA ELES.
Dizer que a entrada faltosa do "perna longa" Arboreda sobre Vitor Roque, impedindo-o de partir em direção ao gol não foi pênalti, é negar o óbvio e consagrar a fantasia e usar o irreal em próprio benefício.
Em todo caso, não causa mais espécie esse tipo de atitude pois, de há muito, em tantos outros segmentos da vida brasileira, vem ocorrendo, impunemente, a mesma coisa, em detrimento de todos nós.
Numa frase, define-se tudo; " No Brasil, ultimamente, é o errado que está sempre certo.".
Quando os bambis, em reprimenda, à marcação do pênalti ameaçam deixar o Paulistão e pedem a cabeça do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, nada mais estão fazendo senão investir no futuro e criar um ambiente favorável a eles nos próximos jogos.
Que árbitro. a partir de agora, terá a coragem de apitar pênaltis contra os bambis, apoiados por 90% da mídia?
Em lances dúbios nunca se viu nem se vê a imprensa se manifestar para afirmar que prejudicaram o Palmeiras. No entanto, sempre escandalizam nas raras vezes em que favorecem. Aí eles dizem que o Palmeiras está sendo ajudado e que só por isso ganhou tudo o que ganhou. Isso não é só despeito, é, também, muita falta de respeito.
Pergunto a eles todos: " a partir de agora, nas bolas divididas e de pouca visibilidade (ocorrem muitas nos jogos) a mídia optará por dar razão aos adversários dos bambis ou aos bambis? Quem desconhece que é sempre por eles?
Da mesma maneira, (perceberam?) que no rádio, na tv, nas revistas, nos jornais e onde quer que seja, em qualquer lance que eles avaliam mesmo insensatamente como correto e válido, tudo é sempre contrário aos interesses palmeirenses?
Quem salva o Verdão, exclusivamente, são as redes sociais, onde há, em contrapartida das poucas manifestações de alguns torcedores e da mídia palestrina, uma profusão de críticas desrespeitosas, achincalhes e uma constante campanha de desvalorização.
Dito isso tudo, imaginaram o que estariam dizendo fosse o time deles tão campeão quanto tem sido e tanto quanto é o Verdão ?
De qualquer forma os tolero porque o Palmeiras, estejam convictos, é muito maior do que a mídia que, covardemente, o combate!
COMENTE COMENTE COMENTE