Observatório Alviverde

23/01/2024

POR QUE TANTAS CRÍTICAS AO GOLEIRO ÉVERTON? QUANDO É QUE TERMINA ESSA PALHAÇADA?

Alguém, porventura, sabe a razão de tanta crítica de boa parte da torcida palmeirense ao goleiro Éverton, figura de proa nos últimos títulos palmeirenses.

E tudo passou a ocorrer de maneira inopina, isto é, uma hora para outra, simplesmente porque Éverton voltou ao time meio titubeante em seu primeiro jogo da temporada tendo falhado no lance que redundou do gol de empate do Novorizontino... 

Parte da torcida, não se sabe porquê, ficou extremamente aborrecida com a situação e, agora, quer crucificá-lo, embora não haja a menor justificativa para tal,.

Analisando-se com ampla isenção esses excessos imperdoáveis da torcida palmeirense, chega-se à conclusão de que poucas vezes no Palmeiras se fez tanta injustiça com um profissional. como faz neste instante a torcida palmeirense.

Ainda que o Palmeiras houvesse perdido o confronto para um time da qualidade do  Novorizontino, já há largos três meses de preparação para o Paulistão e temporada/24, seria irresponsável que a torcida pegasse no pé de qualquer atleta palmeirense, mormente de Éverton, que exerce forte liderança no grupo e é um dos grandes artífices de tantas vitórias palmeirenses. 

Ao menos respeitem o extraordinário profissional que ele é !!!

COMENTE COMENTE COMENTE