Observatório Alviverde

26/03/2016

É CEDO PARA A TORCIDA DESANIMAR!


Resultado de imagem para desanimar
Três derrotas sob Cuca, desanimaram muitos palmeirenses. A mim, não.

Aliás, pode-se dizer que Cuca chegou há muito pouco tempo e, a rigor, não teve tempo suficiente para trabalhar o time com afinco e eficiência.
20/02, com Alberto Valentim Palmeiras 2 x 0 Bambis.


O segundo jogo Palmeiras 0 X 1 Nacional do Uruguai pela Libertadores contra o.Nacional no Uruguai, a 17/03, marcou o seu primeiro contato de Cuca com o grupo. 

Este evento, particularmente, não conto, porque Cuca estava chegando e não conhecia devidamente o elenco!

O segundo ocorreu após a volta da viagem ao país vizinho, em que o time saiu de Montevidéu apenas no dia 18.

 No dia 19, 5ª feira à tarde, retornou ao Brasil e esteve de folga na 6ª, 21, só voltando a treinar no sábado sem tempo suficiente para que os jogadores absorvessem o mau resultado e já se adaptassem imediatamente ao novo modo do time jogar proposto por Cuca.

24/03, pelo que se viu, anteontem, com Cuca no comando, no jogo Palmeiras 1 x 2 Rede Bull, 24/03, no Pacaembu, mostrou algum progresso em relação aos jogos anteriores, mas encontra-se muito longe do ideal

Palmeiras volta a jogar, amanhã, em Presidente Prudente contra o Agua Santa e tem tudo para se recuperar, em que pesem as ausências forçadas de cinco de seus atacantes de ofício: 

Lucas Barrios serve a Seleção Paraguaia e  Gabriel Jesus, a olímpica brasileira ...

Dudu e Cristaldo estão contundidos e não, sequer, para o banco! 

Alecsandro, que vinha se constituindo no melhor e mais lúcido atacante palmeirense está suspenso e só poderá voltar ao time dia 31, quinta-feira, no Pacaembu contra o Rio Claro.

Apesar de Cuca não ter anunciado a equipe, preferindo afirmar que tem o time na cabeça, o certo é que se o Palmeiras não requisitar nenhum jogador na base (Cuca sempre agiu assim e isso é muito bom), Eric e Rafael Marques começam como titulares.

Quem sabe Eric (ainda não se soltou e está ainda muito inibido no elenco do Palmeiras) possa se sltar e jogar tudo o que sabia quando defendia o Goiás e que motivou sua contratação.

A vitória, amanhã, é uma imperiosa necessidade do Palmeiras, pois, se não a obtiver estará correndo riscos de rebaixamento. Como se sabe, são seis clubes que caem pelo regulamento do Paulistão desta temporada.

Que time você escalaria amanhã contra o Água Santa?

Na circunstância atual, você lançaria mão de algum júnior de destaque?
Qual o melhor ataque possível para o jogo de amanhã em Prudente?

COMENTE COMENTE COMENTE