Observatório Alviverde

10/09/2017

QUE ÓTIMO QUE GAGLIOTTI PROTESTARÁ CONTRA O FACCIOSO VUADEN!

 

Meus amigos

Parto sempre do princío segundo o qual "cada terra tem seu uso e cada roca tem seu fuso".

Em razão disto não me omito de dizer, sustentar e sublinhar o seguinte:

Leio críticas contundentes contra Prass e não as considero...

Leio elogios (é brincadeira) ao árbitro Leandro Vuaden, quem sabe, talvez, um discípulo de Simon, sem acreditar naquilo que leio acerca de um árbitro faccioso e antigo persecutor palmeirense.

Leio críticas contundentes a Cuca e só as considero em parte  e em determinadas condições nas quais também o critico construtivamente....

Fique claro, não as considero, porém, "in totum"em relação ao jogo de sábado contra o Galo Mineiro em que Cuca mostrou porque tem de estar inserido na relação dos melhores técnicos brasileiros da atualidade.

A conclusão a que cheguei, respeitando, evidentemente, as opiniões contrárias às minhas neste espaço, é a de que o Palmeiras melhorou "demaaaais" após duas semanas de treino sob Cuca!

Isto que serve, evidentemente, para realçar o tamanho do prejuízo do Verdão e o grau de prejuízo sofrido pelo clube após a contratação do estagiário Eduardo Batista.
 
Meus amigos, fazia muito tempo que eu não apreciava virtudes no time do Palmeiras e até reconheço que elas faltaram por ocasião das competições pedidas até agora.

No entanto, mesmo após a "operação sem anestesia" processada sábado pelo abominável Dr. Vuaden o time mostrou capacidade enquanto esteve completo, maturidade tática quando se viu inferiorizado numericamente e, principalmente, algo  que de há muito faltava ao time e felizmente recuperado sábado passado: brio profissional".Isso é muito bom!

Estou feliz, também, com a notícia que chega ao meu conhecimento neste instante, segundo a qual o presidente Gagliotti acionará os dispositivos necessários visando a punir o mais tendencioso soprador de apito dos gaúchos.

Falta, agora, peitar (com inteligência) a mídia anti, a mesma que está anunciando que o Palmeiras contratará um goleiro para ser o titular!

Quem não sabe que o objetivo midiático é aquele de minar e desestabilizar Prass, que, aos poucos vai recuperando a velha forma que o colocou há algum tempo como um dos melhores goleiros do Brasil.

COMENTE COMENTE COMENTE 

PS:

A partir da próxima quarta-feira, de volta a BH, recolocaremos o blog em sua rota de normalidade!